Recorde do Meley Mundial

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Olá,

Parabéns pelo feito! Não irei me referir individualmente, mas sim ao colectivo! O que determinou para o sucesso do objectivo foi o colectivo!

Referente ao que dizerem que levam o Metin2.pt... sou de opinião contraria!

Não vou perguntar, mas diria que estes 16 excelentes personagens/jogadores, contém um verdadeiro arsenal de itens valiosos, nem me atrevo a dizer o quanto eles tem investido nos personagens, itens, pets, its.. etc... o quanto eles valem/pagaram em euros.

Isto é, é bonito de se ver... é bom ver que jogadores a tentar mostrar que sao melhores, e conseguem!
      Aqui tem um pau de 2 bicos... um a Gf começa a ver que fazem em 3 min, bora la dificultar a quem mete dezenas de euros.. e os restantes jogadores, os bons. osmédios e fracos, ficam-se pelos videos que quem consegue fazer.. o que isto chamo desmotivação e perca de interesse, pois é um continuo da GF a dificultar mais os boss's e perdemos jogadores todos os dias a um ritmo acelerado, devido a maior parte dos jogadores não conseguirem acompanhar os excelentes jogadores que temos... Precisamos de jogadores! E não é com esta publicidade que lá vamos!

Pergunto a estes 16 maravilhas, se aceitam qualquer um na vossa guild para efetuar eventos? um bom jogador na vossa guild só vos ia atrasar nos novos desafios..

Mas, como disse é sempre bom ver algum activo no jogo e realizar e concretizar novos desafios/ objectivos.
      Tipo nao é para todos... nem todos são admins de grupos, fico me por aqui...

Cumps.
      FC
    • FCardoso wrote:

Olá,

Parabéns pelo feito! Não irei me referir individualmente, mas sim ao colectivo! O que determinou para o sucesso do objectivo foi o colectivo!

Não vou perguntar, mas diria que estes 16 excelentes personagens/jogadores, contém um verdadeiro arsenal de itens valiosos, nem me atrevo a dizer o quanto eles tem investido nos personagens, itens, pets, its.. etc... o quanto eles valem/pagaram em euros.

Isto é, é bonito de se ver... é bom ver que jogadores a tentar mostrar que sao melhores, e conseguem!
      Aqui tem um pau de 2 bicos... um a Gf começa a ver que fazem em 3 min, bora la dificultar a quem mete dezenas de euros.. e os restantes jogadores, os bons. osmédios e fracos, ficam-se pelos videos que quem consegue fazer.. o que isto chamo desmotivação e perca de interesse, pois é um continuo da GF a dificultar mais os boss's e perdemos jogadores todos os dias a um ritmo acelerado, devido a maior parte dos jogadores não conseguirem acompanhar os excelentes jogadores que temos... Precisamos de jogadores! E não é com esta publicidade que lá vamos!

Pergunto a estes 16 maravilhas, se aceitam qualquer um na vossa guild para efetuar eventos? um bom jogador na vossa guild só vos ia atrasar nos novos desafios..

Mas, como disse é sempre bom ver algum activo no jogo e realizar e concretizar novos desafios/ objectivos.

Cumps.
      FC
      :rofl: :rofl:

[AVISO] Atenção ao spam/off-topic. - Themis

The post was edited 1 time, last by Themis ().

• FCardoso wrote:

Olá,

Cumps.
      FC
      Bom ano novo Cardozo.
      Deixa me dizer te uma coisa, a nossa guild no momento tem tanto personagem a 120 como de 90 a 110, ninguém é posto dr parte, ninguem é excluido por ter ou não ter uma arma +9, até digo te mais, ajudamos uns aos outros a melhorar, nosso objectivo é ter um grupo com bom ambiente, e sólido.
      E temos, jogamos juntos, não fazemos meley a solo, levamos 16 personagens, levamos 16 companheiros, vamos jotun, grupo cabe 8, 8 vão, Zodieco cabe 8, 8 vão, independente do nível.
      Temos excelentes jogadores sim, somos o Real Madrid do metin2.pt seja em pvm, seja pvp, e todos sabem disso, mas se nos conhecessem bem como achas que conheces ias saber que o que estás a dizer é sem fundamento nenhum, falas dos euros, mas normalmente somos os mais regulares em tudo, já ouviste falar da maneira que a Russia gere a sua economia? Primeiro os de dentro depois os de fora = #Liga.

