Novos Conteúdos!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Novos mapas acho bem , arma novas pa min e mais chouriço , so se vierem com extras hh e penetraçao a dh para n haver gajos full 100% resi dh se vierem como eu digo faz sentido vir, n ha kyanite de runica pk ia ser mt potente ent quero ver msm essas armas xD

So mais uma pergunta os gajos que fazem esses updates esqueceram de arranjar o mudar ch? Agora ia dar jeito nas luares ;)
    • Novos itens?
      80% do pessoal a Lv120 não tem nem 15% dos itens "top lvl" a +9, e ainda vão meter mais itens?
      Há quem gaste balúrdios em Manuais para os tentar upar e nem assim.
      Nem com Pedras Mágicas ou Pedras do Ritual isso vai lá...
      Fora os itens especiais que apenas se dropam em 2 ou 3 monstros no jogo inteiro que são precisos para os upar.

Como disseram noutro tópico qualquer, é ridículo ter-se que recorrer exclusivamente ao IS (ou, em raras exceções, a eventos non-sense em que é preciso dar o litro para conseguir o que seja) para poder-se upar (ou falhar e perder a cabeça a tentar) um item de jogo.
      A dificuldade em upar itens aumenta consoante o nível mas a forma de os upar continua inalterada após tantos anos...

Os novos itens que aí virão apenas vão servir para 2 ou 3 gajos no server inteiro os tentarem upar...
      The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
    • RuiTXRA wrote:

Novos itens?
      80% do pessoal a Lv120 não tem nem 15% dos itens "top lvl" a +9, e ainda vão meter mais itens?
      Fora os itens especiais que apenas se dropam em 2 ou 3 monstros no jogo inteiro que são precisos para os upar.

Como disseram noutro tópico qualquer, é ridículo ter-se que recorrer exclusivamente ao IS (ou, em raras exceções, a eventos non-sense em que é preciso dar o litro para conseguir o que seja) para poder-se upar (ou falhar e perder a cabeça a tentar) um item de jogo.
      A dificuldade em upar itens aumenta consoante o nível mas a forma de os upar continua inalterada após tantos anos...

Os novos itens que aí virão apenas vão servir para 2 ou 3 gajos no server inteiro os tentarem upar...

hugoW wrote:

Hey tu, sim tu, tu que gastas muito cá neste jogo, toma mais uns itens para continuares a gastar, são pretos e bonitos. - disse a GF aos 3 gajos a quem este update é dirigido.
      ultimamente também tenho marrado com esse argumento no forum tanto que até já meto nojo mas é a realidade do jogo, é ridiculo manuais/pergas do dragao não serem dropáveis no jogo por meios normais nem poderem ser vendidos, a dificuldade de meter um item desses +9 por si só já é abismal... enquanto nao fizerem uma revisão ao sistema de aumento de items este jogo não sai da sepa torta, seja por colocarem meios de obtermos pergas do dragao e manuais sem eventos ou IS ou por fazer um sistema/classe de ferreiro onde podes efetivamente melhorar as tuas chances de aumentar items no geral
      quote só porque é giro ter uma:

"they say if you scratch a cynic you'll find a disappointed idealist"

• Se vier a continuação da runica acho que todos ficamos agradecidos. Novos itens ate podem ser uma boa ideia. Mas se realmente se lembram de itens a ir para +15, rip. Gastamos 200/300€ em manuais pa meter itens +9. +15 quanto gastamos? e se o item embirrar? gastamos 1000€ ? vao baixar o preço dos manuais ? Se assim for, muito bem. Agora que temos contacto directo com a empresa acho que alguém os devia lembrar do ordenado mínimo em portugal.
    • Olá,

Pergunto, porque é que gastam 200€/300€ em manuais?
      A partir do momento que a GF "impõem" aos jogadores gastarem dinheiro á grande, e ao mesmo tempo dizem que isto é Free2Play... nao meto mais nenhum centimo aqui!
      Quem continua a gastar rios de euros nisto, reclama porque? a Gf apenas diz, mete mais!...

