versão 18.4

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• New

Eu so sei que o JigSaw é uma fonte de inspiraçao, que de facto da vontade ao pessoal de jogar! O facto de ver os "exitos" do JigSaw no forum cada dia que passa, da vontade de tentar bater recordes etc. Tenho a certeza que, como mencionado acima, ele nunca gastou 1€ em alquimia. E so acho mesmo, que a sua conta parece estar bem equipada visto o tempo que o novo servidor tem. Servidor, que, devia ser o unico a ter a Hidra, visto ter sido concebido pra tal.
      Ja nos outros servidores ele era poderoso, terceiro warrior corpo + forte do Hiperion, o quarto warrior + forte deste msmo servidor seguindo ao SyQ, verynice e ao GetL0st, isto falando de WARRIORS (nao quero tirar o crédito a char's bem equipados como xDhonghedo, etc) e probabelmente, o segundo melhor char pvp do Hades, a seguir ao Recreative.
      Eu nunca fui forte neste jogo, nunca fui HIGH LEVEL(lvl100, é um bom lvl ja, mas prontos... comparado a esses de 115/120, so um cao ao lado de um razador) (mas isso nao interessa, fiz colegas, que hoje em dia, considero como amigos, Pessoal que conheci pessoalmente, até fiz um treino de pernas com um deles num gimnasio em Aveiro. Também fizemos um meeting no porto com um grupo que tinhamos na altura... Ganda TIME que passamos juntos ppl <3. Dos "melhores amigos" da altura que conheci neste jogo, so nao conheço um... mas prontos estando os dois em frança, acho que nao sera muito complicado (mesmo nao falando, como na altura...)
      Isto tudo pra dizer, que este jogo é tipo um site de encontros, é fixe pra conhecer pessoal :)
      Conheci também ppl de guilds consideradas "top's" na altura, que sempre foram bastante porreiros para comigo, e a eles agradeço a minha estadia no Hipérion <3 AMO VOS

Em Relaçao a atualizaçao, acho que a alquimia devia de continuar negociavel, para pessoas como o JigSaw e eu e muitos outros jogadores, podermos continuar com o nosso jogo. Pensando bem, a alquimia é algo de bastante bom para pessoas que começam a jogar a relativamente pouco tempo.

"Tenham um bom dia, e se nao nos virmos até la, resto de boa tarde e uma exelente noite"

"GANDA GANSO SEMPRE NA DISCOTECA" By Annonimo "08/2018"

PS: Falas Alemao DaPraRir? MAQUINA
    • New

Caros jogadores de Metin2.

Este é o update mais desejado de todos.

1º A GF já entendeu que os talismas disseram aos jogadores que defesas precisam para cada mapa/boss o que tronou este jogo facil demais, então agora passamos do 8 aos 80, como sempre acontece a cada atualização.

Juntar a isto o valor de dano que dá o talismã certo e são figos.

Onde era possivel se fazer sozinho usando de set´s com as resistencias basicas do mapa/boss vai ser necessário ir em grupo de 8( se o maximo for 8 se não eles levam isto a ter de ir os jogadores todos de um reino(ups existem reinos sem 8 jogadores ativos).

Mas a ideia é bem boa, é o jogo de grupo, que tanto choravam que se tinha perdido , mesmo sendo do 80 aos 8 era necessário, este jogo é para ser jogado em grupo(como os bots, isso nos reinos que existe jogadores online para se fazer grupos), e siga a festa.

Penso que seja nesta atualização que vão resolver o problema do reset vit(gasta euros em MDs) e ganhas um reset a cada reset sai estes valores(devia sair o valor real mas sai assim).
      resets e seus valores.
      HP ( vit 90 sem itens) ( e biologo feito 92/94 sem escolher HP)
      8555
      8030
      8135
      8240
      8660
      8870
      8030
      8555 ( Só falta dizer que é conhecido à muito, o que era de rir, ser conhecido a muito (pois é mesmo muito antigo este problema) e nada ter sido ainda feito. Mas deixo isso para as pessoas que são escolhidas com "critério" pensarem se devem ao não resolver).

Em relação ás alterações à alquimia, era o que eu esperava a muito, por isso concordo com a QA Anayra quando diz que agora são contra mas depois vão usar deste sistema.
      QA Anayra , ao ir usar do sistema não quer dizer que goste dele, ou ele seja bom, é o que o jogo vai dar, e ou me adapto ao sistema ou perco a carruagem, ou deixo de jogar.

Cumprimentos Queen of the curious

PS: Retirem a regra da "lei da rolha à team".
      Queen of the curious

( O Regulamento Geral de [b]Proteção de Dados
      ( RGPD ) entrou em vigor em 25 de Maio de 2018 e substituiu a diretiva e lei de proteção de dados em vigor. )

Novas contas?Zero
      Contas antigas?Ainda se aguarda...
      Quem pode ter acesso aos meus dados ?????????

[/b]
    • New

Isso é porque por cada nível que upas existe uma variável de vida ganha entre 30-50vd que não é fixa como a VIT que ganhas com os stats.

Semelhante ao que acontece agora ao fazeres o reset ao pet, em que os valores são recalculados e vão sair aleatórios entre 0.5-0.6vd por exemplo e podes obter mais ou menos hp consoante a sorte, o mesmo acontece ao fazeres o reset aos stats da personagem.

É como se o sistema fizesse reset à personagem e recalculasse os valores todos até ao nível em que estás. De certo modo estás a "rodar" a sorte que a tua personagem poderia ter tido ao upar ao longo dos 120 níveis.

A lv113 com missões de ataque cheguei a obter 9016HP.
      E sim é bastante antiga essa função.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • New

Boas, vir aqui e so pra rir da tristeza...

''Lei da rolha à equipa''? acho muito bem que a equipa nao se manifeste actualmente pois seria so alimentar disturbios... Mas tambem achava por bem que as coisas fossem feitas com maior clareza...

Com isto de clareza é que os ''perfis/contas'' de forum que estao a favor nao fossem contas de forum criadas no dia ou nao fossem seguidos pela equipa, fica sempre algo suspeito nestas opinioes ...

(mas temos de aceitar a opinião de todos? desde de quando o metin e tao democratico?)

Se o topico era para ver o feedback dos jogadores posso deixar tb um aparte engracado, as opinioes que se mostram mais contra maioritariamente vem de ''contas/perfis'' com 3-5-8-10 anos de forum ( possivelmente o mesmo tempo de jogo) ... a principio sao jogadores que tem maior conhecimento e experiencia de jogo, dado que os updates vem sempre com cheiro de cariz ''monetario'' , penso que se devia ter em conta quem ja esta ha varios anos aqui e possivelmente a gastar...

Contrariamente, as opinioes favoraveis como ja dito veem de perfis de origem duvidosa ou com muito pouco tempo de casa...

Tambem acho que mandar alguem comprar os direitos a webzen e fazer o próprio servidor fica sempre mal, a GF esconderem-se atras da webzen fica pior, basta passar pelas paginas da webzen e referencias ao metin2 sao poucas ou mesmo nehumas, a webzen nao e criadora do metin2 e so a actual desenvolvedora do jogo, o pais deles tem um mercado muito competitivo a nivel de jogos online por isso fico sempre com a duvida se eles perdem tempo a ter estas ideais luminosas pra um jogo que pra eles diz possivelmente muito pouco ou nada...

Quanto a equipa nao tenho quase nada contra, agora é assim, nao sabem responder ou nao tem informacao so nao mandem areia para os olhos do pessoal e relembro um dos termos que pedem para fazer parte da equipa e ser cortes ( ou sera so para os cargos voluntarios?)

:denuntrat:
      [AVISO] Atenção às insinuações. - Zala
      Desaparecido desde 2011 :sniper:

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• New

Então @HONYX está de volta? Para quando é o próximo tópico sobre o @FCardoso? O último não lhe correu como devido...

on-topic:

Deviam tratar era das catacumbas em primeiro lugar, todas as comunidades se queixam disso, e ainda não foi feito qualquer tipo de comunicação sobre esse assunto.

cumps,

[AVISO] Atenção às provocações. - Zala

• New

HONYX wrote:

Caros jogadores de Metin2.

Este é o update mais desejado de todos.

1º A GF já entendeu que os talismas disseram aos jogadores que defesas precisam para cada mapa/boss o que tronou este jogo facil demais, então agora passamos do 8 aos 80, como sempre acontece a cada atualização.

Juntar a isto o valor de dano que dá o talismã certo e são figos.

Onde era possivel se fazer sozinho usando de set´s com as resistencias basicas do mapa/boss vai ser necessário ir em grupo de 8( se o maximo for 8 se não eles levam isto a ter de ir os jogadores todos de um reino(ups existem reinos sem 8 jogadores ativos).

Mas a ideia é bem boa, é o jogo de grupo, que tanto choravam que se tinha perdido , mesmo sendo do 80 aos 8 era necessário, este jogo é para ser jogado em grupo(como os bots, isso nos reinos que existe jogadores online para se fazer grupos), e siga a festa.

Penso que seja nesta atualização que vão resolver o problema do reset vit(gasta euros em MDs) e ganhas um reset a cada reset sai estes valores(devia sair o valor real mas sai assim).
      resets e seus valores.
      8555
      8030
      8135
      8240
      8660
      8870
      8030
      8555 ( Só falta dizer que é conhecido à muito, o que era de rir, ser conhecido a muito (pois é mesmo muito antigo este problema) e nada ter sido ainda feito. Mas deixo isso para as pessoas que são escolhidas com "critério" pensarem se devem ao não resolver).

Em relação ás alterações à alquimia, era o que eu esperava a muito, por isso concordo com a QA Anayra quando diz que agora são contra mas depois vão usar deste sistema.
      QA Anayra , ao ir usar do sistema não quer dizer que goste dele, ou ele seja bom, é o que o jogo vai dar, e ou me adapto ao sistema ou perco a carruagem, ou deixo de jogar.

Cumprimentos Queen of the curious

PS: Retirem a regra da "lei da rolha à team".
      Estou a ter um deja vu... Já vi isto acontecer antes.. Lol
      Um antigo membro a reclamar.. Ao menos tu jogas lol

Pela primeira vez concordo contigo.. Sim é o jogo que todos queriam, mas quem tem e aguenta, é quem seguiu o jogo que lhe foi dado e melhorou seu set.. Não foi de graça, ou jogou muitas horas ou investiu alguns euros.. E todos sabemos o quanto caro pode ser isso..

Concordo em melhorar muitos pontos do jogo, mas acho que tinha muito mais coisas que fossem mais importantes que aa resistências.. O que eles querem é forçar os players a comprar fatos e skins.. Porque as resistências nos itens não vai set suficiente..

Todos os que concordam com a alquimia são os mesmos que tem translucidas equipadas...

Alik.
      Alik
      Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
      Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• New

HONYX wrote:

resets e seus valores.
      8555
      8030
      8135
      8240
      8660
      8870
      8030
      Não é um problema. É suposto funcionar assim.

O que o @hugoW referiu está correcto à excepção dos valores.

+1 ponto VIT = 40 HP (valor fixo)

+1 nível = 36 ~ 44 HP

As classes não começam todas com o mesmo valor de HP.

Classe
      Nível
      HP Base
      VIT Base
      HP Final
      Guerreiro
      1
      600
      4
      760
      Ninja
      1
      650
      3
      770
      Sura
      1
      650
      3
      770
      Shaman
      1
      700
      4
      860
      Lycan
      1
      600
      6
      840

Quando uma personagem atinge um novo nível (2 ~ 120) ganha um valor aleatório de HP (n).

n = {36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44}

Por exemplo, no nível 2 pode obter +37 HP enquanto que no nível 79 pode obter +43 HP.

O que acontece ao utilizar o Pergaminho de Redistribuição Vitalidade (VIT)?

O valor de HP da personagem correspondente à variável nível é calculado da seguinte maneira: HP = n* (LVL - 1)

O valor n deixa de ser uma variável aleatória e passa a ser uma variável constante.

Existem 9 possibilidades:

n = {36}
      n = {37}
      n = {38}
      n = {39}
      n = {40}
      n = {41}
      n = {42}
      n = {43}
      n = {44}

Exemplo:

HP correspondente ao nível de uma personagem (nível 120)

n = {36}

HP = n* (LVL - 1)
      ⇔HP = 36* (120 -1)
      ⇔HP = 4284

n = {44}

HP = n* (LVL - 1)
      ⇔HP = 44* (120 - 1)
      ⇔HP = 5236

O HP inicial (tabela) e o HP das missões de 92 e 94 são somados a estes valores. Depois é só utilizar novamente os pontos de VIT disponíveis (1 VIT = 40 HP).

unforgiven wrote:

É uma redução valente, independentemente, 1800 dano base reduzido para 1240 (com 40% resistência) é bastante forte.
      Demasiado forte na minha opinião.
    • New

Charradas wrote:

HONYX wrote:

resets e seus valores.
      8555
      8030
      8135
      8240
      8660
      8870
      8030
      Não é um problema. É suposto funcionar assim.
      O que o @hugoW referiu está correcto à excepção dos valores.

+1 nível = 36 ~ 44 HP

ClasseNívelHP BaseVIT BaseHP Final
      Guerreiro16004760
      Ninja16503770
      Sura16503770
      Shaman17004860
      Lycan16006840

Quando uma personagem atinge um novo nível (2 ~ 120) ganha um valor aleatório de HP (n).

Por exemplo, no nível 2 pode obter +37 HP enquanto que no nível 79 pode obter +43 HP.

O valor de HP da personagem correspondente à variável nível é calculado da seguinte maneira: HP = n* (LVL - 1)

O valor n deixa de ser uma variável aleatória e passa a ser uma variável constante.

n = {36}
      n = {37}
      n = {38}
      n = {39}
      n = {40}
      n = {41}
      n = {42}
      n = {43}
      n = {44}

Exemplo:

n = {36}

HP = n* (LVL - 1)
      ⇔HP = 36* (120 -1)
      ⇔HP = 4284

n = {44}

HP = n* (LVL - 1)
      ⇔HP = 44* (120 - 1)
      ⇔HP = 5236

O HP inicial (tabela) e o HP das missões de 92 e 94 são somados a estes valores. Depois é só utilizar novamente os pontos de VIT disponíveis (1 VIT = 40 HP).

unforgiven wrote:

É uma redução valente, independentemente, 1800 dano base reduzido para 1240 (com 40% resistência) é bastante forte.
      Este meu post é para o tópico da limpeza.

Apenas venho me congratular por um membro da team ter estado ativo, ainda que por like.

PS: Procuro o jogador vilfr.. Aguardo contacto

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala
      Queen of the curious

( O Regulamento Geral de [b]Proteção de Dados
      ( RGPD ) entrou em vigor em 25 de Maio de 2018 e substituiu a diretiva e lei de proteção de dados em vigor. )

Novas contas?Zero
      Contas antigas?Ainda se aguarda...
      Quem pode ter acesso aos meus dados ?????????

[/b]

• New

HONYX wrote:

Charradas wrote:

HONYX wrote:

resets e seus valores.
      8555
      8030
      8135
      8240
      8660
      8870
      8030
      Não é um problema. É suposto funcionar assim.O que o @hugoW referiu está correcto à excepção dos valores.

+1 nível = 36 ~ 44 HP

ClasseNívelHP BaseVIT BaseHP Final
      Guerreiro16004760
      Ninja16503770
      Sura16503770
      Shaman17004860
      Lycan16006840

n = {36}
      n = {37}
      n = {38}
      n = {39}
      n = {40}
      n = {41}
      n = {42}
      n = {43}
      n = {44}

Exemplo:

n = {36}

HP = n* (LVL - 1)
      ⇔HP = 36* (120 -1)
      ⇔HP = 4284

n = {44}

HP = n* (LVL - 1)
      ⇔HP = 44* (120 - 1)
      ⇔HP = 5236

unforgiven wrote:

Este meu post é para o tópico da limpeza.
      Apenas venho me congratular por um membro da team ter estado ativo, ainda que por like.

PS: Procuro o jogador vilfr.. Aguardo contacto
      Olá,

@HONYX, congratular um membro da equipa pelo "Like", LOL isso nao me cheira a congratular... cheira outra coisa, mas passemos á frente....
      Que tal congratular o @Charradas pelo fantástico trabalho de explicar a toda a comunidade como funciona o subsistema de jogo, neste caso referente ás possíveis valores de VIDA na personagem, obtem a cada nivel que upa.
      Sinceramente, a informação que indicou, sinceramente sabia... mas a forma como o @Charradas explicou, foi de tal forma simples e tão basico que não é possivel explicar melhor. Por isso, devemos sim congratular o excelente trabalho do @Charradas.
      Por outro lado, sabendo que este tipo de informação, não é "top secret" para a GF, lamento é que nenhum elemento da equipa de jogo e principalmente da equipa da wiki, tivesse a mesma iniciativa que teve o @Charradas. Isso sim, se tivessem ajudado a comunidade seria de louvar... há muitas formas de ajudar a comunidade, uma delas é transmitir informação, há muitas formas de transmitir informação, um delas é o forum!

Cumps.
      FC

[AVISO] Atenção ao off-topic. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (spam/off-topic). - Zala
      "Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade..."
      "Se quer fazer algo NOVO, precisa parar de fazer algo VELHO."
      "Bem dizer e bem ouvir, é a arte de conversar."
      "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam."
      "Invejo a burrice, porque é eterna."
      "Carácter é quando falamos a verdade mesmo quando não nos beneficia."

• New

FCardoso wrote:

Olá,

Quando a GF perceber que quem investe no jogo, são os jogadores e não as politicas deles! A partir desse momento, o jogo terá mais algum movimento.

E não venham dizer que é a WEBZEN/YMIR, a GF distribui outras dezenas de jogos online, e a GF tem as mesmas politicas com os mesmo jogos, e todos eles a cada dia que passa perde jogadores!
      Não se trata dos updates, não se trata das empresas que desenvolve o jogo...
      Trata-se apenas das politicas que a GF adopta nos seus jogos, muita coisa vai mal para essas bandas e não sao as comunidades que tem a culpa!

Pergunto á GF, até hoje qual foi o vosso maior sucesso no metin2?
      - Gruta de almas: 1º, 2º e Dragao? Sim... do melhor update que já tivemos, nesse tempo;
      - Caverna das aranhas -3 º Piso(V3) + Baronesa? +/- ... mapa vazio, acesso á Baronesa, como poderia classificar a produção da chave, sem dizer uma asneira? nao digo, ja perceberam...
      - Novo char Lycan: Introdução sim, mas nao com novas resistencias, como nao aconteceu, fracasso de update...
      - Mapas 90+: Muita parra e pouca uva!
      - Mapas 95+: Ter que procurar um boss para entrar num mapa para upar... lolololol poderia acrescentar todas as tolices que este mapa tem... mas quem la anda sabe...
      - Sistema de Alquimia, estão sempre a mexer e a remexer, não existe estabilidade, quando um sistema é sempre mexido e remexido N vezes, demonstra uma coisa, quem mexe nao sabe o que faz, pois soubesse nao mexia e remexia tantas vezes como esta á acontecer, é uma pura de uma anedota;
      - Sistemas que parecem mais um anedota que outra coisa: Sistema de Cartas (Boss's) simplesmente Lixo, subsistema de livros: das 10 livros e 1 kk, a GF deveria explicar o valor, no PT apenas 2 livros custam mais do k 1kk, logo este sistema nao é praticável no PT, é notoria a falta de conhecimento de quem gera a nossa comunidade que nao sabe e nem conhece o que se passa no pt.
      - etc etc...