Temos uma guild com cerca de 75 personagens/players activos, desde o dragão até o zodieco a apanhar porrada todos os dias dr manhã a noite, mas pronto cada 1 é livre se ter a sua opinião.
      E sim, grupos privados.. de que serve usar 1 forum que a cada coiza estúpida fecham a venda sem razão, são tão restritos com coisas estúpidas e outras in game a se passar e ninguém se preocupa, pessoal a usar hacks, bots de 1 lado pro outro..
      Mas se sabes da existência é porque usas.

Não vamos estragar o nosso feito, tivemos 2 semanas a preparar desde orvalhos a cristais ao maximo para todos, mais uma vez mostramos a mais valia de jogar em equipa, e até mesmo os de nível mais baixo da guild e todos os outros que não participaram neste feito em forma directa mas fizeram indirectamente ajudando nas outras coisas..
      E que merecem pelo menos 1 pouco de respeito, porque tás a nos menosprezar como equipa.

Obrigado pelo teu comentário, podemos aceitar membros novos para a guild, normalmente quando isso acontece fazemos de forma democrática a ver ae todo concordam com player x ou y para entrar.
      Vou falar a eles de ti assim participas não só no recorde de meley, mas também no hydra que por acaso ontem fizemos em 2 min e 32 segundos, e ainda batemos 2 recordes no zodieco ontem, na próxima vens conosco.

Abraço

Allik ♡ Aiiolia
      Alik
      Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
      Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• @FCardoso em primeiro lugar, quem és mesmo?
      Segundo lugar, eu tou na guild e nem facebook tenho kkkkkk

Tás com inveja? Eu percebo, eu também já fui assim, ja fui fraco, rasco e só sabia reclamar mas depois cresci...
      Eles têm um arsenal de itens? Normal, com certeza não foi a reclamar no forum que o conseguiram..
      Mas vá @FCardoso, não vamos entrar em picardias senão fecham este post lindo e maravilhoso que demonstra um feito incrível nunca antes alcançado...

Muito obrigado

[AVISO] Atenção às provocações. - Daisy
    • Rongo wrote:

@FCardoso em primeiro lugar, quem és mesmo?
      Segundo lugar, eu tou na guild e nem facebook tenho kkkkkk

Tás com inveja? Eu percebo, eu também já fui assim, ja fui fraco, rasco e só sabia reclamar mas depois cresci...
      Eles têm um arsenal de itens? Normal, com certeza não foi a reclamar no forum que o conseguiram..
      Mas vá @FCardoso, não vamos entrar em picardias senão fecham este post lindo e maravilhoso que demonstra um feito incrível nunca antes alcançado...

Muito obrigado
      Olá,

Quem sou eu? Sou uma pessoa, na qual muitos gostariam de estar como eu! Bem na vida! Muita saude! Bastante estavel quer a nivel pessoal, e muito mais muito bem a nivel profissional! Tenho tudo o que gosto e quero!
      Por isso, eu com inveja? há muita gente ai no jogo, que nao tem onde cair morto! Mas no jogo achasse o melhor.. o maior! se sou fraco no metin2... é uma questão de ponto de vista! Sou fraco por nao ser ladrão.. sou! Sou fraco por nao ter inveja! sou! Sou fraco porque nao ganho euros/itens por fazer compra/vendas/trocas de contas/itens! Sou fraco nesse espirito... sou... mas há uma coisa na vida que tenho é principios, e muitos que jogam aqui, não sabem o que é até levantarem o cu da cadeira e acordarem para o mundo real....

Falei no arsenal no bom sentido, pois tem grandes itens e comprovam se dia a apos dia com base nos vossos objectivos alcançados... o meu objectivo no metin2, não demonstrar o meu orgulho de algo virtual... no metin2, jogo por convivio, pelas amizades que crio, pela diversão. Não o faço como muitos, como não conseguem, prejudicam o proximo. Tentativas e algumas conseguidas nas trocas seguras...

Não tenho inveja, de ti nem de ninguem.. por isso nao me percebes! O metin2 não é uma objectivo da minha vida... é apenas um jogo.... um software!

