[Discussão] Fusão Servidores

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• 20VerNoForum wrote:

Fusão servidores

Resumindo ... parece que não vai haver uma fusão global ... é pena ...

Nos dias de hoje em que cada vez mais os servidores dos jogos são para regiões e não para países é pena que a GF tenha decidido continuar assim ...
      Olá,

Fusão global? Ai matavas de vez o metin2...

O IS do metin2 é extremamente caro para os portugueses, não deves conhecer as outras comunidades! Um top no servidor alemão ou turco versus um top portugues, o tuga virava tapete em 5 segundos. Os que ainda gastam dinheiro no PT.. se fossem pra o Global, passado uma semana tinha as contas/itens á venda!

Sobre a possivel fusao entre Hades e Hiperion... pergunto eu será que a GF irá reembolsar as MD's, que são 999Md's quem passou do Hades pra o Hiperion ou vice versa? recentemente?

No meu ver a GF já perdeu a linha do metin2, a todos os niveis, neste momento está tentar manter os jogadores mais antigos e activos e sistemas e actualizações que nem ao diabo lembra. A GF vem com a conversa de estabilizar o PVP... isto e aquilo... mas os jogadores já nao caiem na conversa, mal apareça o novo update... mais uns quantos de desinstalam o metin...

A GF nao tem capacidade de cativar novos jogadores, devido ás todas ideias e ideais serem viradas apenas e só para jogadores que cá estão.

Referente á fusao... actualmente hiperion: Reino azul umas duzia de jogadores, reino vermelho uma mao cheia de jogadores, reino amarelo 1 ou 2 jogadores. com a fusao, deve aumentar o nr de mais 1 ou 2 jogadores por reino...
      Como disse, a GF nao sabe cativar os jogadores e mesmo quando tenta, falha em grande... Eventos é que se tem visto, para não falar que as comunidades devem ser diferentes... ainda se viu no mes passado, o metin2,pt teve um dia de evento no dia 30, +50 Exp bonus 15:00 e as 21:00, outra comunidade nesse mes teve pelo menos 2 dias de +50% mas cada dia teve duração de 24 horas de evento.

Enquanto que a GF nao conseguir estabilizar pequenas coisas como por exemplo igualdade entre comunidades, estabilizar os preços de IS ( neste caso mais baratos, com STEAM iamos ter vantagens mas na verdade que comprar MD's pela STEAM ainda recebe menos MDs, é so atirar areia aos olhos), estabilizar os bugs, estabilizar a dificuldade das missões versus recompensas das mesmas, estabilizar o comercio entre os jogadores ( é ridiculo que certos itens sejam mais utilizados que outros para uparem ekips, ter ekips de lvl alto a precisar de itens de lvl baixo), etc etc... enquanto a GF nao estabilizar algo mais simples e necessario, nunca mais irá estabalizar nada.. Neste momento, a GF está a construir uma casa com 10 anos, já levantou os alicerces, mas esqueceu se das paredes e está a tentar por o telhado todo bonitinho.
      Algo que a GF deveria ter estabilizado era o sistema que envolvesse as Guilds... não é com meleys que vao lá... a GF começou a perder o fio do jogo quando decidiu ekipar cada jogador de forma que muitas actualizações fossem feitas sozinhas ou com pouca gente. Deveria ter investido mais na GUILD... Classificações temporarias, no sistema de classificações de guild, Wars com recompensas cujo a recompensa serviria para "aumentar" a GUILD em varios aspetos... e assim conseguia com que os jogadores ficassem mais tempo no jogo.

Venha a fusão... se o pessoal do hiperion pensa que vai comprar coisas baratas do hades... axo k vao se enganar, se o pessoal do hades, já esfrega as maos porque já vao poder vender coisas e/ou mais caras, tb estao enganados, pois no hiperion ninguem compra nada, nem barato nem caro.

O metin2, na minha opiniao, o que faz por o jogo vivo... não é o PVM... não é o PVP... mas sim o farm juntamente com vendas e compras! Se ninguem compra, quem vende nao tem dinheiro para comprar, quem quer comprar nao tem dinheiro porque nao consegue vender...

Cumps.
      FC
    • FCardoso wrote:

20VerNoForum wrote:

Fusão servidores

Resumindo ... parece que não vai haver uma fusão global ... é pena ...

Nos dias de hoje em que cada vez mais os servidores dos jogos são para regiões e não para países é pena que a GF tenha decidido continuar assim ...
      Olá,
      Fusão global? Ai matavas de vez o metin2...

O IS do metin2 é extremamente caro para os portugueses, não deves conhecer as outras comunidades! Um top no servidor alemão ou turco versus um top portugues, o tuga virava tapete em 5 segundos. Os que ainda gastam dinheiro no PT.. se fossem pra o Global, passado uma semana tinha as contas/itens á venda!

Sobre a possivel fusao entre Hades e Hiperion... pergunto eu será que a GF irá reembolsar as MD's, que são 999Md's quem passou do Hades pra o Hiperion ou vice versa? recentemente?

No meu ver a GF já perdeu a linha do metin2, a todos os niveis, neste momento está tentar manter os jogadores mais antigos e activos e sistemas e actualizações que nem ao diabo lembra. A GF vem com a conversa de estabilizar o PVP... isto e aquilo... mas os jogadores já nao caiem na conversa, mal apareça o novo update... mais uns quantos de desinstalam o metin...

A GF nao tem capacidade de cativar novos jogadores, devido ás todas ideias e ideais serem viradas apenas e só para jogadores que cá estão.

Referente á fusao... actualmente hiperion: Reino azul umas duzia de jogadores, reino vermelho uma mao cheia de jogadores, reino amarelo 1 ou 2 jogadores. com a fusao, deve aumentar o nr de mais 1 ou 2 jogadores por reino...
      Como disse, a GF nao sabe cativar os jogadores e mesmo quando tenta, falha em grande... Eventos é que se tem visto, para não falar que as comunidades devem ser diferentes... ainda se viu no mes passado, o metin2,pt teve um dia de evento no dia 30, +50 Exp bonus 15:00 e as 21:00, outra comunidade nesse mes teve pelo menos 2 dias de +50% mas cada dia teve duração de 24 horas de evento.

Enquanto que a GF nao conseguir estabilizar pequenas coisas como por exemplo igualdade entre comunidades, estabilizar os preços de IS ( neste caso mais baratos, com STEAM iamos ter vantagens mas na verdade que comprar MD's pela STEAM ainda recebe menos MDs, é so atirar areia aos olhos), estabilizar os bugs, estabilizar a dificuldade das missões versus recompensas das mesmas, estabilizar o comercio entre os jogadores ( é ridiculo que certos itens sejam mais utilizados que outros para uparem ekips, ter ekips de lvl alto a precisar de itens de lvl baixo), etc etc... enquanto a GF nao estabilizar algo mais simples e necessario, nunca mais irá estabalizar nada.. Neste momento, a GF está a construir uma casa com 10 anos, já levantou os alicerces, mas esqueceu se das paredes e está a tentar por o telhado todo bonitinho.
      Algo que a GF deveria ter estabilizado era o sistema que envolvesse as Guilds... não é com meleys que vao lá... a GF começou a perder o fio do jogo quando decidiu ekipar cada jogador de forma que muitas actualizações fossem feitas sozinhas ou com pouca gente. Deveria ter investido mais na GUILD... Classificações temporarias, no sistema de classificações de guild, Wars com recompensas cujo a recompensa serviria para "aumentar" a GUILD em varios aspetos... e assim conseguia com que os jogadores ficassem mais tempo no jogo.

Venha a fusão... se o pessoal do hiperion pensa que vai comprar coisas baratas do hades... axo k vao se enganar, se o pessoal do hades, já esfrega as maos porque já vao poder vender coisas e/ou mais caras, tb estao enganados, pois no hiperion ninguem compra nada, nem barato nem caro.

