Evento das Guilds - PVP

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Se o motivo foi o que ouvi por aí até achava que tivesse a sua lógica se o sistema de guilds fosse o antigo e pudéssemos entrar e sair de 30 guilds na mesma hora.

Agora quando se fala no novo sistema em que após sair duma guild é necessário esperar 3 flipping dias para poder entrar noutra, é um pouco ridículo.

Até parece que faria alguma diferença estarem ou não na guild. Se o evento em si apenas vai começar daqui a 1 ou 2 semanas e se os nomes inscritos serão os que vão participar, qual o problema de não estar alguém numa guild porque essa guild decidiu inscrever-se nos últimos dias e andou a reunir tropas que estavam espalhadas por outras guilds?

Aliás, os jogadores até foram incentivados a mudar de guilds para haver mais/melhor diversão e variedade e para tentar-se de algum modo ser justo (?) e para não ser sempre o mesmo grupinho de 10 ou 20 jogadores a limpar tudo tendo como finalidade talvez equilibrar melhor as coisas.
    The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
  • Apenas algo para acrescentar, uma vez que já fui tarde. (Venha o double post warning)

Vamos ser racionais: Uma guild viu que a data foi alargada e tentou à ultima da hora reunir amigos/conhecidos/colegas/wtv para se inscreverem.
    Jogador X é amigo e quer-se juntar à festa mas está na guild A e precisa-se que ele saia dessa guild A para entrar na Guild B. Vai ter que esperar 3 dias para poder entrar na Guild B. Durante esses 3 dias muita coisa pode acontecer e esse jogador pode ficar 2 dias sem poder entrar no jogo. No entanto estava na mesma inscrito e acabaria por entrar na Guild B e no fim podia ou não entrar no evento, dependendo dele. Nada implica nas regras que todos os jogadores inscritos têm que participar.
    The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
  • Não faz sentido terem excluído aquela guild, e pegando no que o @RuiTXRA disse e bem, não está nada estipulado que a guild tem que ter os membros todos às 23:59h da data da inscrição, desde que não estejam inscritos por mais do que 1 guild, até podiam não ter guild ao minuto antes da guerra começar, é uma opção pessoal de participação dos membros, apenas o líder é que os inscreveu, até podem andar a doar exp, fazer dungeons noutras guilds durante o tempo entre a inscrição e as guerras ou não podem fazer mais nada até lá?

A não ser que seja o mesmo jogador com personagens diferentes em diferentes guilds de modo a dar frags a uma das guilds, aí concordo que a guild seja eliminada.
    hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P
    Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• Agradecemos o Apoio de alguns jogadores que se estão a chegar a frente para darem a sua opinião desagradada em relação a decisão da OldExemplo ter sido desqualificada por erro escrito nas regras sem terem a coragem de admitir que eles é que tiverem errado contudo não há volta a dar, os jogadores é que saem mais uma vez prejudicados com isto porque a grande vontade que havia de participar no evento era tanta que agora é nula, pessoal nem liga as suas contas.
    Eu não participarei em mais eventos como estes ou similares feitos pela equipa. É me igual, não irão notar a diferença de 1 jogador, mas se for 20 de uma guild e outros 20 de outra, já se nota qualquer coisa. Posso ficar a perder mas ao menos não serei burro em dar uma segunda oportunidade.
    É tudo, obrigado a todos e um bem haja .
  • hugoW wrote:

Não faz sentido terem excluído aquela guild, e pegando no que o @RuiTXRA disse e bem, não está nada estipulado que a guild tem que ter os membros todos às 23:59h da data da inscrição, desde que não estejam inscritos por mais do que 1 guild, até podiam não ter guild ao minuto antes da guerra começar, é uma opção pessoal de participação dos membros, apenas o líder é que os inscreveu, até podem andar a doar exp, fazer dungeons noutras guilds durante o tempo entre a inscrição e as guerras ou não podem fazer mais nada até lá?

A não ser que seja o mesmo jogador com personagens diferentes em diferentes guilds de modo a dar frags a uma das guilds, aí concordo que a guild seja eliminada.
    +1
    JIGSAW Stream

JIGSAW Youtube

Um leão não se vira para o ladrar de um cachorro pequeno.
  • Mas que filhinhos e afilhados?

Por uma única vez que seja a comunidade é capaz de parar de tentar inventar e fazer suposições? A guild não foi validada pelas seguintes razões:

• A guild estava vazia.
    • Alguns dos jogadores inscritos pelo líder da guild NÃO DERAM AUTORIZAÇÃO ao líder para os inscrever. Ou seja jogadores não estavam na guild e estavam inscritos sem que tenham aceitado e desafio.

Obg,

Intelligence is not a privilege.. is a gift..
  • Web wrote:

Mas que filhinhos e afilhados?

Por uma única vez que seja a comunidade é capaz de parar de tentar inventar e fazer suposições? A guild não foi validada pelas seguintes razões:

• A guild estava vazia.
    • Alguns dos jogadores inscritos pelo líder da guild NÃO DERAM AUTORIZAÇÃO ao líder para os inscrever. Ou seja jogadores não estavam na guild e estavam inscritos sem que tenham aceitado e desafio.

Obg,
    Por acaso pensei que os jogadores já estivessem na guild.. sendo assim :( for them.

Cumps
    JIGSAW Stream

JIGSAW Youtube

Um leão não se vira para o ladrar de um cachorro pequeno.
  • As regras foram estipuladas e devem ser cumpridas, podiam-se ter organizado dentro do prazo e criarem essa pseudo-guild para o torneio. É mais fácil criar um grupo e tirar partido disso depois de saberem todos os membros participantes.
    Gostava que vocês fossem e que mais malta participasse mas se as regras estavam definidas fizessem as coisas a tempo de modo a não criar suspeitas.
  • Web wrote:

• A guild estava vazia.

Obg,
    O @Web, ainda gostava de saber quem são os jogadores que não deram autorização. Gozar com a cara das pessoas é feio, muito feio...
  • Web wrote:

A guild estava vazia.

Alguns dos jogadores inscritos pelo líder da guild NÃO DERAM AUTORIZAÇÃO ao líder para os inscrever. Ou seja jogadores não estavam na guild e estavam inscritos sem que tenham aceitado e desafio.
    @Web parece que sabes mais que os próprios membros das guilds em questão, estou estupefacto sim senhor belo trabalho . so que não. :thumbdown: Se conseguires arranjar as provas para todos verem que tais membros disseram isso que estás a dizer, ai sim terás a tua razão.
    E qual é o mal admitirem que escrevam mal as regras? ah sim a vossa reputação está em jogo porque se forem Voces a errar o mundo vai abaixo, mas como é os jogadores na boa, arranja-se uma desculpa e pronto tá feito cada um vai para o seu caminho.

Se a guild foi criada na Sexta feira a noite e os membros das duas guilds sairem igualmente a essa hora, ora só daria para entrar na nova guild na Terça feira, isto contando passando os 3 dias porque nisto não nos podemos confiar muito porque, pegando num exemplo bem pratico as vezes da para ler um livro de habilidades em menos de 24h como dizem nas wikis e aqui o problema podia foi igual, deram-nos mais 2 dias para organizar os membros mas esqueceram-se que agora seria preciso esperar 3 dias para trocar de guild.
    Além do mais, este evento está tão bem organizado que nem tem data marcada para começarem com o evento, o que neste caso se ainda estaríamos inscritos, ontem a guild ja estava com pessoal e pronta para o evento.

Mas pronto batalhar sempre na mesma tecla constantemente seria já perca de tempo com Voces, a decisão foi tomada e revoltadamente aceitamo-a.

WereWolf wrote:

As regras foram estipuladas e devem ser cumpridas, podiam-se ter organizado dentro do prazo e criarem essa pseudo-guild para o torneio.
    Se as regram fossem realmente estipuladas como estavam lá escritas as inscrições deveriam ter acabado no dia 28 as 23:59 e não terem dado mais 2 dias para no fim, todo o mundo gozar com a nossa cara. ou estou errado?

Se para umas coisas eles cumprem as regras e para outras não, afinal quem é que tá mal?

Cumprimentos, OldVintage.
  • Ora muito boa tarde, venho só aqui esclarecer umas coisas...

Enquanto "líder" da suposta guild "OldExemplo" gostaria de saber quem é que não me deu permissão para entrar no evento? Tendo em conta que já tinha o yang na TOTALIDADE das inscrições, logo TODOS me deram permissão para participar.
    Outra coisa,nem a minha Guild-OldVintage,nem a Guild-PuroExemplo se estavam para chatear com este Evento PvP mas houve alguém, Sr.GM Saddark, que tentou cativar mais Guilds e eu como era dos únicos de ambas as guilds que queria participar, fui tentar convencer a malta e no final das contas ainda acabo a ser "expulso" porque não cumpro as regras.

Queriam o quê? Que saíssemos todos das suas Guilds sem saber quando era o Evento?
    Se não aceitavam junções de 2 Guilds para o Evento só tinham a dizer logo de inicio porque eu disse e bem que a Guild OldExemplo iria ser a junção de 2 Guilds por falta de pessoal mas por mim é me indiferente, não me estou para chatear por causa de meia dúzia de trocos.

Bom jogo a todos e que ganhe o melhor.
    Cumprimentos,
    Adolphus.
  • Web wrote:

• A guild estava vazia.

Obg,
    Também gostaria de saber onde obtém estas informações que jogadores nao deram autorização para para serem inscritos.
    Se querem anular a inscrição sem razoes digam logo para nao andarmos a perder tempo e sff nao se ponham a inventar regras.
    obg
  • Invenções e suposições como aquelas que levaram o abelhudo a ir de férias 30 dias? E o melhor é que só deram os avisos, depois do tópico sair da vista de todos lolololol

E agora ouve-se falar em membros que não aceitaram participar? No entanto até agora só vejo pessoal é a dizer que estava tudo prontinho para irem para a molhada...

Guild vazia? Onde é que esse ponto estava nas regras estipuladas?

Mais uma vez, repete-se a história do habitual.

Qualquer dia vou escrever um livro; Metin2 Invenções e Suposições

Que dizem?

:minigun: