Fusão dos Servidores

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Isto não foi nenhum bug, foi incompetencia de mandarem os cofres para o armazém de artigos, não me surpreende, estamos a falar da mesma equipa de gestão que está para "balancear" as raças à 3 anos e não sabe como (eu sei, podem contratar me). Deviam era meter lá os cofres outra vez e deixar toda a gente abrir, vao perder dinheiro a curto prazo? Vão, mas esta mais que na altura de comecarem a agir a longo prazo, sem jogadores não ha dinheirinho.
  • Bem eu não sou mais que ninguém mas para mim este tipo de atitudes por parte duma empresa foi o fim.
    Acho que se não existe uma solução de remover permanentemente o que o bug gerou, deviam no mínimo resolver os problemas com a comunidade com os afetados e com os beneficiados e chegar a um meio termo que seja bom para todos. Comecem a pensar mais em ouvir a comunidade porque se tivessem ouvido em primeiro nada disto teria acontecido, porque pelos vistos já não é primeira nem de certeza será a ultima se continuarem por este caminho.
    Eu falo por mim, até ter uma empresa a gerir este jogo que tente resolver os problemas ou admita que não consegue resolver e tente encontrar equilíbrio na comunidade, não é um jogo que mereça o meu tempo quanto mais o meu dinheiro.
    Eu nunca fiz publicidade ao meu canal e não quero fazer, mas para quem quiser fiz um vídeo com a minha opinião pessoal e coisas que achei pertinentes : https://youtu.be/zgVtKnHd8dE​

Grande Abraço a todos! e
    Para todos os que ficam boa sorte e bom jogo! Desejo-vos o melhor

Xangan

PS: não sei se postar links é ilegal ou não, fica aí na mesma.
  • Dar cofres a todos seria o mesmo q o governo dar mais 10 euros a cada cidadão, não faria diferença alguma, unica coisa q aconteceria seria os preços subirem por haver mais poder de compra/Produção igual. Neste caso ao dar cofres a todos ficamos todos em pé de igualdade, ngm vai sair realmente beneficiado pq todos obtiveram o mesmo, talvez alguns tenham mais sorte q outros nos rodares, nada mais q isso. Vão perder algum dinheiro? Vão, a curto prazo, pq a longo prazo a malta vai continuar a gastar dinheiro no metin á mesma.

Antes isso que levar a mais desiquilibrio entre os que cá estão e perder mais jogadores logo após uma fusão. Para quem está optimista com esta fusão lembrem-se de uma coisa, quando este server tiver a morrer, nao vai haver outro para salvar a vida a este, qt muito juntavam a outro País e o metin2 Portugal acabava de vez. Agora cada erro vai ser fatal, o que mais dano fez ao metin foi o desiquilibrio de raças na vertente pvp, é a área mais importante no jogo e é o que motiva grande parte dos jogadores a evoluir (pvm). Perderam jogadores com os lycans demoraram 1 ano e tal para nerfar e avisar-nos que tínhamos todos menos 10% resistencia e atq perante essa raça, alguns de vocês provavelmente ainda tem pq nao foi ao npc e nem sabe. Perderam jogadores cm as anti magias pq devido aos disfarces havia malta com 105 magias e tiveram q fazer algo com os shamans, acabaram por fazer a palhaçada que se vê. Também devido aos disfarces consegue-se pôr um char físico como um corpo full de dano a dar 300 de skill. Agora querem dar 350 escudos de atq e vida a alguns jogadores em detrimento de outros. Metade de vocês nem sabe o que isso significa. Boa sorte
  • @Web o jogo com a fusão esta com muito leg ,há ch1 nem se consegue entrar a onde mostra ocupado nos redes vou para o azul nem me consigo mexer com o char mal consigo me mexer no jogo não creio que seja do meu computador visto que nem um ano tem a onde antigamente conseguia logar 5 contas e andar tranquilamente desda fusão so consigo ter uma conta ligada ir ver lojas e complicado
  • Bom dia,
    O servidor está lindo demais, toda a gente juntinha e fofinha etc...
    Vi nomes da velha escola fiquei contente até, mas é assim, em termos de jogo, nao consigo fazer o meu jogo normal (Farm), pois a vossa ideia de 3 Channel´s só tem uma palavra: SURREAL.

Não sei precisar de momento mas o servidor Turco tem mais de 10 channels de certeza,
    voces pensam que ao nos dar 3 estão a fazer um bom trabalho, não compreendo a descriminação no servidor TUGA.

As vossas contas devem ter sido feitas apartir dos chares afk na cidade com certeza .

Cumprimentos,
    :saint: Warrior Corpo

Warrior Corpo 80
    Lycan 55
    Ninja Adagas 55
    Warrior Mental 55

Xamã Dragão 54 -censurado-
  • bEETly wrote:

Bom dia,
    O servidor está lindo demais, toda a gente juntinha e fofinha etc...
    Vi nomes da velha escola fiquei contente até, mas é assim, em termos de jogo, nao consigo fazer o meu jogo normal (Farm), pois a vossa ideia de 3 Channel´s só tem uma palavra: SURREAL.

Não sei precisar de momento mas o servidor Turco tem mais de 10 channels de certeza,
    voces pensam que ao nos dar 3 estão a fazer um bom trabalho, não compreendo a descriminação no servidor TUGA.

As vossas contas devem ter sido feitas apartir dos chares afk na cidade com certeza .

Cumprimentos,
    Olha este tá a comparar o servidor Turco ao Português. Deviam pôr apenas 4 ch´s , 3 concordo que é pouco, 4 é o suficiente que é pa haver porrada pelos mapas. Acabou-se a mama.
  • O engraçado disto e que hj as 5 da manha fui fazer umas lascas nas catacumbas e chego a porta e o que vejo?
    5 chars a porta kkkk , entrei fui para um spot e chegou uns gajos 100+ logo a matar-me ...
    Eu- ta quieto ,eu so vim fazer lascas nao sou bot de yang.
    Os gajos- ok mas se vires por ai bots de yang chama-me .
    E ainda fez um hashtag
    #PatrulhaDANoite
    Que é isto? Kkkkkk liga dos justiçeiros?
    Ai a minha vida kkkkk