O metin2, na minha opiniao, o que faz por o jogo vivo... não é o PVM... não é o PVP... mas sim o farm juntamente com vendas e compras! Se ninguem compra, quem vende nao tem dinheiro para comprar, quem quer comprar nao tem dinheiro porque nao consegue vender...

Cumps.
      FC
      Nem mais... Acabas-te de dizer o fundamento de vida do jogo, mas lá fora onde estão todos sentados a planear como o jogo deve ser, na mente deles é apenas " €.€ " , o resto pouco importa...
    • zimbora wrote:

FCardoso muito bem falado mano,este jogo esta cada dia pior,eles so quer dinheiro e dinheiro nada mais.
      Olá,

A GF como qualquer distribuidora de jogos (uma empresa que prestas serviços) tem que facturar, como é óbvio, para manter tudo o que está relacionado com os servidores/jogo.
      Para mim a GF não se foca em lucrar.. obter euros atrás de euros, porque se o fizesse concentrava-se nos seus clientes, neste caso os jogadores.
      O que me parece é que a GF não conhece a verdadeira essência do metin2, não conhece na realidade cada comunidade, etc etc, e principalmente, não conhece a 100% o jogo que distribui, no meu parecer é o mais grave.
      E isso nota-se bem na nova actualização que pretendem lançar, ora vai para a frente, ora vai para trás... a GF ouve-nos, mas segundo eles eles é que tem razão destas novas alterações... e o mais engraçado, acham que tem razao com as novas alterações, entao concluo, que nos ultimos 10 anos de jogo, estiverem sempre errados, pois agora que vao mexer é que estão certos.

Para mim, o metin2 teria muito potencial para quem joga actualmente e quem continuasse, inclusive haver mais nos IS de forma a GF facturar e ao mesmo tempo ajudar os jogadores no seu jogo, o problema é de quem gere. Sinceramente, se quem gere o metin2, gere todos os jogos que são distribuidos pela GF, entao diria que não é o metin2 que está a morrer, mas sim a propria GF, está a morrer de dentro para fora.

Por outro lado, o facto de todos sabermos que existe muita informação interna da GF que não pode passar para o exterior, ficava sempre bem a quem pertecem á GF ir dando uma palavrinha aqui no forum com a comunidade, pelo menos demonstrar que ainda existe um elo de ligação entre as comunidades e GF, nao vou incluir a equipa de jogo, porque muitas das vezes a equipa de jogo sabe menos que certos jogadores. Apesar de existir um forum beta, o assunto é na mesma abordado no forum oficial do metin2.pt, e nem assim existe comunicação entre a GF e a comunidade PT, não somos obrigados a saber falar/escrever ingles e principalmente quando temos um forum e um cliente de jogo em Portugues.

A GF perde diariamente jogadores devido á sua estrategia, mesmo perdendo milhares de jogadores a nivel mundial, ainda nao acordou!

Cumps
      FC
    • A fusão :censurado: não entrava no jogo a 1 mes e o hades continua :censurado: , não deveria haver fusão, só vai afastar + os jogadores, mais vale deixar como está 2 servidores às moscas que devem de render uns qts €uros não :censurado:

[AVISO] Atenção à linguagem usada no fórum. Post censurado. - Estrelinha
      Draw your dreams, dream your life.
    • Independentemente do que se diga agora a fusão é a única coisa lógica a fazer em Portugal, seja para poupar recursos, para avivar e estimular minimamente o jogo e a partir dessa fusão fica apenas nas mãos da comunidade se quiserem manter o último servidor vivo e saudável, em termos de economia, diversão e competitividade, mesmo que as posteriores ideias da gameforge não sejam agradáveis para os jogadores.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • RafaelGomes19 wrote:

A fusão :censurado: não entrava no jogo a 1 mes e o hades continua :censurado: , não deveria haver fusão, só vai afastar + os jogadores, mais vale deixar como está 2 servidores às moscas que devem de render uns qts €uros não :censurado:

Concordo com a Fusão, pois iria trazer mais alguns jogadores ao server, Euros? todos nos os gastamos, quem realmente gosta de metin gasta sempre aqui qualquer coisa, mas não com estes preços, eu nao me importo de dar 100, 200, 300, ou ate mesmo 10 euros, por mes, mas tenho de ter alguns beneficios.
      O que quero dizer com isto, quero dizer que acho inadmissível uma pessoa gastar 100 euros, (só para fullar os itens) e depois + 1000 para rodar e sair perfeito(nunca sai). é inadmissível, devido aos preços elevados e á facilidade em criar servidores Piratas, é que o metin está como está.
      Chego ao server tenho 10000 missões para fazer, vai ao Uriel vai ali vai acolá, depois as recompensas são oque? quase nada.

