Manutenção quarta feira????

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Manutenção quarta feira????

This maintenance is related to datacenter pelo qual off-line não tem uma hora específica para voltar a abrir os servidores.
    Agora que tudo está feito, você pode ter mais informações novamente.

Bom jogo e ajuda pela paciência e suporte

Anayra da Casa Metin2, a Primeira de Seu Nome, Disjuntor dos Servidores,
    Rainha dos Insetos, Babá dos Testadores, Mãe dos Dragões!
    Beran Meley Nemere Razador Hydra

visto que fecharam o topico gostava que me responde-sem a isto principalmente visto que a representantes da GA presentes em portugal
    @Anayra
    Como é que é vocês vão resolver o assunto do meu is que se encontra num dos meus chares. neste momento falo por mim mas vai haver mais gente a falar disto
    perdi 13h luva do ladrão, auto-caça- 3 mão e anel da alegria.
    visto que a unica coisa que que voce respondeu em cima como representante da GA foi o que está em cima referido
  • Meu caro, não sou GA e não sou eu que tenho de te responder sobre esse assunto :)
    O topico foi fechado pelo simples motivo que já não falavam de nada sobre o titulo do tópico.

As manutenções nos servidores são feitas num dia especifico como sempre foi e quando existe necessidade de fazer noutro dia/hora, será feito na mesma.
    Todas essas alterações normalmente estão anunciadas no forum excepto se for algo bastante urgente e não dê tempo suficiente para o fazer antes dos servidores serem desligados.

Quanto ao resto, terás mesmo de contactar a equipa via Suporte.
    <3 Proud Babysitter of Metin2 Tech Team <3