Feedback: Versão 19.2

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• FCardoso wrote:

Sexto e Sétimo Bónus
    - Mais vale tarde do que nunca! Os servidores privados já tem este subsistema disponível, há anos! É mais uma adição de algo que a comunidade do metin2 já estava acostumada, pois os privados já tinha e diria que, se não estou em erro, outras distribuidoras oficiais de metin2 já teriam o sexto e sétimo extra activo! Por isso, NADA DE NOVO! Mais um subsistema que os jogadores vao andar atarefados ate ter os 7 extras em cada item.. depois morre...
    Não entendo como reduzes uma das novidades mais radicais da história deste jogo numa coisa sem importância. O que interessa que privados já têm isso? O que importa é que durante toda a história do metin2 pt os itens tiveram no máximo 5 extras, e a partir de agora vão ter 7!

FCardoso wrote:

Para quando um update, que traga inovação/novidades para o metin2, não copias de privados! Quando é que ha um update, que faça crescer/motivar novamente as comunidades...

FCardoso wrote:

PS: por este andar daqui a 10 anos iremos ter lojas offline... por isso malta... é manter as contas por mais 10 anos.. ehehehe
    Curioso pedires novidades que não sejam de privados e logo a seguires pedires as lojas offline. Coisa que aliás, sou contra (devo ser o único contra isto mas prontos). Pelo menos numa base em que toda a gente tivesse acesso fácil, porque se fosse tipo um sistema em que se tivesse que fazer missões para ganhar tempo de loja, tipo fazer uma determinada missão e ganhar 1 hora em loja offline... aí já era a favor, mas duvido que uma coisa tão "criativa" vá ser implementada. Caso contrário sou contra, porque senão a cidade 1 começa a ser lojas, lojas e mais lojas e poucos jogadores.
  • ROb wrote:

Curioso pedires novidades que não sejam de privados e logo a seguires pedires as lojas offline. Coisa que aliás, sou contra (devo ser o único contra isto mas prontos). Pelo menos numa base em que toda a gente tivesse acesso fácil, porque se fosse tipo um sistema em que se tivesse que fazer missões para ganhar tempo de loja, tipo fazer uma determinada missão e ganhar 1 hora em loja offline... aí já era a favor, mas duvido que uma coisa tão "criativa" vá ser implementada. Caso contrário sou contra, porque senão a cidade 1 começa a ser lojas, lojas e mais lojas e poucos jogadores.
    Isso da missão duvido que peguem nessa ideia, agora pegar parte da tua ideia e implementarem com um item do IS tipo pacote de caxemira isso já me acredito mais :P
    Lamina P(30-04-2015)
    Armadura Negra P(22-09-2015)
    Receio P(05-09-2015)
    Espiral do Dragão P(28-10-2015)
    Remover P(19-07-2019)

Algumas pérolas do "Borgas" em video, vais ficar NaBorga ou não?
    NaBorga Youtube
    NaBorga Twitch
  • ROb wrote:

FCardoso wrote:

Sexto e Sétimo Bónus
    - Mais vale tarde do que nunca! Os servidores privados já tem este subsistema disponível, há anos! É mais uma adição de algo que a comunidade do metin2 já estava acostumada, pois os privados já tinha e diria que, se não estou em erro, outras distribuidoras oficiais de metin2 já teriam o sexto e sétimo extra activo! Por isso, NADA DE NOVO! Mais um subsistema que os jogadores vao andar atarefados ate ter os 7 extras em cada item.. depois morre...
    Não entendo como reduzes uma das novidades mais radicais da história deste jogo numa coisa sem importância. O que interessa que privados já têm isso? O que importa é que durante toda a história do metin2 pt os itens tiveram no máximo 5 extras, e a partir de agora vão ter 7!

FCardoso wrote:

Para quando um update, que traga inovação/novidades para o metin2, não copias de privados! Quando é que ha um update, que faça crescer/motivar novamente as comunidades...

FCardoso wrote:

PS: por este andar daqui a 10 anos iremos ter lojas offline... por isso malta... é manter as contas por mais 10 anos.. ehehehe

Errado, nos inícios do metin, havia no máximo 4 extras! O quinto extra foi adicionado, com a abertura da gruta das almas, ou por volta desse tempo.
  • ROb wrote:

FCardoso wrote:

Sexto e Sétimo Bónus

FCardoso wrote:

FCardoso wrote:

Eu sou claramente contra a Lojas offline quer dizer, secalhar aceitava se fosse 60 MD's para 7 dias!

Mas vá aqui vai as minhas razões, Os items são uma coisa que n baixam do dia para a noite!,

Mas os produtos isso baixa e sobe, parece a bolsa de valores, e o que ia acontecer ocm lojas offline era toda uma quantidade de produtos que ia levar a 0 excuamento de stock nas lojas! Ou seja preços a baixar, uma coisa ridicula! E os noobs? iam perder toda a fonte de lucro! E onde iam buscar as luas +9? voltar 10 anos atras? farmar 5 mêses para ter uma lua?

Por isso acho que loja offline implementada na Item Shop ia ser interessante! Eu n ia comprar! mas n deixa de ser interessante!

O problema do 6/7 é que n vem acompanhado com patch's de equilibrio pvm, é sempre a mesma chatisse do costume
  • ROb wrote:

FCardoso wrote:

Sexto e Sétimo Bónus

FCardoso wrote:

FCardoso wrote:

Olá,

@ROb, uma novidade radical da historia deste jogo? 6/7 extra??? oi ?!!! Primeiro de tudo, o sexta e sétimo extra não é novidade nenhuma, já existe isto há muito tempo... na GF não estava disponivel, nao sei se era por razoes de licenciamento ou por opção de quem gere o jogo... Com o 6/7 extra... poderá acontecer como aconteceu com as faixas de ombro... com alquimia... etc.. em que a GF dá algo para teres mais dano, mais vida... etc mas por outro lado, colocam os mobs/metins/boss's/etc mais difíceis... resumindo, tiram de um lado e dão por outro... por isso colocar 6/7 extra não me aparece ser uma novidade radical... tb não é nenhum novidade, como disse, há oficiais da concorrência que já tem este sistema de 6/7 extra.. há muito tempo! Isto é só uma opinião minha...

Outra coisa, nessa resposta nao me ves a pedir lojas offline... apenas vês a referir, que por este andar, daqui a 10 anos iremos ter as lojas offline, pois é uma piada no sentido que muitos dos oficiais e privados tem algo sempre primeiro que a GF... lol, se os outros tem primeiro, quando chega á GF e/ou a GF disponibiliza nunca será novidade, porque todos nós ja conhecemos de outros metin2's...

Por isso, da minha parte, este update, para mim... é mais bagulho para o jogo! Espero que o bagulho nao traga mais entulho de bug's e mais manutenções, ajuntar ás que tem havido!

Cumps.
    FC

Boa Pascoa!
    :borg:

S.K.I.L.L. Shutdown on 20/8/2019 ;( ;( ;(
  • Já estava na hora do 6/7 extras...aos anos que isso existe nos privados e o oficial que devia ser o lider no que toca a mapas novos e novidades é sempre o mesmo atraso...mais tarde que nunca mas enfim
    ficou a pergunta no ar....quais os extras que vão ser poder adicionados como 6/7 e como vai ser possivel rodar esses 2 extras? rodam os 2 ao mesmo tempo ou o item é para rodar o 6 e outro item para rodar o 7?
    outro problema que vejo com isso são os espaços no inventário...é que com tanto lixo não empilhavel os 4 inventários não chegam pra zodiacos guardar alguns equipes e agora com lascas do poder com 11 tipos diferentes. está na hora de repensar o inventário para poder empilhar livros...items do mesmo genero tipo elixires a 100% ou então como vi num privado onde tinha um sinal de + e abria um inventário por secções.
    Secção de flores / habilidades / melhoraveis / consumiveis e básicamente toda a lixarada dava pra meter lá e deixar no inventário principal apenas os equipes e coisas que um jogador realmente precisa.

Sobre catacumbas...está é na hora de acabarem com o monopólio dos desempregados...é ridiculo como em vários servidores toda a gente reclama do mesmo..perseguição de jogadores pra roubarem spots.
    Não vou mencionar nomes...mas afirmo desde já que a situação tem "bigode" que se lhe diga!
    a gf devia dar oportunidade a TODOS os jogadores por igual...se o auto existe devia ser pra todos certo?
    o drop de yang nas catas devia ser alterado para 1% do actual...o mapa em sí só devia ver-se lá dentro quem entrou em grupo com a tal pessoa porque afinal aquilo foi feito pra subir com amigos.
    e mudavam o yang é pra torre e assim voltaram os pvps prá frente da torre e malta a fazer subidas e "esperas" cá fora da torre xD
    e metiam o drop de yang APENAS no piso das chaves zin...assim quem quisesse ir farmar teria de subir até lá cima...se caisse teria de passar mais 40mins a subir a torre e não podiam usar os pets pa apanhar as coisas tão bem como os outros mapas por estarem sempre a cair chaves zin (bastava meterem os yutnori etc...que não desse para "desempilhar" as cartas etc...)
    com isso não iriam poder criar 40 decks diferentes e ir dormir com o char em auto a encher os 40 decks e entrarem no top10 sem fazer nenhum e dar valor aos que realmente andam aí a dar ao cabedal...ou no caso de alguns...ao dedo no IS xD
    Disfarces...simplesmente tenho algo a dizer BLAH pra eles todos...QUERO TRANSMUTAÇÃO DE ELMO/SAPATOS!
    isso sim era de valor...poder transmutar um disfarce de cabeça com um granda afro na tola
    e ao venderem disfarces de cabeça no site a pessoa poder escolher entre várias cores...
    haver tipo granda afro à venda estilo Bob Ross e depois com um menuzito ao lado com várias cores prá malta escolher
    vão dizer que não ficava lindo afro à bob ross umas grandas galoxas nos pés à mergulhador e depois com um fato de samba...
    acho que passava mais tempo no metin a olhar pró boneco a rir que a matar desempregados nas catas se houvesse isso xD
  • Adoro o update! Pode não ser algo crucial como o Fcardoso queria e todos nós queremos, mas é sempre bom ter novos updates, e refrescante para o jogo e tornasse menos chato, estou curioso para saber que bónus irão sair, será que cada classe terá bónus únicos para ela, seria interessante, apenas fiquei desiludido com a mudança de ch automatica não estar nas notas do patch
    #MakeMetin2GreatAgain

"farmar nas catas da trabalho" :lol:

#AdeusFishbots
  • Que venha o update, reduzirem o yang ja estava na altura, 5/6 extra espero que não seja igual a outros metins pelo menos em termos de PVP, com tanta resistência já mal se dá dano em 1x1, com mais resistências pior ainda.

Em relação a outro assunto:

TiredOfYou wrote:

Já estava na hora do 6/7 extras...aos anos que isso existe nos privados e o oficial que devia ser o lider no que toca a mapas novos e novidades é sempre o mesmo atraso...mais tarde que nunca mas enfim

ficou a pergunta no ar....quais os extras que vão ser poder adicionados como 6/7 e como vai ser possivel rodar esses 2 extras? rodam os 2 ao mesmo tempo ou o item é para rodar o 6 e outro item para rodar o 7?
    outro problema que vejo com isso são os espaços no inventário...é que com tanto lixo não empilhavel os 4 inventários não chegam pra zodiacos guardar alguns equipes e agora com lascas do poder com 11 tipos diferentes. está na hora de repensar o inventário para poder empilhar livros...items do mesmo genero tipo elixires a 100% ou então como vi num privado onde tinha um sinal de + e abria um inventário por secções.
    Secção de flores / habilidades / melhoraveis / consumiveis e básicamente toda a lixarada dava pra meter lá e deixar no inventário principal apenas os equipes e coisas que um jogador realmente precisa.

Sobre catacumbas...está é na hora de acabarem com o monopólio dos desempregados...é ridiculo como em vários servidores toda a gente reclama do mesmo..perseguição de jogadores pra roubarem spots.
    Não vou mencionar nomes...mas afirmo desde já que a situação tem "bigode" que se lhe diga!
    a gf devia dar oportunidade a TODOS os jogadores por igual...se o auto existe devia ser pra todos certo?
    o drop de yang nas catas devia ser alterado para 1% do actual...o mapa em sí só devia ver-se lá dentro quem entrou em grupo com a tal pessoa porque afinal aquilo foi feito pra subir com amigos.
    e mudavam o yang é pra torre e assim voltaram os pvps prá frente da torre e malta a fazer subidas e "esperas" cá fora da torre xD
    e metiam o drop de yang APENAS no piso das chaves zin...assim quem quisesse ir farmar teria de subir até lá cima...se caisse teria de passar mais 40mins a subir a torre e não podiam usar os pets pa apanhar as coisas tão bem como os outros mapas por estarem sempre a cair chaves zin (bastava meterem os yutnori etc...que não desse para "desempilhar" as cartas etc...)
    com isso não iriam poder criar 40 decks diferentes e ir dormir com o char em auto a encher os 40 decks e entrarem no top10 sem fazer nenhum e dar valor aos que realmente andam aí a dar ao cabedal...ou no caso de alguns...ao dedo no IS xD
    Disfarces...simplesmente tenho algo a dizer BLAH pra eles todos...QUERO TRANSMUTAÇÃO DE ELMO/SAPATOS!
    isso sim era de valor...poder transmutar um disfarce de cabeça com um granda afro na tola
    e ao venderem disfarces de cabeça no site a pessoa poder escolher entre várias cores...
    haver tipo granda afro à venda estilo Bob Ross e depois com um menuzito ao lado com várias cores prá malta escolher
    vão dizer que não ficava lindo afro à bob ross umas grandas galoxas nos pés à mergulhador e depois com um fato de samba...
    acho que passava mais tempo no metin a olhar pró boneco a rir que a matar desempregados nas catas se houvesse isso xD

Sinceramente és mesmo uma piada autentica, és dos gajos que podia andar tranquilo no jogo mas preferes arranjar confusão com tudo e com todos, defendes agora que deviam acabar com o yang das catas porque não te deixam farmar lá e de quereres ser o chefe lá do mapa(superchumbo2). Querias o yang na torre para não te poderem matar e já farmares em auto caça descansado da vida e o teu investimento em não sei quantos chars não ficar perdido?

Va tired não fiques triste até o Patrão disto já gozou contigo, portanto Tired recorda la isto:

Web wrote:

@TiredOfYou guarda as tua teorias para ti quando não fazes a mínima ideia o do que é feito aqui! Aplica a tua área de estudo noutra coisa porque no Metin2 não precisamos. De qualquer das formas obrigado.
    :rofl: :rofl: :rofl:

Cumps.

Hey tu,

Não digas a ninguém, é segredo :saint:

• Acabou a mama ahahahah, Tired ta a chorare? Andaste 1 ano frustrado a matar tudo nas catas com a ambição de 1 dia seres perdoado e ires lá farmar, não só não aconteceu como nunca vai acontecer. Parece que agora tenho de ir cobrar imposto à gruta, vou avisar o shuffle e o Jorge 8o 8o .

Quanto ao 6º e 7º, há 2 anos que o Rei o previu, quem me conhece sabe. Só é pena ser fixo e não dar para rodar á parte, vai acabar por depender apenas da sorte e isso não é bom, é mais uma oportunidade para os rotos se destacarem sobre quem realmente vale algo. Quando acabar as míticas vejo isso.

PS: Allik, não sei para q te serve teres os itens a valer mais, se tu nas porradas que há sais a meio. Warmasters deu-te tanto no focinho que tiveste de mudar de reino. Tanta coisa q matavas com um ataque espada, dps tiras 4k de força.

Saude e obg
  • Web wrote:

Mais 2 bónus que podes adicionar aos teus equipamentos. Estes bónus são fixos, ao rodares os outros bónus não rodas o 6 e 7
    Dando continuidade ao meu comentário, qual é a logica dos bonus serem fixos? Um exemplo:

Vamos supor que eu adiciono 2 bonus a um item com 15 15 15, sai-me forte contra monstros e valor de atq, vai outro jogador e num item equivalente sai-lhe forte contra guerreiros e forte contra ninjas. Realmente ele teve mais sorte que eu, nada contra, mas tendo em conta que são "fixos", o meu item irá estar desvalorizado permanentemente apenas e só porque tive azar a adicionar o bónus. Não existe aqui a possibilidade de mesmo com algum azar, rodar os bonus. Ora, já sabemos que o factor sorte sempre esteve envolvido no Metin mas não a este nível. Mais uma vez, um tiro nos pés. Quem tem itens PvP de alto nível, não vai arranjar outros iguais apenas e só para tentar a sorte de novo a adicionar o 6º e 7º.

Parece que sou o único a falar sobre isto, não me admira, isto é só pardais. Só vão perceber, quando tiverem os seus itens top PvP com forte contra monstros quando o colega do lado tem um item com 1 defesa mas teve sorte e tem lá fortes a raças. Parece mais uma medida socialista.
  • KingRobinHood wrote:

Web wrote:

Mais 2 bónus que podes adicionar aos teus equipamentos. Estes bónus são fixos, ao rodares os outros bónus não rodas o 6 e 7
    Dando continuidade ao meu comentário, qual é a logica dos bonus serem fixos? Um exemplo:
    Vamos supor que eu adiciono 2 bonus a um item com 15 15 15, sai-me forte contra monstros e valor de atq, vai outro jogador e num item equivalente sai-lhe forte contra guerreiros e forte contra ninjas. Realmente ele teve mais sorte que eu, nada contra, mas tendo em conta que são "fixos", o meu item irá estar desvalorizado permanentemente apenas e só porque tive azar a adicionar o bónus. Não existe aqui a possibilidade de mesmo com algum azar, rodar os bonus. Ora, já sabemos que o factor sorte sempre esteve envolvido no Metin mas não a este nível. Mais uma vez, um tiro nos pés. Quem tem itens PvP de alto nível, não vai arranjar outros iguais apenas e só para tentar a sorte de novo a adicionar o 6º e 7º.

Parece que sou o único a falar sobre isto, não me admira, isto é só pardais. Só vão perceber, quando tiverem os seus itens top PvP com forte contra monstros quando o colega do lado tem um item com 1 defesa mas teve sorte e tem lá fortes a raças. Parece mais uma medida socialista.
    Ainda não sabemos que bónus vão ser para cada acessório por isso não fales antes de saberes Meu rei
    #MakeMetin2GreatAgain

"farmar nas catas da trabalho" :lol:

#AdeusFishbots