Yut Nori #Outravezarroz

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Yut Nori #Outravezarroz

Boas era só para demonstrar o meu descontentamento, já é a segunda vez que num evento do género tenho pontos (no evento do rei tinha prai uns 100k+ pontos ) e deram reset, agora tinha alguns e deram reset novamente. Querem fazer as atualizações ao menos façam de jeito. Obrigado pelo carinho e atenção. PS ainda estou a espera do primeiro lugar no outro evento mas ahhhh deram reset
    • Esfera do Destino de Pet - NPC Loja Geral (10.000 Yang)

Feitiço para Pets - NPC Mercado de Gaya (2000 Gaya)

As novas emoções (12 horas) também podem ser obtidas no NPC Mercado de Gaya (109 Gaya)

Evento de Halloween

x1 Troféu Yut Nori Ouro (220+ pontos):
      • 1 Pacote Yut Nori Ouro (a probabilidade é 100 %)
      • 1 Fragmento Misterioso (a probabilidade é 100 %)
      x1 Troféu Yut Nori Prata (150 a 219 pontos):
      • 1 Pacote Yut Nori Prata (a probabilidade é 100 %)
      • 1 Fragmento Misterioso (a probabilidade não é 100 %)
      x1 Pacote Yut Nori Bronze (0 a 149 pontos)

Para utilizares os Fragmentos Misteriosos fazes aquilo que o @hugoW referiu.
    • Melhor do que explicar, é melhor veres um video a demonstrar:

Avança para o minuto 10.

Já agora, aproveito para dizer que o evento não vale nada! O jogo deste evento, na sua maioria, é uma questão de sorte, pelo menos o das cartas okey e caça ao rei tinham mais estratégia do que isto! Já para não falar do drop do raio dos paus ser uma porcaria.

Um evento de 20 dias em que basicamente é fazer o mesmo que tens que fazer no dias normais de metin... não tem nada de especial, simplesmente ao matar moobs de metins ou de outro sitio qualquer, vai dropando uns paus... isto é que é diversão :thumbdown: 20 dias disto!!!!

Mas melhor ainda são as recompensas: no caso raro de conseguires um cofre de prata ou ouro, a maioria dos itens não vale nada.

Mais valia fazer uma chuva de metins de 1 hora que já era melhor do que este evento. Mas prontos, é a preparação para o evento de natal, que é outra eternidade de 30 dias de monotonia, excetuando as luares.
    • ROb wrote:

Mais valia fazer uma chuva de metins de 1 hora que já era melhor do que este evento.
      Isto ando eu a dizer há bastante tempo. Antigamente havia um calendário de eventos e todos os meses havia os ditos eventos da GF e alguns da equipa. Claro que eventos das cartas Okey e do Rei fazem falta(dos pauzinhos não que isto é o pior jogo de sempre, o PC faz jogadas milagrosas xD) mas é sempre o mesmo todos os dias a toda a hora.

Tenho saudades de um evento de metins, ou de bosses, ou dos macacos, etc etc. Ultimamente que me lembre só houve o dos DRs. Às vezes nem é pelos prémios, mas sim para fazer os jogadores saírem da rotina.
    • curioso2 wrote:

ROb wrote:

Mais valia fazer uma chuva de metins de 1 hora que já era melhor do que este evento.
      Isto ando eu a dizer há bastante tempo. Antigamente havia um calendário de eventos e todos os meses havia os ditos eventos da GF e alguns da equipa. Claro que eventos das cartas Okey e do Rei fazem falta(dos pauzinhos não que isto é o pior jogo de sempre, o PC faz jogadas milagrosas xD) mas é sempre o mesmo todos os dias a toda a hora.
      Tenho saudades de um evento de metins, ou de bosses, ou dos macacos, etc etc. Ultimamente que me lembre só houve o dos DRs. Às vezes nem é pelos prémios, mas sim para fazer os jogadores saírem da rotina.
      por acaso não entendo porque eles tiraram esse calendário, era uma coisa tão boa. Houve alguma razão para eles tirarem?
    • Egazz wrote:

curioso2 wrote:

ROb wrote:

Isto ando eu a dizer há bastante tempo. Antigamente havia um calendário de eventos e todos os meses havia os ditos eventos da GF e alguns da equipa. Claro que eventos das cartas Okey e do Rei fazem falta(dos pauzinhos não que isto é o pior jogo de sempre, o PC faz jogadas milagrosas xD) mas é sempre o mesmo todos os dias a toda a hora.Tenho saudades de um evento de metins, ou de bosses, ou dos macacos, etc etc. Ultimamente que me lembre só houve o dos DRs. Às vezes nem é pelos prémios, mas sim para fazer os jogadores saírem da rotina.
      por acaso não entendo porque eles tiraram esse calendário, era uma coisa tão boa. Houve alguma razão para eles tirarem?
      Boas,

Sinceramente foi uma grande perda tirarem os calendários de funcionamento lembro me de vir várias vezes ao fórum para saber as novidades do mês.
    • Também não percebo qual o motivo de terem tirado o calendário mensal de eventos...
      Fazem calendário no ares porque não fazem também para o hades e para o hiperium? Mesmo sendo com um número de eventos mais reduzido, isso faria com que a comunidade participasse mais, faria com que mais gente se mantivesse no jogo, isto se for com eventos como pés e cabeça porque luares e draconis nas metins e boss's nem vale a pena é atirar areia para os olhos dos jogadores, em todos os eventos desses que participei e foram muitos apenas dropei 1 luar e 1 draconis...
      Este jogo deveria levar uma remodelação, tanto na parte de organização como de gestão do jogo.
      Qualquer jogador que volte agora a jogar é quase impossível equipar uma conta minimamente. Estragaram o jogo!
      Ainda vão a tempo de diminuir em muito o farm de yang nas catacumbas com auto caça isso destruiu completamente o mercado de metin2. Fazer metins hoje em dia não vale de nada, farmas o dia inteiro (com luva) e com sorte no fim do dia tens 40 ou 50kk. Vale a pena? Um char nas catacumbas em auto caça consegue fazer 100kk sem mexerem uma palha...