De volta ao jogo - Ninja Adagas

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• JIGSAW wrote:

Experimenta o V1 deves aguentar 2/3 grupos.
      Será que compensa e se dropa mais/melhor que nos pretos ? Tendo em conta que nos pretos aguento quase tudo
      Mas vou lá exprimentar

xL0g1c wrote:

Também podes experimentar o templo, lá mais para cima também dá boa exp/lascas. Vê o que aguentas por lá, apesar do que o @JIGSAW disse é capaz de ser bom, menos para lascas a esse level.
      Continua a dar-lhe bem!
      Também já ouvi falar bem de dropar bem lascas no templo, principalmente no spot antes das pontes, nos tábuas... Mas aí estava a pensar em ir só lá para 50/55
      Ainda não fui lá mas vou tentar também, já tinha esse em conta :pp
    • Cá estou eu outra vez para contar mais um pouco da história 8 )

Ontem vendi o quimono lv +9 por 100kk ( comprei-o por 40kk ) 8o , com esta venda e com mais um bocado de yang que tinha consegui comprar um quimono de 34 com 4 bónus e a evasão+4 Depois tentei a minha sorte a tentar por a pressa+4 e acertou logo à primeira :saint: :saint:

Nível
      A dropar lascas também tenho upado bastanto , sendo que já estou a lv 45, falta uma bola para 46. Mas agora a questão é : devo ficar a 45 ? Quais são os benefícios ? Sendo que agora vou-me focar nas lascas , tentar fazer a 5 diárias ( se tiver paciência :S ) e aguento o spot dos pretos. Não queria chegar a um nível que perdesse o drop nos pretos :/
      Também lembro que ainda não tenho cavalo , foi hoje para lv 9, amanhã vai para 10 e faço o armado e levanto-o na sexta e assim já posso ir metins no vale de 45.
      Gostava de também tentar arranjar uma montada que se dropa nas metins das 21h-23h porque com o armado dá 70 defesa, oque acho que seria uma ajuda bastante boa e rentável.

Fui também tentar a minha sorte ao Lorde Macaco , na cave dos Macacos Normais E, infelizmente, nem o vi ;(
      Acho que o tentar farmar neste boss não será muito rentável , dado que é só 1 por ch e só há 3ch's ,o seu tempo de respawn, para também não falar que todos os ch que tentei tinha sempre lá um char parado à espera que o Lorde desse respawn :cursing: :cursing:

Skills
      Emboscar M2 :cursing: :cursing: :cursing:
      Adaga M2 :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:
      Têm falhado sempre , assim fica um pouco dificil ...

Biólogo
      Continuo com 5/10 , ontem falhou-me o 1º dente

E, nesta minha nova jornada, adoptei um companheiro de jogo :D :D

Apresento-vos o (LORDE) Marega :thumbsup: :thumbsup:
      Tentei a minha sorte ao comprar um Ovo de Macaco, e até saiu ''bom'', com 1.6% no HP/MN/DEFESA, sendo que este pet ira só até 40. Quando tiver mais disponibilidade de yang arranjo outro melhor :love:

Quero também desde já agradecer à guild NocturnaL pelo convite para ingressar na mesma 8) Que passemos bons momentos e bom farm também ehehe

É tudo por hoje :*
    • Rongo wrote:

A vida de esse pet upa 0,4/0,5 de 5 em 5 lvls
      Forget, enganei-me xD

Aí tens os tipos dos pets. Basicamente os bons mesmo são os Lendários, Prismáticos, Audazes e Míticos...

Sim tens um bom pet embora só tenha 1 slot mas até lvl 80 eu diria que entre ter um pet e não ter vai dar ao mesmo. Já agora ficas a saber que o melhor pet pvm será sempre um razador com pelo menos 2 slots
    • "Acho que o tentar farmar neste boss não será muito rentável , dado que é só 1 por ch e só há 3ch's ,o seu tempo de respawn, para também não falar que todos os ch que tentei tinha sempre lá um char parado à espera que o Lorde desse respawn "

Era só o que faltava com 3 ch's ter spots marcados, quando é do outro reino não tenhas pena, andamos todos ao mesmo, já os do teu inclusive te roubam em metins...
    • Boas :rolleyes:

Cá estou eu para contar mais um pouco desta aventura :thumbsup:

Nível

Neste momento estou a 49 , falta 50% para lv50 . Vou continuar a deixar upar até 55 porque, pelo que vi, ainda se dropa lascas no spot do templo ( ou moobs são de lv 57 acho eu )
      Também a 55 já consigo ter o 3º skill a M1 , oque também já é mais uma pequena ajuda.

Alquimia/Yang

Tenho feito as 50 lascas diárias , sendo que já tentei fazer algumas Antigas, sendo que foram poucas as que chegaram a Raras :cursing: Esta porcaria falha mesmo muito :cursing:
      Ando com ideia de criar mais um char na conta, mas estou em dúvida de que tipo de char : guerreiro corpo ou sura armas ? Skills de guerreiro corpo são caras comparando com as de sura, e depois de decidir qual criar , até que nível upo ? E onde fazer as lascas ? Outro problema é também farmar no ninja até arranjar equips para o 2º char ^^
      Hoje também aproveitei o evento das luares e fiz 50 Luares em 1h30 no templo (Foi dificil arranjar um spot decente, e a cada sala que passava já estava lá reservada por um char encostado sem fazer nada a 30 minutos do inicio 8|

Skills

Não sei oque se passa com o char, mas em 15 livros de cada acertou só 2 adagas e 1 emboscar , já não sei oque é acertar um livro à bastante tempo -censurado- -censurado- -censurado-

Biólogo

Já acabei missão dos dentes, comecei as maldições , sendo que ainda está 0/20 :cursing:

Cavalo/Montada

Fiz o armado na sexta feira e já fiz as missões de cavalo até hoje - está a 14. Tenciono fazer o militar o mais rápido possível pela ajuda do aumento dos 150 de defesa que a montada dá.
      Dropei esta montada nas metins e escolhi o bónus de defesa , que me tem ajudado bastante nas metins e drop de lascas no templo.

Por fim , peço desculpa por não ser um ''post'' muito elaborado, mas é que o metin é um tipo de jogo que não dá muito para isto ;(

Até já :thumbsup:
    • Boas 8o

I'm back 8)

Após uns tempos de ausência , derivados há faculdade , mas também pela falta de motivação , voltei ao jogo de há uns dias para cá.
      Cá vai a atualização do ninja :whistling:

Em relação ao nível

Decidi começar a upar para 61, com calma , enquanto faço os drops de lascas diárias e depois quando ainda me sobra alguma paciência ir upar um pouco ( Estou há espera de um evento de EXP bonus para ver se dá uma ajuda jeitosa :thumbsup:

Equips

Fiz um pouco do evento de pesca e consegui fullar uns ébanos, uma pulseira de prata e meter 3 bónus num Escudo Falcão.

Com o evento de pesca , também consegui alguns rodares e tentei a minha sorte na pulseira de prata há espera de sair,pelo menos , uns 10% ( Mas depois é que soube que estes rodares que saiem nos cofres de pesca nao sai o bónus completo, ou seja, gastei uns cerca de 12 rodares à sorte :cursing: :cursing: :cursing:

Compras

Já arranjei um quimono para se safar de 61 até 70,sendo que ainda vou tentar arranjar uns rodares para melhorar alguma coisa nele

Vou também tentar arranjar mais uns adicionares e acabar de por os 4/5 bónus no escudo.
      Também já vi que houve um update do 6/7 bónus , ainda não me informei sobre isso , mas vou ver se consigo fazer algo em relação a isso.

Skills/Biólogo

Enquanto estive um pouco desligado do jogo nestes ultimos meses , vinha ao jogo de vez em quando para ler os livros/biólogo e o resultado é este

O biólogo já está feito :thumbup:

Yang

Também consegui fazer algum yang com o evento de pesca , sendo que consegui 4 Manuais do Ferreiro e já vendi 3.
      Consegui também fazer 1 antiga de safira e diamante ( Falhei uma de Rubi :cursing: :cursing: :cursing: )

Não queria deixar esta oportunidade para , apesar de ser já um pouco tarde , agradecer ao xpecial001 , que me ajudou a dropar 3 luvas de ladrão no bosque quando precisei.Fica aqui uma recordação do momento :P

Pet

Entretanto também com o evento de pesca consegui bastantes ovos de macaco e decidir abrir alguns e saiu-me este

Achei-o bom por ser Tipo 6- lendário- forte.

E por agora é isto, quando tiver mais algo relevante volto a contactar há base :love: