Razador e a sua entrada!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Razador e a sua entrada!

Ora então boa tarde!

Quer, dizer já não basta terem introduzido esta dungeon como obrigatória para receber os "Tomos" para as novas masmorras de 110+, como agora querem-nos obrigar a ter de entrar com pelo menos duas personagens (gastando 2 passagens) para o fazer? Ao menos então metam uma missão que possamos ir buscar pelo menos 1 passagem por dia para fazer a missão lol, ou vá, que se gaste 1 passagem por grupo optando a pessoa por levar quem quiser consigo!

Cumprimentos,
      xLogic
    • Quer dizer o único boss que se faz bem com um char sozinho sem ter grandes coisas agora é preciso ir em grupo e consumir 2 passagens? Por favor, não estraguem estas pequenas coisas como se fossem boss's que nos iam fazer muito mais ricos.
      O meley é compreensível a parte de qualquer char la entrar, visto que a maioria dos níveis que la entram, não lá vão fazer nada sendo chars afk, agora obrigarem o pessoal gastar 2 passagens para ir a um boss que tem uns drops tristes, ainda mais triste é.
      Se até agora ninguém se queixou de poder ir solo porque raio é que vão obrigar a irem duas pessoas ao razador :|
      E se querem complicar, o ideal a aplicar é "Apenas um personagem poderá entrar na dungeon" mas naaaaao, em vez disso preferem "Tens de gastar mais passagens para fazer este boss que só da lixo". Por favor, mais vale o razador arrumar a loja e sair porque vai perder muitos clientes.
      O que está disponível no servidor permite perfeitamente qualquer pessoa fazer aquilo ao fim de já ter algumas coisitas.
      Nem sou grande fã da dungeon mas podiam pensar mais nos jogadores e menos em vocês.
      Só estragam o jogo.
    • BrothersInArms wrote:

E claro, sem avisar ninguém..pode ser que seja um "bug" deste patch...enfim.
      Boas,

A questão é que eu já tinha reparado que eles fizeram o mesmo nas Dungeons 110+, ou seja, obrigatoriamente mesmo com o necessário para entrar (fosse o Tomo na DT ou o relógio na FT) não conseguias sem ser com outro membro 110 + ao pé de ti com as cenas. Por isso duvido que seja um "bug"..

A minha questão é, qual a necessidade? Que proveito vão tirar eles em fazerem este tipo de porcarias no jogo? Que razão vamos ter nós agora para ir fazer o Razador? Das poucas coisas que uma personagem minimamente equipada ia conseguir buscar algum lucro... nem fui testar, mas se for preciso meteram também uma passagem a ser necessário por personagem no Nemere lol.
    • xL0g1c wrote:

BrothersInArms wrote:

E claro, sem avisar ninguém..pode ser que seja um "bug" deste patch...enfim.
      Boas,
      A questão é que eu já tinha reparado que eles fizeram o mesmo nas Dungeons 110+, ou seja, obrigatoriamente mesmo com o necessário para entrar (fosse o Tomo na DT ou o relógio na FT) não conseguias sem ser com outro membro 110 + ao pé de ti com as cenas. Por isso duvido que seja um "bug"..

A minha questão é, qual a necessidade? Que proveito vão tirar eles em fazerem este tipo de porcarias no jogo? Que razão vamos ter nós agora para ir fazer o Razador? Das poucas coisas que uma personagem minimamente equipada ia conseguir buscar algum lucro... nem fui testar, mas se for preciso meteram também uma passagem a ser necessário por personagem no Nemere lol.
      Já estás a ser muito optimista, acho que agora no nemere só podem mesmo entrar os ninjas e os xamãs. :lol:
    • Cada facada lol

E além disso, e só mais um daqueles "shadow fixes" que não é anunciado mas fica lá só para lixar um gajo.

Agora o outro tópico sobre o p2w do metin, mais especificamente sobre ser necessário gastar passagens que apenas são obtiveis recorrendo ao IS ou em certos cofres, tem ainda mais sentido porque sempre houve o argumento 'só precisas de gastar 1 passagem, basta estares em grupo e apenas entras com 1 char, o outro até pode estar na cidade' e agora esse argumento foi pelo cano abaixo.
      The greatest fest in the Entire World

New journey begins...

FlippingStar Guerreira Corpo Lv90
    • Sensivelmente à 1 mês coloquei este problema em um post que ainda está aberto a discussão e só agora é que vocês acham que é um problema? E isto só porque o erro foi corrigido?

