versão 18.4

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sugestao para a pessoa inteligente que esta a frente disto tudo, prometo ao vosso chefe que ele obtem mais jogadores e mais $$$$ se puser as emoçoes atuais free e lançar novas emoçoes premium para se pagar, podia fazer umas danças do :censurado: :D

[AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Zala

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Eu não sou de vir cá reclamar mas esta actualização está a pedi-las:

O estado em que a economia está já é lastimável. Quem não tiver um char nas catacumbas tem uma tremenda desvantagem (depois há quem tenha mais que 1 char lá mas isso é outra história...) pois a quantidade de yang injetada no servidor por esse mapa é só ridícula.

Como nem todos temos disponibilidade/paciência para deixar lá um char a farmar que outras opções nos restam para farmar? Livros? Almas? Pedras+4? Itens+9 na torre? Até seria uma boa opção...se estivéssemos perante o Metin2 de 2012 ou menos. Atualmente isso dá algum yang em comparação com as catacumbas? A maioria das pessoas já nem precisa de evoluir as skills ou meter pedras em equipamentos...

Como vou juntar yang para uma boa alquimia ou para itens que custam mais de 30 ou 40 wons a vender livros a 500k, 1kk, 4kk sendo que para dropar meia dúzia destes tenho de investir umas boas horas do meu tempo à procura de metins e a parti-las? Existem também os cofres de Jotum, Dragão, Razador e Nemere que valem um bom yang mas não são assim tão fáceis de vender quanto isso pois a oferta é enorme. E porquê que a oferta é enorme? Porque as pessoas dedicam praticamente todo o seu tempo de farm a fazer esses bosses pois é a única coisa que "compensa" perder tempo a farmar...seja pelo yang seja pelas recompensas dos cofres. Se bem que os ovos dos pets mais caros já nem devem valer assim tanto...agora vamos poder rodar os stats deles. Lá se vai mais uma fonte de farm pois basta arranjar um pet rasco e rodá-lo até sair perfeito.

Os cofres só perdem para uma coisa....alquimia! E estão a querer arruinar o sistema. A alquimia foi uma coisa que parecendo que não veio trazer balanço à economia dos níveis altos e níveis baixos. Hoje em dia um char nível baixo razoavelmente equipado se souber o que está a fazer consegue fazer quase tanto yang como alguém nível alto. Obviamente que os níveis altos têm mais vantagens como os cofres que mencionei em cima e com isso fazem um yang extra.

Como é que estas mudanças são para supostamente melhorar o jogo? Não é preciso ter 2 dedos de testa para perceber que o facto de as lascas/antigas/lendárias deixarem de ser negociáveis vai acabar com o meio de farm mais rentável que há neste momento. A mim já me afeta imenso o meu jogo pois o meu farm é praticamente todo derivado da alquimia então imagino como se irão safar os níveis baixos...É assim que querem atrair novos jogadores? Bom trabalho...

Sobre o nerf nas resistências a elementos...ridículo. Tanto tempo para as meter e agora querem-nas tirar praticamente? Sim porque pelo que estou ver de feedback de danos de outros jogadores ter a resistência ou não ter vai dar ao mesmo....voltamos à estaca zero onde elas não eram utilizadas. E assim lá se vão imensos wons e euros investidos em sets pvm perfeitos.

Como disse em cima ver todas estas actualizações ridículas (que infelizmente não são as primeiras que vejo e tenho a certeza que não serão as últimas) faz-me pensar que este jogo é gerido por incompetentes (para não dizer outra coisa) que não conhecem sequer o jogo no qual estão a trabalhar. Na minha cabeça os "génios" por trás de todas estas teorias malucas são pessoas que deixaram de jogar em 2010 e nem do nível 60 devem ter passado.

Parece mesmo que nos estão a mandar embora...Eu não jogo privados mas o que não faltam são privados por aí. Muitos deles mais interessantes que o PT porque a única coisa que há de jeito para fazer aqui é alquimia (pvp nem existe quase) e isso torna-se monótono. Mas gora isso já não vai ser um problema...vão deixar de fazer alquimia de vez não é ? Gameforge sempre a resolver os problemas da comunidade
    SONGS IN METIN2 (Paródia): youtube.com/watch?v=T5qz2DuGJPg
    Lv.40 vs Fantasma da Morte: youtube.com/watch?v=NKYGYI2L850
    Mixtape #2: https://www.youtube.com/watch?v=i3UNWsMoEjs

"My wealth and treasures? If you want it, I'll let you have it. Look for it, I left all of it at that place!"
  • Str0nd3r wrote:

Gostavas tu e gostávamos todos, mas só vão perceber que estão a tomar decisões erradas, quando o jogo for pouco jogado globalmente. Noutros países vais a ver recebem o update e calam-se, continuam com boas quantidades de jogares a jogarem, lucram mais uns euros com as mudanças do update e para eles está bom. Para que ter 1000 jogadores num servidor que não investem? Quando podem ter 20 jogadores que vão investir nas novas mudanças e lucrarem com isso? Fraca mentalidade desta empresa..
    Não é bem assim... Todos os servidores teem vindo a perder jogadores, então após a implementação do cão, aí foi sempre a cair, a única diferença é que as outras comunidades mais conhecidas por todos, turca, Roménia, alemã, sempre tiveram mais jogadores em relação as outras, logo mesmo com uma quebra de jogadores, os servidores continuam "cheios" .

Todos os updates já tinha dito e está mais uma vez provado são simplesmente implementados com base na comunidade alemã... Não é por alguma razão que aqui tens 2 posts (board.beta.metin2.gameforge.com/index.php/BoardList/) um para os alemães outro para o resto das comunidades. Os alemães teem direito a um post com a sua língua materna, os franceses como já falei que metade deles não deve nem perceber inglês quanto mais falar, não teem direito.

E eu acredito profundamente que a gameforge só vai ler a secção dedicada a comunidade principal deles, alemã, se isto se trata de um jogo com várias comunidades de diferentes países, e a língua globalmente mais usada é o inglês só tinham é que criar um post global para todas as comunidades onde não havia distinções entre ninguém, eu apostava que se a comunidade alemã aceitasse de bom agrado esta atualização, e todas as outras reclamassem, que a atualização iria na mesma ser implementada.
  • Traduzi o meu post acima e meti no fórum do beta. Quem quiser pode comentar ou acrescentar algo aqui depois:

board.beta.metin2.gameforge.co…-You-re-killing-the-game/
    SONGS IN METIN2 (Paródia): youtube.com/watch?v=T5qz2DuGJPg
    Lv.40 vs Fantasma da Morte: youtube.com/watch?v=NKYGYI2L850
    Mixtape #2: https://www.youtube.com/watch?v=i3UNWsMoEjs

"My wealth and treasures? If you want it, I'll let you have it. Look for it, I left all of it at that place!"
  • JIGSAW wrote:

Só tenho pena do pessoal que não sabe inglês ..

i.epvpimg.com/FGbbaab.png
    Ridículo como todas as comunidades são obrigadas a falar uma língua que não a materna para muitas, enquanto a comunidade alemã são os meninos bonitos e podem falar a sua língua materna. Prova o quanto ridículo esta empresa :censurado: é, possuí a licença de distribuição em tantos países europeus, mas apenas uns teem direito a falar a sua língua.

Sem dúvida que vão reunir feedbacks bastante argumentados tal como eles procuram!

Alguns posts que vi parecem miúdos com 3 anos de inglaterra a tentar explicar um problema,devido mais uma vez aos jogadores não terem a capacidade de falar a sua língua como seria normal em um jogo que não internacional. Não internacional no sentido que cada comunidade tem o seu servidor.

É a prova de que esta empresa denominada por GameForge realmente procura saber a opnião elaborada de todas as COMUNIDADES... COFF COFF

Mas a este tipo de situações nem o @Web nem a @Anayra respondem, porque não lhes convém. "Estão só a representar uma empresa." É que nem trabalham para essa tal empresa nem nada.

