Dragonette Heroico

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Dragonette Heroico

Já não era sem tempo! este pet deu luta!!!
      Saiu me o ovo na tombola do verão no ticket gratuito da buffer (Já valeu a pena ter feito os dentes só para este propósito :D ) o primeiro pensamento foi vende lo mas apenas me davam por ele 200kk e por esse valor achei melhor abrir visto que era uma opurtunidade de ter um pet diferente :thumbup: abri e saiu me 2.0 hp :D mas apenas 3 dias duração :( :( :( deixei o arrumado no armazém por uns tempos até que foi implementado o update em que é possível saber quantos slots o pet vai abrir a heróico fui la dar uma espreitadela e la estavam os 3 slots :D :D :D deixei o ganhar 50 dias porque nessa altura dizia se que o pet tinha que ter alguma idade antes de se começar a evoluir para ficar com bons stats (tretas) aos 50 dias fui upa lo ganhou 0.3 a nivel 5 :dead: mas prontos apesar disso la me decidi a upá lo por ser um dragonette e por ser muito raro ver alguém com um, já estava eu a 75 pronto para começar a upar gruta o que também não é uma situação ideal porque os pets upam mais rápido v2 (bem mais rápido!!!!! pela minha experiência com um macaco) quando eu cheguei a 86 foi quando o pet chegou a 81 ( isto investindo bastante em armas de 70 porque se fosse usar só as que dropasse acho que chegava eu a 95 primeiro *.* ) tinha ai uns 18 dias e morreu claro :thumbdown: como devem calcular num pet com 3 dias o que não faltaram foi mortes pelo percurso... ou porque eu queria esperar até ao ultimo minuto para dar snack ou porque arranjava outros planos de ultima hora e me esquecia do pet.
      Mas hoje finalmente foi heróico :thumbsup:
      Levou Enfurecido Vampirismo e Perfuração, e a nivel 86 estão a 9/5/9 respectivamente, estava à espera de mais mas tudo bem ainda deve ganhar mais com o nivel-
      Eu sei que o pet pode não ser o melhor do jogo só tem 3 dias e os stats também deixam muito a desejar mas achei um objectivo muito interessante ter um dragonette Heroico
      Muitos me dizem que é mau e que foi yang perdido, mais valia um razador etc
      Mas razadores têm os outros eu tenho um Dragonette 8 ) 0602_032735.jpg
    • MasterOfTides wrote:

Desperdício de enfurecido, mas se era um objectivo, Parabéns :)

Isso dos Dias funciona, mas só 50 dias é o mesmo que 0 basicamente nem aquece nem arrefece.
      Não é verdade...
      Tenho um razador que nasceu a upar 0.5 0.6... A lv 44 decidi esperar pelos 50 dias e comeceia upar ele... Atualmente está lv 70 e upou 0.6 a 45 50 55 60 65 e 0.7 a 70... Portanto os 0.5 so volta a upar se morrer.
    • Th3Original wrote:

MasterOfTides wrote:

Isso dos Dias funciona, mas só 50 dias é o mesmo que 0 basicamente nem aquece nem arrefece.
      Não é verdade...Tenho um razador que nasceu a upar 0.5 0.6... A lv 44 decidi esperar pelos 50 dias e comeceia upar ele... Atualmente está lv 70 e upou 0.6 a 45 50 55 60 65 e 0.7 a 70... Portanto os 0.5 so volta a upar se morrer.

Tens um razador especial só pode xD
      Quando upou para Lv.70 já tinha quantos dias? os 50?
      Os cães ladram e a caravana passa

W.Corpo - LordOfKings Lv.120
      N.Arco - BrandiLove Lv.118

Compro Reforços de Espada Rotativa

Are You Ready?

Canal Youtube
    • MasterOfTides wrote:

Th3Original wrote:

MasterOfTides wrote:

Não é verdade...Tenho um razador que nasceu a upar 0.5 0.6... A lv 44 decidi esperar pelos 50 dias e comeceia upar ele... Atualmente está lv 70 e upou 0.6 a 45 50 55 60 65 e 0.7 a 70... Portanto os 0.5 so volta a upar se morrer.
      Tens um razador especial só pode xD
      Quando upou para Lv.70 já tinha quantos dias? os 50?
      Eu comecei a upar mal ele atingiu 50 dias... A lv 70 tinha 58 dias