Enquanto enchem a barriga não é problema, façam o que muitos me me disseram ... pegas no cofre e compras duas passagens é curto mas pode ser que tenhas sorte :)
    • Quero chamar a atenção para esta esperteza:
      board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=228926#post228926

Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss :censurado: para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de entrar num mapa importante, o que é que a GF faz para resolver isto? LOL bússola do guardião apenas por 9 moedas :lol: :lol: :lol:
      Em vez de reverem uma mecânica de jogo importante e fazerem um alternativa menos cancerígena metem uma alternativa no IS... :thumbup:

[AVISO] Atenção ao Off-topic. Atenção à linguagem usada no fórum. Post censurado. - Zala
      quote só porque é giro ter uma:

"they say if you scratch a cynic you'll find a disappointed idealist"

The post was edited 2 times, last by Zala ().

• BlueRay wrote:

Quero chamar a atenção para esta esperteza:

Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss :censurado: para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de entrar num mapa importante, o que é que a GF faz para resolver isto? LOL bússola do guardião apenas por 9 moedas :lol: :lol: :lol:
      Em vez de reverem uma mecânica de jogo importante e fazerem um alternativa menos cancerígena metem uma alternativa no IS... :thumbup:
      Olá,

@BlueRay, gastar 9 MD's... dá para 6 vezes, usas uma vez e diz te onde está... vais para o local, e o Entai desaparece e/ou foi feito por terceiros.. lá se foi UM "bilhete" dos 6 á vida! eheheh
      Estes mecanismos são pensados na logica de gastar IS, o mais que possivel!

Cumps.
      FC

[AVISO] Atenção ao Off-topic. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (linguagem imprópria). Post censurado. - Zala
      :borg:

S.K.I.L.L. Shutdown on 20/8/2019 ;( ;( ;(

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Akira69 wrote:

Sensivelmente à 1 mês coloquei este problema em um post que ainda está aberto a discussão e só agora é que vocês acham que é um problema? E isto só porque o erro foi corrigido?

Enquanto enchem a barriga não é problema, façam o que muitos me me disseram ... pegas no cofre e compras duas passagens é curto mas pode ser que tenhas sorte :)
      Boa tarde,

Em nenhum lado está escrito que entrares apenas com um jogador em grupo era um erro. Até que era por opção levar 2 personagens, e tens a tua salva guarda de ires abaixo na que está a matar os moobs e de conseguires entrar novamente por lá teres outra personagem dentro. Agora forcarem-te a entrar com 2, é no mínimo estúpido e ridículo. Aqui não se trata de encher a barriga mas sim de não avisarem de alterações muito menos sequer que era um erro, porque não o é, e todo o jogador tem o direito de optar por ir ou não sozinho ás coisas, se os outros não conseguem azar, estudassem ou melhorassem os equipamentos.

Cumprimentos,
      xLogic
    • @xL0g1c se à partida era requisito entrares com grupo feito, o facto de se conseguir entrar apenas com uma personagem não podia ser premeditado. Por isso sim, a meu ver só pode ser visto como uma falha.
      Se há algo de estúpido ou rídiculo é logo à partida quando criaram o requisito e não agora que corrigiram o problema.
      Embora não faça essa dungeon regularmente, sei de pessoal que tem problemas pontuais com a mesma, não a conseguindo terminar.
      Quem sabe não tenha sido essa falha a origem de alguns desses problemas.
      MadDelirium
      Sarcastic
    • VLF wrote:

@xL0g1c se à partida era requisito entrares com grupo feito, o facto de se conseguir entrar apenas com uma personagem não podia ser premeditado. Por isso sim, a meu ver só pode ser visto como uma falha.
      Se há algo de estúpido ou rídiculo é logo à partida quando criaram o requisito e não agora que corrigiram o problema.
      Embora não faça essa dungeon regularmente, sei de pessoal que tem problemas pontuais com a mesma, não a conseguindo terminar.
      Quem sabe não tenha sido essa falha a origem de alguns desses problemas.
      Boas,

O grupo continua feito, simplesmente tu como líder entras sozinho. Perdes a regalia de conseguir voltar a entrar no caso de a tua conta ir down. Em nenhum lado estava descrito como sendo um erro conseguires entrar só com uma personagem, até que o Dragão era (não sei se mudou também) igual. No Nemere sim, tens o requisito de 1 ninja e 1 shaman no mínimo no grupo. No Jotun tens o mínimo de 5 personagens no grupo. No Razador não havia requisito, apenas tinhas de ser o líder do grupo e consequentemente entrar.
    • Bem, haver requisito havia... era seres líder de grupo. Se te queriam obrigar a isso, estava implicito que tinhas de ir com mais alguém, esqueceram-se foi de adicionar essa verificação.
      E essa de não poderes para la voltar se cairem todas as personagens do grupo era outra coisa a corrigir. Dentro do tempo limite/termino deverias poder entrar sempre. Corrigem só o que lhes convém.
      MadDelirium
      Sarcastic
    • VLF wrote:

Bem, haver requisito havia... era seres líder de grupo. Se te queriam obrigar a isso, estava implicito que tinhas de ir com mais alguém, esqueceram-se foi de adicionar essa verificação.
      E essa de não poderes para la voltar se cairem todas as personagens do grupo era outra coisa a corrigir. Dentro do tempo limite/termino deverias poder entrar sempre. Corrigem só o que lhes convém.
      Essa é para benefício dos jogadores, não compensa :thumbup: .

E outra coisa, já que querem meter este requisito de serem pelo menos 2 personagens, metam então o boss com drops em condições e difícil, porque estar a ir lá para o matar ainda mais rápido tira mais a graça ao boss, não falando que o que dá é no mínimo vergonhoso desde que se lembraram de meter os sacos das emoções :D .

Mais uma, já que estão numa de mudar o que é bom para os jogadores, porque não trocar os meleys? O de guild fica a dar gayas e o de grupo fica a dar os cofres janotas? Assim acabava-se as personagens inativas, não rendia andar a gastar 16 passagens por meley (neste caso 8, porque seria de grupo) ...
    • BlueRay wrote:

[AVISO] Atenção ao Off-topic. Atenção à linguagem usada no fórum. Post censurado. - Zala
      Uma mecânica como os antigos Boss?
      Que se queixaram ser um monopólio de 9 Caudas, Reis Chama e Chefes Orc?
      Agora passo por eles e ninguém lhe liga (até mesmo eu).
      Talvez porque quem ainda os fazia, não está para perder tempo ou simplesmente era a única maneira de farm que faziam.
      Agora está melhor :thumbsup:
      Em Relação à árvore... Já cheguei a passar 1h10min à procura dela. Era preferível pagar um bocado mais e entrar directo (Estio Cabo do Fogo Dragão)
    • BlueRay wrote:

• KroppixZone wrote:

BlueRay wrote:

Uma mecânica como os antigos Boss?Que se queixaram ser um monopólio de 9 Caudas, Reis Chama e Chefes Orc?
      Agora passo por eles e ninguém lhe liga (até mesmo eu).
      Talvez porque quem ainda os fazia, não está para perder tempo ou simplesmente era a única maneira de farm que faziam.
      Em Relação à árvore... Já cheguei a passar 1h10min à procura dela. Era preferível pagar um bocado mais e entrar directo (Estio Cabo do Fogo Dragão)
      Monopólio? Mas que monopólio? Quem não fazia os antigos bosses quando tinham spawns fixos só não fazia porque não queria, o mesmo gajo não pode estar em 6 chs diferentes. Para além disso, como tu agora dizes, neste momento ninguém faz esses bosses sequer porque as recompensas são lixo.
      Antes: faziam-se os bosses, irrelevante quem os fazia porque sempre era uma fonte de farm.
      Agora: ninguém faz porque não compensa perder meia hora a procura de 9 caudas para fazer 2kk :lol: "agora está melhor" lol gostava de entender o teu raciocínio.

Quanto à árvore sabes bem o quão chato pode ser procurar por ela, e a tua solução é pagar para entrares logo em vez de pedires que implementem uma solução com pés e cabeça? Preferes mesmo dar dinheiro para contrariar uma mecânica chata/mal pensada, do que uma maneira melhor de lá se entrar? É por causa desse raciocínio que esta bosta não anda pra frente, se há gajos dispostos a pagar para entrar num mapa... Entendo gastar IS para certas coisas agora para isto? :crazy:
      quote só porque é giro ter uma:

"they say if you scratch a cynic you'll find a disappointed idealist"

• BlueRay wrote:

KroppixZone wrote:

BlueRay wrote:

Uma mecânica como os antigos Boss?Que se queixaram ser um monopólio de 9 Caudas, Reis Chama e Chefes Orc?Agora passo por eles e ninguém lhe liga (até mesmo eu).
      Monopólio? Mas que monopólio? Quem não fazia os antigos bosses quando tinham spawns fixos só não fazia porque não queria, o mesmo gajo não pode estar em 6 chs diferentes. Para além disso, como tu agora dizes, neste momento ninguém faz esses bosses sequer porque as recompensas são lixo.Antes: faziam-se os bosses, irrelevante quem os fazia porque sempre era uma fonte de farm.
      Agora: ninguém faz porque não compensa perder meia hora a procura de 9 caudas para fazer 2kk :lol: "agora está melhor" lol gostava de entender o teu raciocínio.

Quanto à árvore sabes bem o quão chato pode ser procurar por ela, e a tua solução é pagar para entrares logo em vez de pedires que implementem uma solução com pés e cabeça? Preferes mesmo dar dinheiro para contrariar uma mecânica chata/mal pensada, do que uma maneira melhor de lá se entrar? É por causa desse raciocínio que esta bosta não anda pra frente, se há gajos dispostos a pagar para entrar num mapa... Entendo gastar IS para certas coisas agora para isto? :crazy:
      Julgo que o pagar era no teleportador tipo + yang