Versão 18.4 - Pós-Live

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• JIGSAW wrote:

Eles diminuiram o dano que toda gente dá no dragão para dificultar e não sei se já abriram cofres do dragão mas sai emoções ahahaIS de borla :thumbup: :saint:

Cumprimentos,
      IS de borla? nao tens que comprar mascara de emoçoes?

max3 wrote:

só nao percebo porque aumentaram a resistencia ou defesa dos boss ao ponto de se conseguir fazer e depois ser quase impossivel.

FCardoso, se as pessoas matam dragões todos os dias é porque também lutaram para ter ekips e alquimia para tal, nao comeces com os teus comentarios ridiculo se não até este post é fechado.
      eu acho muito bem que dificultem os boss's para dificultar certos monopolios...

please agora acabem com o monopolio nas catas
      #MakeMetin2GreatAgain <3
    • Str0nd3r wrote:

1- Resistências, parece-me justo, trazer de novo algum poder aos suras. Os outros chars, parece-me que com um pouco mais de % de resist e buffs, também se safam facilmente.
      2- Alquimia, parece-me justo, pensando melhor.. Acaba com algum abuso, de quem farma por exemplo nos lémures (eu inclusive) e noutros spots onde se consegue muitas lascas, fazendo assim as 15 draconis diárias, muito facilmente e possivelmente até em mais que 1 conta. Ao menos agora, faz-se mais draconis diariamente, farmando com 3 chars, já se faz a mesma quantia de antigamente com 5. Ponto negativo? Acabar com o mercado de lascas, uma fonte de rendimento para novos jogadores... Mas.. Passam a vender antigas/lendárias a longo prazo.
      3- Pets, não posso falar, não estou totalmente dentro do assunto, é mais um factor "pay to win", mas só usa quem quer, é bem possível sacar um bom pet sem o ter de rodar. Peço é que adicionem na wiki, mais a cerca dos "tipos de pets", lendários, míticos, prismáticos e também as %'s das novas skills, não podem simplesmente mandar conteúdo novo e a gente que descubra.
      4- Opções gráficas, faixas, emoções... Isso para mim é "palha", não vou comentar esta parte, é indiferente para mim.
      5- Evento halloween, pior ponto deste update, pode ser que esteja enganado, mas o evento parece-me péssimo. Velhos tempos, que tínhamos de ir dropar abóboras e varinhas mágicas e depois fazer cofres e etc.. De à uns tempos para cá, os eventos do metin consistem apenas em jogos de cartas, sempre com recompensas idênticas, vocês costumavam fazer mais e melhor no que toca a eventos..

De forma geral, parecia-me um update de risco, mas que pós-update não está tão trágico como se previa. Não me parece que seja por aqui que o jogo vai perder mais jogadores, mas também não é por aqui que vai ganhar mais jogadores... Espero que nos updates futuros, pensem mais em "COMUNIDADE", arranjar novidades que possam trazer jogadores, que deixe antigos jogadores curiosos, que a cima de tudo, pense nos jogadores que ainda cá andam a jogar.
      Eu sinceramente não vou por enquanto comentar nada sobre este update mas apenas porque ainda não tive oportunidade de testar.

Após testar irei ver até que ponto este update foi/teve alguma utilidade benéfica ou não para o jogo.

Porém, permite-me discordar de um ponto em que tocaste, ponto esse relativo aos suras voltarem a ter algum poder.
      A meu ver os suras nunca deixaram de ter o poder de antes, porque se um corpo ou outro char faz , melhor e mais facilmente irá fazer um sura.
      Tocando até no termo de upar, se um outro char perde alguma vida, mesmo pouca que seja, o sura com os seus skills perfeitos pvm menos irá perder.
      O mesmo se passa em metins, boss's ou no que quer que seja.
      Até porque enquanto num outro char precisas ter equipes muito bacanos para fazer algo de jeito no jogo, com o sura não, uns equipes medianos chega perfeitamente para upar ou farmar, tendo as skills e biologo em condições claro.
      Porém porque como sempre há um porém ou um senão, tem pessoas que não se identificam com os suras (meu caso por exemplo) e nesses casos estas resistências facilitam muito essas pessoas.

Posto isto, irei testar as resistências e tudo o que veio neste update e após isso direi se A MEU VER foi benéfico ou não.

Mas uma coisa acho mal desde já, mexerem nos danos dado aos Boss's, acho que se devia ter mantido como dantes.
      No meu caso que sou mental , irá me dificultar um pouco mais nos Boss's, obrigando-me assim a ter que criar mesmo um w. corpo...
      Coisa que não me apetecia muito para me focar apenas no mental, assim sendo já terei de fazer alquimia para 2 chars ...
      Roronoa :love:

Lvl90 :D

P/M10/M8/M7/M2 :P

Pouco a pouco alcança-mos objectivos 8 )

HailStorms <3
    • eu acho que tem algum pessoal contente por aqui por causa que há novo conteudo e isso torna o jogo menos aborrecido e mais exitante e eu tambem gosto mas nao me esqueço dos pontos negativos do update tambem, por exemplo, o dinheiro desperdiçado em chaves de expansao nas shamans para armazenarem lascas, o dinheiro reduzido que os low level vao fazer etc...
      #MakeMetin2GreatAgain <3
    • Monopolios dos boss? que monopolio é esse? lol
      vamos falar do dragao entao:

Eu normalmente vou dragao com mais uma pessoa =2, gastamos 6 chaves para entrar, cada chave vale a volta de 3kk logo são 9kk cada pessoa, cada cofre custa a volta de 10kk se der 8 cofres dá 4 cofres para cada logo apenas ganhas 30kk porque gastas-te 9kk em chaves.
      Precisas de ekips e alquimia já tops para ter um lucro de 30kk .. onde é que isso é um monopolio? lol se formos 3 pessoas vamos receber 2 ou 3 cofres cada um em que la esta perdes 9kk em chaves e apenas fica a render vender 1 ou 2 cofres para receber 10 ou 20kk ...
      Mais uma vez precisas de ter ekips já tops e alquimia decente.. Onde esta o monopolio disso?
      Para isso vou dropar armas +4 que vendo facil por 3kk ...

Se o razador deixar de o conseguir fazer sozinho e ter de ser 2 pessoas a fazer, cada pessoa gasta 10kk em passagens ou compra IS claro para ter 4 cofres qe custam 4kk..

Agora pergunto, já alguma vez foste fazer boss sequer? LOL

Monopolio das catas isso sim concordo a 100% agora pessoas que nunca fizeram boss nem nunca tiveram ekips nem alquimia para tal, pf parem de fazer comentarios desse genero porque nao têm mesmo noção.
    • Olá,

@max3, devido a exemplos como o teu! De querem fazer tudo e mais alguma coisa sozinhos, que há estas alterações de tais abusos.
      Se o metin2 fosse jogado mais em grupo nao haveria este corte nas resistencias e danos...

Digo te mais, Tu vais com um amigo, mas se fizesses o dragao sozinho, borrifavas-te para o teu actual amigo... Como precisas dele... os 2 dois fazem-no... é claro com vou corte no dano/resistencias queixaste por agora ser necessario ser 3 em vez de 2... logo os drops, em vez de ser a dividir por 2 passa para 3... e nao gostas. Como tu e mais alguns, que a ganancia de querer ter tudo, faz ter estas atitudes, se pudesse ir ao dragao num grupo de 8.. ia na boa.

Sobre as chaves... é ridiculo o que dizes... queres chaves, nao precisas de ir comprar, vais dropar, sabes perfeitamente onde nasce um general em 4 em 4 horas e so tens k andar á procura do general que nasce aleatorio, com na gruta nada pouca gente, é facil de o encontrar, para isso so tens k controlar o tempo em que o general nasce.

Eu que é raro fazer dragoes, quando dou um salto á gruta faços os generais, quando os vejo... e tenho chaves... nao as compro.

Cumps
      FC
      "O Sábio pode mudar de Opinião. O Idiota nunca." - Immanuel Kant
    • max3 wrote:

Posso já acrescentar o bug das lojas, se colocarem a opção nova das lojas de visibilidade reduzida, o nome das lojas depois ficam no ecra coladas em vez de ficarem nas supostas lojas.

@Web de qualquer das formas a redução que houve nos boss esta a ser ridícula .. é para me obrigar a gastar mais IS para ter mais dano?
      Acontece-me igual.
      Images
      • 1023_165322.jpg

171.77 kB, 800×600, viewed 35 times
      • 1023_165332.jpg

150.2 kB, 800×600, viewed 32 times
    • FCardoso wrote:

Olá,

@max3, devido a exemplos como o teu! De querem fazer tudo e mais alguma coisa sozinhos, que há estas alterações de tais abusos.
      Se o metin2 fosse jogado mais em grupo nao haveria este corte nas resistencias e danos...

Digo te mais, Tu vais com um amigo, mas se fizesses o dragao sozinho, borrifavas-te para o teu actual amigo... Como precisas dele... os 2 dois fazem-no... é claro com vou corte no dano/resistencias queixaste por agora ser necessario ser 3 em vez de 2... logo os drops, em vez de ser a dividir por 2 passa para 3... e nao gostas. Como tu e mais alguns, que a ganancia de querer ter tudo, faz ter estas atitudes, se pudesse ir ao dragao num grupo de 8.. ia na boa.

Sobre as chaves... é ridiculo o que dizes... queres chaves, nao precisas de ir comprar, vais dropar, sabes perfeitamente onde nasce um general em 4 em 4 horas e so tens k andar á procura do general que nasce aleatorio, com na gruta nada pouca gente, é facil de o encontrar, para isso so tens k controlar o tempo em que o general nasce.

Eu que é raro fazer dragoes, quando dou um salto á gruta faços os generais, quando os vejo... e tenho chaves... nao as compro.

Cumps
      FC
      1º os generais é de 3 em 3 horas.
      2º se toda a gente desse grupo de 8 for dropar chaves nos generais que por vezes só dropa 1 ... bem nem vale apena calcular o tempo que seria necessario para dropar 24 chaves para o grupo todo ir fazer 1 dragao e receber 1 cofre lol

Dizes que gostavas porque la esta, nunca foste a nada e secalhar nem um razador fazes e falas sem saber por isso que nem vale apena lol
      Mais uma vez nao tem nada a ver com ganancia, apenas as pessoas vao cagar pos boss e dropar armas de 70+4 que rende mais lol e nao preciso de alquimia para isso.
    • FCardoso wrote:

Cumps
      FC
      xD dropas chaves se fores 105-
      Para pessoas como eu com mais lv , ou compras ou fazes um droper pa dropar , mas agora diz-me, num server com 3 chs ha 3 generais podes limpar os generais todos e ao todo sair 3 chaves
      Mas tens de esperar mais 3h para dropar outras para o teu amigo ou buffer, passaram 3 h e tens 6 chaves pa poder entrar , agora com menoa danos no boss é preciso mais pessoas faz as contas , se fores dropar as chaves todas
      Contando que es o unico que la anda e n ta la ninguem a matar generais tambem.
    • EriksonPower wrote:

RikodoSennin wrote:

Isto das lascas é mau mas não é assim tão mau como pensei... já andei a fazer umas lascas nos varios chars da conta , dá trabalho mas assim dá para ter 250 diarias em vez de 150...
      Em quanto tempo mais ou menos?
      Epa demora bastante. Para fazer 50 no char 120, tenho de fazer uns 3 razadores... e depois dropar as 50 em cada 1 dos outros chars( 35, 55, 75 e 90) ainda demora contando que tenho de ir cidade sempre passar items pet faixa etc
    • FCardoso wrote:

Olá,

Aqui tens razão em certo aspecto, mas também tens de ver outra perspectiva. De que serve ir a um boss, gastar yang/tempo/IS para entrar lá, fora alquimia e afins, para no fim de fazeres montes de bosses e só te sair carradas de esterco dentro do cofre?

Vou-te dar um exemplo: há uns tempos um rapaz da minha guild precisava de anéis de teleporte e de um pet razador. Fomos pelo menos a 10 razadores (iam 4 chars), e de todas as vezes que lá fomos não saiu UMA ÚNICA coisa que prestasse. Era só fivelas e tecidos e uma poção média M lol 40 passagens para o lixo, fora outras coisas e o rapaz continuou de mãos a abanar. Compensa dificultar bosses para isto? Só sou a favor de aumentarem a dificuldade dos bosses SE E SÓ SE melhorarem os drops.

Quanto ao update irei testar as resistências para ver como me safo, mas se antes com 35% de vento aguentava tudo, agora duvido seriamente que o faça.
      Alquimia é bom para quem tem tempo a pontapé, vai fazer bem mais draconis, mas se com o sistema antigo gastava-se entre uma a duas horas para fazer 5 chars da conta, agora vai demorar bem mais a fazer a mesma quantidade. Para não falar das expansões que foram para o lixo a abrir inventário na xamã e de ter de apagar os chars que tenho a 30 e criar uns novos -.-
    • solderice wrote:

tudo lambe botas da GF enfim. nao concordo com o facto de ja nao se poder negociar as lascas.
      Boa noite, não é ser lambe botas da GF ou deixar de ser, tens que aceitar a realidade não adianta que isto eles não mudam ao menos aumentaram de 3 para 5 draconis por dia já não é mau se tiveres chars nível 40 vais à torre fazes em umas 2h 25 draconis por dia não achas bom? Eu só fazia com 2 chars agora vou fazer com 3 ou 4 as draconis continuam a dar para passar pelo armazém portanto estamos bem.
      Quanto às resistências nota-se um pouco na gruta e um bocadinho no razador mas nada de outro mundo está mais que jogável.

Cumprimentos,
      Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW