Evento das Guilds - PVP

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Muito boa iniciativa por parte da equipa !!
    Por mim era repetir eventos destes, ( podia ser a entrada grátis para mais pessoal participar sem ter de mandar dinheiro para o lixo).
    Deu para divertir e juntar a malta durante umas horitas.
    As guerras foram muito porreiras, especialmente estas duas ultimas ( tirando aquele momento de choranço desnecessário).
    Cumprimentos,
    Tuned
    RIP ARES,TY GF <3
  • Parabéns a todas as guilds participantes.
    Foram grandes wars como a muito não acontecia.

E obrigado a equipa, deu para notar que 100% fo trabalho foi feito a dedo pela equipa do metin2.pt, e que mesmo assim as pessoas criticam e apontam o dedo.

Vamos dar o braço a torcer e que apesar de alguns precalços para 1 primeiro evento deste tipo, correu bem.

Tenho a certeza que nos proximos eventos vai ter mais regras para evitar conflitos entre as guilds.

Obrigado, pelo evento, ediçao dos videos, e envolvimento com a comunidade, em 12 anos foi a primeira vez que vi isto.

Alik.
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• Apesar de muitas criticas , o Evento foi muito Bom a Equipe está de parabéns, parabèns a WarMasters foram fortes assim como a Unleashed pode se dizer que os Amarelos como eu dizia á uns tempos em PVP são muito fortes, agora é torcer por novas iniciativas da Equipe para outros eventos deste tipo, mas aberto a novas normas tipo,não ser só por guill mas sim por equipe assim podias fazer uma equipa tua, haver limite de elementos por equipe, pois assim seria mais competitivo e seria aberto a mais gente, muitos gostavam de ter entrado e possivelmente faziam boa figura mas não poderam entrar por era uma war de guill.
  • Boas, como Rei do PvP durante muitos anos e provavelmente o que mais percebe disto, decidi não participar no Torneio e deixar os mais novos competir. Os meus anos de glória tiveram o seu tempo, deixo agora as Arenas para os gladiadores de hoje. No entanto, estive obviamente muito atento a tudo o que se desenrolou e confesso ter-me entretido, então antes demais os meus parabéns por conseguirem entreter o Rei.

Devido há minha imensa experiência, decidi partilhar um pouco dela fazendo o rescaldo da grande final a que todos assistimos. Faço-o com um sistema de pontuação especialmente criado por mim, neste sistema, atribuirei uma pontuação a cada participante (de 0 a 10), justificando o motivo da mesma.

Vamos ao que interessa,

WarMasters:

