Metin2 em maquina virtual windows 7: CheatBlocker

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Metin2 em maquina virtual windows 7: CheatBlocker

Estou a tentar jogar metin2 numa maquina virtual com Windows 7 Pro, mas estou a ser barrado por 1 erro muito bizarro vindo do CheatBlocker (ou CHEAT BLCOEKR :wacko: ).

O computador fisico tem um i5 de 7ª geração (isto porque num topico foi dito que o problema poderia ser do processador "AMD" e que nao funcionaria mesmo em maquina virtual, apesar que penso que este problema é totalmente diferente desse).

Caso perguntem o porquê de nao instalar o metin na maquina fisica: não me é permitida a instalação de software/jogos na maquina, entao estou a tentar contornar este entrave. :saint:

Se poderem ajudar neste assunto agradeço :love:
      L0rdShiva & Poccahontas (pocahontas Theia/Hades) <3 8)

Roupas Douradas +9 (26/01/2019) :love:
      Osso Cetáceo +9 (10/02/2019) :love:
      Magma Ardente +9 (15/04/2019) :love:

"Tu nunca vais chegar ao teu destino, se parares para atirar pedras em cada cão que late pelo caminho." :thumbup:
    • Bem, não li essa secção dos T&C, mas se viola não estaria um GM a falar sobre isso num topico criado neste forum:

Bug do Metin2 em computadores com processadores AMD FX

Se realmente viola os Termos, podem fechar mostrando qual a alinea que proibe, se não continuo a espera que alguem saiba o que fazer :thumbup:

"Tu nunca vais chegar ao teu destino, se parares para atirar pedras em cada cão que late pelo caminho." :thumbup:
    • KH2O wrote:

Bem, não li essa secção dos T&C, mas se viola não estaria um GM a falar sobre isso num topico criado neste forum:

Bug do Metin2 em computadores com processadores AMD FX

Se realmente viola os Termos, podem fechar mostrando qual a alinea que proibe, se não continuo a espera que alguem saiba o que fazer :thumbup:

T&C wrote:

Além disso, o utilizador encontra-se proibido de correr o jogo online dentro de outros programas além do navegador de internet ou o programa de cliente fornecido.
      Diria que correr o client dentro de uma máquina virtual recai sobre este ponto, mas eu não sou entendido no assunto. Quem referiu o caso das Máquinas Virtuais foi na altura o @unforgiven penso que ele seja capaz de explicar melhor. Abraço

Offline since 2012
    • Entendo o que queres dizer, mas penso que essa linha dos Termos e Condições se refere a quem altera o cliente original, como é caso dos servidores privados. É a minha interpretação.
      Na maquina virtual eu não estou a adulterar ou a violar a integridade de algum ficheiro original do jogo, instalo e executo como numa maquina fisica normal.

Mas é como dizes, somos 2 não entendidos no assunto. Vamos la ver se os entendidos nos ajudam. Abraço