Novos Conteúdos!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Entendo o ponto de vista quanto aos assets @hugoW apesar de que os sys requirements de hoje não são iguais aos que eram há uns anos e os pcs que rodam isto provavelmente já tiveram upgrades para conseguir rodar melhor. Não é o pretendido mas se já o fizeram podem fazer de novo, além de que, o client ocupa pouquíssimo comparado com os jogos do mesmo género e eles não demonstram nem um pingo de optimizações nesse aspecto. Mas isto sou eu a divagar, poucos são os jogos com esta idade que continuam a ter updates regulares e apenas por isso há que se tirar o chapéu.

Offline since 2012
    • É um dos appeal do jogo, ser capaz de correr em máquinas fracas, mas nem é por isso é o motor de jogo que não aguenta, até podias jogar num dos melhores pcs para o metin, mas se o enchesses de material nos mapas como outros jogos da concorrência o client rebentava após carregar tudo, se carregasse.

Mas de facto é mais do mesmo, mas isso sempre tem sido xD... O único update que me surpreendeu foi o dos mapas 90+ contudo a variedade e optimização existente nesses mapas também está mal aproveitada para o que é, seguindo a lógica de construção do jogo esses moobs devem ser reaproveitados no futuro...
      hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
      IceSon Armas Lv105 P P P P P P
      Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• Correcção hugo, estas a esquece-te do zodiaco, que usaram na maioria moobs que ja existiam ( com cor alterada) no entando fizeram um mapa, uma doungeon, ou o que queiram chamar, mas estava diferente. Com o zodiaco veio realmente algo diferente... e com o hydra tambem... o que nos levava naquela, agora sim vem o "verdadeiro mapa" mas afinal nao. Era so o que ja havia , exatamente igual, mas com cores diferentes.

E o raio do novo continente ? Apanhamos o barco ( hydra) mas na historia do metin existiu um temporal, enraiveceu o dragao e o jotun, ficaram tao chateados que mudaram de cor e os ventos eram tao fortes que mandaram o barco de novo para o mesmo e velho continente. E no meio da confusão toda encontramos nos pedaços rasgados das velas do barco umas letras ténues a dizer " rip kyanites"
    • Nem vou me alongar muito.. porque nao vale a pena..

So espero que futuramente haja continuidade das kyanites e das armaduras de 115..

Estou achando que isto vai ser só mais uma espada e mais uma armadura, tipo como tivemos as espadas de lvl baixo, sangrenta, grandiosa, mago.. espadas de lvl 70, e armduras tb.. mas que a continuidade das epicas venha sempre das que ja estamos trasendo desde lvl 65..

Caso assim seja, não me oponho a nada.. porque muitos não querem fazer todo esse progressso que para ter uma boa arma tenha que trazer de lvl 65..

Agora não podem fazer essas armas superiores as kyanites a +9.. ai estao mandando todos os players old school que tem 4 a 10 armas a +9 e tem kyanites apanhar no... se é que me entendem..

Se alguem da equipa poder responder a isto agradecia..

Acho que temos o direito a ter resposta a isto, vai haver continuidade das kyanites e armaduras 115?

Obrigado
      Alik
      Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
      Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• Aiolia wrote:

Nem vou me alongar muito.. porque nao vale a pena..

So espero que futuramente haja continuidade das kyanites e das armaduras de 115..

Estou achando que isto vai ser só mais uma espada e mais uma armadura, tipo como tivemos as espadas de lvl baixo, sangrenta, grandiosa, mago.. espadas de lvl 70, e armduras tb.. mas que a continuidade das epicas venha sempre das que ja estamos trasendo desde lvl 65..

Caso assim seja, não me oponho a nada.. porque muitos não querem fazer todo esse progressso que para ter uma boa arma tenha que trazer de lvl 65..

Agora não podem fazer essas armas superiores as kyanites a +9.. ai estao mandando todos os players old school que tem 4 a 10 armas a +9 e tem kyanites apanhar no... se é que me entendem..

Se alguem da equipa poder responder a isto agradecia..

Acho que temos o direito a ter resposta a isto, vai haver continuidade das kyanites e armaduras 115?

Obrigado
      Não, nenhum elemento da equipa irá lhe responder porque não estamos habilitados a fazer futurologia. Poderá vir a ter seguimento no futuro ou não. Mas de momento os novos gears não são continuação de nenhum existente.

Intelligence is not a privilege.. is a gift..
    • As armaduras são apenas feitas para 1-1, são uma melhoria da armadura zodíaco(têm hp resis dm e magias) têm várias opções continuam com a de 115+9 ou kyanite ou fazem uma para duelos futuros, quanto às armas não me cheira que aquelas armas sejam assim tão "op" visto que não têm HH, só as kyanite+9 têm 20% hh e acreditem que 20%hh é muita fruta, é mais uma variedade de armas do que uma melhoria quanto às existentes no jogo na minha opinião, agora têm mais por onde escolher 8 )
      New dungeons new objetives let's go :D

Cumprimentos,

JIGSAW Stream

JIGSAW Youtube

Um leão não se vira para o ladrar de um cachorro pequeno.
    • fataoulas wrote:

É mencionado, no tópico que descreve todo o novo update, a data de lançamento, que é hoje, mas não vi a hora em que será feita a manutenção para introduzi-lo. Alguém sabe-o?

Caixa Tesouro do Luar não sai monstros? Aleluia.
      Boas, a manutenção será feita às 14h penso.

Cumprimentos,

[AVISO] Atenção ao Double Post. - Zala

JIGSAW Stream

JIGSAW Youtube

Um leão não se vira para o ladrar de um cachorro pequeno.

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Dano de habilidade funciona por cima do hh, o hh nao funciona por cima do dh, o dh nas mesmas condições e valores vai dar mais dano que o hh. Sendo que a arma ainda por cima a +11 ja da + dano base que a kyanite e 8% dh a +15 presumo que de algo entre 15/20dh + o valor de ataque dela que sera com certeza muito mais alto. Não deixa de tornar as kyanite tipo aços azuis, ou achas que sinceramente a proxima "epica" vai ser feita com a kyanite ? É a minha opinião, vale o que vale, nem kyanite tenho. Mas duvido que a proxima evolução de arma pvp se va pegar na kyanite.
    • ghostdeath wrote:

Dano de habilidade funciona por cima do hh, o hh nao funciona por cima do dh, o dh nas mesmas condições e valores vai dar mais dano que o hh. Sendo que a arma ainda por cima a +11 ja da + dano base que a kyanite e 8% dh a +15 presumo que de algo entre 15/20dh + o valor de ataque dela que sera com certeza muito mais alto. Não deixa de tornar as kyanite tipo aços azuis, ou achas que sinceramente a proxima "epica" vai ser feita com a kyanite ? É a minha opinião, vale o que vale, nem kyanite tenho. Mas duvido que a proxima evolução de arma pvp se va pegar na kyanite.
      Mas o HH funciona no dano físico ao contrário do DH, por isso acho que estão a tentar favorecer o uso de habilidades no pvm.
      Não se esqueçam que ainda não testaram as resistências dos boss's, montada no jotun? Quero ver se o monstro vem com 100% resistência a dano médio.
      O que não era nada de estranhar já que a lógica seria obter equipamentos com as valências dos monstros derrotados. E quais são as resistências das armaduras?...
      Era bonito terem primeiro que farmar as armas antes sequer de conseguirem fazer os boss's.
      MadDelirium
      Sarcastic
    • RuiTXRA wrote:

fataoulas wrote:

@Web, em que consiste isto?

Web wrote:

Caros jogadores,

Preparem-se para o lançamento da actualização 19.3. Leiam tudo sobre as alterações, melhoramentos e correcções de erros neste registo de alterações.

Aqui ficam as novidades:

• Novo complexo de masmorras: Planalto das Ilusões, incluindo as masmorras do Despertar e da Fenda Temporal
      • Evento de Verão: novos disfarces, adereços de cabeça e um pet (O evento será activado depois, datas serão posteriormente anunciadas)
      • Lascas de Pedra do Dragão+: nova série de missões para jogadores de alto nível, a partir do nível 110
      • Foi adicionado um novo item para reinicializar a série de missões "A Investigação do Biólogo" para os níveis 92 e 94

Melhoramentos:

• Mensagens de GM: duração aumentada de 7 para 30 dias
      • Mapa do Zodíaco: a Caixa Tesouro do Luar já não pode ser aberta
      • Caixa Tesouro do Luar já não sai monstros
      • Os bónus são agora mostrados na caixa de informações de peixes grelhados
      • Itens que fazem aparecer algo (como papiros de invocação) já não podem ser usados em masmorras
      • Melhoramento de vários efeitos visuais (monstros, habilidades, equipamento, etc.)

Correcções de Erros:

• Corrigido um erro que impedia que a animação da Meley fosse reproduzida
      • Corrigido um erro que fazia com que os Cofres da Fortuna mostrassem "Restante: 0"
      • Corrigido um erro na habilidade Chuva de Setas
      • Corrigido um erro nas animações do General Huashin e monstros relacionados
      • Corrigidas as texturas em falta na Gruta das Almas 2 e na Torre de Vigia de Nemere
      • Corrigido um erro que fazia com que o cliente de jogo encerrasse ao usar o sistema de transmutação
      • Corrigido um erro que fazia com que o NPC mencionasse um nome de item incorrecto com a Caixa Okey de Ouro
      • Corrigido um erro que fazia com que o pergaminho de missão e a Loja de Itens se sobrepusessem
      • Adicionada uma textura em falta a algumas armaduras de Xamã
      • Corrigido um erro na quantidade de EXP atribuída pela missão "Perseguição à Rainha Dragão"
      • Corrigido um erro que fazia com que nenhuma mensagem fosse exibida se fossem usados mais de 200 materiais para produzir poções a partir de NPCs
      • Corrigido um erro nas animações de skins de arma caso fossem usados dois clientes

Nota: Será entregue um Tomo do Despertar gratuito a cada conta que tiver pelo menos 1 personagem a nível 110+
      RuiTXRA, vê na parte dos melhoramentos.
    • JIGSAW wrote:

RuiTXRA wrote:

fataoulas wrote:

@Web, em que consiste isto?
      Os moobs que saíam, moobs do fogo, 2ª cidade e cães já não vão sair mais nas luares.
      PS: não sou o Web :thumbsup:

fataoulas wrote:

RuiTXRA, vê na parte dos melhoramentos.
      My bad. Na minha cabeça estava a ler "Caixa Tesouro do Luar não sai EM monstros" e já estava pronto para fazer uma tempestade...
      The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
    • VLF wrote:

ghostdeath wrote:

Dano de habilidade funciona por cima do hh, o hh nao funciona por cima do dh, o dh nas mesmas condições e valores vai dar mais dano que o hh. Sendo que a arma ainda por cima a +11 ja da + dano base que a kyanite e 8% dh a +15 presumo que de algo entre 15/20dh + o valor de ataque dela que sera com certeza muito mais alto. Não deixa de tornar as kyanite tipo aços azuis, ou achas que sinceramente a proxima "epica" vai ser feita com a kyanite ? É a minha opinião, vale o que vale, nem kyanite tenho. Mas duvido que a proxima evolução de arma pvp se va pegar na kyanite.
      Mas o HH funciona no dano físico ao contrário do DH, por isso acho que estão a tentar favorecer o uso de habilidades no pvm.Não se esqueçam que ainda não testaram as resistências dos boss's, montada no jotun? Quero ver se o monstro vem com 100% resistência a dano médio.
      O que não era nada de estranhar já que a lógica seria obter equipamentos com as valências dos monstros derrotados. E quais são as resistências das armaduras?...
      Era bonito terem primeiro que farmar as armas antes sequer de conseguirem fazer os boss's.
      Como se isso fosse impedir alguma coisa em pvp, não existe espada com duplo hh para além da runica, que são para os personagens que são mais dano físico de hit, e o valor de ataque ganho nestas espadas vai ser provavelmente superior ao ponto de compensar fazer a espada nova de dh, sem falar de compensar nos skills.
      Mentais é a única personagem que terei dúvida, só quando vir o valor da arma de duas mãos a +15 é que consigo dizer se compensa a kyanite 2 mãos ou a nova

Quanto ao pvm é esperar para ver, uma vez que dá para usar montadas nas dungeons duvido que alguém os faça a skill a não ser que tenham mesmo 100% resistência a hits
      hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
      IceSon Armas Lv105 P P P P P P
      Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW