Metin 2 Wiki Sugestões

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Metin 2 Wiki Sugestões

Boa noite,
    Espero que esteja este post sitio correto senão peço desculpa em avanço.

Existem algumas coisa na wiki que tenho reparado costumo ir lá até bastantes vezes que gostava de endereçar.

Em vários mapas abaixo do teleportador aparece "cenas".

Confesso que ri bastante.
    Fui a outros mapas e estão muitos assim, acho que não é suposto.

Mapas assim:
    V1, V2, V3, Torre do demónio, catacumbas, Cabo Fogo, Montanhas do trovão, Falésia de Gautama, Baia de Nephrite
    Não vi mais mapas mas talvez existem mais.

Mais uma sugestão já que aqui estou.

Hoje fui ver a página do templo do Zodíaco pois queria saber mais informações não sabia em que consistia e deparei com pouca informação e tentei ir ao wiki do Metin2 UK no qual fiquei mais esclarecido.
    A minha sugestão era atualizar a página para contemplar toda a informação que têm na wiki do UK.

Bastante agradecido.

[INFORMAÇÃO] Devido à implementação do sistema Controlo Anti-Spam, este tópico ficou oculto até ser tratado pela equipa de moderação. - Zala

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Olá @NegativeProton,

A Equipa do Metin2.PT é voluntária e, por isso, a atualização da Wiki está dependente disso mesmo. A sugestão será analisada.
    Aproveito para referir que as candidaturas a colaborador wiki estão abertas. :D

Cumprimentos,
    Zala

Regras do Jogo . Regras do Fórum . Funções da Equipa

IRC . Suporte

A equipa nunca vos irá pedir a palavra-passe de contas de jogo/fórum e/ou do email pessoal.