O que me realmente me custa nisto tudo, é sugerir algo e depois dizeremos na cara que não é possivel devido não haver recursos para tal.
      Questiono, como é que é possivel perderem e terem tempo para coisas sem valor... para insignificâncias aplicados no jogo... desenvolvimentos e alterações que nada contribuem para a valorização e melhoria continua do jogo...

O FCardoso é critico... SOU!!!
      O FCardoso Conhece o jogo metin2... nao sei tudo, mas tenho noção do que é bom para o jogo! não refiro para o meu tipo de jogo. mas sim ao jogo em geral. sobre a GF... tenho as minhas duvidas que saiba! Visto que sempre que voces poem as maos no jogo! não acertam uma!

Outra coisa, @unforgiven quase sempre que lhe responde de forma directa e sincera, os meus topicos ficam ocultos... pergunto, tem medo das minhas palavras? tem receio das minhas opiniões?
      A minhas expressões causam algo tipo de amedrontamento?

Em todos os meus topicos, não insulto ninguem! digo o que tenho a dizer, cara a cara! porque é que voces se escondem?

Cumps.
      Fc
      É obvio e mais que constatado que eles não sabem o que fazem, fazem cenas inúteis, muitas vezes pioram ainda mais o jogo.
      Não sei quem desenvolve ou decide as mudanças do jogo, só sei que é um completo incompetente e não faz a mínima ideia do que é jogar, se calhar nunca logou uma conta no pt e jogou nem que seja por 1 hora. Não tem cabimento as coisas que se passam no jogo. Há mapas e mais mapas inúteis, drops e mais drops inúteis, o que realmente interessa é raro dropar como no caso das correias por ex. E quando levas 1 mes a dropar 5 correias vais la e parte o sapato. Eu acredito que metin seja para a vida, porque vendo o nível de dificuldade de certas coisas só vais mesmo conseguir quando tiver netos. Outra idiotice foram os talismãs, o que foi bom, mas e para se arranjar talismas ? ter um grupo disponível para ir zodiaco dropar uma caixa e "se calhar" como muita dificuldade sair um talismã... Enfim acertam por um lado e erram 10 vezes por outro.
      Alquimia... Alquimina nunca sequer tentei, imagina la o trabalho a tentar uma excelente e sair rasca ? lol é ridículo. deviam pelo menos ter algo para rodar as excelentes que ficaram rascas. Com rubis antigas a 250kk no hades, imagina la o que gastas a ter uma excelente para no fim ficar rasca ...

[AVISO] Atenção ao off-topic. - Zala

• New

NewOrder wrote:

FCardoso wrote:

Olá,

Quando a GF perceber que quem investe no jogo, são os jogadores e não as politicas deles! A partir desse momento, o jogo terá mais algum movimento.

E não venham dizer que é a WEBZEN/YMIR, a GF distribui outras dezenas de jogos online, e a GF tem as mesmas politicas com os mesmo jogos, e todos eles a cada dia que passa perde jogadores!
      Não se trata dos updates, não se trata das empresas que desenvolve o jogo...
      Trata-se apenas das politicas que a GF adopta nos seus jogos, muita coisa vai mal para essas bandas e não sao as comunidades que tem a culpa!

