Sura armas, o que fazer...

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sura armas, o que fazer...

Boa tarde comunidade
      Tenho um Sura Lvl 75 com Lâmina a P e o resto m7, m6 e m4.
      Tenho estes itens:
      Ebanos +9 20 drops 10 mortos
      C. Safira +9 1.5 hp 15 flechas
      P. Ebano+9 1.5 hp 5 furos 5 abs vd 6 relampagos
      Fenix +9 1 hp 5 críticos 10 flechas
      Escudo 61+9 12 int 15 bloq
      Demoníaco +8 20 demónios 6 relampagos
      Yy +9 2k hp 10 valor 5 abs vd
      Venenosa+9 30 dm full +4
      Cinto+6
      Tenho um pet 3 slots tipo 6 a ganhar dias e ando com um lvl 50 tipo 6 1 slot.
      De momento tenho 13k hp, pouquíssimo.
      A minha questão é, o que melhorar ou o que preparar já para um futuro.
      Devo utilizar talismãs?
      Arranjo uma armadura nova?
      Uma arma nova ou aliás uma faixa?
      Focar nos skills?
      Uma questão também é em relação ao dex... Devo aumentar? Baralhei me nos meus stats e calculo que estão muito mal.
      Opiniões são bem vindas, obrigado.
    • Boas,

Deves começar a pensar em equips gruta dando prioridade aos relâmpagos eu neste momento tenho 66 demônios 60 relâmpagos e consigo aguentar e matar bem na gruta, neste momento estou a lv 77.
      Os talismãs dao uma grande ajuda assim que passam a +1, deves começar a juntar para um trovão +1.
      Nos equips tu tens de ir juntando yang para ires substituindo os teus equips para a gruta.
      As skills tens de ler todos os dias, na shaman igual assim como o biólogo também.
      Status eu meti full int full STR 55 vit e agora estou a meter dex.
      Faixa convém sempre comprares eu ainda ando a juntar yang para uma 18/19% já com 7dm.
      Para já desenrasca mas começa a pensar em ter uma venenosa melhor.

Abraço
    • Os talismas so a +1 é que dao "Poder contra fogo/travao etc" dependendo do talisma. O que te aumenta o dano é esse mesmo extra. Relativamente a extras do talisma de trovão, não ha grandes extras que possas colocar, sendo que atordoamento seja o melhor (5% de atordoar chega perfeitamente).
      Outro ponto que nao referiste, que alquimia tens?
      Eu fui ate 105 so com uma rubi lendaria (ainda não existia miticas), mas sinto que não devias deixar isso de parte, da-te tudo e mais alguma coisa, seja dano extra, como defesa etc. Nao sei se fazes as lascas, mas um bom local, e como ja tens uns mortos vivos nos ekipes, é as catacumbas. Só tens de matar o dr (ou estar presente na morte do mesmo). Com a ajuda de um amigo facilmente consegues.
      Espero ter dado algumas dicas úteis!
      Cumpz,
      Sirco0kie
    • Sim o talismã sobe significativamente o dano, drops tens ostras, armas de 70+4, armas de 75+0+2. Ostras flores, chaves torcidas bruxa. Tens várias coisas mas quer queiras quer não vais ter de passar por lá xD upar para 90 fora da gruta não aconselho ahahah
      Os skills precisas de todos e os livros não são caros por isso lê todos e da shaman também não ignores a shaman vais precisar bem dela mesmo sendo sura.
      Usa a shaman em grupo nas metins e boss para ir upando a minha anda sempre uns níveis a minha frente depois custa menos upar
    • Alquimia nem toquei no assunto por isso mesmo... Não tenho feito lascas... Mas por minha culpa que não pesquisei e é pena que quando jogo faço muitas metins.. Só quando me lembro é que faço a missao... Mas não estou muito a par de como isso funciona...
      O tempo so desconta quando está activo?
      Os talismãs... Só compensa se pertencer ao seu ambiente certo? Um +1 de outro elemento sem extras não tem efeito?
    • Depende por exemplo um talismã trovao+1 pode ter resistência a trevas ou a terra mas não dá dano a esse elemento apenas resistência. A alquimia eu ainda não uso mas estou a fazer para mais tarde, embora vender alquimia ajude a equipar depois vais ter de a fazer para ti. Como já fazes metins e estás minimamente equipado não aconselho a vender.
      Sim podes ativar e desativar a alquimia
    • Talismas dão sempre jeito não precisas agora mas talvez precises amanhã. Eu andava a vender de gelo+0 e tive de comprar outro para meter o meu +1 para fazer a bruxa, falta é encontrar agora xD
      Quanto a faixa eu estou a juntar wons para comprar uma feita mas caso veja um bom item para pôr na faixa secalhar faço eu vais vendo com tempo não precisas de te apressar.
      Eu tenho platina+9 20 dem 5abs 10 relâmpagos vantagem já tem HP na pulseira mais fácil arranjar.
      Safira como és sura o dano é mais difícil de arranjar logo críticos é muito bom no entanto arranjar dem + relâmpagos é mais difícil e caro.
      Ébanos és sura posso estar errado mas não aconselho.
    • Charunga wrote:

Até agora os pontos que tirei :
      - Prioridade skills xama
      - Não deixar lascas para tras
      - Arranjar faixa
      - Talismãs caso haja oportunidade
      - Trocar pulseira, mas no entanto não me desfazer dela
      Os relâmpagos não vou tornar prioridade.
      Nao falei do biólogo mas já estou nos ramos mas já está a metade.

Sim skills sempre a ler nos 2 chars não sei o lv dela mas convém meteres a 76 o quanto antes. Isto porque depois a fazer metins/subir a torre/eventos metes a distribuir por níveis assim como ela tem mais lv que tu vai upando e não precisas de estar sempre a doar exp matas 2 coelhos :)

Lascas é mesmo importante não para agora mas vais adiantando trabalho para a frente.

Faixa e talismãs vais vendo e quando aparecer uma faixa e um talismã trovao+1 a bom preço compras.

Sinceramente quando fores trocar de equips da preferência a relâmpagos em vez de demônios mas nem tanto ao mar nem tanto a terra xD 60/60 arranjas bem e serve perfeitamente.

Quanto a troca de equips nunca vendas 1 porque vais comprar outro porque quem ia vender pode mudar de ideias logo compra sempre primeiro um equips e só depois vendes o suplente.
      Forma de fazeres algum yang a lv 75 é subindo a torre meter equips e ficar nas metins de 70 ou então ires para o bosque os pergas estão com um preço excelente para quem vende XD