Feedback: Versão 19.4

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Para jogar metin, ainda estou a pensar se arranjo tempo ao me despedir do trabalho, ou então começo a comprar os equips já feitos, por y€ng ...
    É triste ver um jogo que valia a pena jogar mesmo se fosse só por uma hora, se transformar em algo que requer mais tempo para no final não ganhar nada e a satisfação ser 0!

Não vale a pena continuarem a cavar, a cova já está funda que chegue....
  • ISTO JA NEM E FORUM, E UM LIVRO DE RECLAMAçOES VALHA-ME DEUS, CAPS ON ESTOU SEM ÓCULOS E SO VEJO BAN TIME EM TODOS OS LADOS ESSES MODs ESTAO SE A CHATEAR COM A COMUNIDADE POR MERAS MIGALHAS TENHAM CALMA ATE EU FUI DE BAN TIME POR DIZER VERDADES !

[AVISO] Atenção ao uso excessivo de Caps Lock. Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Web wrote:

Montada: Dragão de Magma

Esta montada poderosa irá instigar o terror nos corações de todos os inimigos! O Dragão de Magma voa sobre a terra, mostra os seus dentes de dragão afiados e cospe fogo. Proporciona-vos +25 Rapidez de Movimento, +1.500 VD e +3% Forte contra Monstros.

Pet: Minidall
    Aqui vem a versão miniatura do Idall Guarda Dragão! O Minidall dá-vos +2.000 VD e +20% Forte contra Monstros.

Com o novo pet a ser consideravelmente melhor do que os que existem de momento a nível de PvM, será a nova montada assim tão fraquinha? Não se enganaram na % de Forte contra Monstros?

Edit: Será o minidall idêntico ao azrael bebé (catacumbas/torre) podendo só ser utilizado no covil do meley?
    MadDelirium
    Sarcastic
  • Já obtive a informação que no update 20.1, vem o Alterar Canal e Lojas Offline.
    Poderá vir também um 'passe' mensal que irá dar regalias premium (Por exemplo, com Premium tens o triplo dos Slots nas Lojas Offline que um membro normal).

O caso está a ser estudado!

"But someday I'll break the curse. If there's such a thing as peace, I will find it!"
  • Bom dia,

A minha questão é a seguinte: Vai ser mais um Ares que é considerado especial e não sei quê para depois passado 5 ou 6 meses ser feita uma outra fusão?

É que caso não saibam a malta do Ares ainda está escaldada da vossa proeza :)
    YamiSukehiro / AbleTo :love:

Lvl111 / Lvl116 :D

PPPPPM10 / PPPPPP :P

Pouco a pouco alcança-mos objectivos 8 )

HailStorms <3
  • Pena só após 3 ou 4 anos do sistema de pets ter aparecido se lembrarem que dava jeito um item para ressuscitar pets mortos, devolvendo x dias ou x% de dias.
    Bem, os 250 dias do meu Bashiido foram à vida há 2 semanas quando decidi ressuscitá-lo.

Quanto ao resto, vamos ver...
    • Roupas da Aura:
    • Mais um sistema para juntar aos muitos outros que ainda não foram sequer explorados em condições.
    • Podem ser evoluídos até Lv250 mas não foi explicado COMO. Podem falhar? A EXP funciona como os pets? Ou é apenas para chegar a Lv10 e desistir porque é demasiado hardcore?
    • Não tem lvl mínimo MAS os itens necessários para criar/evoluir são dropados apenas em Boss's acessíveis a Lv110

• Nova Montada e Pet:
    • Apenas mais do mesmo para se juntarem já à estúpida quantidade de montadas e pets que um jogo de ação oriental, de há bastantes séculos atrás, tem.

• "Para evitar a entrada em massa de personagens inactivas de níveis baixos, o nível de entrada para Meley (Guild) foi aumentado para 90"
    • Siga estragar ainda mais o jogo. Que culpa tem o pessoal que é Lv61 ou 75? Muito gostam de estragar o jogo a quem não tem culpa dos estragos dos outros e de quem não se lembrou que isto poderia vir a acontecer.
    • Há por aí tantas guilds que fazem Meleys e que levam o pessoal de lvl mais baixo junto com eles para poderem receber a recompensa, apesar de não fazerem grande mossa, mas no entanto lá estavam a tentar ajudar e a não serem colocados de parte.
    • Não vai ser por aumentarem o lv para 90 que vão poder combater o excesso de yang injetado. Quem tem personagens inativas as Lv75 e as quiser levar na mesma para a Meley, basta meterem-nas durante 1 semana em autocaça na gruta que o problema do nível fica resolvido. E depois adivinhem o destino dessas personagens? Pois é, inatividade para o resto da vida.
    • (Ainda bem que já sou Lv91 e por isso estou fora do lote de personagens inativas) ?(

Bugs e afins, alguns corrigidos, mas os principais e que causam mais problemas, nada.
    The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
  • NAGATTO wrote:

Já obtive a informação que no update 20.1, vem o Alterar Canal e Lojas Offline.
    Poderá vir também um 'passe' mensal que irá dar regalias premium (Por exemplo, com Premium tens o triplo dos Slots nas Lojas Offline que um membro normal).