[AVISO] Atenção às provocações. Atenção à linguagem utilizada ainda que auto-censurada, pois sub entende-se o sentido e intenção do comentário. Post censurado. - Zala

The post was edited 2 times, last by Zala ().

• DaParaRir wrote:

Ridículo como todas as comunidades são obrigadas a falar uma língua que não a materna para muitas, enquanto a comunidade alemã são os meninos bonitos e podem falar a sua língua materna. Prova o quanto ridículo esta empresa :censurado: é, possuí a licença de distribuição em tantos países europeus, mas apenas uns teem direito a falar a sua língua.
    Menos drama sff.

Para que bem maior contribui a possibilidade de poderes criar um tópico num fórum com menos exposição do que o fórum de cada país? Achas que a possibilidade de criares lá um post na tua língua, leva a que as pessoas responsáveis pelo fórum passem a tua mensagem? Quem te garante que alguém lá na equipa sabe Português? Já pensaste que criares lá o tópico ou aqui, vai dar à mesma coisa e até tens mais exposição tendo em conta o idioma?

A empresa é Alemã e a língua internacional é o Inglês mete isso na cabeça.

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (linguagem imprópria). Post censurado. - Zala
    "Some things have to be believed to be seen"

• 20VerNoForum wrote:

DaParaRir wrote:

Menos drama sff.
    Para que bem maior contribui a possibilidade de poderes criar um tópico num fórum com menos exposição do que o fórum de cada país? Achas que a possibilidade de criares lá um post na tua língua, leva a que as pessoas responsáveis pelo fórum passem a tua mensagem? Quem te garante que alguém lá na equipa sabe Português? Já pensaste que criares lá o tópico ou aqui, vai dar à mesma coisa e até tens mais exposição tendo em conta o idioma?

Realmente acho ridiculo. Em vez de comentarem a versão em si, que trás alterações pouco saudáveis ao jogo, e que pode fazer com que mais jogadores ainda desistam disto de vez, estão ofendidos porque só podem reclamar em inglês ou alemão.
    Se vocês mandassem uma mensagem à GF (empresa) em português acham que receberiam alguma resposta? Sendo eles uma empresa alemã, supostamente sabem alemão e a língua "internacional" (ingles).
    Acham que se houvesse um tópico em português onde pudessem ir la fazer a vossa reclamação acerca da versão 18.4 eles iam perceber alguma coisa? Provavelmente iriam pedir a alguém "epah vê aí o que e que os tugas escrevem e dá aí feedback". E o gajo responde, "epah, o pessoal nao curtiu muito mas não ha-de ser nada". Com isto quer dizer que a vossa (nossa) opinião seria generalizada e nenhuma das ideias iria ser lida. Assim ao menos escrevendo em inglês sempre há maior probabilidade de eles leram as opiniões de todos os servidores...
    Pensem nas coisas que estão a dizer, e no ponto ridiculo no qual se estão a focar. Falem é do patch em si, foi para isso que este post foi criado.

Já agora no século XXI quem é que não sabe o básico do Inglês de modo a ir fazer um comentário lá no fórum? Ainda mais com tradutor e isso tudo... Poupem-me

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (linguagem imprópria). Post censurado. - Zala

• ReiJopo wrote:

20VerNoForum wrote:

DaParaRir wrote:

Menos drama sff.Para que bem maior contribui a possibilidade de poderes criar um tópico num fórum com menos exposição do que o fórum de cada país? Achas que a possibilidade de criares lá um post na tua língua, leva a que as pessoas responsáveis pelo fórum passem a tua mensagem? Quem te garante que alguém lá na equipa sabe Português? Já pensaste que criares lá o tópico ou aqui, vai dar à mesma coisa e até tens mais exposição tendo em conta o idioma?

