Farm a lvl 80 ou 86

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Farm a lvl 80 ou 86

Boas pessoal entao é assim neste momento encontro me a lvl 77 (estava a 75) porque ja decidi que ia upar pelo menos para 80 (ou 86 para ter 5 skills mestradas) para fazer a missao do biologo de 80 porque ja acabei os ramos de zelkova, e queria saber quais as maneiras que eu posso fazer para farmar a lvl 80 ou 86, tenho bons equips (se pedirem posso dizer) e tenho shaman lvl 80 com 2 P's 48% bençao e 27% de ajuda, tendo em conta tambem tenho 80% demonios, 45% relamapagos e 18k hp.
      Eu nas metins nao tenho sorte nenhuma, primeiro nunca tenho drops decentes usando as duas luvas gratuitas a dos cofres de lvl 50, 60, 70 e 80, e luvas das metins de 85, depois encontrar metins tá escaço...
      Queria a vossa ajuda para me darem outras opçoes de farm.

Cumprimentos

Hatake Kakashi powa :love:
    • Boas, na minha opinião devias upar para 90 deves aguentar na boa meia sala da sala 21 do 2º piso com os relâmpagos hp + demónios que tens, a lv 90 podes farmar nos mapas 90 ( livros pedras almas pergas livros 7ª skill ) vender as armas à loja geral.
      Também não sei se hoje em dia aindá se vende mas certificados da missão 80 vendiam-se bastante bem à uns anos.. experimenta é sempre outra fonte de farm :)
      Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • Olá,

@soura, sugestão:

Upa para 90, tanto o principal como a shama.
      Recomendo a nao upares um de cada vez, pois se tiveres o principal a 90 e a shama a 89-, pois nao terás motivação para upar a shama.
      Upando os 2 ao mesmo tempo, é mais demorado, mas quando atingires o objectivo final, consegues ter os 2 a 90.
      A partir daí, mapas 90+ com os 2 chares... casados, inventários de 2 chares... tens luvas, capas de bravura e aneis com fartura, o resto é lixo...

Outra coisa, aproveita e faz todas as missoes, caça e restantes no 2 chares... dá exp, e ficas com as chares mais limpinhas de pergaminhos.

Cumps.
      FC
      "O Sábio pode mudar de Opinião. O Idiota nunca." - Immanuel Kant