Versão 18.4 - Pós-Live

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• eu furiacega lvl105 para conseguir o que consegui foi com muito sacrificio , aquilo que alguns jogadores conseguiram em metade do tempo gastei aqui muito dinheiro sem conseguir nada em 9 anos de jogo agora ate as lascas deixam de se negociar, ando ha 2 meses para cabar uma porcaria da missao das joias da sabedoria 60 joias e nao acabei a missao, cheguei a conclusao que so quando for velhinho de muletas e que talvez consegui-se algo nao tenho tempo para isto, comecei a jogar com 37 anos e saio aos 45 sim em idade talvez dos jogadores mais velhos , vou encostar o velhinho ninja furiacega e desistir a boa noticia disto e que ja nao gasto dinheiro mal gasto.

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Faltou a informação adicional de que, possivelmente, ao alterarem o funcionamento das resistências elementares, os danos EM alguns moobs, nomeadamente Boss's iria ser afectado, pelo que ouvi dizer o Dragão é o Boss onde a diferença se vê mais facilmente, nao tive oportunidade de o fazer no beta, mas o razador e outros pareciam "normais", e agora depois do update, também nao noto uma grande diferença, mas ela está lá!
      Muito provavelmente é algo que nao será mexido mas, mais uma vez, acabamos por nos aperceber de algo que nao constava nas especificaçoes iniciais do update.
      Quanto ao resto do update, sou da mesma opiniao que muitos, em relaçao ao termo "negociavel" das lascas, é algo que irá afectar de grande modo os jogadores low lvl porque era uma forma de sustentarem a sua economia e poderem estar dentro do mercado actual.
      Aura P ( 10/27 ) :love:
      Espada Rotativa P ( 10/32 )
      Ataque TRiplo P ( 10/27 ) :love:

Raiva G1

• Só acho ridiculo realmente lutarmos para conseguir ekips e alquimia para fazermos um boss e no meu caso passado um mês esse boss ser alterado para mais dificil ainda e já não o conseguir fazer.

Só o trabalho que da para dropar as chaves para 2 char é o que é, quanto mais para 3 ou 4 ...
      Ou os cofres vao começar a ser vendidos mais caros ou vai deixar de valer apena fazer dragões pela dificuldade em que esta.

Mais uma vez alterações em que implica as pessoas terem de gastar ainda mais IS para voltar conseguir dar o MESMO DANO que dava antes..
    • Não entendo esse vosso argumento do dragão ter de ser feito por várias pessoas.
      Isso passava-se antigamente quando um jogador não tinha equips/skills/pets/alquimia para o conseguir fazer a solo ou duo, acho completamente descabido que pelo simples facto do jogo evoluir e dos jogadores ficarem mais fortes, eles voltem atrás e aumentem a dificuldade de bosses antigos ao invés de adicionarem novo conteudo.
      Não faz sentido do ponto de vista da pessoa que investiu tempo e dinheiro na personagem para poder fazer o boss mais efectivamente, ridiculo e eu nem sequer costumo fazer bosses.
      Acho que o sistema do dragão está mal feito no geral, para mim deviam era fazer algo do género aumentar o tempo de espera para cada pessoa individual para 5h ou mais, e retirarem o tempo de espera para pessoas que não o tenham feito recentemente, só para não haver abuso de cofres.

Quanto às lascas como disseram para se fazer as 250 diárias ou até as 150 certamente que não fazem isso numa hora nem duas, só mesmo quem tem tempo para andar a logar 5 chares diferentes para dropar 50 lascas em cada...
      quote só porque é giro ter uma:

"they say if you scratch a cynic you'll find a disappointed idealist"

• Olá,

Primeiro de tudo, desejar um bom dia á nossa comunidade.

Vou apenas terminar e dizer....todos tem a sua razão e os seus motivos pelos quais argumentam.
      Sobre o update 18.4 e do evento activo, tempo de jogo: 0 minutos.

Para concluir, é por isto que não vale apena perderem tempo com picardias, com analises, com insultos... os updates continuam a vir, e os jogadores continuam a jogar e adaptarem se ao que aparece.
      Lamento, é existirem ameaças de quem deveria dar o exemplo e demonstrar que nao deveria haver esse tipo de comportamento no forum/jogo.

Bom evento! Bons Drops! Boas recompensas!

Quando um saco é roto... será roto para sempre!
      Bom jogo

Cumps.
      FC
      "O Sábio pode mudar de Opinião. O Idiota nunca." - Immanuel Kant
    • max3 wrote:

Só acho ridiculo realmente lutarmos para conseguir ekips e alquimia para fazermos um boss e no meu caso passado um mês esse boss ser alterado para mais dificil ainda e já não o conseguir fazer.

Só o trabalho que da para dropar as chaves para 2 char é o que é, quanto mais para 3 ou 4 ...
      Ou os cofres vao começar a ser vendidos mais caros ou vai deixar de valer apena fazer dragões pela dificuldade em que esta.

Mais uma vez alterações em que implica as pessoas terem de gastar ainda mais IS para voltar conseguir dar o MESMO DANO que dava antes.
      Mas este jogo nunca se baseou em apenas 1 jogador conseguir fazer tal boss sem auxilio de mais ninguém mas sim jogar em equipa/amigos para se poder usufruir ao máximo o jogo e se divertir .
      Se tu és daqueles que fazia tudo sozinho e agora não fazes, temos pena é que não eras assim tão bom..

Eu até ao momento estou a gostar deste update, apesar das lascas não serem negociáveis não importa pelo menos faço mais draconis diárias que antigamente :thumbup:
    • zitrex wrote:

max3 wrote:

Só acho ridiculo realmente lutarmos para conseguir ekips e alquimia para fazermos um boss e no meu caso passado um mês esse boss ser alterado para mais dificil ainda e já não o conseguir fazer.

Mais uma vez alterações em que implica as pessoas terem de gastar ainda mais IS para voltar conseguir dar o MESMO DANO que dava antes.
      Mas este jogo nunca se baseou em apenas 1 jogador conseguir fazer tal boss sem auxilio de mais ninguém mas sim jogar em equipa/amigos para se poder usufruir ao máximo o jogo e se divertir .Se tu és daqueles que fazia tudo sozinho e agora não fazes, temos pena é que não eras assim tão bom..

Eu até ao momento estou a gostar deste update, apesar das lascas não serem negociáveis não importa pelo menos faço mais draconis diárias que antigamente :thumbup:
      Mas em algum post eu disse que o fazia sozinho? santa paciência ...
      Continuo sem perceber porque que pessoas como tu que nao fazem ideia do que é ir a um boss comentam coisas que nao sabem .. será inveja? ou és daqueles que vem ao jogo fazer lascas e desliga o jogo?..
    • max3 wrote:

Continuo sem perceber porque que pessoas como tu que nao fazem ideia do que é ir a um boss comentam coisas que nao sabem .. será inveja? ou és daqueles que vem ao jogo fazer lascas e desliga o jogo?..
      Disseste indirectamente " já não o consigo fazer " .. isto na minha interpretação é fazer sozinho.. se fizeres com mais gente penso que não dirias isso e já conseguias fazer mas atenção se a minha interpretação está errada, desculpa-me.
      Talvez até tenha feito mais bosses que tu, podem é não ser os mesmo mas devo ter feito. Inveja? Eu fazia antigamente maior parte dos bosses sozinho, agora ainda devo continuar a fazer mas para quê? impressionar outros ou me intitular de melhor? Nã, prefiro me divertir com amigos, rir e morrer as vezes para dar piada :P

Mas vá, ficamos pelo conteúdo do tópico porque não quero discutir com ninguém porque quero aproveitar este update :rolleyes:
    • zitrex wrote:

max3 wrote:

Disseste indirectamente " já não o consigo fazer " .. isto na minha interpretação é fazer sozinho.. se fizeres com mais gente penso que não dirias isso e já conseguias fazer mas atenção se a minha interpretação está errada, desculpa-me.Talvez até tenha feito mais bosses que tu, podem é não ser os mesmo mas devo ter feito. Inveja? Eu fazia antigamente maior parte dos bosses sozinho, agora ainda devo continuar a fazer mas para quê? impressionar outros ou me intitular de melhor? Nã, prefiro me divertir com amigos, rir e morrer as vezes para dar piada :P

Mas vá, ficamos pelo conteúdo do tópico porque não quero discutir com ninguém porque quero aproveitar este update :rolleyes:
      Também não tem muita piada ir ao dragão com 2 ou 3 pessoas, isso nem dá lucro e dragão nem é um boss divertido de se fazer porque é monotono e secante. Fui lá ontem fazer o bicho e enquanto eu sacava 25k com chupa, agora só saco 18. Continua a ser dano suficiente para fazer solo mas isso é enquanto tenho chupa.
    • FCardoso wrote:

Lamento, é existirem ameaças de quem deveria dar o exemplo e demonstrar que não deveria haver esse tipo de comportamento no forum/jogo.

<br style=" color: rgb(6, 12, 24); font-family: "Trebuchet MS",Arial,sans-serif; font-size: 14px; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: left; text-decoration: none; text-indent: 0px; text-shadow: none; text-transform: none; -webkit-text-stroke-width: 0px; white-space: normal; word-spacing: 0px;">
      Quando um saco é roto... será roto para sempre!
      Ora… Já não é novidade, mas nestes últimos dias tenho visto comentários que não cabem na cabeça de ninguém. Mas pronto, já se sabe o que a casa gasta. É triste quando eu, como jogador e cliente, tenho medo de escrever no fórum, suporte ou até mesmo de falar com certos membros in-game.

:denuntrat:
      [AVISO] Atenção às insinuações. - Zala
      Era uma vez um servidor chamado Hades…

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• SoVejo wrote:

Boas, existe algum tópico de bugs do 18.4??

Como não vi exponho aqui a situação:

Antigamente dava para remover os itens do armazém com o botão do lado direito do rato e agora deixou de funcionar.
      Também me estou a perguntar o mesmo.. que seca tirar as coisas uma a uma :/
      @Web Isto vai ser resolvido?

Cumprimentos,
      Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • zitrex wrote:

max3 wrote:

Disseste indirectamente " já não o consigo fazer " .. isto na minha interpretação é fazer sozinho.. se fizeres com mais gente penso que não dirias isso e já conseguias fazer mas atenção se a minha interpretação está errada, desculpa-me.Talvez até tenha feito mais bosses que tu, podem é não ser os mesmo mas devo ter feito. Inveja? Eu fazia antigamente maior parte dos bosses sozinho, agora ainda devo continuar a fazer mas para quê? impressionar outros ou me intitular de melhor? Nã, prefiro me divertir com amigos, rir e morrer as vezes para dar piada :P

Se fores ler a 1º mensagem deste topico, diz la que fui fazer o dragao e eramos 2 sim ...
      Mas la está mesmo que fosse sozinho qual era a diferença? é algo que nao esta dito no log do update enquanto todos os outros boss continuam iguais, porque que o dragao foi diferente?

Relativamente ao resto nem vou comentar porque nao vale mesmo apena, só estou aqui a reportar um possivel erro ou bug do update.