Novos Conteúdos!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Baseado nos spoilers:

Dungeon difícil (hard mode) com 4 boss's antigos com novas texturas:
      Dragão Preto, Razador Preto, Nemere Preto, Jotun Preto
      Entrada provável a partir da gruta, para 110+ não sujeito a "passagens/chaves" para entrada, apenas nível mínimo.
      Novas armaduras e armas em preto/cinza-metálico/azul para todas as raças, provavelmente refináveis ou dropaveis nos boss's da dungeon.
      Armas e armaduras vão até +15?? e tem novos bónus.
      Cena para voltar a escolher biólogo 92/94.
      hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
      IceSon Armas Lv105 P P P P P P
      Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• BlueRay wrote:

DreamsEater wrote:

Aquelas armas e armaduras novas têm um design muito fixe.
      Sim, pena que provavelmente vamos ter de sacrificar uma virgem para ter a chance de sequer aumentar um desses para +5 :minigun:
      Sim, mas isso já nem é novidade. É dado adquirido. A não ser que agora tenhamos de nos sacrificar a nós próprios. Sempre aumentava um bocadinho o risco que isto está fácil demais

Até +15? Ahaha acho mesmo que temos de nos sacrificar num ritual ou assim.
      Olá.
    • Isto nao sei se vai ser bom armas +15 mas vai ser geral se sim ui vai matar mais uns quantos mas ja estamos HABITUADOS com isto mal a pouco saímos do ares agora passado mais 6 messes isto mas nao vai acalmar 1 anos ate as coisa compor !sou a favor de vir novos mapas mas se for tudo nao geral a ir para +15 ^^ vai ser duro andamos pouco atrasados estou ver (alias bem atrasados comparados com os outros países porque assim se torna difícil ou metiam logo metin4 ao assim espaço de 6 messes vem sempre uma bomba relógio doi muito ver mais a ir embora do que aguentar triste
    • mais uns poucos a desistir do jogo...

Acho que mapas novos armas e armaduras é sempre bom! Ja nao jogo mas o pessoal que fala comigo não anda muito satisfeito com isto..
      xombraX
      Warrior Corpo: Aura P (34/10) Espada Rotativa P (35/10 ) Investida P (38/10) Raiva P (36/10) Ataque Triplo P (36/10) FIM: 31/1/2014
      nvl : 95 23-12-2013 AÇO AZUL !!!!! :love:

Nível 105 -> 10/6/2015

1º premio diario tombola durante 8 anos de jogo anel do poder!!! 2-12-2013 :love:
    • Os itens +15 que eu disse foi só uma suposição, com base no que foi escrito no Facebook, 'there are +15 reasons to get the your hands on the beautiful new gear'

A maneira como foi escrito +15 é sugestivo já que não existe nada que pudesse sugerir esse número se não o nível máximo do equipamento, pode ser spoiler como pode ser só piada, duvido que seja a quantidade de bónus possíveis de ter, mas nunca se sabe o que inventam praí
      hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
      IceSon Armas Lv105 P P P P P P
      Chunjo

Canal Youtube: mt2hugoW

• Olá,

Estamos só a supor, mas supondo que as novas armaduras /armas, a forma de as obter, for igual ás ultimas armas e armaduras... vai haver mais desistências, já que temos coisas novas e não facilitam ao que já existia "dificil", vao cavar mais o fosso entre o pessoal!

Mais um update a pensar em €uros... novas armaduras.... novas armas... significa, gastar mais reforços, gastar mais marmores de bençao, gastar mais feitiços para rodar extras... mais pedras magicas ou mais pedras lunares... já nem vou referenciar os itens virtuais sejam eles novos ou usados que vao outra vez passar de mao é mao... sem yang ou won á vista... por €uros, mais uma vez, óh samuraii... dizes tu... e os T&C. eheheehe

Não percebo uma coisa, temos uma forum em portugues, não percebo porque temos andar noutras plataformas, neste caso Facebook's, para andar a ler novidades... em inglês... quando o inglês é traduzido do alemão! Fica sim algo um pouco confuso!

Mas venham as novidades.... venham os novos bugs! ehehehe

@Web, questiono se nao é possivel alguem, com a vossa autorização realizar um video mostrando as novidades no servidor beta... só para dar um cheirinho da coisa há malta... os jogadores gostam de ver... ler é mais complicado. ehehehe

Bom fim de semana

Cumps.
      FC
      :borg:
    • hugoW wrote:

Os itens +15 que eu disse foi só uma suposição, com base no que foi escrito no Facebook, 'there are +15 reasons to get the your hands on the beautiful new gear'

A maneira como foi escrito +15 é sugestivo já que não existe nada que pudesse sugerir esse número se não o nível máximo do equipamento, pode ser spoiler como pode ser só piada, duvido que seja a quantidade de bónus possíveis de ter, mas nunca se sabe o que inventam praí
      Assim uma ideia rápida e maluca talvez, nível atual das ultimas armaduras a +9, nível 115, já ouvi algures acerca de subirem para o nível 130, ou seja, 115+15(de +0 a +15, um lv por upgrade) dá o nível 130 :D kkkk
      Lamina P(30-04-2015)
      Armadura Negra P(22-09-2015)
      Receio P(05-09-2015)
      Espiral do Dragão P(28-10-2015)
      Remover P(19-07-2019)

Algumas pérolas do "Borgas" em video, vais ficar NaBorga ou não?
      NaBorga Youtube
      NaBorga Twitch
    • NaBorga wrote:

hugoW wrote:

Os itens +15 que eu disse foi só uma suposição, com base no que foi escrito no Facebook, 'there are +15 reasons to get the your hands on the beautiful new gear'

Assim uma ideia rápida e maluca talvez, nível atual das ultimas armaduras a +9, nível 115, já ouvi algures acerca de subirem para o nível 130, ou seja, 115+15(de +0 a +15, um lv por upgrade) dá o nível 130 :D kkkk

O nivel acho que vai passar para 135 poderá ser a tua lógica mas de 120 + 15 a 135 xD
    • SoVejo wrote:

NaBorga wrote:

hugoW wrote:

O nivel acho que vai passar para 135 poderá ser a tua lógica mas de 120 + 15 a 135 xD
      Já sabia que iriam falar disso depois de enviar o comentário, mas eu não me refiro ao nível máximo atual, mas sim ao nível máximo dos equipamentos, não tem nenhum que só se possa usar a 120, mas sim a 115.
      Antes a ossos por exemplo só podia ser usada a +9 com o nível máximo do jogo(105 naquela altura), agora já não aconteceu isso, basta parar a 115 e já se pode usar todo o equipamento do jogo.
      Lamina P(30-04-2015)
      Receio P(05-09-2015)
      Remover P(19-07-2019)

NaBorga Youtube
      NaBorga Twitch
    • NaBorga wrote:

SoVejo wrote:

NaBorga wrote:

hugoW wrote:

Já sabia que iriam falar disso depois de enviar o comentário, mas eu não me refiro ao nível máximo atual, mas sim ao nível máximo dos equipamentos, não tem nenhum que só se possa usar a 120, mas sim a 115.Antes a ossos por exemplo só podia ser usada a +9 com o nível máximo do jogo(105 naquela altura), agora já não aconteceu isso, basta parar a 115 e já se pode usar todo o equipamento do jogo.

Sim mas o novo equip pode ser para 120 a +0 e a 135 a +15 digamos assim xD
    • SoVejo wrote:

NaBorga wrote:

SoVejo wrote:

NaBorga wrote:

hugoW wrote:

Já sabia que iriam falar disso depois de enviar o comentário, mas eu não me refiro ao nível máximo atual, mas sim ao nível máximo dos equipamentos, não tem nenhum que só se possa usar a 120, mas sim a 115.Antes a ossos por exemplo só podia ser usada a +9 com o nível máximo do jogo(105 naquela altura), agora já não aconteceu isso, basta parar a 115 e já se pode usar todo o equipamento do jogo.
      Sim mas o novo equip pode ser para 120 a +0 e a 135 a +15 digamos assim xD
      Sim, também pode ser considerada uma ideia rápida e maluca também com razão xD Mas como ouvi um rumores acerca do lv130 estou mais inclinado para isso xD
      Lamina P(30-04-2015)
      Receio P(05-09-2015)
      Remover P(19-07-2019)

NaBorga Youtube
      NaBorga Twitch