Missão das Flechas - Recompensa - Quase nada

Andamos semanas e meses a dropar itens para missões que não valem sequer a pena, para quem joga perde muita piada/Pica para jogar, imagino os "Noobs" que iniciaram chegam a 30 (nem tanto) e desinstalam o jogo.

Em relação á equipa, a necessidade de haver uma equipa presente no jogo, de haver mais actividade no servidor.

Por Exemplo evento de metins (é um exemplo)

Metins de lvl 100/90/50 (Tochas) (onde são precisos pelo menos 15 pessoas para partir)
      Drops: Batalha +8, Escudos +8 +7 + Yang (ou até outras coisas)

Tudo isto dá animo ao Jogo, "Falo por mim" dá-me pica levantar-me as 7 da manha sabendo que tenho evento da pascoa/Natal/Halloween/Metins (alguma coisa que dê bons drops).
      Agora como isto anda, estou mesmo a pensar em encostar as minhas Contas.

Pois torna-se impossível de se jogar.

Pensem em tomar alguma decisão Urgente, não pensem no dinheiro.

Pensem 1º em alegrar os players, pois o dinheiro vem depois.

Um player que gosta de metin gasta por mes 100 euros

um player cativado e cheio de vontade gasta 300 euros,

Pensei nisto, nós no estamos a falar sem saber.

Venho do Portugal Server, já Jogo há muitos anos e tenho acompanhado estas etapas todas.
      Hades
      Guild: Lusitanos
      Mental: PPPM9
      Dragão: G1PPP
    • HomemSagrado wrote:

RafaelGomes19 wrote:

A fusão :censurado: não entrava no jogo a 1 mes e o hades continua :censurado: , não deveria haver fusão, só vai afastar + os jogadores, mais vale deixar como está 2 servidores às moscas que devem de render uns qts €uros não :censurado:

eu nao me importo de dar 100, 200, 300, ou ate mesmo 10 euros, por mes, mas tenho de ter alguns beneficios.
      Ve novamente aquilo que disseste sff 8o

Vou resumir isto muito simples. Eles ao fazerem fusao vao simplesmente matar o jogo de vez, sabes o porque?
      Porque nas primeiras 2 semanas o servidor ia ter um amento de 15% de jogadores, depois acontecia o que acontece hoje, jogadores a vender itens e contas.
      Neste momento sao os jogadores que tiram melhor proveito do jogo "euros" que a propria GF, por isso eles nao podem fazer as fusoes.
    • gwazi wrote:

HomemSagrado wrote:

RafaelGomes19 wrote:

eu nao me importo de dar 100, 200, 300, ou ate mesmo 10 euros, por mes, mas tenho de ter alguns beneficios.
      Ve novamente aquilo que disseste sff 8o
      Vou resumir isto muito simples. Eles ao fazerem fusao vao simplesmente matar o jogo de vez, sabes o porque?
      Porque nas primeiras 2 semanas o servidor ia ter um amento de 15% de jogadores, depois acontecia o que acontece hoje, jogadores a vender itens e contas.
      Neste momento sao os jogadores que tiram melhor proveito do jogo "euros" que a propria GF, por isso eles nao podem fazer as fusoes.
      Tu vens para o forum chorar todos os dias... dizes que vai tudo deixar de jogar, que tá tudo a vender as contas e os itens, mas não falhas uma presença.
      Ligo a minha conta lá tás tu na cidade. Não é um bocado contraditório ? Man joga e cala-te com a conversa fiada, ou faz como os outros e deixa de jogar . Cmon ...
      Shaman Cura 120 :love:

