Versão 18.4 - Pós-Live

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Dano reduzido em Boss com a nova Actualização

Boa tarde malta,

Não sei se será aqui o melhor sitio mas! já repararam que agora para além das resistências também damos muito menos dano aos boss?
      Testei no dragão onde dava os meus honestos 14/15 de crit e agora dou 9/10.. como é obvio foi estupidamente dificil fazer o boss com 2 pessoas que antes facilmente faziamos em 10min. (estavamos a pensar desistir de o fazer sinceramente.. sim estava a chegar a esse ponto de dificuldade) ;( ;( ;(
    • Olá,

Tiravas 14/15 de critico... agora tiras 9/10... estupidamente dificil fazer o boss com 2 pessoas..

Resposta é simples.

Fazes o boss estupidamente dificil com 4 pessoas.. passa a ser estupidamente mais facil! Então se for 5 ou 6.. ui ui! Espera... o grupo pode ir ate 8! ;)

Cumps.
      FC
      "O Sábio pode mudar de Opinião. O Idiota nunca." - Immanuel Kant
    • haha, ainda me lembro no Hades foram-se queixar aos membros da equipa que eu estava sempre a matar o dragão ;(

"O grupo de JIGSAW matou o Dragão Beran-setaou "

Acho que é por minha causa e da char Poseidon no Ares, às tantas estamos a lagar o servidor com tanto dragão morto =O

Continua a ser bom farm, mas mais díficil.

Cumprimentos,

PS: Ao menos agora tenho emoções gratuitas :thumbsup:
      Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • RikodoSennin wrote:

Isto das lascas é mau mas não é assim tão mau como pensei... já andei a fazer umas lascas nos varios chars da conta , dá trabalho mas assim dá para ter 250 diarias em vez de 150...
      É a tal coisa nunca pensarem primeiro nas coisas realmente como são antes de disparatar para todos os lados como uma AK47 :)

Muitos reclamaram, mas eu na minha opinião até estou a achar interessante esta nova versão por dar de novo dificuldade em jogar como antigamente :love:
    • aproveito que estão falando do novo update para colocar uma questão.

Antes deste update com 60 de relampagos (falando na gruta por exemplo) pouca era a vida que se perdia e tancava-se muito bem todas as salas.

A minha questão é: após o update alguém já testou as mesmas resistências (60) na gruta para ver diferença?
      Roronoa :love:

Lvl90 :D

P/M10/M8/M7/M2 :P

Pouco a pouco alcança-mos objectivos 8 )

HailStorms <3
    • RoronoaZoro wrote:

aproveito que estão falando do novo update para colocar uma questão.

Antes deste update com 60 de relampagos (falando na gruta por exemplo) pouca era a vida que se perdia e tancava-se muito bem todas as salas.

A minha questão é: após o update alguém já testou as mesmas resistências (60) na gruta para ver diferença?
      Eu ontem com 81% relãmpagos leva 1/2 dos moobs, hoje com os mesmos 81% só os comandantes me tiram 95/100 o resto mal se nota.

Cumprimentos,
      Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • só nao percebo porque aumentaram a resistencia ou defesa dos boss ao ponto de se conseguir fazer e depois ser quase impossivel.

FCardoso, se as pessoas matam dragões todos os dias é porque também lutaram para ter ekips e alquimia para tal, nao comeces com os teus comentarios ridiculo se não até este post é fechado.
    • 1- Resistências, parece-me justo, trazer de novo algum poder aos suras. Os outros chars, parece-me que com um pouco mais de % de resist e buffs, também se safam facilmente.
      2- Alquimia, parece-me justo, pensando melhor.. Acaba com algum abuso, de quem farma por exemplo nos lémures (eu inclusive) e noutros spots onde se consegue muitas lascas, fazendo assim as 15 draconis diárias, muito facilmente e possivelmente até em mais que 1 conta. Ao menos agora, faz-se mais draconis diariamente, farmando com 3 chars, já se faz a mesma quantia de antigamente com 5. Ponto negativo? Acabar com o mercado de lascas, uma fonte de rendimento para novos jogadores... Mas.. Passam a vender antigas/lendárias a longo prazo.
      3- Pets, não posso falar, não estou totalmente dentro do assunto, é mais um factor "pay to win", mas só usa quem quer, é bem possível sacar um bom pet sem o ter de rodar. Peço é que adicionem na wiki, mais a cerca dos "tipos de pets", lendários, míticos, prismáticos e também as %'s das novas skills, não podem simplesmente mandar conteúdo novo e a gente que descubra.
      4- Opções gráficas, faixas, emoções... Isso para mim é "palha", não vou comentar esta parte, é indiferente para mim.
      5- Evento halloween, pior ponto deste update, pode ser que esteja enganado, mas o evento parece-me péssimo. Velhos tempos, que tínhamos de ir dropar abóboras e varinhas mágicas e depois fazer cofres e etc.. De à uns tempos para cá, os eventos do metin consistem apenas em jogos de cartas, sempre com recompensas idênticas, vocês costumavam fazer mais e melhor no que toca a eventos..

De forma geral, parecia-me um update de risco, mas que pós-update não está tão trágico como se previa. Não me parece que seja por aqui que o jogo vai perder mais jogadores, mas também não é por aqui que vai ganhar mais jogadores... Espero que nos updates futuros, pensem mais em "COMUNIDADE", arranjar novidades que possam trazer jogadores, que deixe antigos jogadores curiosos, que a cima de tudo, pense nos jogadores que ainda cá andam a jogar.

Edit: Quanto à questão dos boss's, mais precisamente do que se fala, o Dragão.. Eu concordo que as dungeons sejam algo para ser feito em grupo, mas para isso é preciso haver gente a jogar os servidores. Não sei se afectou apenas o dragão, se também razadores, nemeres, etc. Se afetou, a minha sincera opinião é que se é para seguir este conteúdo de "grupo", ao menos melhorem os drops dos mesmos. Não pode ir um grupo de 8 fazer um boss, e apenas 1 ou 2 sair beneficiado de lá. Não pode haver X pessoa a querer ir ao razador por ainda não ter um pet bom, os restantes já terem pets e não quererem ir, porque mais nada de "bom" dropam lá...