Shaman Solo Pvm

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Shaman Solo Pvm

Boa tarde!

Voltei ao jogo faz 1 mês, como Shaman Dragão solo PVM, comecei do zero sou Lv 51.
      Skills:
      Bênção M4
      Ajudar M4
      Refletir 16
      Equipes:
      Robe 18+9
      E. Batalha +9 (imune)
      Ébanos +9
      Botas de Pele +6 (HP)
      Colar Ouro +6 (HP)
      Pulseira (HP)
      Chapéu 41+5
      Arma do herói de Lv 40 ainda.
      Total de 11/12k HP com Pet
      Cavalo Armado.

Queria ir para o v1 spot gordas até 61 aguentar spot gordas todo para depois comprar Robe 61 para ir spot gordas v2 e aguentar a sala toda o que aconselham?
      Tirar refletir e por rugido?
      E quanto aos equips que mudar?

Aguardo ajudas, Obrigado
    • Se é para char principal tira os pontos do refletir e põe no rugido ou ataque.
      Quanto a upar, eu acho que tankar 2 grupos de cada vez no v2 compensa-te mais que tar a upar no v1, mesmo que tankes a sala toda.
      Aproveita agora para upar que com 10 bandeiras podes fazer 1 bolo que te dá 100% de exp durante 30min , sendo que podes fazer os bolos que quiseres por dia.
      RIP ARES,TY GF <3
    • Com esses ekips nem devias upar se queres a minha opinião. Vai até 55 e faz uma pausa, lê e melhora as skills, faz o biologo ate ao lvl, faz o militar, farma lascas no máximo de chars que puderes e parte algumas metins, junta yang, compra ekips decentes e se possivel 2 ou 3 lendárias decentes.
      Se fizeres isto vais ver que até o v3 tankas fácil daqui a uns tempos.
      Neste jogo o lvl é na maioria das vezes apenas um numero, o que realmente interessa são os equipamentos e os recursos que tens para usar na tua char.

Abraço
    • Bem a 55 dropas melhor lascas mas assim que a tua arma tiver os dias contados ( a de lv 50) aconselho te a upares para 61 o teu escudo para já desenrasca mas vê um preto+7 limpo vê a diferença de defesa e se o imune interessa quando fores upar depois vai para 61 dar continuidade ao biólogo e tens acesso a escudo 61/ elmo 60 / armadura 61 e na minha opinião melhores drops na floresta.
      As skills deves dar prioridade mas não deixes atrasar muito o biólogo são as partes que demoram mais.
      Se fores lendo e upando certinho chegas a 75 com a arma do jogo e aí preocupas te com uma bambu.
      Vais chegar a 75 com skills a M e provavelmente ainda nas lembranças/mármores mas a 75 podes ler 4 livros por dia.
      Vais minando e subindo a torre até te equipares e cria um cura vai te ser muito útil devido aos seus Buffs.
      O cura trata dele o quando antes e se for upando contigo melhor.
      Se tiveres mais dúvidas podes mandar PM
    • Ainda estou a usar a de 40 e ja estou a lv 58, ao lv59 vou pegar na de 50 e upar ate 61 depois vou ver se arranjo elmo, escudo e um robe preto já para 70 acho que o de 34 desenrasca me bem ate 70 até porque shaman não mata muito fast e não tira muito dano, não vale a pena investir em defesa para matar porque no v2 aguento com os equipes mencionados acima 2 grupos assim já a carregar no 1 fast para nao faltar pots se a 61 arranjar escudo a minha defesa vai aumentar +100 quase.
      A 59 vou sair do v2 e fazer missões de cavalo para a 61 upar melhor em cima dele até porque os bónus de lv 21 do cavalo são melhores que 11, quanto ao cura já o tenho a 35 a ler livros mas ainda não acertei um sequer!

Espero nao me estar a enganar no procedimento estou a tentar optar pelas melhores hipoteses porque nao tenho muito tempo para jogar.
    • Se quers a minha humilde opinião, deverias te focar também em criar um Char de drops, o melhor de todos é sem dúvida o sura armas, digo isto porque farmar e fazer yang e muito complicado e sendo xama ainda mais, sou xamã dragão de Char principal e digo que por que a nossa intenção seja não depender de outras classes, farmar solo é complicado e partir metins tbm...