1º RAZADOR DT SOLO

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• DoN0tDisturb wrote:

Enquanto os outros vivem na ilusão de ser os primeiros em algo... outros realmente são sem duvida alguma.
    #Liga #OndeEstasPalma?
    Quem não conseguirá realmente ser primeiro em algo serás tu, apenas vens aqui partilhar o quão rasco és.

Parabéns vito. Já estive em ambos os mapas e não é para todos!!!! Venham mais.

[AVISO] Atenção às provocações. - Themis

The post was edited 1 time, last by Themis ().

• DoN0tDisturb wrote:

Enquanto os outros vivem na ilusão de ser os primeiros em algo... outros realmente são sem duvida alguma.
    #Liga #OndeEstasPalma?
    Oi, estou no Panamá com 2 colombianas. Ainda se fala o meu nome aqui? Andei a ver no outro tópico, dizia lá que os HailStorms nunca alcançaram nada disto. Eu queria só perguntar se é mesmo todos os hailstorms, ou se é só os que ainda jogam, é que a ultima vez que liguei um char, ainda estava nessa guild.

Ainda me lembro daqueles bons tempos em que o Rei do PvP, teve que juntar 7 jogadores de topo PvM para fazer o 1º mapa do Zodíaco, pois eles mesmos não acreditavam no seu valor. "Não é possível" dizia o modesto Rikodo, "Não vamos conseguir" dizia o aborrecido guerreiro WolfSword, mas foi a forte liderança do Rei que nos levou a um feito histórico. Gostei. Ainda hoje, posso dizer ter sido o primeiro guerreiro PvP do metin2 PT a ser pioneiro num mapa PvM. Aqueles bons tempos, em que o Rei levava 3 e 4 chares ao Meley, e não batia com nenhum. Bons tempos, em que os meus leais súbditos faziam todo o trabalho árduo, em troca da nobre protecção real no reino azul.

Já agora, gostava só de reclamar a minha participação nestes feitos PVM, tendo em conta que quem os realizou, foi a guild que eu criei, juntei e ajudei a evoluir. Sem o Rei nada disto seria possível, como tal, muito obrigado por darem continuidade ao meu trabalho. Vou estar durante o dia de hoje, a receber as vossas congratulações.

Contudo, apesar de realçar a minha grande importância nestes novos feitos, queria apenas desmarcar-me dos falhanços na outra vertente, a PvP. As vossas derrotas com a WarMasters e o reino azul foram apenas uma consequência do abandono dos "3 Reis Magos": G3T, N0LIMITS & CASTIHEL. Apesar do "menino Jesus" ainda se encontrar no activo, os "3 Reis Magos" eram essenciais para a continuidade de uma guild forte e temida nos 3 reinos, nenhum guerreiro se atravessava no nosso caminho.

"Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. "
    Efésios 6:10-13

• DoN0tDisturb wrote:

:censurado:

[AVISO] Atenção às Insinuações/Difamações. Post Censurado - Themis
    Tão mas estás a insultar pq ? Atenção ás difamações pá. Vê-se mesmo que não tens Deus no coração...

"Senhor, tu ouviste os seus insultos,
    todas as suas ciladas contra mim, "
    Lamentações 3:61

[AVISO] Atenção ao spam/off-topic. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras - Themis

• KingRobinHood wrote:

DoN0tDisturb wrote:

#Liga #OndeEstasPalma?
    Oi, estou no Panamá com 2 colombianas. Ainda se fala o meu nome aqui? Andei a ver no outro tópico, dizia lá que os HailStorms nunca alcançaram nada disto. Eu queria só perguntar se é mesmo todos os hailstorms, ou se é só os que ainda jogam, é que a ultima vez que liguei um char, ainda estava nessa guild.
    Ainda me lembro daqueles bons tempos em que o Rei do PvP, teve que juntar 7 jogadores de topo PvM para fazer o 1º mapa do Zodíaco, pois eles mesmos não acreditavam no seu valor. "Não é possível" dizia o modesto Rikodo, "Não vamos conseguir" dizia o aborrecido guerreiro WolfSword, mas foi a forte liderança do Rei que nos levou a um feito histórico. Gostei. Ainda hoje, posso dizer ter sido o primeiro guerreiro PvP do metin2 PT a ser pioneiro num mapa PvM. Aqueles bons tempos, em que o Rei levava 3 e 4 chares ao Meley, e não batia com nenhum. Bons tempos, em que os meus leais súbditos faziam todo o trabalho árduo, em troca da nobre protecção real no reino azul.

Já agora, gostava só de reclamar a minha participação nestes feitos PVM, tendo em conta que quem os realizou, foi a guild que eu criei, juntei e ajudei a evoluir. Sem o Rei nada disto seria possível, como tal, muito obrigado por darem continuidade ao meu trabalho. Vou estar durante o dia de hoje, a receber as vossas congratulações.

Contudo, apesar de realçar a minha grande importância nestes novos feitos, queria apenas desmarcar-me dos falhanços na outra vertente, a PvP. As vossas derrotas com a WarMasters e o reino azul foram apenas uma consequência do abandono dos "3 Reis Magos": G3T, N0LIMITS & CASTIHEL. Apesar do "menino Jesus" ainda se encontrar no activo, os "3 Reis Magos" eram essenciais para a continuidade de uma guild forte e temida nos 3 reinos, nenhum guerreiro se atravessava no nosso caminho.

"Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. "
    Efésios 6:10-13

Normal terem perdido no PvP faltou o pistoleiro para dar tiros no joelho.

Ainda vem dizer que faz parte disto que ajudou a crescer e evoluir mas onde interessa. Dizes que tens Deus no coração mas deves ter diabo na cabeça.

[AVISO] Atenção às provocações. Atenção ao spam/off-topic. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras - Themis

The post was edited 4 times, last by Themis ().

• Reconhecer a derrota é um dos caminhos para a vitória. Todos temos o Diabo dentro de nós meu caro, temos de o combater de forma a revelar o bem que também está presente. Também não tens Deus no coração.
    Ajudei sim, antes de me conhecerem estavam perdidos, incapazes, fracos. Mostrei-lhes novos caminhos e horizontes. Eu sou o Messias do Metin2.

O ressentimento mata o insensato,
    e a inveja destrói o tolo.
    Jó 5:2

[AVISO] Atenção ao spam/off-topic. - Themis

• KingRobinHood wrote:

Reconhecer a derrota é um dos caminhos para a vitória. Todos temos o Diabo dentro de nós meu caro, temos de o combater de forma a revelar o bem que também está presente. Também não tens Deus no coração.
    Ajudei sim, antes de me conhecerem estavam perdidos, incapazes, fracos. Mostrei-lhes novos caminhos e horizontes. Eu sou o Messias do Metin2.

O ressentimento mata o insensato,
    e a inveja destrói o tolo.
    Jó 5:2
    Invejas tens tu.. Agora que vês que este menino além de ser top1 no pvm e no PvP ainda é top1 como pessoa e ainda tentas te voltar mas como sempre ficaste pelo tentar...

• Um Rei não inveja nada, é para mim um motivo de orgulho, saber que o seu discípulo alcançou o mestre. Foi à nascença, que o menino Jesus recebeu as prendas dos 3 Reis Magos, prendas essas que ainda hoje carrega, prendas essas que o tornaram no guerreiro que é hoje.

O Rei ainda ponderou voltar é verdade, e devido à sua enorme perspicácia, alcançou em apenas 2 meses de regresso, aquilo que muitos ainda esperam alcançar com anos de trabalho. Não foi por falta de meios que não o fez. Contudo, que espécie de homem seria o Rei, se sentisse orgulho em conquistar aquilo que já conquistou? Se sentisse orgulho em competir com adversários mais fracos do que aqueles com quem já competiu anteriormente? Era o mesmo sentimento que tem um Elefante ao pisar uma formiga. O Rei decidiu-se então, por outras conquistas, decidiu usar a sua sabedoria noutras vertentes da vida.

Um conselho do Rei. Este jogo já foi enorme, fez parte da minha adolescência, mas ser Top 1 num jogo onde jogam mais 9 pessoas, não é o motivo pelo qual nosso senhor vos colocou cá. A vossa missão é muito maior que essa, está na altura de alargar horizontes. Que este seja o meu último ensinamento. Tal como Alexandre O Grande não parou na sua primeira conquista, o Rei também não vai parar.

Saúde.

Com Deus conquistaremos a vitória,
    e ele pisará os nossos adversários.
    Salmos 108:13

• KingRobinHood wrote:

Um Rei não inveja nada, é para mim um motivo de orgulho, saber que o seu discípulo alcançou o mestre. Foi à nascença, que o menino Jesus recebeu as prendas dos 3 Reis Magos, prendas essas que ainda hoje carrega, prendas essas que o tornaram no guerreiro que é hoje.

O Rei ainda ponderou voltar é verdade, e devido à sua enorme perspicácia, alcançou em apenas 2 meses de regresso, aquilo que muitos ainda esperam alcançar com anos de trabalho. Não foi por falta de meios que não o fez. Contudo, que espécie de homem seria o Rei, se sentisse orgulho em conquistar aquilo que já conquistou? Se sentisse orgulho em competir com adversários mais fracos do que aqueles com quem já competiu anteriormente? Era o mesmo sentimento que tem um Elefante ao pisar uma formiga. O Rei decidiu-se então, por outras conquistas, decidiu usar a sua sabedoria noutras vertentes da vida.

Um conselho do Rei. Este jogo já foi enorme, fez parte da minha adolescência, mas ser Top 1 num jogo onde jogam mais 9 pessoas, não é o motivo pelo qual nosso senhor vos colocou cá. A vossa missão é muito maior que essa, está na altura de alargar horizontes. Que este seja o meu último ensinamento. Tal como Alexandre O Grande não parou na sua primeira conquista, o Rei também não vai parar.

Saúde.

És como os padres das muitas missas mas não fazes milagres.
    Uma formiga pode carregar até 6 vezes o seu peso assim como apenas 1 formiga é capas de derrobar um elefante.

Fica com mais um dos meus ensinamentos, quando queres matar dispara para cima e não para o joelho.

Mais um vez parabéns grande Vito.

• KingRobinHood wrote:

Um Rei não inveja nada, é para mim um motivo de orgulho, saber que o seu discípulo alcançou o mestre. Foi à nascença, que o menino Jesus recebeu as prendas dos 3 Reis Magos, prendas essas que ainda hoje carrega, prendas essas que o tornaram no guerreiro que é hoje.

Saúde.

A unica conquista que tens nesse jogo é de ser o gajo que mais roubou. Vais ser sempre conhecido pelo rei dos roubos que vão arder no inferno aos gritos.
    Ve se esse verso ta na biblia.
  • A unica conquista que tens nesse jogo é de ser o gajo que mais roubou até hoje.
    Já que andas a ler a biblia para descargo de consciência vou te dizer uma coisa.
    "Todos nos vamos morrer, a tua vai ser longa e dolorosa, vais arder no inferno, vais dar gritos de socorro e vai aparecer um sura lá chamado erwirn que vai ditar o teu fim com um ataque dedo teu coração de rei dos roubos.
  • SoVejo wrote:

És como os padres das muitas missas mas não fazes milagres.Uma formiga pode carregar até 6 vezes o seu peso assim como apenas 1 formiga é capas de derrobar um elefante.
    Sou apenas um portador da palavra de Deus, e ele está-me agora a dizer que nem um milagre faria uma formiga derrobar um elefante. Não tentes imitar o Rei, para ensinares tens primeiro de aprender. 6x o teu peso ainda está muito longe do meu. Enquanto tu idolatras e congratulas os teus Deuses, eu caminho lado a lado com eles.

Todo homem prudente
    age com base no conhecimento,
    mas o tolo expõe a sua insensatez.
    Provérbios 13:16