Novo Servidor PT

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Carlitoz33 wrote:

Após estar off do PT uns belos pares de anos pensei que este novo sv iria ter mais adesão do que aquilo que realmente parece , sem falar no "bug" da itemshop das contas da steam , apos meter a minha conta a quase lvl50 é que soube que por enquanto não haveria resolução, vejo-me "obrigado" a deixar de jogar ou criar uma conta nova ...

NAGATTO wrote:

Carlitoz33 wrote:

Após estar off do PT uns belos pares de anos pensei que este novo sv iria ter mais adesão do que aquilo que realmente parece , sem falar no "bug" da itemshop das contas da steam , apos meter a minha conta a quase lvl50 é que soube que por enquanto não haveria resolução, vejo-me "obrigado" a deixar de jogar ou criar uma conta nova ...
      Também pensava que ia ter mais adesão, conforme o 'hype' da malta.

Se tiverem 200 ou 300 online, é muito.
      as pessoas que querem jogar tao banidas, por terem metido € , esta malta so pode andar a comer gelados com a Testa.. depois admiram-se que a comunidade não cresce ..
      mas nada contra a Equipa PT, pois esses foram rápidos a responder mas sim contra quem já devia ter resolvido o problema, já perdi 2/3 dias de farm/eventos e tenho a luva etc etc a gastar.. quero ver quem vai pagar isso quando for desbanido :)
    • Carlitoz33 wrote:

Pedro eu nao fui banido mas tenho a minha IS bugada nao posso comprar quase nada lol meti 200€ para o balao
      Espero que resolvas isso rapido
      server ta a crashar ta mt euro a entrar de uma vez so , a gf ate teve de banir pll pk n tava a acreditar. hahahahahhahahah

Epha quem se lembra do ares no inicio sabe que dava 100 a 0 a este novo xD ares 2 dia ja havia quase tantas lojas como o hip este server um gajo entra ta so uns 10 gajos na cdd e 5 lojas
      Enfim... ja fiz o que tinha a fazer criei 5 chars agora e so esperar Ja agora , tiraram os cofres fortuna normal pa corrigir pk o item tinha bugs , mas veio o fortuna verde com bugs a msm ou seja novembro temos evento aprendiz ;)
    • EriksonPower wrote:

Carlitoz33 wrote:

Pedro eu nao fui banido mas tenho a minha IS bugada nao posso comprar quase nada lol meti 200€ para o balao
      Espero que resolvas isso rapido
      server ta a crashar ta mt euro a entrar de uma vez so , a gf ate teve de banir pll pk n tava a acreditar. hahahahahhahahah
      Epha quem se lembra do ares no inicio sabe que dava 100 a 0 a este novo xD ares 2 dia ja havia quase tantas lojas como o hip este server um gajo entra ta so uns 10 gajos na cdd e 5 lojas
      Enfim... ja fiz o que tinha a fazer criei 5 chars agora e so esperar Ja agora , tiraram os cofres fortuna normal pa corrigir pk o item tinha bugs , mas veio o fortuna verde com bugs a msm ou seja novembro temos evento aprendiz ;)
      kkk esses cofres da fortuna são um riso xD
      quando saíram comprei uns quantos a 9md, como naquela altura só jogava num droper e usava anel dos segredos nele tirei um anel desses nos cofres, para meu espanto o anel colocado não funcionava e fui obrigado a comprar diretamente um para puder fazer o evento de luares, acabaram por devolver o anel umas semanas depois e já quando tinha comprado um novo anel dos segredos, ou seja mais valia nem terem devolvido nada xD
      Lamina P(30-04-2015)
      Armadura Negra P(22-09-2015)
      Receio P(05-09-2015)
      Espiral do Dragão P(28-10-2015)
      Remover P(19-07-2019)

Algumas pérolas do "Borgas" em video, vais ficar NaBorga ou não?
      NaBorga Youtube
      NaBorga Twitch
    • só peço a equipa para controlar melhor

pois estar a tentar fazer metins e ser roubado por pessoal com certos programas
      tentar ir upar ver chars que nem dão um hit e os dropes a desaparecer logo