Realmente acho ridiculo. Em vez de comentarem a versão em si, que trás alterações pouco saudáveis ao jogo, e que pode fazer com que mais jogadores ainda desistam disto de vez, estão ofendidos porque só podem reclamar em inglês ou alemão.
    Se vocês mandassem uma mensagem à GF (empresa) em português acham que receberiam alguma resposta? Sendo eles uma empresa alemã, supostamente sabem alemão e a língua "internacional" (ingles).
    Acham que se houvesse um tópico em português onde pudessem ir la fazer a vossa reclamação acerca da versão 18.4 eles iam perceber alguma coisa? Provavelmente iriam pedir a alguém "epah vê aí o que e que os tugas escrevem e di ao feedback". E o gajo responde, "epah, o pessoal nao curtiu muito mas não ha-de ser nada". Com isto quer dizer que a vossa (nossa) opinião seria generalizada e nenhuma das ideias iria ser lida. Assim ao menos escrevendo em inglês sempre há maior probabilidade de eles leram as opiniões de todos os servidores...
    Pensem nas coisas que estão a dizer, e no ponto ridiculo no qual se estão a focar. Falem é do patch em si, foi para isso que este post foi criado.

Já agora no século XXI quem é que não sabe o básico do Inglês de modo a ir fazer um comentário lá no fórum? Ainda mais com tradutor e isso tudo... Poupem-me
    Tens lá franceses, italianos a tentar escrever inglês mas ninguém percebe nada.. só estamos a falar disso porque há muita gente que nem tenta dar a sua opinião lá porque não percebe inglês, até me safo bem não é o meu caso.. portanto acho que deviam ter mais abas para outros países também, afinal de contas nós temos CoMas portugueses e os outros países também, mas não fugindo ao tópico gostaria que a equipa desse notícias sobre o que vai acontecer ou não vai, porque eu vejo nos outros fóruns membros da equipa a tirar dúvidas e aqui não vejo nada.

Regresso ao metin2 PT no "servidor especial "
    22-06-2018

Stream:
    JIGSAW Stream

Canal Youtube:
    Canal Youtube - JIGSAW

• O tradutor dá sempre uma ajuda.. E mesmo que fosse possível reclamar neste caso em português pergunto-te:
    Achas que a tua opinião seria levada em consideração? Se assim fosse as opiniões seriam generalizadas. Ninguém traduziria o teu comentário, nem o meu nem o de ninguém. Iriam dar uma opinião geral do que a nossa comunidade acha, sem entrar em pormenores. Assim sempre podemos fazer os nossos comentários, com todas as ideias e opiniões em relação ao patch, e a probabilidade de ser lido e tomado em consideração é maior do que a opinião geral dos tugas.
    Se é para isso, fazemos aqui o fórum de opinião do server PT, e dizemos ao CoMa para dar a opinião geral da comunidade PT
  • Mais um update :censurado: por parte da GF para ganhar mais uns euros, nada de novo. Apenas a GF a ser GF.

Parece-me a mim que querem mesmo matar o jogo, enquanto o matam fazem mais uns euros.

:denuntrat:
    [AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. Atenção à linguagem usada no fórum. Post censurado. - Zala
    ARES

Lv.95 MAKINGDA
    Lv.90 Barulho
    Lv.90 Templario
    Lv.75 EstouraNabos

• Olá,

O Update 18.4, é passado!...

Estou ansioso pelos novos update 18.5, 18.6, 18.7, etc...

Os updates são como os nossos aniversários... fazemos 1 ano... 2 anos... 3 anos... 30 anos... 40 anos... 50 anos... etc.. até que um dia morremos!

Retirado em algures na net, eis a citação:"
    "Na área da comunicação, o feedback é um dos elementos presentes no processo de comunicação, onde um emissor envia uma mensagem para um receptor, através de um determinado canal. A mensagem poderá ser alterada por algum tipo de barreira (ruído), condicionando então a sua interpretação por parte do receptor. Depois de interpretada, o receptor termina o processo de comunicação com o feedback - a resposta ou reação do receptor à mensagem enviada."

Diria que a GF quando nos pede um FEEDBACK, primeiro aprenda o que pede... pois actualmente apenas pedem feedback, o proprio termo em inglês.. significa comunicar e obter uma resposta... a comunicação pode ser boa ou má, obtendo uma resposta negativa ou positiva...

