Feedback: Versão 19.2

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Adonai wrote:

Web wrote:

Olá a todos,

Por partes.

Catacumbas / Farm yang

Muito do que aqui se lê neste tópico sobre o assunto não passa de rivalidades por este tipo de farm. O farm da moeda do jogo é legitimo. É uma forma/estratégia de jogar. Contudo, por vezes é necessário ajustar algumas taxas de drop desta mesma moeda de forma a tornar este tipo de farm mais justo. O assunto sobre as Catacumbas era discutido no PT e em todas as outras comunidades. Desta forma foi tomada uma decisão de ajustar o drop de yang nesse mapa. Não quer dizer que este tipo de acções não possam vier a acontecer no futuro noutros mapas. Este tipo de acções não podem ser tomadas de uma só vez e têm de ser feitas gradualmente.

6/7 Bónus

É mais um sistema NOVO implementado no jogo. Parece me que aqui estão a misturar conceitos. Particularmente neste novo sistema vou ter oportunidade de melhorar os vossos equipamentos e dessa forma poderem ser mais eficientes a combater X ou Y. Parece me que alguns comentários são de visões de que os equipamentos que têm actualmente serão top's toda a vida. Isto nunca vai acontecer, tudo estará sempre em constante desenvolvimento e o que hoje é TOP daqui a uns tempos irá surgir algo sempre novo e se o objectivo será continuar a ser TOP vão ser necessário mais investimento seja ele no farm/tempo/IS/etc.

A valorização do que já têm, por norma quando sai algo melhor o antigo perder valor é verdades. Mas não se esqueçam que o mercado não é regulado e quem faz o valor dos itens são os jogadores. Ou seja/exemplo se existe uma faixa que vale uns 60 wons antes do update a comunidade pode optar por duas coisas diferentes.
    1. Manter o preço 60 wons; Valorizar mais o preço de uma faixa com o 6/7 bónus
    2. Desvalorizar o preço da faixa de 60 wons; Valorizar a faixa com o 6/7 bónus igual a 60 wons

É certo que uma destas duas opções vai acontecer. Qual? A comunidade é que vai decidir.

O mesmo se aplicou à alquimia, surgiu as Míticas. Quem quer acompanhar e ser TOP faz para mítica que não quer mantém Lendárias.
    @Web, o novo mini jogo da memória ainda não está ativo? Não estou a dropar nada. E quanto ao evento ramadão ?
    Update 19.2: Evento de Ramadão + Itens com o sexto e sétimo bónus

Intelligence is not a privilege.. is a gift..
  • Web wrote:

Adonai wrote:

Web wrote:

Olá a todos,

Por partes.

Catacumbas / Farm yang

Muito do que aqui se lê neste tópico sobre o assunto não passa de rivalidades por este tipo de farm. O farm da moeda do jogo é legitimo. É uma forma/estratégia de jogar. Contudo, por vezes é necessário ajustar algumas taxas de drop desta mesma moeda de forma a tornar este tipo de farm mais justo. O assunto sobre as Catacumbas era discutido no PT e em todas as outras comunidades. Desta forma foi tomada uma decisão de ajustar o drop de yang nesse mapa. Não quer dizer que este tipo de acções não possam vier a acontecer no futuro noutros mapas. Este tipo de acções não podem ser tomadas de uma só vez e têm de ser feitas gradualmente.

6/7 Bónus

É mais um sistema NOVO implementado no jogo. Parece me que aqui estão a misturar conceitos. Particularmente neste novo sistema vou ter oportunidade de melhorar os vossos equipamentos e dessa forma poderem ser mais eficientes a combater X ou Y. Parece me que alguns comentários são de visões de que os equipamentos que têm actualmente serão top's toda a vida. Isto nunca vai acontecer, tudo estará sempre em constante desenvolvimento e o que hoje é TOP daqui a uns tempos irá surgir algo sempre novo e se o objectivo será continuar a ser TOP vão ser necessário mais investimento seja ele no farm/tempo/IS/etc.

A valorização do que já têm, por norma quando sai algo melhor o antigo perder valor é verdades. Mas não se esqueçam que o mercado não é regulado e quem faz o valor dos itens são os jogadores. Ou seja/exemplo se existe uma faixa que vale uns 60 wons antes do update a comunidade pode optar por duas coisas diferentes.
    1. Manter o preço 60 wons; Valorizar mais o preço de uma faixa com o 6/7 bónus
    2. Desvalorizar o preço da faixa de 60 wons; Valorizar a faixa com o 6/7 bónus igual a 60 wons

É certo que uma destas duas opções vai acontecer. Qual? A comunidade é que vai decidir.

O mesmo se aplicou à alquimia, surgiu as Míticas. Quem quer acompanhar e ser TOP faz para mítica que não quer mantém Lendárias.
    @Web, o novo mini jogo da memória ainda não está ativo? Não estou a dropar nada. E quanto ao evento ramadão ?
    Update 19.2: Evento de Ramadão + Itens com o sexto e sétimo bónus
    Obrigado caro @Web

Cumprimentos.
  • E tau! Lá vem uma nova roda para sacar as novas cenas em vez de colocarem a venda como sempre faziam, toca a espremer :censurado: :censurado: ao jogador enquanto :censurado: :censurado: :censurado: *.*

Já agora, a lasca do poder roxa upa qual tipo de equipe? Não vejo nenhum equipe a pedir a roxa 8|
    Outra coisa, será que há diferença entre a normal e a luzente? xD

[AVISO] Atenção à linguagem utilizada ainda que auto-censurada, pois sub entende-se o sentido e intenção do comentário. Post censurado. - Zala
    Lamina P(30-04-2015)
    Armadura Negra P(22-09-2015)
    Receio P(05-09-2015)
    Espiral do Dragão P(28-10-2015)
    Remover P(19-07-2019)

Algumas pérolas do "Borgas" em video, vais ficar NaBorga ou não?
    NaBorga Youtube
    NaBorga Twitch

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Os fragmentos Luzentes sao para as armas com DM.
    Armas lv.30 com DM - Luzentes cinza
    Armas lv 75 com DM - Luzentes verde
    Armas 105 com DM - Luzentes Amarela.

Os fragmentos do Poder de diferentes cores :
    arco - iris 105-120
    Vermelho 90-105
    Roxo - 80-89
    Azul 60-79
    Amarelo 50-59
    Verde 40-49
    Branco 30-39
    Cinza 0-29

P.s - informacão adquirida do Forum DE. Os niveis correspondentes aos Fragmentos poderão ainda não estar totalmente corretos, caso estejam mal postem ca os certos.
  • Existe uma ligeira mudança na pesca, ontem à noite conseguia fazer duplo clique quase seguido no "Hit" com sucesso no UI da pesca, hoje quando clico com sucesso "hit" leva um fracção de tempo até poder voltar a clicar no peixe com sucesso.
    hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P
    Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• zitrex wrote:

Os fragmentos Luzentes sao para as armas com DM.
    Armas lv.30 com DM - Luzentes cinza
    Armas lv 75 com DM - Luzentes verde
    Armas 105 com DM - Luzentes Amarela.

Os fragmentos do Poder de diferentes cores :
    arco - iris 105-120
    Vermelho 90-105
    Roxo - 80-89
    Azul 60-79
    Amarelo 50-59
    Verde 40-49
    Branco 30-39
    Cinza 0-29

P.s - informacão adquirida do Forum DE. Os niveis correspondentes aos Fragmentos poderão ainda não estar totalmente corretos, caso estejam mal postem ca os certos.
    Obrigado, eu pensava que seria conforme o tipo de equipe e não pelo seu nivel :P
    Lamina P(30-04-2015)
    Armadura Negra P(22-09-2015)
    Receio P(05-09-2015)
    Espiral do Dragão P(28-10-2015)
    Remover P(19-07-2019)

Algumas pérolas do "Borgas" em video, vais ficar NaBorga ou não?
    NaBorga Youtube
    NaBorga Twitch
  • Bom o que é que já se sabe?

1 - Que por cada lasca +2% na chance de acertar.

2 - Que há 3 aditivos que serão colocados no site mas como é óbvio decidiram mete-lo para já numa roda bonus para os mortos de fome sem paciência gastarem o dobro.

3 - Que a lasca requerida muda consoante o nível do item.

O que é que não se sabe?

Os extras que sai, ou seja o mais importante. Vou então esperar que os mortos de fome gastem do seu e adicionem os bónus, depois agradeço que coloquem aqui a papinha toda feita. Obrigado, Saúde.
  • Para os tugas começarem a ter uma ideia..

Display Spoiler
    EDIT: do fórum metin2 Turco : (aparentemente extras que ja sairam noutras comunidades, traduzido pelo google tradutor como podem reparar em baixo)
    Valor de ataque mágico, Valor de ataque, Possibilidade de envenenamento: 3% ,Máx. TP + 450% ,Máx. MP + 50, Forte contra patrões, 3% Resistência ao escuro, 3% Resistência a raios, 3% Resistência ao vento, 3% Resistência ao fogo, 3% Resistência ao gelo, 3% Resistência à terra, Hp-Absorb, Mp-absorb:

Fonte forum do metin2 DE
  • NerKFamily wrote:

Para os tugas começarem a ter uma ideia..

Display Spoiler
    EDIT: do fórum metin2 Turco : (aparentemente extras que ja sairam noutras comunidades, traduzido pelo google tradutor como podem reparar em baixo)
    Valor de ataque mágico, Valor de ataque, Possibilidade de envenenamento: 3% ,Máx. TP + 450% ,Máx. MP + 50, Forte contra patrões, 3% Resistência ao escuro, 3% Resistência a raios, 3% Resistência ao vento, 3% Resistência ao fogo, 3% Resistência ao gelo, 3% Resistência à terra, Hp-Absorb, Mp-absorb:

Fonte forum do metin2 DE
    a minha dúvida é:
    Isso foi tentado com a probalidade máxima?
    O web disse no post do update, que para ter os extras ao max tinha que ser tentado com a probalidade máxima.. isso só tem 3%.. acho que pode ir até 8% ou pelo menos 5%.. não acredito que isso esteja ao max..

Isso pode ter sido tentado com 5 lascas.. 10% ou seja metade do bônus.. não sei :/
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• Aiolia wrote:

NerKFamily wrote:

Para os tugas começarem a ter uma ideia..

Display Spoiler

Fonte forum do metin2 DE
    a minha dúvida é:Isso foi tentado com a probalidade máxima?
    O web disse no post do update, que para ter os extras ao max tinha que ser tentado com a probalidade máxima.. isso só tem 3%.. acho que pode ir até 8% ou pelo menos 5%.. não acredito que isso esteja ao max..

Isso pode ter sido tentado com 5 lascas.. 10% ou seja metade do bônus.. não sei :/
    Boas, não sei ao certo apenas limitei me a partilhar o que apanhei np forum alemão.
    Mas interpreto isso das % de forma diferente, pelo que entendi tu para adicionares o 6 e 7 usas diferentes lascas sendo que qts mais usares mais chance de adicionares o extra tens. Em relação a % dos extras penso que é igual aos 5 habituais tanto pode sair % alto ou baixa conforme a sorte e de resto é rodar. Penso que seja isto se estiver errado avisem.