• BadArcher - 10 - O motivo deste 10 é simples, foi o melhor elemento em campo de todas as 3 Wars, se morreu uma unica vez não reparei. A estrategia da Unleashed era claramente afastá-la do centro do combate mas a Bad tem muitos anos disto, muito bem jogado.
    • TripleSilent - 9 - Esteve muito bem em todas as wars q participou, no entanto nao leva um 10, pq podia ter dado um pouco mais na 2ª war, nao sendo assim necessário haver uma 3ª. Notou-se claramente uma diferença para melhor da 2ª para a 3ª war na prestaçao do Triple, talvez por maior uso de recursos.
    • Leynara - 9 - Dos melhores elementos e dos mais importantes na war também pelo facto de ser cura. Sendo também colega de jogo do Triple, na 2ª war faltou algo, no entanto esteve mais que PRESENTE em todas as 3. Notou-se também que nas primeiras 2 wars levava bastante dano de punhais e na 3ª fez algum tipo de ajuste, ninjas deixaram de a focar.
    • TexasMage - 10 - Top, nada a apontar, foi juntamente com a Bad e o Triple dos que mais activo esteve em todo o combate, sem medos. Gostei.
    • BMC7TE - 8 - Estrategia apontada ao Bm era simples, remover. Nao a censuro de forma alguma, até pq esteve muito bem nesse papel e nao se deixou apanhar. Frustrou certamente a equipa adversaria, e so nao leva maior pontuaçao devido á posiçao ingrata.
    • DarkMull - 5 - Leva um 5 pq ganhou a war, nao achei q tivesse qualquer impacto honestamente. Entendo q foi usado na WarMasters para q tivessem um ninja adagas e obrigassem o oponente a colocar punhais. No entanto, eu nao colocaria defesas apenas para um ninja q nao aguenta dar uma ronda de skills sem morrer. Quando "saiu" da war, a warmasters passou para a frente do marcador. Ficou em furtivo a meter skills de guild, inteligente.
    • Marco - 6 - Esteve bem na primeira war, mas depois ja morria muito e deu muitos pontos ao adversario, gostei da dedicaçao e ve-se q se comprometeu e usou os recursos q tinha para ajudar a guild enquanto pôde.
    • HOSHIR4MA - 9 - Esteve top, fez o seu papel como Lycan, desiquilibrou certamente os sets adversários, mas o q merece o 9 é o facto de eu saber q nao tem grande set war e mesmo com 3,4 em cima raramente caiu. Foi secalhar, o warmasters q mais recursos teve de gastar para se manter vivo durante todas as 3 wars, isso revela comprometimento com a guild.
    • Myzar - 5 - Fraquinho, mas fez o seu papel
    • MalzaRun - 7 - Esteve bem , pelo pouco q o observei.
    • Bravenous - 7 - Surpreendeu-me pela positiva, jogadores do hades n falham.
    • TheLastPrime - 7 - desiquilibrou, deu kills ao inimigo, mas como lycan é dificil nao se portar bem.
    Unleashed
    • Erwirn - 8 - Ja todos sabem, é claramente um optimo char, tem grandes itens. No entanto nao jogou o melhor q podia, falhou imenso com o remover, esqueceu-se diversas vezes q tinha essa skill e isso é de grande relevancia quando se tem 2 suras armas na war.
    • Agressiv - 10 - Foi o melhor da unleashed, morreu 0x nas 3 wars e foi o q mais kills deu á guild, esteve sempre na acção. Top Kid.
    • Zion619 - 0 - Não se pode pontuar quem nao participou na war. Mal o vi, ou tava em furtivo, ou tava morto, ou tava no armazem. Saiu umas 5x a meio da war, quando voltava era para meter bandeiras, nao se comprometeu com a guild, podia dar muito mais do q deu. Deu a kill 99 á WarMasters na guerra final.
    • RikodoSennin - 0 - Teve la a gastar bencoes e aguentou o q pôde, no entanto nao teve impacto nenhum pois n dava dano suficiente para matar e foi dos q mais kills deu ao adversario. Depois de sair a meio da war, voltou apenas para oferecer a kill nº 100, ditando assim a vitória da warmasters.
    • Castihel - 6 - Este char nao costuma ter itens mas foi claramente bem equipado pela #Liga, teve bom impacto nas primeiras wars, mas acabou por perder o gás e começou a morrer facilmente até que saiu da war.
    • Allik - 3 - Andou aí no forum durante 1 mes a dizer q queria porrada para depois sair a meio da war. No inicio das wars fez algumas kills e por isso leva o 3, no entanto nao aguenta nada e morria muito. Saiu a meio da war, nao merece pontuaçao positiva.
    • Babizona - 4 - Fez bem o seu papel como cura mas também nao deu para mais, viu-se que gastou os recursos q tinha e comprometeu-se com a war, no final também saiu e voltou para dar a kill 98 na guerra final, daí levar pontuaçao negativa.
    • WolfSword - 7 - Esteve bem em todas as wars, nao dá para fazer muito desiquilibrio visto q é corpo e nao tem grandes itens pvp, no entanto leva o 7 pq se comprometeu com a guild e teve lá ate ao fim a gastar bencoes.
    • Nekrataal - 0 - Honestamente, este nao o vi sequer. Saiu cedo, tal como metade da guild.
    • Kriativo - 0 - Igual ao nekra.
    • DOUBL3 - 0 - Igual.
    • Fushyon - 0 - Igual.
    • Krowulf - 10 - Este dá gosto comentar, sacou da montada a meio da 2ª WAR e na 3ª ja nao voltou. Grande coragem, Rei aplaude.
    Talvez me tenha esquecido de alguém, levem isso como pontuação negativa.
    Resumidamente foi uma boa war, no entanto, eu antes da mesma disse várias vezes que estava muito indeciso sobre o vitorioso, disse também q ia ser renhido e q se a warmasters ganhasse seria por mais organização. Tudo o que disse revelou-se verdade. Conheço bem a Unleashed visto q ja fui Lider de metade dos membros, sei que na minha ausencia e do outro Líder que também saiu, não há liderança naquela guild. O grande motivo da derrota da Unleashed não é o poder pvp, mas sim a falta de organização e liderança, não houve comprometimento por parte dos membros que podiam ter feito MUITO melhor. Reparem que a warmasters começou a War com menos membros e acabou com mais, ATITUDE.