O caso está a ser estudado!
    Isso é que eram novidades. Finalmente as lojas offline tanto pedidas.. E o "passe de batalha" eu já teria dado essa ideia, podia até custar 10 euros, mas traria missões para os jogadores se entreterem durante o mês, enquanto passavam categorias e recebiam recompensas, quem sabe algo exclusivo de cada battlepass, para dar um toque de "coleccionador", tipo ir adquirindo emoções novas ou algo do género.

Não fosse o auto-caça e os pacotes de yang que ainda existem na IS e o depósito de itens que vai ser ativado posteriormente, o novo servidor Rubinum podia ser um sucesso.
  • SavaJezz wrote:

mudar de ch ?
    Devolver os cofres do aprendiz e etc que nos foram retirados ?
    Pois tá quieto.
    Nem mais...2 situaçoes que deveriam ser corrigida principalmente as contas que ficaram sem cofres. "ah e tal deixamos uma msg" pena que ha gente que tem vida e nao esta aqui sempre agarrada. Se perdessem 10m a olhar cada caso de cada pessoa que ficou prejudicada com isto era o suficiente, entregavam os cofres e ficava resolvido. Mas como tudo ha smp 2 pesos e 2 medidas...como malta que "perde" items e para uns é impossivel devolver mas para outros nao ha problema..devolve-se a arma e ate com DM antigo!
    Da ca um "advert" agr é o que se faz melhor aqui, calar a malta para parecer td perfeito.
  • O Rubinum vai ser apenas mais um servidor fracassado como toda a gente sabe. Não sei como vai começar mas sei como vai acabar... tantas juras e promessas para acontecer como sempre, não haver eventos nem nada do género e o servidor cair no esquecimento. Apostem em novos sistemas, como o mudar de ch como toda a gente fala e o dar “save” às contas na parte do login...entre isso outros como lojas offline é um sistema de procura de lojas sofisticado... melhorem isto, melhorem se querem ter jogadores, se querem continuar a crescer como comunidade. Não tentem tapar os olhos só com os eventos, o pessoal não quer só isso, quer novas coisas, novos sistemas, dungeons novas, dungeons níveis baixos e não dungeons para apenas nível 120 ou 100+.. dungeons níveis baixos o que há ? Cave dos macacos ? Ninguém vai lá sequer ... e não peçam desculpas com eventos de luares, peçam desculpas sinceras e façam as melhorias necessárias em vez de um evento e mal acaba o evento fica tudo igual. Ouçam as jogadores “os jogadores têm sempre razão”. Se querem mudar isto falem com a gameforge, mostrem o nosso descontentamento para com isto, não deixem passar e falem de tudo que os portugueses querem, falem de novos sistemas como referi em cima..não leiam os posts dos jogadores e ignorem...

Cumprimentos
    Tueshomo
  • Tueshomo wrote:

O Rubinum vai ser apenas mais um servidor fracassado como toda a gente sabe. Não sei como vai começar mas sei como vai acabar... tantas juras e promessas para acontecer como sempre, não haver eventos nem nada do género e o servidor cair no esquecimento. Apostem em novos sistemas, como o mudar de ch como toda a gente fala e o dar “save” às contas na parte do login...entre isso outros como lojas offline é um sistema de procura de lojas sofisticado... melhorem isto, melhorem se querem ter jogadores, se querem continuar a crescer como comunidade. Não tentem tapar os olhos só com os eventos, o pessoal não quer só isso, quer novas coisas, novos sistemas, dungeons novas, dungeons níveis baixos e não dungeons para apenas nível 120 ou 100+.. dungeons níveis baixos o que há ? Cave dos macacos ? Ninguém vai lá sequer ... e não peçam desculpas com eventos de luares, peçam desculpas sinceras e façam as melhorias necessárias em vez de um evento e mal acaba o evento fica tudo igual. Ouçam as jogadores “os jogadores têm sempre razão”. Se querem mudar isto falem com a gameforge, mostrem o nosso descontentamento para com isto, não deixem passar e falem de tudo que os portugueses querem, falem de novos sistemas como referi em cima..não leiam os posts dos jogadores e ignorem...

Cumprimentos
    Tueshomo
    Na tua opinião, na minha será boa iniciativa ja que num servidor podes jogar em eventos todos os dias e vender as cenas baratas, e ja no outro as coisas ja sao mais calmas e mais caras pois tem mais valor, um servidor e para jogar sem stress a tentar fazer os seus objectivos, e no outro e para partir o coco a rir com o pessoal amigo e quem n tem amigos ira fazer pois a comunidade vai se unir em youtubes, twichs etc para se ajudares no inicio eu irei ser um jogador que irei coomeçar para alem de ja me chegar comprar o que tenho a comprar no normal, mas vou la testar e jogar um pouco sem gastar dinheiro
  • Jasus, devia ter comentado aqui. Isto afinal tá pior q a Venezuela. É só gastar dinheiro, vão acabar com os cofres da gameforge como os comunas acabaram com os nossos. Deesde 1974, A cantar de galo. No meu tempo havia um update a cada 2 anos, agora é todos os meses , tão mesmo com fome. Ainda a malta anda a upar armas 115 do update q tem 2 anos, já vieram 50 updates novos. Deve ser pra manter os 10 gajos q ainda gastam dinheiro neste enterro, mais 5 anos ocupados. Sempre ouvi dizer q mais vale sair enquanto se está a ganhar. Top gestão, gostei.