Fusão dos Servidores

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Boas , venho aqui deixar o meu grande desagrado relativamente a esta fusão , lembro me de jogar isto no helios e realmente tudo o que veio foi bem recebido porque até existiram aspectos que realmente foram bem pensados ... Agora enquanto jogador/cliente tenho que manifestar o meu desagrado em relação há politica que tomam para resolver os problemas criados unica e exclusivamente por vocês...
    Ri me muito quando vi que os casamentos vao ser anulados , mas vamos ser reembolsados nos aneis e yang, mas depois quando leio isto "• Sistema de Pets: para minimizar riscos com os vossos Pets Evoluíveis, recomendamos que os alimentem e os coloquem numa Caixa de Transporte a tempo da fusão. Depois da mesma, poderão recolhê-los do Armazém de Artigos."
    Mas vocês brincam com a cara do ze povinho ?? Ando um ninja nas catas no hades que dizia "1 won 1 mes seguro" e voces agora dizem se nao querem ficar sem pet gastem algum dinheiro se é que nao querem correr o risco de os perder... bem isto absurdo isto chama se roubar ha descarada , vejo isso como um cobrar para nos mantermos a jogar sem sairmos lesados .
    Isto ultrapassa o ridiculo.

Voces espelham realmente o que querem fazer disto , se o querem fechar nao continuem com tantos rodeios

Abraços e continuação de bom jogo aos fortes por mim chega
  • Acho piada o pessoal todo a criticar os 3 ch's que não vai dar para farmar e tal, mas "antigamente" no selene só havia 3 ch's e ainda nem sequer existia a gruta, onde o ch1 estava sempre full e o metin sempre a pinha em todo o lado. Para mim isso é que é o verdadeiro Metin2, é desse metin que eu e muitos têm saudades, onde até para arranjar spots nos sarrafas um gajo tinha que andar ao estoiro.

Fusão aprovadíssima, parabéns à equipa pela coragem!
  • GatoMiau wrote:

Acho piada o pessoal todo a criticar os 3 ch's que não vai dar para farmar e tal, mas "antigamente" no selene só havia 3 ch's e ainda nem sequer existia a gruta, onde o ch1 estava sempre full e o metin sempre a pinha em todo o lado. Para mim isso é que é o verdadeiro Metin2, é desse metin que eu e muitos têm saudades, onde até para arranjar spots nos sarrafas um gajo tinha que andar ao estoiro.

O problema não é ser 3 ch's, pelo menos mantiam os 4 que ja existiam, explica a lógica de aumentar o numero de pessoas e diminuir os ch's?
  • imthelord wrote:

GatoMiau wrote:

Acho piada o pessoal todo a criticar os 3 ch's que não vai dar para farmar e tal, mas "antigamente" no selene só havia 3 ch's e ainda nem sequer existia a gruta, onde o ch1 estava sempre full e o metin sempre a pinha em todo o lado. Para mim isso é que é o verdadeiro Metin2, é desse metin que eu e muitos têm saudades, onde até para arranjar spots nos sarrafas um gajo tinha que andar ao estoiro.

O problema não é ser 3 ch's, pelo menos mantiam os 4 que ja existiam, explica a lógica de aumentar o numero de pessoas e diminuir os ch's?
    Simples, menos ch's + picardias, + picardias + € nos bolsos deles :)
  • GatoMiau wrote:

Andava ha pinha de jogadores de diversos niveis com um obejctivo , agora vai tar a pinha de gente 110+ a espera que o jogo desenvolva com eventos e etc para por items +9 (manuais e pergas dragao)
  • imthelord wrote:

Agradecia que alguem da equipa viesse explicar o porquê de não aumentar o numero de ch's mas sim DIMINUIR, com tantos jogadores revoltados era o minimo que podiam fazer, ah espera estamos no pt ja me esquecia nossas opiniões nao importam, my bad!
    Olá,

@imthelord, conheces a regra dos três simples?

Actualmente, um total de 3 servidores e 11 CH's.

Fusão de 3 em 1:
    3 Servidores a dividir por 3 dá um servidor;
    11 Ch's a dividir por 3 dá 3,66666... mas a parte decimal já está a ser um abuso do grandes... logo arredonda-se por defeito.. 3 CH's

Resultado final: 1 Servidor e 3 Ch's.

Com este frio, assim a malta anda mais juntinha uma á outra!

Quero deixar bem assente, já fiz a minha árvore de natal lá em casa! o vizinho já tentou fazer uma fusão da minha arvore com a dele.. mas sem sucesso! devido a problemas tecnicas nas luzes de iluminação! Boa desculpa dada ao vizinho ;)

Cumps,
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • Tinha deixado o jogo há cerca de 5 anos. Voltei, quando ouvi falar, que ia abrir um server novo. Ao fim de 5anos, voltei a jogar metin2 neste novo servidor, que era dito "especial" e agora, fazem fusão com servidores que teem anos de existência. Ou seja, não vou ter hipótese nenhuma tanto a nível económico como de farmar... Joguei 3meses e estava a gostar de jogar. Mas... Para mim, é o fim com esta fusão! E agora será de vez. Não acertam nenhuma estes gajos....
  • AHAHAHAAHAHHHA
    Estou aqui a imaginar alguns jogadores que jogam no hiperion a trepar paredes neste momento.... "3 ch's, muito mais gente.. como vou farmar nas catas???" - Estou a adorar esta parte
    Para o pessoal do Ares acredito que isto seja muito mau pelo que investiram para ser "alguem", mas acho que a longo prazo é a melhor opçao, visto que eventualmente o Ares vai ficar as moscas como todos (o hiperion tambem, mas este agora ainda se vai aguentar um tempo) e depois iriam ter que esperar imenso tempo por outra fusao.

Eu tenho aqui uma duvida nisto tudo que gostava mesmo que fosse respondida. Se eu tiver 5 personagens no hip + 5 no hades + 5 no ares, a minha conta vai passar a ter 15 personagens jogaveis?
  • Boas, há coisas que não dá para entender, andavam aí a chorar por causa da tal "prometida" fusão que até hoje não aconteceu e agora estão a queixar-se porque o CoMa nos informa que a mesma irá acontecer? Enfim...
    Eu sinceramente espero que haja fusão, o Hades está quase sempre morto e era bom juntar-nos ao Hipérion, em termos de spots óbviamente ficará mais difícil, mas quem é que gosta de entrar no jogo e ver uma dúzia de jogadores online? Acham que isso motiva? Eu não acho !
    Em relação ao Ares, não faz sentido uma fusão. O Ares é para ficar como está na minha opinião e de muitos, pois é um servidor recente.

Sem mais assuntos.

Cumprimentos,
    Marcelo "Saeba" Silva

"The battle is not over until there is a winner."
  • Boas,

Antigamente juntou se o Selene e o Helios que eram os que tinham mais jogadores.
    Juntou-se o Eos e o Theia que eram os mais recentes.

No fim das contas 1 servidor acabou por ficar quase vazio.
    Agora vão juntar tudo(realmente é pena aos jogadores do Ares) mas vamos ver no que dá, tanto se falou mal do patch 18.4 e no entanto nem foi mau de todo também não melhorou mas pronto suporta-se.

(Quer dizer a taxa de sucesso no melhoramento da alquimia deve ter passado a 0.00...001)

Mas vamos ver no que dá.
  • MMouse wrote:

AHAHAHAAHAHHHA
    Estou aqui a imaginar alguns jogadores que jogam no hiperion a trepar paredes neste momento.... "3 ch's, muito mais gente.. como vou farmar nas catas???" - Estou a adorar esta parte
    Para o pessoal do Ares acredito que isto seja muito mau pelo que investiram para ser "alguem", mas acho que a longo prazo é a melhor opçao, visto que eventualmente o Ares vai ficar as moscas como todos (o hiperion tambem, mas este agora ainda se vai aguentar um tempo) e depois iriam ter que esperar imenso tempo por outra fusao.

Eu tenho aqui uma duvida nisto tudo que gostava mesmo que fosse respondida. Se eu tiver 5 personagens no hip + 5 no hades + 5 no ares, a minha conta vai passar a ter 15 personagens jogaveis?
    Ola,

MMouse, se for como da ultima fusão ficará assim:

Conta XPTO
    Servidor 1, nomes dos personagens:
    - Char1_Servidor1_XPTO;
    - Char2_Servidor1_XPTO;
    - Char3_Servidor1_XPTO;
    - Char4_Servidor1_XPTO;
    - Char5_Servidor1_XPTO;

Servidor 2, nomes dos personagens:
    - Char1_Servidor2_XPTO;
    - Char2_Servidor2_XPTO;
    - Char3_Servidor2_XPTO;
    - Char4_Servidor2_XPTO;
    - Char5_Servidor2_XPTO;

Servidor 3, nomes dos personagens:
    - Char1_Servidor3_XPTO;
    - Char2_Servidor3_XPTO;
    - Char3_Servidor3_XPTO;
    - Char4_Servidor3_XPTO;
    - Char5_Servidor3_XPTO;

Com a fusão e via browser vais ter k fazer a fusão e indicar 5 chares para a conta XPTO, depois vais indicar mais 5 chares para uma nova conta XPTO1 e depois vais indicar as restantes chares pra a nova conta XPTO2, ficando a conta XPTO1 e XPTO2 com as minhas carateristicas que a XPTO, a nivel de passwords e de conta de email.

Ficando assim, por exemplo:

SERVIDOR 1
    Conta XPTO, nomes dos personagens:
    - Char1_Servidor1_XPTO;
    - Char2_Servidor1_XPTO;
    - Char3_Servidor1_XPTO;
    - Char4_Servidor1_XPTO;
    - Char5_Servidor1_XPTO;

Conta XPTO1, nomes dos personagens:
    - Char1_Servidor2_XPTO;
    - Char2_Servidor2_XPTO;
    - Char3_Servidor2_XPTO;
    - Char4_Servidor2_XPTO;
    - Char5_Servidor2_XPTO;

Conta XPTO2, nomes dos personagens:s:
    - Char1_Servidor3_XPTO;
    - Char2_Servidor3_XPTO;
    - Char3_Servidor3_XPTO;
    - Char4_Servidor3_XPTO;
    - Char5_Servidor3_XPTO;

Se houver necessidade de alterar os nomes dos personagens, quando voces entrarem pela primeira vez ingame via cliente de jogo, no personagem, irá pedir-vos um novo nome para o char.

Cumps.
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."