Primeiro de tudo na minha resposta anterior, tinha 2 mensagens... a primeira a demonstrar que ainda há gente que gosta disto e cria objectivos. o que é bom! Mas como tudo na vida... tudo tem o lado positivo e o lado negativo. O facto de terem o tal arsenal... não interessa como os que obtiverem, o facto é que os tem e ponto... é que a distribuidora, que só apenas pretende lucrar... verifica a facilidade na qual é feito os boss's por alguns elementos, seja que comunidade.... e irá mais uma vez dificultar os vossos objectivos. pergunto te quantas vezes o dragao sofreu alterações... sempre para dificultar certo?

@Aiolia, desculpa mas nao menosprezei, pelo contrario... dei-vos os parabens! e referi ainda.... como o colectivo que foram! Num jogo onde se joga em equipa, podem ser todos muitos bons, mas se o jogo de equipa dos mesmos for banal, o resultado será tambem banal, concordas?

A minha critica pode ter uma ou picada, mas nada de mais... mas teve 2 mensagens importantes... ainda existe gente no jogo... e a outra, cuidado nao façam muito alarido, poisa GF corta-vos as asas... apenas isso

Cumps.
      FC

PS: mais uma vez Parabens!
    • Parabéns à Guild Unleashed, grande feito, não vos considero o "Real Madrid" das Guilds, mas desde que saíram dos azuis para os amarelos, que andam lá para cima, é também bom para o jogo, se isso não tivesse acontecido os amarelos já nem existiam.

(agora rezem para que isto não chegue aos ouvidos de algum alemão que se lembre de dar ainda mais tryhard)
    • Rongo wrote:

@FCardoso eu jogo metin2 e faço de tudo para ser o melhor, para pisar na cara dos inimigos e gozar com eles porque metin2 é vida c.r.l
      Olá,

Pisar cara dos inimigos? Vou deixar uma pergunta no ar e encerro a minha opinião neste topico!
      Quantos do vocês (falo no geral) hoje são os maiores amiguinhos, e amanha nao se podem ver á frente! Quantos de vocês (falo no geral) tinham inimigos que mal se cruzavam no jogo, e era logo porrada, de um momento para o outro, até partinham contas e/ou itens!

Diz me, quantos jogadores conheces que foram roubados pelos "amigos" de jogo? afinal eram amigos ou inimigos? o jogo é uma questão de estratégia! Uma questão de Hipocrisia de estar á beira de quem podemos ganhar mais! uma questão de seleccionar e/ou recusar aqueles que nos podem beneficiar/prejudicar o nosso jogo ou de terceiros!

Acredito que se crie boas amizades no jogo! Mas há muitas mais falsas amizades!
      É um jogo onde reina a hipocrisia, a inveja, o ódio, a ganância, etc etc se quiseres que continue....

Para terminar , o jogo é simplesmente um jogo... não há inimigos! nem amigos! Apenas há jogadores!...

Cumps.
      FC

PS: Termino, mais um vez a felicitar o objectivo alcançado. da minha parte nada mais tenho acrescentar.

[AVISO] Atenção às provocações. - Daisy
    • DaParaRir wrote:

Aiolia wrote:

Temos excelentes jogadores sim, somos o Real Madrid do metin2.pt seja em pvm, seja pvp
      O que será de vocês quando o Erwin deixar de jogar?
      Parabéns à guild.

Cumps

PS: É uma piada, não venham já de dedos feitos, atacar-me! CALMA COMPATRIOTAS!
      não é Erwin é Erwirn.

Todos fazem falta na guild por 1 motivo ou outro, mas como disse em 75 ... tás a focar te em 1.. Não somos dependentes de 1 membro, mas sim dependentes do jogo em equipa, falta todos entenderem isso..
      Não somos como outras guilds em que se 1 membro não vai, não fazemos Meley.....
      Com qualquer membro da guild o meley é feito.. e isso deve picar a muitos..
      É sempre mais do mesmo.

@FCardoso eu já estou habituado, o povo português em geral tem sempre dificuldade em apertar a mão com honestidade e dizer, parabéns, isso ninguém pode negar, mas pronto, cada macaco no seu galho.

Ps. Até podem bater o nosso recorde mas se for, é por segundos.. senão fosse a espera pelas metins, tinhamos feito em menos tempo ainda..