Espero que o meu povo não leve a mal, comentei exactamente como vi. Sei que a minha opinião é deveras importante para todos vós, e haverá lugar para lágrimas e sorrisos após o meu post. Muito obrigado equipa do Metin2 por terem organizado este evento, pena ter vindo 12 anos atrasado, até o Rei do Pvp deixou de jogar antes do mesmo acontecer.

Parabéns á WarMasters, para o Rei não há direito a congratulações para quem perde. Esforçem-se mais e tentem de novo.

Saúde.
  • Quando o ódio e a cegueira é muita, leva a comentários desses. Não tenho grande pvp e não quero saber de avaliações de reis do roubo mas também não gosto de mentiras, dos que morri mais vezes? Ya gastei bençãos como louco mas isso todos gastámos mas devo ter sido dos que menos morreu , no total de 3 wars se morri 5x foi muito. Quanto a dano, leynara e maioria dos xamãs andavam sempre a fugir de mim, deve ser porque saco pouco
  • RikodoSennin wrote:

Quando o ódio e a cegueira é muita, leva a comentários desses. Não tenho grande pvp e não quero saber de avaliações de reis do roubo mas também não gosto de mentiras, dos que morri mais vezes? Ya gastei bençãos como louco mas isso todos gastámos mas devo ter sido dos que menos morreu , no total de 3 wars se morri 5x foi muito. Quanto a dano, leynara e maioria dos xamãs andavam sempre a fugir de mim, deve ser porque saco pouco
    Nas wars ninguem fugia pelo facto de se dar muito dano, mas sim porque nao se gosta de estar bugado na parede aos hits...
  • RikodoSennin wrote:

Quando o ódio e a cegueira é muita, leva a comentários desses. Não tenho grande pvp e não quero saber de avaliações de reis do roubo mas também não gosto de mentiras, dos que morri mais vezes? Ya gastei bençãos como louco mas isso todos gastámos mas devo ter sido dos que menos morreu , no total de 3 wars se morri 5x foi muito. Quanto a dano, leynara e maioria dos xamãs andavam sempre a fugir de mim, deve ser porque saco pouco
    Eu não odeio ninguem até pq n me fizeram mal nenhum, falei como vi. Tu foste dos q morreste mais pq metade da guild saiu da war, comparado com o wolf, erwirn , agressiv , zion (de furtivo ou no armazem), obvio q foste dos q morreste mais. N é mentira.
  • Ok. Se quiseres porrada avisa, não dou dano nem tanko nada mas para o rei devo chegar.
    Falas da liderança de guild, mas ao menos aqui os lideres não entram nas contas dos membros e arrancam alquimia e roubam items, antes ser mau lider como tu dizes do que ser gatuno e falso

[AVISO] Atenção às Insinuações/Difamações. - Zala

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• TripleSilence wrote:

RikodoSennin wrote:

Nas wars ninguem fugia pelo facto de se dar muito dano, mas sim porque nao se gosta de estar bugado na parede aos hits...
    lol bugar na parede e usar Bandeiras quando estavam quase a ser eliminados .. enfim..
    Nao vamos estragar o topico com picardias..

As wars foram boas, parabens a todos que foram!!

Sr BadLuck Robin dos bosque king of thiefs, fonzico, dontrustme, ou :censurado: :censurado: que chames de nome.. continuas a falar muito e a fazer muito pouco o.o continuas morrendo com 1 skill meu .. so falta explicares a malta o porque de tanta inveja ou raiva que tenhas de certas e determinadas pessoas.. nem estou falando da guild lol esse fetiche com o zion secalhar e pk nunca ganhas te ele.. e por mim pk matei te mais de 100x no hades e eu nao era top nenhum ou pk continuo a matar te no hiperion .. sao coisas que tens que explicar.. ja sao muitos anos nesta rivalidade.. a unica coisa que vejo tu melhorares e o teu ego .. pensas que es Rei, mas no fim do dia todos riem, porque es o bobo da corte.

Como dizes saude

Bjs do Alik

[AVISO] Atenção à linguagem usada no fórum. Post censurado. - Zala
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

The post was edited 1 time, last by Zala ().