Por isso, quando nos pedem um feedback, nós, comunidade fazemos a nossa parte, vocês, GF, façam a vossa!
    SE QUEREM UM FEEDBACK... RESPONDAM Á COMUNIDADE! Assumam as vossas responsabilidades, após nos pedirem o que quer que seja!

Apenas pergunto á comunidade se vale apena alimentar algum tipo de topico de Feedback's seja qual for o update! Comunidades iguais? é Visivel! Feedback só em Alemão ou inglês!
    Como costuma dizer, Comunidades iguais? é pra o inglês ver!!!

Cumps.
    FC

PS: Beijocas SECAS já que nao se pode mandar molhadas!
    "Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade..."
    "Se quer fazer algo NOVO, precisa parar de fazer algo VELHO."
    "Bem dizer e bem ouvir, é a arte de conversar."
    "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam."
    "Invejo a burrice, porque é eterna."
    "Carácter é quando falamos a verdade mesmo quando não nos beneficia."
  • PAHAHAHAHSHSHSHSH este jogo continua a demostrar que é comédia do século! Nao acertam uma xb

Ficarei a espera de novas noticias para me rir mais um bocado e cada vez menos arrependido de vender o q tinha e de deixar de investir neste jogo. Ao menos a ps4 e o pc que comprei c o dinheiro dos meus colegas metinianos n desiludem e n fazem updates ridiculos :)

Cheira me q o trocas seguras vai tar à pinha se isto for implementado ehehe bem jogado gameforge xb
  • Uma coisa é certa. As resistências estão fora do normal. Qual é a importância de seres um sura armas com 80% relâmpagos se um warrior corpo com 80% relâmpagos vai levar o mesmo dano? Qual a importância de um sura armas hoje em dia se um warrior corpo da mais dano devido á "Aura da Espada" e aguenta o mesmo que um sura? A essência de um sura armas perdeu-se com o patch das resistências isso é a verdade. pelo menos na minha opinião. Se soubesse o que sei neste momento tinha tomado novo rumo por isso é que existem diferentes chars, porque são todos diferentes, não todos iguais.
  • ReiJopo wrote:

20VerNoForum wrote:

DaParaRir wrote:

Ridículo como todas as comunidades são obrigadas a falar uma língua que não a materna para muitas, enquanto a comunidade alemã são os meninos bonitos e podem falar a sua língua materna. Prova o quanto ridículo esta empresa de -censurado- é, possuí a licença de distribuição em tantos países europeus, mas apenas uns teem direito a falar a sua língua.
    Menos drama sff.Para que bem maior contribui a possibilidade de poderes criar um tópico num fórum com menos exposição do que o fórum de cada país? Achas que a possibilidade de criares lá um post na tua língua, leva a que as pessoas responsáveis pelo fórum passem a tua mensagem? Quem te garante que alguém lá na equipa sabe Português? Já pensaste que criares lá o tópico ou aqui, vai dar à mesma coisa e até tens mais exposição tendo em conta o idioma?

Acham que se houvesse um tópico em português onde pudessem ir la fazer a vossa reclamação acerca da versão 18.4 eles iam perceber alguma coisa? Provavelmente iriam pedir a alguém "epah vê aí o que e que os tugas escrevem e dá aí feedback". E o gajo responde, "epah, o pessoal nao curtiu muito mas não ha-de ser nada". Com isto quer dizer que a vossa (nossa) opinião seria generalizada e nenhuma das ideias iria ser lida. Assim ao menos escrevendo em inglês sempre há maior probabilidade de eles leram as opiniões de todos os servidores...

Visto que o outro meu post foi "escondido", respondo a estes 2, começando por dizer que não estou ofendido com nada, o meu inglês é mais que ótimo acredita!

"Já agora no século XXI quem é que não sabe o básico do Inglês de modo a ir fazer um comentário lá no fórum? Ainda mais com tradutor e isso tudo... Poupem-me"

Se não fosses tão ignorante saberias que na França pouco se nenhum é leccionado a língua inglesa, como na França também ocorre noutros países da europa, tás a espera que eles escrevam uma critica construtiva como é pedida?

Em relação à informação não chegar onde deve se escrita em português, para que existe o senhor web nesta comunidade? Ainda há dias a ex GM-Neith disse que ocorriam reuniões onde defendiam as opniões da comunidade, se as defendem também as devem mandar para onde é devido ou não?

A empresa é alemã? Eu tou-me mais é a ... , que eu saiba jogo em um jogo onde se fala português, onde a tal empresa alemã necessita dos clientes que aqui jogam, não nós deles... Porque que sou eu obrigado a falar inglês e não eles a obrigarem alguém responsável a transmitir as informações aqui dadas? Não é como se isto tivesse cheio de posts...

E dizeres que a GameForge sabe a língua internacional, hmmmmmmmmmmmmm, acredita que possivelmente estás enganado :) 75% dos alemães que conheço pouco inglês falam.

Peço desculpa pelo off-topic.

Bem vindo de volta @FCardoso
  • Para provar o ponto que tanto eu e o @JIGSAW falamos, aqui está.

Mas deixa lá que eu estou aqui é para tentar criar drama.

Mais uma vez peço desculpa pelo off-topic, não será repetido.

Cumprimentos.

Nota: Tens 2 pessoas pertencentes à equipa alemã suponho eu. A responder as dúvidas e ajudar os jogadores nos erros. Da mesma maneira que com certeza eles iram transmitir as informações aos developers, porque não o fazem igualitariamente em cada comunidade, de maneira a facilitar a comunicação?
    Images
    • Untitled.jpg1.jpg

169.21 kB, 1,219×660, viewed 78 times
  • não vale a pena reclamar.. como visto no passado.. estas mudanças vão ficar..
    Vão reduzir as resistências, não da maneira que ta agora.. mas vao reduzir em 30 a 40%.. dizem eles para equilibrar.. mas ao mesmo tempp dão nova alquimia para dar mais dano.. que equilíbrio é esse?
    Dos euros?
    O pessoal já gastava dinheiro nos disfarces.. isto é só para garantir que gastam mesmo..

Vejam os pontos, antes existia disfarces de 1 ano.. não existe mais...
    Agora metem mais disfarces de 15 dias.. mais caros claro.. pessoal compra ^^

Depois metem uma votação no forum a perguntar se o pessoal quer ter sempre os skins de armas..
    Pessoal vota sim.. e pronto.. todos os meses temos skins pro pessoal gastar €..

Depois metem talismãs.. siga pessoal gastar escudos e mds no is pra ter talismãs...
    Siga upar eles meter extras.. rodar..

Nice pessoal faz jotun a solo de talismã, skin, disfarce.... 8/9 cofres pra vender a 15kk cada.. nicee.. este é pró jotun..
    E agora razas? Outros disfarces outro talismã.. outraa resistências...

Depois tem nemere/hydra...
    De novo outro talismã outra resistência..

GF sabem quanto pode custar fazer isso? Lol
    pessoal mete elmos de 100+, 2 ou 3 para ter todas as resistências, 3 ou 4 pulls diferentes.. começamos a upar colar madeira prata, e sapatos.. e etc meter full bonus.

Vocês continuam a brincar conosco..
    Ja lixaram todos os sets pvps a uns anos quando meteram o lycan..
    Deram um grande power aos lycans.. obrigaram toda a gente a investir pra poder competir.. e que fizeram depois? Destruíram a claase Lycan.. e aumentaram e muito o dano dos shamans.. e isso vem de que?
    Antes o pessoal com full magias e disfarces os suras magias e shamans não sacavam nada por culpa vossa.. depois metem aquelas pedras estúpidas, e no ultimo nerf.. lixam o lycan e metem os curas e dragões com um power tremendo.. e isso já eu notava no pt.. agora no beta competindo com outros paises, eu de pull lazulli +9 15 magias, elmo 15, pull 15.. armadura pvp, resistencia a shamans na alquimia e no pet, morro com 1 ou 2 skills de shamans lol ....

E isso fez com que o pessoal invista nessas raças.. começou a aparecer muito shamans.. mas esperem.. daqui a uns meses levam nerf tb....
    pah que ridículo...

Fazem o mesmo de novo vezes sem conta.. repetitivo..
    Estes updates a cada vez que saiem e só para fazer €€€€€.

Este update de mudar o idioma.. obrigado ajuda me muito..

Mas tem um fundamento.. vai existir cedo algo pra puder mudar de servidores entre paises.. talvez vá acontecer por uns meses.. vão fazer muitos euros.. e vão acabar por juntar paises..

GF vocês continuam a espremer a laranja.. e podem deitar agua para aumentar o volume do sumo.. mas o poduto final vai ter uma qualidade péssima e um retorno ao longo do tempo ainda pior.

Obrigado. E desculpe.. só um desabafo de quem já joga a imenso tempo.

Allik.
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• Str0nd3r wrote:

Rovez wrote:

Quando em tempos começava a estar preparado para evoluir upando nos generais ... pumba cortam-te as pernas!
    Quando a muito custo consegues alguns equips com vento e fogo para uma próxima fase do teu jogo .. pumba cortam-te as pernas!

Um dos piores hard grinds do mercado .. ainda o qu€r€m tornar pior!
    Lá se vi mais uma valente % de jogadores embora.

Até dá pena o estado desta -censurado-
    O mais interessante é eles que eles dizem que vão diminuindo devagar..
    Eu com 82% relâmpagos, no ares e na sala 21, não levo praticamente damage (talvez um bocado exagerado, temos de admitir).

Com o char exatamente igual, no BETA, nas primeiras salas do 2º piso, levo 400, 600, 800 de dano, isto numa sala bastante inferior em termos de dificuldade...

Este dano levava eu no Ares, quando não tinha praticamente set relâmpagos, com 30/35% de relâmpagos..

Se acharem que ainda estamos a levar pouco dano, talvez devam reduzir ainda mais as resistências, mas devagarinho..

Como é que é suposto uma pessoa aguentar a levar estes danos, numa sala cheia de mobs? Isto com relâmpagos, porque presumo que com vento e fogo a situação seja idêntica.
    Eles fazem sempre isto.
    Primeiro colocam um update tão mal, tão ridiculo, tão prejudicial para os jogadores quer seja para quem tenha investido tempo ou dinheiro em sets/chares, que uma pessoa normal fica a ponderar sobre a sanidade dos desenvolvedores do jogo, até se alguma vez na vida jogaram este jogo.

Esta é a primeira fase.
    Depois seguem inumeros posts por parte da comunidade inteira (leia-se toda a gente que se dá ao trabalho de ir ao fórum internacional), sem que nem um unico jogador ouse justificar ou defender o update (sim isto acontece frequentemente, normalmente até updates descabidos noutros jogos tem sempre meia duzia de gatos pingados a defender/justificar, mas isto não acontece neste jogo, imagem o quão absurdos são os updates).

Depois de processada toda a raiva e desagrado colectivos, eles modificam o update de maneira a que ainda seja um murro nas trombas, momento em que maior parte dos jogadores se conforma porque pelo menos não é o chuto no meio das pernas inicial.

Vão fazer o mesmo desta vez em relação às resistências. Desta vez baixaram a efectividade delas imaginemos (não testei, isto é um exemplo baseado no que li aqui) de 80% para 20%. Para dizerem que ouvem a comunidade e que estão a tentar agradar as massas, vao subir as resistencias dos 20% iniciais para 35.
    Continua a ser um nerf colossal, mas através deste baixa/sobe eles levam os mais facilmente agradáveis a ficar contentes quando na verdade continuam a ser prejudicados.

É isto que basicamente se vai passar se for como antes...
    quote só porque é giro ter uma:

"they say if you scratch a cynic you'll find a disappointed idealist"

• Olá,

@Aiolia, pergunto a ti, de quem é a culpa? A resposta é muito simples... é dos jogadores!
    Não estou no gozo! A culpa é nossa e só NOSSA!