:cursing:

Blackschti
      Reino: Hipérion :P EM PAUSA
      Sura Armas :thumbup:
      Nível: 85 A fazer equipes e upar para 94 parando para biolgo
      Guild:
      4 P
      NOVA AVENTURA XAMÃ ENERGIA :love:
    • Schtrinho wrote:

só peço a equipa para controlar melhor

pois estar a tentar fazer metins e ser roubado por pessoal com certos programas
      tentar ir upar ver chars que nem dão um hit e os dropes a desaparecer logo

:cursing:
      Faz o mesmo que eu, abre tickets e reporta o pessoal que anda aí com bots e outros programas ilegais. Se a GF recompensasse por reportar os utilizadores destes softwares, de certeza que mais gente iria perder tempo a abrir tickets a dar report. Agora assim... a esmagadora maioria nem quer saber, não afeta diretamente o jogo deles e se for preciso ainda conseguem comprar refines mais baratos, por isso...
    • Novo servidor..

Apenas 3 CH's, com muitos botters (já vi grupos e grupos e report e nada..), eventos só da Loja de Items...

Para definir como um novo servidor e tal podiam pôr features como por exemplo:

- Diminuição do tempo de renascer Metins em Mapas;
      - Mais Metins em Mapas;
      - Inserir mais Canais;
      E outras.

Ia trazer mais movimento, mais yang a circular, mais jogadores visto ser um começo fácil...
      Assim torna-se díficil, das 18h30 às 24h, é uma correria às Metins.

Contudo, servidor recomendável.

"But someday I'll break the curse. If there's such a thing as peace, I will find it!"
    • NAGATTO wrote:

Novo servidor..

Apenas 3 CH's, com muitos botters (já vi grupos e grupos e report e nada..), eventos só da Loja de Items...

- Mais Metins em Mapas;
      - Inserir mais Canais;
      E outras.

Ia trazer mais movimento, mais yang a circular, mais jogadores visto ser um começo fácil...

Não te preocupes, próximo servidor que abrirem, certamente irão ter em consideração as tuas ideias.

Gostei da parte de "servidor recomendável", um servidor que abriu há dias, com pouquíssimos jogadores, itens feitos à venda= 0, ou seja obriga a investimento por parte dos novos jogadores.

Se o metin já é pay2win, então no tal de "novo" servidor é pay2evolve... Isto se entretanto não houver a fusão habitual.

:minigun:
    • NAGATTO wrote:

Novo servidor..

- Mais Metins em Mapas;
      - Inserir mais Canais;
      E outras.

media0.giphy.com/media/xT0xeJpnrWC4XWblEk/giphy.gif
    • DaParaRir wrote:

NAGATTO wrote:

Novo servidor..

- Mais Metins em Mapas;
      - Inserir mais Canais;
      E outras.

Não te preocupes, próximo servidor que abrirem, certamente irão ter em consideração as tuas ideias.
      Gostei da parte de "servidor recomendável", um servidor que abriu há dias, com pouquíssimos jogadores, itens feitos à venda= 0, ou seja obriga a investimento por parte dos novos jogadores.

Se o metin já é pay2win, então no tal de "novo" servidor é pay2evolve... Isto se entretanto não houver a fusão habitual.
      Depende dos objetivos, eu não quero rushar, quero me manter a 35/55 para fazer itens e alguns drops, nestes níveis só interessa a luva da loja de itens, claro o metin2 é p2w, isso toda a gente sabe, no entanto porwue digo que é recomendável pelo menos a low lv? Vende-se bastante bem refines nível 55- e livros também.
      Para quem quer começar no oficial, é melhor o rubinum, até que daqui por uns meses levará junção por isso a realidade no hiperion já será outra.
      Vamos ver como isto corre, só dou vida ao servidor até ao final do mês, vamos ver se a equipa decide fazer como o ares e cagar nos jogadores (como tem vindo a fazer estes anos todos, é inevitável penso eu)

"But someday I'll break the curse. If there's such a thing as peace, I will find it!"