Pergunto á GF, até hoje qual foi o vosso maior sucesso no metin2?
      - Gruta de almas: 1º, 2º e Dragao? Sim... do melhor update que já tivemos, nesse tempo;
      - Caverna das aranhas -3 º Piso(V3) + Baronesa? +/- ... mapa vazio, acesso á Baronesa, como poderia classificar a produção da chave, sem dizer uma asneira? nao digo, ja perceberam...
      - Novo char Lycan: Introdução sim, mas nao com novas resistencias, como nao aconteceu, fracasso de update...
      - Mapas 90+: Muita parra e pouca uva!
      - Mapas 95+: Ter que procurar um boss para entrar num mapa para upar... lolololol poderia acrescentar todas as tolices que este mapa tem... mas quem la anda sabe...
      - Sistema de Alquimia, estão sempre a mexer e a remexer, não existe estabilidade, quando um sistema é sempre mexido e remexido N vezes, demonstra uma coisa, quem mexe nao sabe o que faz, pois soubesse nao mexia e remexia tantas vezes como esta á acontecer, é uma pura de uma anedota;
      - Sistemas que parecem mais um anedota que outra coisa: Sistema de Cartas (Boss's) simplesmente Lixo, subsistema de livros: das 10 livros e 1 kk, a GF deveria explicar o valor, no PT apenas 2 livros custam mais do k 1kk, logo este sistema nao é praticável no PT, é notoria a falta de conhecimento de quem gera a nossa comunidade que nao sabe e nem conhece o que se passa no pt.
      - etc etc...

O que me realmente me custa nisto tudo, é sugerir algo e depois dizeremos na cara que não é possivel devido não haver recursos para tal.
      Questiono, como é que é possivel perderem e terem tempo para coisas sem valor... para insignificâncias aplicados no jogo... desenvolvimentos e alterações que nada contribuem para a valorização e melhoria continua do jogo...

O FCardoso é critico... SOU!!!
      O FCardoso Conhece o jogo metin2... nao sei tudo, mas tenho noção do que é bom para o jogo! não refiro para o meu tipo de jogo. mas sim ao jogo em geral. sobre a GF... tenho as minhas duvidas que saiba! Visto que sempre que voces poem as maos no jogo! não acertam uma!

Outra coisa, @unforgiven quase sempre que lhe responde de forma directa e sincera, os meus topicos ficam ocultos... pergunto, tem medo das minhas palavras? tem receio das minhas opiniões?
      A minhas expressões causam algo tipo de amedrontamento?

Em todos os meus topicos, não insulto ninguem! digo o que tenho a dizer, cara a cara! porque é que voces se escondem?

Cumps.
      Fc
      É obvio e mais que constatado que eles não sabem o que fazem, fazem cenas inúteis, muitas vezes pioram ainda mais o jogo.Não sei quem desenvolve ou decide as mudanças do jogo, só sei que é um completo incompetente e não faz a mínima ideia do que é jogar, se calhar nunca logou uma conta no pt e jogou nem que seja por 1 hora. Não tem cabimento as coisas que se passam no jogo. Há mapas e mais mapas inúteis, drops e mais drops inúteis, o que realmente interessa é raro dropar como no caso das correias por ex. E quando levas 1 mes a dropar 5 correias vais la e parte o sapato. Eu acredito que metin seja para a vida, porque vendo o nível de dificuldade de certas coisas só vais mesmo conseguir quando tiver netos. Outra idiotice foram os talismãs, o que foi bom, mas e para se arranjar talismas ? ter um grupo disponível para ir zodiaco dropar uma caixa e "se calhar" como muita dificuldade sair um talismã... Enfim acertam por um lado e erram 10 vezes por outro.
      Alquimia... Alquimina nunca sequer tentei, imagina la o trabalho a tentar uma excelente e sair rasca ? lol é ridículo. deviam pelo menos ter algo para rodar as excelentes que ficaram rascas. Com rubis antigas a 250kk no hades, imagina la o que gastas a ter uma excelente para no fim ficar rasca ...
      Imagina la quantos € nao meteram para fazer essa alquimia e depois vem com um novo patch para introduzir um novo tier de alquimia mistica lol

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (spam/off-topic). - Zala
      #MakeMetin2GreatAgain <3