Tu vais me perguntar.. como é que é nossa?
    A resposta é clara e directa... Quem é que mete €€€, que alimenta a GF com os €? São os fornecedores? Não! Patrocinadores? Não! São os seus clientes, os jogadores.. são esses que investem e transferem dinheiro para a GF. Vejo sempre as comunidades a reclamarem, isto e aquilo caro, cada update que aparece faz com cada jogador, se quiser manter o padrão volte a investir forte e feio em euros... apenas vejo a reclamarem, mas continuo a ver os jogadores a investirem no IS forte e feio... basta aparecer os skins/trajes/criadas, é logo visivel no jogo, muitos com tudo o que podem meter, não dá para equipa dois trajes ao mesmo tempo... senao punham 2 ou 3 trajes ao mesmo tempo.
    Por isso a culpa é apenas nossa, reclamamos, mas continuamos a investir no jogo, eu pergunto a todos, e se todos nós fechassemos a carteira? todas as comunidades? se calhar seriamos ouvidos! Se calhar mexia com a GF.

Adoro este jogo, para mim é um vicio... mas aos poucos estou a mentalizando que isto é um vicio podre! Começa a ser uma perda de tempo, pois a diversão é ZERO... motivação é ZERO, valorização como jogador é ZERO... Feedback que damos é ZERO, tal como a resposta que obtemos do nosso feedback, é ZERO!

Jogo o metin2, tal como muitos. Considero que ninguem sabia tudo, mas tenho a certeza que há pessoas que demonstram ter conhecimento e na pratica ainda percebem menos disto que um jogador que comece a jogar.

Pergunto a quem diz que sabe tudo e a mais alguma coisa, se sabem tudo porque nos pedem feedback? E quando nos pedem feedback, porque não comentam o feedback dado? Como é que ficam espantados sempre pela negativa das reclamações da comunidade, quando todos nos sabemos o que é mau e o que é bom, o que precisamos e o que nao precisamos?
    Virem dizer que ficam espantados com um feedback negativo por parte da comunidade, apenas me permitir concluir o seguinte, não conhecem o jogo e muito menos conhessem a comunidade, qualquer um que frequente o jogo, e especialmente este forum, nao precisa de ser muito inteligente, para perceber a linha de jogo que a comunidade portuguesa tem... Mais um facto acrescentar, todas as comunidades reclamam os ultimos updates.. TODAS sem excepção... o que a GF fez, mudou uma virgula ali, um ponto acola, mas o objectivo principal está traçado e definido.
    Lamento, que quando tiram a areia aos olhos da comunidade, de dizer que para fazer algo é preciso recursos, e depois gastam esse recursos em desenvolvimentos/alterações que apenas prejudicam os jogadores. Ou então, indicarem que não podemos dizer isto ou aquilo porque nao sabemos o que ou nao fazer, pergunto eu, e voces sabem o que estão a fazer? A resposta está á frente de tudo e de todos, pelos feedbacks negativos de todas as comunidades, pelas reclamações que todas as comunidades... volto a frisar, de TODAS AS COMUNIDADES... algo vai mal e acredito que não são as comunidades. Já nem vou colocar aqui, as criticas das comunidades da GF, referente a outros jogos que distribui! Jogos tipo AION, TERA, etc ... quando tinham comunidades enormes e agora... vê-se... e a culpa nao é da empresa que desenvolve o jogo, a WEBZEN, pois a mesma nao desenvolve o TERA/AION/ ETC..

Sugestão: Criem o topico de bugs do update 18.4, vai fazer muito jeito.

Neste momento, admito que até tenho vergonha de dizer que jogo Metin2.pt da GF, quando me questionam que jogos online, eu jogo... pois todos nós, mesmo aqueles que nao jogam mas conhecem a GF e os jogos que são distribuidos, a sua reputação já não é o que é!

Beijocas Secas
    FCardoso
    "Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade..."
    "Se quer fazer algo NOVO, precisa parar de fazer algo VELHO."
    "Bem dizer e bem ouvir, é a arte de conversar."
    "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam."
    "Invejo a burrice, porque é eterna."
    "Carácter é quando falamos a verdade mesmo quando não nos beneficia."