Com este update, vem coisinhas novas, se o que existe nao tiver mais facilidade, por exemplo, na gruta, para quem é 75+ para 90... vai criar mais um fosso, se calhar a GF só quer uma duzia de jogadores... aqueles que metem dinheiro...

Mas questiono, essa duzia de tugas que mete aqui centenas de euros no jogo, vão ser tops de quê? metin2.pt.... onde ninguem dá valor.. há privados que são melhor reconhecidos que o nosso da GF... mas lá está, o somos um servidor/uma comunidade entre dezenas de servidores e comunidades, não temos valor nenhum... por isso é que se vê o que fazem pelos turcos... etc.. tem videos e promoçoes... o resto.. é numero...

Venham updates... o que a gente quer é disso!

Cump.
      fc
    • O comum dos jogadores ainda tem tanto para melhorar, tanto mas tanto para evoluir, que updates destes não fazem sentido nenhum a não ser para meia dúzia de jogadores que estão no top, e mesmo esses, será que já têm absolutamente tudo de topo e mais nada para fazer?

Nível máximo 135? Eu ouvi bem? Se for mesmo, só pergunto onde é que isto vai parar...
    • BlueRay wrote:

RuiTXRA wrote:

Novos itens?

hugoW wrote:

Hey tu, sim tu, tu que gastas muito cá neste jogo, toma mais uns itens para continuares a gastar, são pretos e bonitos. - disse a GF aos 3 gajos a quem este update é dirigido.
      ultimamente também tenho marrado com esse argumento no forum tanto que até já meto nojo mas é a realidade do jogo, é ridiculo manuais/pergas do dragao não serem dropáveis no jogo por meios normais nem poderem ser vendidos, a dificuldade de meter um item desses +9 por si só já é abismal... enquanto nao fizerem uma revisão ao sistema de aumento de items este jogo não sai da sepa torta, seja por colocarem meios de obtermos pergas do dragao e manuais sem eventos ou IS ou por fazer um sistema/classe de ferreiro onde podes efetivamente melhorar as tuas chances de aumentar items no geral
      Mesmo , ou então 2 ferras , tipo o de sempre e outro ao matar o der com alguma % de sucesso heheheh :D
    • ghostdeath wrote:

Se vier a continuação da runica acho que todos ficamos agradecidos. Novos itens ate podem ser uma boa ideia. Mas se realmente se lembram de itens a ir para +15, rip. Gastamos 200/300€ em manuais pa meter itens +9. +15 quanto gastamos? e se o item embirrar? gastamos 1000€ ? vao baixar o preço dos manuais ? Se assim for, muito bem. Agora que temos contacto directo com a empresa acho que alguém os devia lembrar do ordenado mínimo em portugal.

FCardoso wrote:

Olá,

A partir do momento que a GF "impõem" aos jogadores gastarem dinheiro á grande, e ao mesmo tempo dizem que isto é Free2Play... nao meto mais nenhum centimo aqui!
      Quem continua a gastar rios de euros nisto, reclama porque? a Gf apenas diz, mete mais!...

Com este update, vem coisinhas novas, se o que existe nao tiver mais facilidade, por exemplo, na gruta, para quem é 75+ para 90... vai criar mais um fosso, se calhar a GF só quer uma duzia de jogadores... aqueles que metem dinheiro...

Mas questiono, essa duzia de tugas que mete aqui centenas de euros no jogo, vão ser tops de quê? metin2.pt.... onde ninguem dá valor.. há privados que são melhor reconhecidos que o nosso da GF... mas lá está, o somos um servidor/uma comunidade entre dezenas de servidores e comunidades, não temos valor nenhum... por isso é que se vê o que fazem pelos turcos... etc.. tem videos e promoçoes... o resto.. é numero...

Cump.
      fc
      Problema nº1 do jogo: é gerido por uma empresa que tem várias comunidades com vários servidores do mesmo jogo.
      O facto de ser quase obrigatório todas as comunidades terem o mesmo conteúdo é o que, digamos, lixa os jogadores.
      A grande maioria da comunidade portuguesa não consegue acompanhar a evolução do jogo tão bem como uma potência tipo a turca ou a alemã ou polaca ou romena. É UM FACTO.
      Quando apenas umas dezenas de jogadores jogam numa comunidade inteira, vão estar sempre em minoria num universo tão grande como é o Metin2 na europa.
      Qualquer tipo de decisão que envolva conteúdo novo para o jogo não vai ter em conta o pequenino Peixe-Dourado, mas sim as grandes Baleias Azuis, que já atingiram o pico máximo do jogo.

Aí chegamos ao problema nº2 do jogo: IS e abuso do mesmo para o progresso no jogo.
      Gastar milhares de € a rodar itens, a comprar manuais, a comprar cofres especiais, a rodar rodas, etc (...) para se poder progredir a um nível aceitável é uma realidade cruel. Há quem tenha essa possibilidade e há quem não a tenha ou que a tenha em muito menor escala. Por cada português que não mete 10€ por mês no jogo, há 10 alemães que metem 10 ou 20€ por dia. Num jogo IGUAL para todos!

Quando há uma discrepância tão enorme entre a realidade de uma comunidade face à realidade virtual de progresso num jogo, é simplesmente um caso perdido. É uma realidade infeliz mas é o que acontece em todos os jogos online. Vai sempre haver aquele jogador que pouco dá à empresa mas também vai haver sempre aquele que por mês consegue, de forma quase direta, pagar 50 ordenados aos funcionários da empresa.
      The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
    • RuiTXRA wrote:

ghostdeath wrote:

Se vier a continuação da runica acho que todos ficamos agradecidos. Novos itens ate podem ser uma boa ideia. Mas se realmente se lembram de itens a ir para +15, rip. Gastamos 200/300€ em manuais pa meter itens +9. +15 quanto gastamos? e se o item embirrar? gastamos 1000€ ? vao baixar o preço dos manuais ? Se assim for, muito bem. Agora que temos contacto directo com a empresa acho que alguém os devia lembrar do ordenado mínimo em portugal.

FCardoso wrote:

Olá,

Cump.
      fc
      Problema nº1 do jogo: é gerido por uma empresa que tem várias comunidades com vários servidores do mesmo jogo.O facto de ser quase obrigatório todas as comunidades terem o mesmo conteúdo é o que, digamos, lixa os jogadores.
      A grande maioria da comunidade portuguesa não consegue acompanhar a evolução do jogo tão bem como uma potência tipo a turca ou a alemã ou polaca ou romena. É UM FACTO.
      Quando apenas umas dezenas de jogadores jogam numa comunidade inteira, vão estar sempre em minoria num universo tão grande como é o Metin2 na europa.
      Qualquer tipo de decisão que envolva conteúdo novo para o jogo não vai ter em conta o pequenino Peixe-Dourado, mas sim as grandes Baleias Azuis, que já atingiram o pico máximo do jogo.

Aí chegamos ao problema nº2 do jogo: IS e abuso do mesmo para o progresso no jogo.
      Gastar milhares de € a rodar itens, a comprar manuais, a comprar cofres especiais, a rodar rodas, etc (...) para se poder progredir a um nível aceitável é uma realidade cruel. Há quem tenha essa possibilidade e há quem não a tenha ou que a tenha em muito menor escala. Por cada português que não mete 10€ por mês no jogo, há 10 alemães que metem 10 ou 20€ por dia. Num jogo IGUAL para todos!

Quando há uma discrepância tão enorme entre a realidade de uma comunidade face à realidade virtual de progresso num jogo, é simplesmente um caso perdido. É uma realidade infeliz mas é o que acontece em todos os jogos online. Vai sempre haver aquele jogador que pouco dá à empresa mas também vai haver sempre aquele que por mês consegue, de forma quase direta, pagar 50 ordenados aos funcionários da empresa.
      Olá,

@RuiTXRA, Concordo ctg, o conteúdo tem que ser igual para todas as comunidades! Da mesma forma, que a comunidade portuguesa nao consegue acompannhar as grandes comunidades, quer em quantidade e qualidade de jogadores, mas isto nao é só culpa nossa, a GF tb é culpada, digo te assim, que vontade tenho de jogar isto, ao ver que a GF tem outra forma de ser com as grandes comunidades e com as pequenas a forma já é diferente... Como é que é possivel um empresa que precisa de todas as comunidades, valoriza mais umas que outras! e depois continuam com a parvoíce do costume que somos todos iguais!

O conteudo do jogo deve ser igual para todos, sim deve!
      As comunidades são todas iguais, NAO! diferenciam pela maneira de jogar ou pela capacidade financeira... etc Logo a GF deveria gerir isto, de forma "somos todos iguais e todos diferentes". O que quero dizer, todos iguais em termos sempre os mesmos conteúdos, mas há comunidades que são diferentes, neste momento como nao existe transferência de contas entre comunidades, apenas entre servidores da mesma comunidade, questiono porque é que nas comunidades mais pequenas e/ou aquelas que tem menos investimento por parte dos jogadores, a GF não coloca o jogo mais facilitado em determinados níveis/drops/itens/IS... de forma que a comunidade não perca motivação, até mesmo fazer crescer a comunidade. Periodicamente ir ajustando a Facilidade do jogo como base no crescimento ou decréscimo.

Vou falar por mim, sinceramente, perdi a motivação disto, porque... sinceramente, não tenho guild, não tenho "amigos" e/ou amigos no jogo, pois tb desistiram com base na linha que a GF define e que constantemente nos prejudica! Há gente no jogo? Há! Mas, todos nós sabemos como a nossa comunidade é... só se entra numa boa guild se houver interesses... quando jogava, metia uns euritos, aqui o placard ajudava me um pouco, la fazia um placard com 10€ e sacava +/- 30 euros... já dava para colocar um pay de 25€ nas HH... mas, a partir do momento, que a GF "impõem" um constante investimento na conta, não me é possivel acompanhar minimamente o jogo, primeiro jogo pela diversão, pelo convivio, etc... nao compro wons, ou itens por euros, há quem nao tenha trabalho e ganhe á custa do jogo, mas aí cada um sabe de si...

voltando ao assunto, a GF se nao quer perder jogadores, se nao quer perder comunidades, deveria olhar no global quando é jogo... mas localmente para cada comunidade e servir cada uma delas da melhor forma, desde promover o jogo no sentido que os jogadores se mantenham no activo.

Mas, lá está, a GF como qualquer empresa, tem gestores, tem pessoas que decidem o que é melhor para a empresa, as decisões que tomam é de acordo com o feedback dos seus colaboradores, etc... como qualquer empresa, há pessoas competentes em qualquer que seja o cargo, mas tambem há muita incompetência que é abafada pelo meio...

Cumps.
      FC
    • Eu penso que exista uma variação de preços nos itens do is para as varias comunidades ( e tenho a certeza que a moeda, euro, libra, francos) dao quantidades diferentes de moedas. Alias Ia jurando que a quantidade do bonus de moedas depende do ip que é usado. Logo não existe margem de manobra ? Lembro-me de umas manobras que se fazia a uns anos que 50£ em certos e determinados paises conseguiasse meter + moedas no is. Claro esta, com um ban padra quem usasse muito!
      Tambem ja reparei por exemplo que:
      Eles la compram pergas dragao no is coisa que no pt nao seria uma ideia muito boa. 59moedas ( perga), 79 moedas ( manual) isto se nao tou em erro. No turco com certeza é diferente visto que vejo muitos a comprar no is.

Isto ca no nosso pt:
      25€ = 500md
      50€= 1425 md
      100€= 3150 md

Encontrei isto num forum oficial.

"
      3.000 Dr only 39€ in Turkey. Why? - Archiv Metin2 — Community ..." 02/09/2018

ps: Eu sei que nao ha euros na turquia.