Razador e a sua entrada!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Acerca do En-Tai... Das poucas vezes que entrei na Floresta quando ainda jogava na outra conta, o pessoal da guild tinha um mapa com a zonas de spawn da árvore. Normalmente em 10min conseguia entrar. Não sei se ainda é assim mas acredito que ainda existam as tais zonas pré-definidas. Agora onde encontrar o tal mapa, não faço ideia.

Mas vá, pagar 9MD's para ser mais fácil encontrar o Boss nem é mau. Podiam ser 30MD's, já viram? :whistling:
      The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
    • RuiTXRA wrote:

Acerca do En-Tai... Das poucas vezes que entrei na Floresta quando ainda jogava na outra conta, o pessoal da guild tinha um mapa com a zonas de spawn da árvore. Normalmente em 10min conseguia entrar. Não sei se ainda é assim mas acredito que ainda existam as tais zonas pré-definidas. Agora onde encontrar o tal mapa, não faço ideia.

Mas vá, pagar 9MD's para ser mais fácil encontrar o Boss nem é mau. Podiam ser 30MD's, já viram? :whistling:
      Neste momento o que dificulta a procura da dita cuja é mesmo o facto de terem tirado o mudar de ch.. ou andas ali ás voltas no mesmo ch e ela a gozar contigo a teleportar-se para o lado contrário ou então perdes as pontas dos dedos a mudar de ch :thumbup:
    • BlueRay wrote:

KroppixZone wrote:

BlueRay wrote:

Quero chamar a atenção para esta esperteza:
      board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=228926#post228926

Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss :censurado: para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de entrar num mapa importante, o que é que a GF faz para resolver isto? LOL bússola do guardião apenas por 9 moedas :lol: :lol: :lol:
      Em vez de reverem uma mecânica de jogo importante e fazerem um alternativa menos cancerígena metem uma alternativa no IS... :thumbup:

[AVISO] Atenção ao Off-topic. Atenção à linguagem usada no fórum. Post censurado. - Zala
      Uma mecânica como os antigos Boss?Que se queixaram ser um monopólio de 9 Caudas, Reis Chama e Chefes Orc?Agora passo por eles e ninguém lhe liga (até mesmo eu).
      Talvez porque quem ainda os fazia, não está para perder tempo ou simplesmente era a única maneira de farm que faziam.
      Agora está melhor :thumbsup:
      Em Relação à árvore... Já cheguei a passar 1h10min à procura dela. Era preferível pagar um bocado mais e entrar directo (Estio Cabo do Fogo Dragão)
      Monopólio? Mas que monopólio? Quem não fazia os antigos bosses quando tinham spawns fixos só não fazia porque não queria, o mesmo gajo não pode estar em 6 chs diferentes. Para além disso, como tu agora dizes, neste momento ninguém faz esses bosses sequer porque as recompensas são lixo.Antes: faziam-se os bosses, irrelevante quem os fazia porque sempre era uma fonte de farm.
      Agora: ninguém faz porque não compensa perder meia hora a procura de 9 caudas para fazer 2kk :lol: "agora está melhor" lol gostava de entender o teu raciocínio.

Quanto à árvore sabes bem o quão chato pode ser procurar por ela, e a tua solução é pagar para entrares logo em vez de pedires que implementem uma solução com pés e cabeça? Preferes mesmo dar dinheiro para contrariar uma mecânica chata/mal pensada, do que uma maneira melhor de lá se entrar? É por causa desse raciocínio que esta bosta não anda pra frente, se há gajos dispostos a pagar para entrar num mapa... Entendo gastar IS para certas coisas agora para isto? :crazy:
      Calma Pistoleiro!
      Sim, o que quis dizer foi pagar mais em Yang e frizei bem, estilo o Cabo (mapas 90).
      Essa ideia do IS é completamente absurda.

Em relação aos Boss, foi a ideia que tu tiveste mas sem espirito crítico, o "assim está melhor" no sentido de ninguém os fazer, de ninguém perder essas meias horas para fazer os tais 2kk.