Abraço

Allik.
      Alik

Aiolia

• Olá a todos,

Antes de mais quero felicitar-vos por este feito. Continuem com essa força e determinação. Obrigada por partilharem no fórum ^^

Contudo, venho pedir o vosso bom senso para não estragarem este feito com picardias desnecessárias. :(

Bom jogo para todos,

Daisy

A equipa nunca vos irá pedir a palavra-passe de contas de jogo/forum e ou do email pessoal.
      Daisy
      Administradora
      <3
    • Ola boa noite, parabéns pelo record no Meley apesar de achar q só o bateram pq ja ninguem quer saber disso.

Queria so perguntar se ha possibilidade de me aceitarem na vossa guild, é que queria muito entrar no Real Madrid do PvP que perde guildwar com a warmasters. Tenho também mt interesse em levar porrada todos os dias nos azuis.

Outra coisa, vocês aí aceitam ladroes na guild ou eles só são ladrões depois de vos abandonarem? Tou indeciso :whistling:

[AVISO] Atenção às provocações. - Themis

• Aiolia wrote:

Temos excelentes jogadores sim, somos o Real Madrid do metin2.pt seja em pvm, seja pvp, e todos sabem disso,
      O Real Madrid está em 5º no campeonato espanhol com atraso de 10 pontos para o 1º! Realmente não sois assim tão bons, e todos sabem disso!

BrothersInArms wrote:

Parabéns à Guild Unleashed, grande feito, não vos considero o "Real Madrid" das Guilds, mas desde que saíram dos azuis para os amarelos, que andam lá para cima, é também bom para o jogo, se isso não tivesse acontecido os amarelos já nem existiam.

(agora rezem para que isto não chegue aos ouvidos de algum alemão que se lembre de dar ainda mais tryhard)
      Os amarelos não são a Unleashed, podem ser bons, mas tem lá muito mais e garanto que não é só para pior! Ignorantes aqueles que pensam como tu!

Parabéns pelo record!

[AVISO] Atenção ao off-topic. Atenção às provocações. - Themis

Hipérion
      :love:

• KingRobinHood wrote:

Ola boa noite, parabéns pelo record no Meley apesar de achar q só o bateram pq ja ninguem quer saber disso.

Queria so perguntar se ha possibilidade de me aceitarem na vossa guild, é que queria muito entrar no Real Madrid do PvP que perde guildwar com a warmasters. Tenho também mt interesse em levar porrada todos os dias nos azuis.

Outra coisa, vocês aí aceitam ladroes na guild ou eles só são ladrões depois de vos abandonarem? Tou indeciso :whistling:
      Acho que a ti, responder é perca de tempo, continuas a morrer com 1 força de golpe.

KingRobinHood wrote:

#PuroExemplo #Irmandade
      Tanto mendigaste que lá estás.. pronto para roubar novamente.

gingal wrote:

Aiolia wrote:

Temos excelentes jogadores sim, somos o Real Madrid do metin2.pt seja em pvm, seja pvp, e todos sabem disso,
      O Real Madrid está em 5º no campeonato espanhol com atraso de 10 pontos para o 1º! Realmente não sois assim tão bons, e todos sabem disso!

BrothersInArms wrote:

Parabéns à Guild Unleashed, grande feito, não vos considero o "Real Madrid" das Guilds, mas desde que saíram dos azuis para os amarelos, que andam lá para cima, é também bom para o jogo, se isso não tivesse acontecido os amarelos já nem existiam.

Os amarelos não são a Unleashed, podem ser bons, mas tem lá muito mais e garanto que não é só para pior! Ignorantes aqueles que pensam como tu!

Parabéns pelo record!
      Sim, mas não deixa de ser o Real Madrid, maior clube do mundo, não podes ganhar sempre...

Não te piques, só usei um exemplo.. e já agora diz me uma guild que se possa por ao nosso lado actualmente?
      Pvp? Pvm? Ainda a dias viste 1 reino contra 1 guild...........

Não estraguem o nosso post com picardias.. vamos ao jogo e resolvemos elas.

Obrigado.

Allik

[AVISO] Atenção às provocações. Atenção ao spam/off-topic. - Themis
      Alik

Aiolia