Brevemente: Metin2 no Steam!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Brevemente: Metin2 no Steam!

A CONTAGEM DECRESCENTE COMEÇA AGORA…

Comunidade,

Preparem-se pois algo fantástico está prestes a acontecer: Estamos felizes por anunciar que brevemente o Metin2 estará disponível na popular plataforma de jogos Steam!
      Os nossos preparativos já estão na fase final e o lançamento irá ocorrer durante o mês de Maio.

Já podem encontrar o Metin2 no Steam. Por favor visita a nossa página no Steam e adiciona o Metin2 à tua lista de desejos e seleciona para seguir LINK. Assim terás a garantia que serás dos primeiros a entrar no teu jogo favorito via Steam.

Fica atento a novas informações. Iremos manter a comunidade actualizada de qualquer novidade acerca do lançamento no Steam.

A tua equipa,
      Metin2

Intelligence is not a privilege.. is a gift..
    • FAQ do Metin2 na Steam

Posso ligar a minha conta Metin2 pré-existente à Steam?
      Inicialmente, NÃO SERÁ possível ligares a tua conta pré-existente do Metin2 à Steam. No entanto, brevemente iremos oferecer essa opção, permitindo-te teres acesso aos teus estados de jogo e equipamentos existentes através da Steam.
      Nota: será criada uma nova conta assim que iniciares o Metin2 pela primeira vez através da Steam. Nesse caso NÃO SERÁ possível ligares a tua conta pré-existente à plataforma de jogos! Se no futuro quiseres jogar através da Steam usando tua conta pré-existente, por favor aguarda até adicionarmos a opção de ligar ambas as contas.

Como alterar a língua/servidor?
      Carregar com o botão do lado direito no jogo Metin2, na biblioteca, escolher propriedades e escolher a língua desejada.

Qual o significado de jogar Metin2 na Steam?
      A Steam proporciona uma forma simples e direta de jogar Metin2. Assim que tiveres iniciado sessão na plataforma de jogos poderás iniciar e jogar Metin2 - sem necessitares de quaisquer subsequentes inícios de sessão.

Agora só posso jogar Metin2 na Steam?
      Não. Podes escolher, de livre vontade, se pretendes jogar Metin2 através da Steam ou usando o cliente do website como antes.

Tenho que voltar a transferir o jogo se quiser jogar Metin2 através da Steam?
      Sim. Mesmo que já tenhas o jogo instalado, terás de transferir novamente o cliente através da Steam.

A Steam instala o cliente de jogo completo?
      Sim. A Steam transfere o cliente completo do Metin2. No entanto, o launcher que é aberto quando inicias o jogo a partir da Steam já não irá ele mesmo actualizar o cliente. Todas as actualizações são instaladas directamente a partir da Steam.

O que acontece quando inicio o Metin2 pela primeira vez através da Steam?
      Da primeira vez que iniciares o Metin2 através da Steam, o jogo iniciar-se-á directamente. A Steam irá criar automaticamente uma nova conta Metin2 e iniciar sessão com ela por ti. (Atenção: nesse caso NÃO SERÁ possível ligares a tua conta pré-existente à plataforma de jogos! Se no futuro quiseres jogar através da Steam usando tua conta pré-existente, por favor aguarda até adicionarmos a opção de ligar ambas as contas) Não é necessário seleccionar ou introduzir um nome de utilizador ou palavra-passe adicionais.

É possível usar múltiplas contas a partir de uma conta Steam?
      Não. Não é possível utilizar múltiplas contas em paralelo na Steam.

A minha conta vai ser transferida para a Steam?
      Não. A Steam é simplesmente outra plataforma a partir da qual iniciar o jogo. Assim que implementarmos a opção de ligar uma conta Metin2 pré-existente à Steam poderás decidir livremente se queres jogar através do cliente do website ou através da Steam.

Será lançado um servidor separado para a Steam?
      Não. Os jogadores da Steam irão usar os servidores normais do Metin2.

Posso comprar Moedas Dragão directamente através da Steam?
      Sim. Poderás comprar Moedas Dragão como moeda premium para a Loja de Jogo do Metin2 - obviamente pelo mesmo preço da versão do website. Para isso irás precisar de fundos na tua Carteira Steam. É possível consultar uma descrição detalhada no nosso guia: Como Comprar Moedas Dragão para a Conta do Metin2 na Steam.

Criei uma conta Metin2 na Steam. Posso usá-la para iniciar sessão no website do Metin2?
      Quando crias uma conta Metin2 na Steam, aplica-se o seguinte:
      • Durante um período inicial não poderás usar a tua conta criada pela Steam para iniciares sessão no website do Metin2. No entanto, estamos a trabalhar para tornar isso possível num futuro próximo.
      • Quaisquer itens que tenhas comprado na Loja de Itens para uma conta pré-existente não poderão ser transferidos para a tua conta da Steam pela equipa de Suporte.
      • O Bilhete de Viajante da Loja de Itens para transferências de servidor não se encontra actualmente disponível para a versão da Steam.
      • Cupões da Gameforge não podem ser utilizados na Loja de Itens na Steam.
      O Metin2 vai continuar a ser free-to-play?Claro! Podes jogar Metin2 de forma completamente gratuita. Caso decidas fazer compras na Loja de Itens, as Moedas Dragão que comprares na versão da Steam terão exactamente o mesmo valor que aquelas compradas na versão do website.

Actualizações, ofertas, eventos e descontos da loja
      Temos algumas ofertas especiais e descontos de itens quase todos os dias, por isso vale sempre a pena visitar a Loja para ver o que há de novo. Temos um vasto leque de produtos à disposição, desde acessórios úteis e pets incomuns a poderosos itens de reforço que proporcionam bónus épicos.

Onde posso alterar as minhas definições do jogo, tais como resolução?
      Actualmente, quando inicias o Metin2 a partir da Steam, a resolução apropriada para o teu monitor não é automaticamente determinada. Aqui fica como podes alterar isso manualmente: abre a tua Biblioteca da Steam e clica com o botão direito no Metin2 (tanto no ícone do jogo como no seu título na lista, dependendo do modo de visualização da biblioteca que estás a usar). Seleciona "Iniciar Ferramenta de Configuração" e depois efetua as alterações necessárias às definições do teu jogo.

Mantém-te a par das ofertas e descontos mais recentes visitando a secção de "Notícias" da Comunidade na Steam ou dando uma vista de olhos no nosso Fórum em board.pt.metin2.gameforge.com/.

Intelligence is not a privilege.. is a gift..