Feedback: Versão 19.2

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Web wrote:

Antes de questionarem, toda a informação que poderia ser partilhada sobre o 6 & 7 bónus está no anuncio. Tudo o resto terá que ser descoberto quando o sistema estiver live.
    durante + de 10 anos o jogo sempre teve 5 extras nos equipes, porque agora pode dar ate 7????????????????????????????????????????????????????????????, estamos a jogar metin2 pt ou algum privado newschool?
  • D0NotDisturb wrote:

Web wrote:

Antes de questionarem, toda a informação que poderia ser partilhada sobre o 6 & 7 bónus está no anuncio. Tudo o resto terá que ser descoberto quando o sistema estiver live.
    durante + de 10 anos o jogo sempre teve 5 extras nos equipes, porque agora pode dar ate 7????????????????????????????????????????????????????????????, estamos a jogar metin2 pt ou algum privado newschool
    Se jogas há mais de 10 anos, já deves ter calculado que este servidor, é um servidor privado, fornecido pela GameForge aka Alemanha. E como tal, o sistema vampírico que eles possuem destas "mini" transações.
  • Relativamente ao 6º e 7º extra ainda nem sei se estou a favor ou contra mas pelo menos não irá afectar os itens já feitos pois pelo o que entendi vão ser extras feitos "à parte" digamos onde vai ser possível rodar apenas esses 2. Não acho que houvesse necessidade de mexer nisso mas enfim... vamos ver no que dá.

Ajuste das catas - Acho muito bem, muitos deles são os maiores e não fazem nada! Espero que o ajuste seja para acabar com a palhaçada que é ser rico no jogo sem sequer ter de jogar e se for esse o caso, vai ser de rir ver alguns a deixar o jogo porque agora têm de arranjar empregos asério :S
  • Aiolia wrote:

top update!!

Meus itens vão valer mais :)

So falta arranjarem maneira da alquimia Lendaria Excelente voltar a ser útil.. talvez adicionar o poder elementar a ela, e ficamos todos felizes.

Cheers.

Alik
    Muito Bom acho boa a iniciativa , quanto á alquimia, lendária Excelente acho que deviam arranjar algo parecido com a Mitica poder rodar uma lendária para a melhorar , pois não faz sentido ter tido um trabalho e custos que nós ( jogadores) tiveram para fazer uma excelente e depois sair rasca e sem hipotese de a melhorar.
  • Olá,

Aqui vai um pré-Feedback.., de quem? do FCardoso!..

Ora aí está o Update 19.2: Evento de Ramadão + Itens com o sexto e sétimo bónus, com base na informação do WEB... aqui vai!

Sexto e Sétimo Bónus
    - Mais vale tarde do que nunca! Os servidores privados já tem este subsistema disponível, há anos! É mais uma adição de algo que a comunidade do metin2 já estava acostumada, pois os privados já tinha e diria que, se não estou em erro, outras distribuidoras oficiais de metin2 já teriam o sexto e sétimo extra activo! Por isso, NADA DE NOVO! Mais um subsistema que os jogadores vao andar atarefados ate ter os 7 extras em cada item.. depois morre...

Evento de Ramadão
    - Evento do Ramadão... pode ser evento do pão, da agua.... a dinâmica é sempre a mesma. muitos drops, recompensas fracas.... poucos drops, recompensas banais... IS á mistura! Novidade? nenhuma... um evento feito para cada jogador obter drops e trabalhar para si... nao fomenta o espírito de grupo! Mais um evento para encher chouriços e nao motivar/convidar novos jogadores ou até antigos jogadores a voltarem a jogar ou ficarem activos! como disse um evento com toda a dinâmica que conhecemos e que o jogo sempre nos proporcionou... Mais, uma vez, NADA DE NOVO!

Memo Trio de Monstros
    - Mais um subsistema para encher chouriços... temos o evento da pesca (Tipo tetris), temos o evento das cartas Okey, etc etc... temos mais um de cartas que em vez de sequências, vais ter que puxar pela memoria.. como um papel ao lado nao resolvesse a coisa ... mas um subsistema cuja a dinâmica é do genero dos existentes... NADA DE NOVO!

Preocupa-me como sempre, quando há estes updates, as quantidades de bugs... sejam visuais ou nao, que poderá trazer com o update...

Pergunto aos meus botões... Como é que é possivel, gastar tempo (analise, desenvolvimento, testes, etc)... recursos... etc etc em updates que nada trás de novo ao jogo... Pergunto á GF, se é com o Memo Trio de Monstros que irá convencer/motivar jogadores a regressar ao metin2? Questiono á GF se é com o Sexto e Sétimo Bónus, se é desta forma que conseguem novos jogadores? Mais, peço á GF que diga se é com o Evento de Ramadão que pensa que mantém todos os jogadores/comunidade activos por mais alguns meses?

Para quando um update, que traga inovação/novidades para o metin2, não copias de privados! Quando é que ha um update, que faça crescer/motivar novamente as comunidades... para quando um update sem qualquer tipo de bugs, que provocam a correria na semana do update?... quando teremos um update que possa dizer... Com este update, faz com que eu faça investir no IS do jogo e sentir me beneficiado e contente com o investimento feito...

Conclusão: Mais um update em quantidade.... do que qualidade...

Cumps
    FC

PS: por este andar daqui a 10 anos iremos ter lojas offline... por isso malta... é manter as contas por mais 10 anos.. ehehehe
    :borg:

S.K.I.L.L. Shutdown on 20/8/2019 ;( ;( ;(
  • Yeeeei, este novo update vai ser top, até vão implementar novas desculpas pos jogadores darem e tudo no comércio.

Já estou a ver o filme, meter um equipe que vale 15wons à venda por 12wons e vir os chicos espertos dizerem "só dou 7wons, não tem o 6º e 7º extra" e depois o enrascado que tá a vender o equipe e a precisar dos wons para comprar um outro equipe vende-lhe a 7wons para o chiquinho ir gabar-se pos amigos "ai e tal vale 15 mas comprei por 7, espetei com a desculpa dos extras e agora meti o 6/7 extra easy" kkkk

(só um desabafo que tanto vejo no jogo e que me irrita ver quem cai nessa, tal como darem proposta de 10wons num Caça Monstros)
    Lamina P(30-04-2015)
    Armadura Negra P(22-09-2015)
    Receio P(05-09-2015)
    Espiral do Dragão P(28-10-2015)
    Remover P(19-07-2019)

Algumas pérolas do "Borgas" em video, vais ficar NaBorga ou não?
    NaBorga Youtube
    NaBorga Twitch