Versão 18.4 - Pós-Live

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Após testar as resistências no Ochao e Floresta Encantada tenho a dizer que aguento igual a antes com a mesma % de vento, levo um ligeiro dano, mas a vida mal mexe, nada que o restaurar HP não resolva. No entanto alguns amigos meus que andavam na gruta aguentam mal e porcamente a primeira sala do segundo piso, com disfarces, quando antes com a mesma % aguentavam a sala 21. Foi uma alteração tão drástica na gruta?

A nova alteração para ver/ deixar de ver as lojas, whatever, está um atrofio. Sei que está bugado aparecer o nome no canto, mas não percebo nada daquilo, não percebo o que os números de 1 a 5 indicam. Não há lojas mas depois vou contra elas do nada :S mas reduz drasticamente o lag na cidade dos azuis.

Quanto a meterem máscaras de emoções no dragão e aumentarem a dificuldade, acho que estão a fazer algo errado, mas já vi que nem vale a pena dizer nada acerca disso. Se aumentam a dificuldade de um boss e aumentam o lixo que sai no cofre (sim porque a máscara pode ser de IS, mas não serve rigorosamente para nada) só faz com que as pessoas deixem de ir fazer o boss, além do mais a dividir o drop por um maior número de pessoas não paga as chaves e o tempo perdido. O jogo serve para uma pessoas se divertir, mas ninguém quer ir a N bosses e no final só ter prejuízo. A meu ver os cofres dos bosses mereciam uma revisão de forma a tornar equilibrado a dificuldade VS recompensas. Senão acaba por acontecer como aconteceu com o Azrael ou está atualmente a acontecer com o razador, etc.
    • visto que há varios bugs que foram reportados no beta e vieram para os lives servers.
      Vou relembrar o pessoal que no beta haviam bugs em relação ao item de rodar pets,
      Ao rodar um pet sem skills aprendidas, aparentemente ele continuaria com os mesmos slots era necessario alterar personagem para ver o real numero de slots.
      O mesmo acontecia caso o pet tivesse skills aprendidas para as % que estas skills dão, e tambem em relação ao tamanho dos pets.
    • Necromancia wrote:

Nada que não se estivesse à espera, devido ao quão impactante as alterações foram.

Olha eu, por exemplo, não tenho alquimia feita, estava a preparar contas para começar à grande a apostar nisso, investi em desbloquear os 4 inventários nos 2 xamãs, cura e dragão. Upei side chars todos para 30 para fazer as dragonis. Upei e estava a construir um sura armas 55 para farmar lascas nos macacos à grande, já tem skills perto de G. Agora o dinheiro que investi nas chaves de inventário não me serve de nada. Para além de que perdi imenso tempo a upar e construir chars que agora não servem para nada. Sinto que me roubaram, quer dinheiro, quer tempo. Não sei como vou fazer alquimia.

Estava a upar na gruta. Andei meses, sim, meses, a fazer set gruta no Hades, para quem não sabe, funciona assim, tens de andar semana atrás de semana a spammar o chat até finalmente alguém aparecer com um item que nem é bem aquilo que procuras, e está extremamente caro, mas tu já estás tão saturado de estar parado à espera que apareça tal item para progredires no teu jogo que já nem te importas de pagar os olhos da cara, não há ninguém a vender melhor. Não há ninguém a vender sequer (mas não precisam de fazer fusão, deixai os 20 players que ainda logam diariamente no Hades morrer lá ou desistirem de vez como já deviam ter feito à muito tempo). Lá acabei o set, que não está perfeito mas pronto, foi o que apareceu, vou melhorando conforme aparecer melhor, se aparecer de todo. Fui gruta, demorou, mas finalmente já conseguia tankar 21, sura armas, sem disfarce e lá upei o char de 75 a 90. Agora? Nem com disfarces cheiro. Isto no sura armas já a 90 que, como todos sabem, é a classe mais tank. Como vou conseguir upar no guerreiro 75 para 90? Não sei. E os xamãs, buffer e cura PvP? Nem imagino.

Voltei à estaca zero. Tanto tempo perdido para reunir as coisas que precisava para poder finalmente evoluir no meu jogo, e agora, que finalmente tinha conseguido atingir aquele ponto em que podia realmente voltar a jogar com um objetivo concreto, cortam-me as pernas, tiram-me o chão, cospem-me na cara, cagam-me na boca, usem as expressões que quiserem, todas juntas não chegam para exprimir o que fizeram.
      Como eu, imagino que há outros.

Já cansei de estar meses parado à espera de aparecer algum item que preciso para conseguir fazer algo de novo.
      Já cansei de ter aquilo que eu construi com tempo, dedicação e, infelizmente, dinheiro, ser roubado das minhas mãos sem quês nem porquês.
      Já cansei de estar anos à espera de uma fusão que deve estar a vir de costas.
      Já cansei de uma equipa que passa a vida a responder meias palavras e areia pós olhos.
      Já cansei de assistir a uma empresa enterrar um jogo que tanto gosto à minha frente.
      Já cansei de, todas as semanas, ver jogadores a despedirem-se da comunidade, alguns que conheço à anos, que jogam comigo desde que me lembro e que, eu sei, amam tanto este jogo como eu, a sair, porque se cansaram de ver o mesmo que eu vejo.
      Já cansei.

Que me resta senão juntar-me a eles?
      Olá,

@Necromancia, esse sentimento não é apenas teu! é de todos! ou quase todos...

Os Negocios no Hiperion mal se compra/vende... Quem vendia alquimia, teria algum poder de compra, agora... farmar livros, minerios, pesca... para obter itens para fazer dragões/nemeres/meleys/razadores... não vai longe!.
      Com a historia das resistencias, quem conseguia upar +/- os seus chares, terá mais dificuldade! Etc. etc...

Pergunto, andamos cá a fazer o quê?

Respondo por mim, apareço para matar o bichinho do vicio, apareço porque ainda tenho algumas pessoas amigas que jogam isto, é um ponto de encontro.
      Não tenho guild, nao tenho objectivos, devido ás constantes alterações feitas no jogo, não me permite focar em objectivos a longo prazo e cumpri-los.

@Necromancia, temos sempre opções... e uma delas nunca será juntar-me a eles... e vocês? quais são as vossas opçoes?

Cumps
      FC
      "O Sábio pode mudar de Opinião. O Idiota nunca." - Immanuel Kant
    • max3 wrote:

Boa tarde malta,

Não sei se será aqui o melhor sitio mas! já repararam que agora para além das resistências também damos muito menos dano aos boss?
      Testei no dragão onde dava os meus honestos 14/15 de crit e agora dou 9/10.. como é obvio foi estupidamente dificil fazer o boss com 2 pessoas que antes facilmente faziamos em 10min. (estavamos a pensar desistir de o fazer sinceramente.. sim estava a chegar a esse ponto de dificuldade) ;( ;( ;(
      Reduziram e drasticamente, eu também sacava 14 agora ta a sacar 9. Fazia em 10/15 min com um amigo sem buffs. Também passei o mesmo, fomos la como de costume e dei de cara com aquele dano miserável. fizemos à rasca e ainda por cima tive de estar a contar o tempo de respaw no cronometro certinho para não correr o risco de sangrar na hora errada. Mas todos sabemos porque reduziram. Introduziram Pet monstros = obrigar a obte-los = cofre livro do pet = is = euros. E sinceramente não acredito que mesmo com o pet se vá dar o mesmo dano que dava antes deste update nojento. Eu sinceramente já estava completamente descontente com o update devido ao facto das resistências. As lascas não me abalaram muito até porque sempre as dropei apenas não posso dropar a quantidade que dropava antes e meter nos outros chares passar por armazem e etc. Agora, as resistências, isto sim foi uma facada nas costas do ppl. Inserem resistencias no jogo faz o pessoal investir nos itens, upar , fular rodar e etc para assim do nada reduzirem.. Claro como todos sabem " vamos tirar as resistências e se quiser, quem quiser que compre fatos is" mais uma vez €. Bem, depois de toda essa palhaçada do update e de agora a poucos minutos falhar o 5º sapato do fogo serei mais um a despedir de vez deste jogo da treta.
    • FCardoso wrote:

Necromancia wrote:

Nada que não se estivesse à espera, devido ao quão impactante as alterações foram.

Olha eu, por exemplo, não tenho alquimia feita, estava a preparar contas para começar à grande a apostar nisso, investi em desbloquear os 4 inventários nos 2 xamãs, cura e dragão. Upei side chars todos para 30 para fazer as dragonis. Upei e estava a construir um sura armas 55 para farmar lascas nos macacos à grande, já tem skills perto de G. Agora o dinheiro que investi nas chaves de inventário não me serve de nada. Para além de que perdi imenso tempo a upar e construir chars que agora não servem para nada. Sinto que me roubaram, quer dinheiro, quer tempo. Não sei como vou fazer alquimia.

Estava a upar na gruta. Andei meses, sim, meses, a fazer set gruta no Hades, para quem não sabe, funciona assim, tens de andar semana atrás de semana a spammar o chat até finalmente alguém aparecer com um item que nem é bem aquilo que procuras, e está extremamente caro, mas tu já estás tão saturado de estar parado à espera que apareça tal item para progredires no teu jogo que já nem te importas de pagar os olhos da cara, não há ninguém a vender melhor. Não há ninguém a vender sequer (mas não precisam de fazer fusão, deixai os 20 players que ainda logam diariamente no Hades morrer lá ou desistirem de vez como já deviam ter feito à muito tempo). Lá acabei o set, que não está perfeito mas pronto, foi o que apareceu, vou melhorando conforme aparecer melhor, se aparecer de todo. Fui gruta, demorou, mas finalmente já conseguia tankar 21, sura armas, sem disfarce e lá upei o char de 75 a 90. Agora? Nem com disfarces cheiro. Isto no sura armas já a 90 que, como todos sabem, é a classe mais tank. Como vou conseguir upar no guerreiro 75 para 90? Não sei. E os xamãs, buffer e cura PvP? Nem imagino.

Voltei à estaca zero. Tanto tempo perdido para reunir as coisas que precisava para poder finalmente evoluir no meu jogo, e agora, que finalmente tinha conseguido atingir aquele ponto em que podia realmente voltar a jogar com um objetivo concreto, cortam-me as pernas, tiram-me o chão, cospem-me na cara, cagam-me na boca, usem as expressões que quiserem, todas juntas não chegam para exprimir o que fizeram.
      Como eu, imagino que há outros.

Já cansei de estar meses parado à espera de aparecer algum item que preciso para conseguir fazer algo de novo.
      Já cansei de ter aquilo que eu construi com tempo, dedicação e, infelizmente, dinheiro, ser roubado das minhas mãos sem quês nem porquês.
      Já cansei de estar anos à espera de uma fusão que deve estar a vir de costas.
      Já cansei de uma equipa que passa a vida a responder meias palavras e areia pós olhos.
      Já cansei de assistir a uma empresa enterrar um jogo que tanto gosto à minha frente.
      Já cansei de, todas as semanas, ver jogadores a despedirem-se da comunidade, alguns que conheço à anos, que jogam comigo desde que me lembro e que, eu sei, amam tanto este jogo como eu, a sair, porque se cansaram de ver o mesmo que eu vejo.
      Já cansei.

Que me resta senão juntar-me a eles?
      Nem mais. Faço das tuas minhas palavras, e não só pelo update mas também por cenas mesmo no jogo que metem nojo, mais vale deixar isto visto que há tantos jogos melhores por ai. Eu estava a espera da fusão para ver se isto melhorava, mas tendo em vista que desde setembro de 2017 que estão para fazer fusão e nunca fazem, ao invés disto criaram foi um servidor novo. A única coisa que ainda prende pessoal ao metin foi o nível de dificuldade em upar chares, obter itens e etc. Não fosse por isto já ninguém jogava mais. A equipa é pessima, os updates são cada vez piores, só pensam nos lucros, os bugs, erros e dificuldades de jogabilidade são cada vez piores. Enfim, só pontos negativos .