Que classe escolher? Lycan ou Warrior

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Que classe escolher? Lycan ou Warrior

Boa tarde a todos, venho por este meio colocar uma dúvida a toda a comunidade portuguesa.
      Que classe escolher no novo servidor, tendo alguns aspectos a considerar, o exp extra e drop extra, os eventos que irão ocorrer no mês de julho no novo servidor, mais concretamente se começo com um char de drops devido aos eventos, exemplo w. Corpo, vale apena criar logo um buffer tendo em conta que em 2 semanas sem dar boosts com o IS não passo da cdd2, e com a ajuda das armas temporarias devo conseguir fazer as metins da cdd2 sozinho.
      A meu ver os pros de um dropper w. Corpo e fazer mais metins logo aproveito melhor os eventos, mas em contra partida o que rende mais no inicio em termos de livros vão ser as auras o que gera aquela questão de vender ou usar, sei que lycan até se safa bem em pvm pois tenho experiência com este, mas no chão e mais dificil, o que me leva ao plano B que é investir € no IS para comprar luva e montada, aceito sugestões obrigado.
    • Para te responder a essa pergunta tenho que falar em vários pontos:
      1º vamos aos factos

Ilie2211 wrote:

com a ajuda das armas temporárias devo conseguir fazer as metins da cdd2 sozinho.
      Correto, em qualquer um dos chars consegues.

Ilie2211 wrote:

A meu ver os pros de um dropper w. Corpo e fazer mais metins logo aproveito melhor os eventos
      Nem sempre os eventos são sempre de metins, mas retirando isso da equação:
      Na wiki tens:
      Aura - Avaliação do Ataque (P) 631
      Alma do lobo rubro - Valor de ataque (P) +585

Não sabendo traduzir exatamente o que é "Avaliação de ataque" para valor de ataque vamos assumir que a níveis altos estás a tirar mais dano com Corpo, no então a baixo nível não acho que irás sentir diferença.

Dito isto penso que fazer mais metins em W Corpo não é totalmente verdade.

Ilie2211 wrote:

o que rende mais no inicio em termos de livros vão ser as auras
      Verdade, vende todas e compra almas do lubo rubro.
      Na verdade as auras apenas estão caras porque existe resistência em começar com lycan e o guerreiro já é uma personagem conhecida.

Gostava de ter números sobre o dano da Aura vs Alma do lobo rubro mas sinceramente para o inicio do jogo não fará diferença mesmo que a Alma do lobo rubro te retire defesa, a raiva a longo prazo dará um prejuízo maior em pots.

Tens aqui a minha opinião, a partir do momento que saiu este bicho novo que suspeitei que seria mais viável, por causa dos livros mais baratos e não me arrepender de ler auras e falhar.

Se alguém tiver números concretos e quiser partilhar eu também agradecia.