Metin2 Beta

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Bem malta eu sei que todos falam de beta pelo rubro buffs etc . Mas eu vim aqui falar de outra coisa . Este beta que falam de tanto trabalho por parte dos jogadores ... já pensaram em mecher no que esta feito em vez de adicionar e ser mais do mesmo?
      Nós temos Boss low lvl , Já pensaram em tentar fazer um "remake " destes boss? isto é novos drops . Missões que dessem recompensas desses boss?
      Tanta cosia que podem mudar em relação ao que têm e simplesmente pensão que "novo" é melhor...

Falando do azrael .. hmm Um boss fixe de se fazer visto ser um dungeon . Já pensaram em mudar aqueles drops?????????
      Quanto aos mapas 90 + Sabem que existem wubbas Polyphemos(não sei se é assim mas ...) Podia por esses "boss" com drops por exemplo - Draconis - pano de tecido - Ou até mesmo packs de fragmentos . A voss falta de imaginação para mudar o que está feito é 0 . Simplesmente querem é implementar como se fosse uma coisa muito boa . -.-

Já agora "parabéns " aos cofres que se dropa nos boss que sinceramente não sei bem como isso melhorou o jogo... meter os drops que ja dropava em uns cofres é falta de imaginação .

Não se metam a inventar coisas sem meter a 100% o que está para traz . Entram num loop infinito em que a queda de jogadores é tanta porque se queremos algo novo temos de ser 120 - 125 - 130 e assim sucessivamente .

Pensem também que chars low lvl 50 75 - podiam também dropar coisas para malta mais high lvl . Assim todos ganham .

( não sou bom a escrever e nem quero tar aqui a passar mais ideias Até porque ja vi tantas e implementadas 0 ). E palmas para quem diz que os jogadores pediram e fizeram. Que pede-se e entra num ouvido e sai a 1000.

Abraços e um bom jogo e gostava que disse-sem relativamente a isto que "os jogadores pediram isto e fizemos" :love: :love:
    • Suissas wrote:

Bem malta eu sei que todos falam de beta pelo rubro buffs etc . Mas eu vim aqui falar de outra coisa . Este beta que falam de tanto trabalho por parte dos jogadores ... já pensaram em mecher no que esta feito em vez de adicionar e ser mais do mesmo?
      Nós temos Boss low lvl , Já pensaram em tentar fazer um "remake " destes boss? isto é novos drops . Missões que dessem recompensas desses boss?
      Tanta cosia que podem mudar em relação ao que têm e simplesmente pensão que "novo" é melhor...

Falando do azrael .. hmm Um boss fixe de se fazer visto ser um dungeon . Já pensaram em mudar aqueles drops?????????
      Quanto aos mapas 90 + Sabem que existem wubbas Polyphemos(não sei se é assim mas ...) Podia por esses "boss" com drops por exemplo - Draconis - pano de tecido - Ou até mesmo packs de fragmentos . A voss falta de imaginação para mudar o que está feito é 0 . Simplesmente querem é implementar como se fosse uma coisa muito boa . -.-

Já agora "parabéns " aos cofres que se dropa nos boss que sinceramente não sei bem como isso melhorou o jogo... meter os drops que ja dropava em uns cofres é falta de imaginação .

Não se metam a inventar coisas sem meter a 100% o que está para traz . Entram num loop infinito em que a queda de jogadores é tanta porque se queremos algo novo temos de ser 120 - 125 - 130 e assim sucessivamente .

Pensem também que chars low lvl 50 75 - podiam também dropar coisas para malta mais high lvl . Assim todos ganham .

( não sou bom a escrever e nem quero tar aqui a passar mais ideias Até porque ja vi tantas e implementadas 0 ). E palmas para quem diz que os jogadores pediram e fizeram. Que pede-se e entra num ouvido e sai a 1000.

Abraços e um bom jogo e gostava que disse-sem relativamente a isto que "os jogadores pediram isto e fizemos" :love: :love:
      Tens aí ideias bastante boas, ha inumeros bosses, tanto de dungeons como de mapas neutros, que foram simplesmente esquecidos, os mero cofres de boss(9caudas,rei chama,Tigre,tartaruga, e semelhantes) ja nao têm o mesmo impacto que outrora, podia realmente melhorar essas coisas
      Aura P ( 10/27 ) :love:
      Espada Rotativa P ( 10/32 )
      Ataque TRiplo P ( 10/27 ) :love:

Raiva G1

• miyako9 wrote:

Mesmo bosses como a bruxa do gelo, foi mudada a localização porque os jogadores a faziam muito... Boa. Agora ninguém a faz porque ninguém a encontra. Qual das alternativas é que "mexe" mais no jogo?
      Isso nao é bem assim...estas a falar sem ter informação...a bruxa é rentavel e há formas de a fazer com certa facilidade, já outros, tais como os que referi, estao somente a apanhar sol nos spots X(

Raiva G1

• campiaonino wrote:

Suissas wrote:

Bem malta eu sei que todos falam de beta pelo rubro buffs etc . Mas eu vim aqui falar de outra coisa . Este beta que falam de tanto trabalho por parte dos jogadores ... já pensaram em mecher no que esta feito em vez de adicionar e ser mais do mesmo?

Tens aí ideias bastante boas, ha inumeros bosses, tanto de dungeons como de mapas neutros, que foram simplesmente esquecidos, os mero cofres de boss(9caudas,rei chama,Tigre,tartaruga, e semelhantes) ja nao têm o mesmo impacto que outrora, podia realmente melhorar essas coisas
      É esse ponto que queria chegar mete-me impressão como é que uma equipa de metin não olha para o que está feito -.- foram mexer no dragão e achei o update estúpido. Aliás mudar a maneira como se mata um dragão , boa iniciativa mas só isso? É que se o interesse era ninguem fazer alone , os calculos tão muito errados.
      Se querem implementar primeiro têm de melhorar o que já está feito e eles ainda não entenderam isso . Pode ser que ainda vá la tentar escrever esta ideia no forum do beta , mas pronto ... falar de uma coisa para ser mudado daqui a Anos ..
    • campiaonino wrote:

miyako9 wrote:

Mesmo bosses como a bruxa do gelo, foi mudada a localização porque os jogadores a faziam muito... Boa. Agora ninguém a faz porque ninguém a encontra. Qual das alternativas é que "mexe" mais no jogo?
      Isso nao é bem assim...estas a falar sem ter informação...a bruxa é rentavel e há formas de a fazer com certa facilidade, já outros, tais como os que referi, estao somente a apanhar sol nos spots X(
      Peço desculpa então se estou mal informado, certo é que também não há informação nenhuma sobre a localização dela. Ah, está no piso 1 da gruta que é o que a wiki diz, claro que podia perder uma meia hora a ir a todas as salas desse piso à procura dela e mesmo assim poderia não dar em nada por já ter sido feita ou por a ter confundido por outro moob. Se calhar ela até nasce sempre nos mesmos sitios mas lá está, só quem sabe é que as faz. Se a resposta continuar a ser que estou mal informado faz-me um favor e elucida-me para a tentar fazer :)
    • miyako9 wrote:

campiaonino wrote:

miyako9 wrote:

Peço desculpa então se estou mal informado, certo é que também não há informação nenhuma sobre a localização dela. Ah, está no piso 1 da gruta que é o que a wiki diz, claro que podia perder uma meia hora a ir a todas as salas desse piso à procura dela e mesmo assim poderia não dar em nada por já ter sido feita ou por a ter confundido por outro moob. Se calhar ela até nasce sempre nos mesmos sitios mas lá está, só quem sabe é que as faz. Se a resposta continuar a ser que estou mal informado faz-me um favor e elucida-me para a tentar fazer :)
      A informação é quase basicamente o que disseste, nao ha nenhum boss, dps do outro update, que tenha um spawn ALEATORIO, nao ha..... portanto, perde algum tempo, sim, como já outros perderam, e vais ver que tenho razao nisto que digo.

Raiva G1

• Th3Original wrote:

Sim a bruxa tem salas fixas para nascer.
      Salas da bruxa

Quanto a alterarem os drops dos boss's existentes... 100% de acordo... Azrael, DR e uns quantos outros não tem qualquer utilidade nem a baixo médio ou alto nível.
      Aqui está algo que os "nossos" superiores, podem transmitir, um melhoramento/rework/qqler coisa decente para o jogo actual, destes bosses á empresa responsavel, quando eramos todos lvls 50/60/70, estes bosses alem de dificeis, davam algo "novo", actualmente...no cofre sai uma zana +2 (ex.) e isto já nada dá a um jogador, podia ser algo relacinado com a alquimia, ou sistema de faixas, fragmentos ou cristais, algo deste genero

Raiva G1

• Trading wrote:

abelhudo wrote:

Trading wrote:

PureFire wrote:

É muito raro me pronunciar seja em que tipo de tópico for, mas "acompanhando" este tópico e vendo o que vários jogadores escrevem só tenho uma palavra a dizer: HIPOCRISIA...

Falam tanto "ai espero que venham logo as atualizações para deixar de jogar, ai isto do lycan não me agrada, ai eu sou warrior por mim está tudo bem" deixem-se de coisas, reclamam tanto mas no fim de contas por cá vão continuar, portanto evitem estes "show-off's"!

Se quisessem desistir já tinham feito à mais tempo, isto é uma empresa e no fim de contas o que interessa são os lucros, por muito "feedback" que possam dar vai sempre fazer o que achar mais favorável para ela, como qualquer outra pessoa faria, mesmo que no fim de contas se venha a revelar que a decisão que tomaram não tenha sido a mais sensata.

Portanto, deixem-se de hipocrisias, relaxem e aguardem o que estiver para vir, como muitos já disseram se estás descontente vai dar a tua opinião no beta.

PS: Não escrevi isto para gerar qualquer tipo de picardia, portanto qualquer resposta referente a isto não irá ser respondida.
      Boa tarde. Terias toda a razão caso o metin2 PT não estivesse vazio.Sou do Hades, e nem imaginas como está o servidor. Nem auras existem... O chat geral nos azuis só funciona ao fim de semana, porque durante os dias da semana, não vês ninguém lá.

Portanto, das duas uma. Ou o novo update vai ser incrível, ou então, hipocrisia ou não, os jogadores vão deixar este jogo. Porque todos os dias o deixam.

Sou do tempo que no ch2 havia lojas e lojas. Aliás, sou do tempo em que ouvia as tretas do unforgiven aqui no Forum PT. Ele sempre achava que tinha razão, e reparem onde estamos agora
      Quando era pequenino também era como tu, depois a minha mãe começou a dar-me tabefes nas ventas e deixei de ser mentiroso.Voces parecem esquecer que NÃO existe nenhum muro intransponível entre o Hiperíon e o Hades. Qualquer pessoa que tenha conta no Hiperíon, também pode entrar no Hades e vocês falam como se o Hades fosse uma ilha onde ninguém pode entrar e ver o que lá se passa sem ser os que lá estão. Como não é o caso, vou só apontar aqui 2 ou 3 coisas:
      1- não jogo lá mas entro no Hades varias vezes por semana e vejo o chat activo, seja em que reino for. Pode não ter a actividade que tinha há um ano, mas eles "anden" por lá.
      2- és do "tempo que no ch2 havia lojas e lojas"? WTF???? De certeza que jogas no PT? De certeza que jogas no Hades? NUNCA vi, desde os tempo do PTServer, o ch2 com lojas e lojas. Pode haver, e havia, alguns novatos que não sabiam e criavam UMA ou DUAS lojas nos outros CHs mas, lojas e lojas???? Nunca vi, nem no PTServer, nem no Helios, nem no Selene, nem no Hades, nem no Hiperíon, nem em servidor PT nenhum.
      3- não existem auras? Olha, eu tenho mais de 200 livros desses em armazém, para ler em dropers, para vender, para esperar que suba preço, etc. Mas sabes onde os fui buscar? Montei num cavalo, peguei numa arma, saí da cidade e fui partir aquelas cenas que se encontram nos mapas, metins, "tás" a ver o que são? Se não existem auras, não é por haver poucos jogadores, é porque os jogadores existentes ou as lêm todas, ou são apenas preguiçosos demais para ir farmar.

Deixem-se lá de pintar cenários apocalípticos do Hades. Tem menos jogadores que o Hiperíon, é verdade. Mas tem jogadores, eu vejo-os ingame e falo com eles no chat.

Falando agora do tópico, para quem tenha a paciencia de ler, vou dividir por tópicos:

- A redução do dano do lobo: Acho bem!!! É uma raça completamente OP, em relação a qualquer outra. Se consultarem tópicos antigos, de quando o lobo chegou, vão ler replys meus que dizem o seguinte " Colegas meus, de guild e de jogo, deixaram o metin quando o lobo chegou. Os seus equips perfeitos ( com máximo HP e 3 defesas ) , feitos com muito trabalho/euros/yang, deixaram de ser perfeitos devido á falta da defesa de garras e ao dano absurdo que os lobos davam. Eles escolheram a saída mais fácil. Muitos outros ficaram e escolheram adaptar-se, tentando melhorar a nível de equips ou até mesmo "virando" para o lado do "inimigo" lobo. Cada um fez a escolha que achou melhor, sendo que eu concordo mais com quem fez a segunda escolha, mesmo que essa escolha implicasse tornar-se lobo." Com isto quero dizer que, quem gosta de jogar metin e não se importa de não ser o "rei" ( meus amigos, é apenas um jogo online, é suposto ser um hobby ) , adapta-se ás circunstancia. Por isso, quem escolheu jogar com o lobo, vai adaptar-se também ou escolher a saída mais fácil.

- A redução de críticos e aumento de cooldown das xamans: Acho mal! Se a ideia é retirar ás xamans a característica de char de suporte e torna-las independentes, é o caminho errado. Se lhes retiram críticos e aumentam o tempo de skill, mais difícil se torna começar tal raça de inicio. As xamans, quer queiram, quer não queiram, são isso mesmo: BUFFERS. Podem ser buffers dos outros ou buffers de si próprios, mas continuam a ser buffers e é para isso que servem, não prestam para fazer PVM, não prestam para fazer Boss, não prestam para upar, não prestam para farmar. Lá se vão safando no PVP, mas não são todas e para o serem têm que ter equips, alquimias e outras características estrondosas, que só estão ao alcance de meia dúzia de jogadores.

Se não existem novos jogadores no metin2, isso não se deve ás alterações da GF, ou aos gráficos desactualizados, ou aos bugs "centenários". A questão é que, actualmente, existe uma tão grande quantidade de jogos online para PC, consola e telemóvel que dificilmente se "agarra" putos com paciencia para iniciar um grinder. Se esses jogos são melhores que o metin2? É discutível, para mim alguns são, outros nem por isso.

O metin2 está em curva descendente porque também os jogadores que o jogam há anos estão em curva descendente. Quem tinha 12 anos em 2007, tem agora 22. Tem outras prioridades na vida ( estudos, trabalho, família, etc ) que não lhes permite estar o tempo que estavam no PC, horas a fio. Os novos não querem saber disto ( ainda um dia destes falei com um "miúdo" de 18 anos que viu o metin2 na Steam e instalou o jogo. No dia seguinte viu-me no meu posto de trabalho e, sabendo que eu jogo, disse-me que é impossível jogar, já existem jogadores a lvl120 e não vale a pena começar num jogo assim, já com tanto "top") e os mais velhos não têm o mesmo tempo/paciencia que tinham quando tinham 12 anos.

Vamos continuar cá, os puristas que jogam a isto até fechar ( mesmo que já so joguem 1/5 do que jogavam há 10 anos ), independentemente das alterações que possa haver.

Depois... bom, depois temos a malta que fala mal só porque sim, seja aumento de dano, redução de dano, equips diferentes, a cor das cuecas dos ninjas, os dentes podres do cavalo... Estive a ler um tópico sobre a fusão ( não vou lá comentar porque nem sequer vale a pena começar outra discussão ) e, pasme-se, é so comentários CONTRA a fusão. Um cavalo de batalha como a fusão de servidores, pelo qual tantos jogadores se bateram e que é apontado há anos como o maior factor de saída de jogadores, é criticado assim que alguém falou numa fusão de servidores em França, sendo possível que venha a haver uma cá também. Então, "os servidores estão ás moscas, a malta está toda a deixar o jogo porque não fazem a fusão" e agora que se fala nisso é so opiniões CONTRA a fusão? Epa, não entendo como funciona a cabeça desta malta, sinceramente que não entendo, não dá mesmo para entender.

Não vou dar mais opinião sobre isto aqui. Se tiver que escrever mais alguma coisa, vou escrever lá no Forum do beta. Vocês deviam deixar-se de queixinhas e fazer o mesmo.

Um grande bem-haja, sorte e saúde a todos.
      Mentiroso és tu e a tua mãe.
      No theia, sim No THEIA, o ch2 chegou a ter nos azuis, o centro cheio de lojas.

E bla bla bla, entres no Hades. Entre agora no Hades então e vês

Anda um rapaz em todos os reinos à procura de auras que estejam para vender, e ninguém, ninguém vende. Eu estou servido delas, porque vou dropar para ler. Mas há quem não o consiga fazer.

Para veres a diferença, andei 4 semanas à procura de um colar de safira +9 para comprar, e ainda só vim neste meses que voltei a jogar 6 us +9 para venda.

Achas que és o rei disto tudo, mas baseia-te no teu server e evita chamar nomes aos outros. Porque o único mentiroso aqui foste tu.

LOL

Quem é o mentiroso, afinal?
      Images
      • Screenshot_77.jpg

25.27 kB, 605×109, viewed 75 times
      QUERO A MINHA CONTAGEM DE POSTS DE VOLTA... SER MEMBRO DO FORUM É COMO ESTAR NA TROPA: A VELHICE É UM POSTO
      [b]prntscr.com/a0crerprntscr.com/a0crer[/b]
    • Boa tarde pessoal, aproveito já este tópico que vai de encontra ao que procuro.

Voltei a jogar ontem e soube das atualizações, por falta de tempo tive de deixar de jogar, mas agora vou regressar (em grande, espero).
      Com todas as atualizações, qual será a raça que devo criar? Quero jogar com 1 amigo que já é nível alto, ele é w.corpo e tem buffer.

Sugestões? Quero algo essencialmente à distância e que dê pica fazer PVM (dar pica para mim é ser divertido jogar)..

Obrigado e bom jogo
    • Grind&Shine wrote:

Boa tarde pessoal, aproveito já este tópico que vai de encontra ao que procuro.

Voltei a jogar ontem e soube das atualizações, por falta de tempo tive de deixar de jogar, mas agora vou regressar (em grande, espero).
      Com todas as atualizações, qual será a raça que devo criar? Quero jogar com 1 amigo que já é nível alto, ele é w.corpo e tem buffer.

Sugestões? Quero algo essencialmente à distância e que dê pica fazer PVM (dar pica para mim é ser divertido jogar)..

Obrigado e bom jogo