Compro Bambu 50+ DM, Correias Fortes, Pedras Mágicas !
    • SnowzZ | wrote:

gwazi wrote:

HomemSagrado wrote:

RafaelGomes19 wrote:

Ve novamente aquilo que disseste sff 8o Vou resumir isto muito simples. Eles ao fazerem fusao vao simplesmente matar o jogo de vez, sabes o porque?
      Tu vens para o forum chorar todos os dias... dizes que vai tudo deixar de jogar, que tá tudo a vender as contas e os itens, mas não falhas uma presença.Ligo a minha conta lá tás tu na cidade. Não é um bocado contraditório ? Man joga e cala-te com a conversa fiada, ou faz como os outros e deixa de jogar . Cmon ...
      Meu amor, eu choro todos os dias? secalhar sou dos poucos que quer um metin justo.
      Ai estou todos os dias no jogo? secalhar es tu que andas la e eu nao sei 8o

Despeço me com o ditado dos amarelos...

"Se nao os consegues vencer, compra-os!"
    • Joguei desde o nascer e para ser sincero não gastei sequer 20€ cá... Se fui feliz? Ya xD ("mentira") ..
      Fusão? Claro que sim porque não? O outro não foi o suficientemente visível para ter uma ideia de que não resulta?
      Ainda por cima fizeram o "pintainho" upar para LVL max no server novinho que lá inventaram que decidiram mais tarde ... (Fizemos porcaria vamos lá fazer uma fusaosinha e comer umas pipocas que ninguém se chateia)
      Da minha parte não me chateio com isso... Mas gameforge é gameforge ... Nada tão bom como voltar a ver metin d antigamente
    • Eu ainda nem me pronunciei neste topico ou topico que seja desta actualizacao futura, mas vejo toda a gente reclamar, e 90% dos que reclamam, sao os que nao jogam, sao os que mudaram de raças para a raça mais facilitada (lycans), outros reclamam do pvp e nem o praticam, sao npc's simplesmente, outros reclamam do pvm, e o que fazem neste jogo é metins, outros reclamam de pvm e so praticam apenas pvp e estoiram centenas nao necessitando de pvm, e vice versa...deixem chegar a actualizacao, depois logo decidem o que querem, nao é tarem a chorar todos os dias que vai adiantar de algo, ja ha anos que se sabe que nao vai adiantar...
      1º Char Lvl 120 do Metin2 PT !! :love:
      ABS0LUT3 Lvl 120 :thumbup:

• WCorpo94 wrote:

Eu ainda nem me pronunciei neste topico ou topico que seja desta actualizacao futura, mas vejo toda a gente reclamar, e 90% dos que reclamam, sao os que nao jogam, sao os que mudaram de raças para a raça mais facilitada (lycans), outros reclamam do pvp e nem o praticam, sao npc's simplesmente, outros reclamam do pvm, e o que fazem neste jogo é metins, outros reclamam de pvm e so praticam apenas pvp e estoiram centenas nao necessitando de pvm, e vice versa...deixem chegar a actualizacao, depois logo decidem o que querem, nao é tarem a chorar todos os dias que vai adiantar de algo, ja ha anos que se sabe que nao vai adiantar...
      Bom, relativamente a não adiantar... Discordo
      -O lycan inicialmente neste update tinha +360 de rubro e 55 Seg de duração...
      Foi porque alguns de nós "choramos" que agora tem +473 e 92 seg de duração

-Os xamãs dragão tinham cooldowns nos buffs iguais a sua duração...
      Foi porque "choramos" que removeram essa parvoíce...

-Os buffs foram reduzidos para 15%
      Foi porque choramos que voltaram aos 27%

Essa tua ideia do "chorar" não adiantar... Deves ser daqueles que gosta de comer estragado sem reclamar.
      Reclamem sempre, se adiantar ou não... Deixamos o nosso ponto de vista como consumidores.
    • Th3Original wrote:

WCorpo94 wrote:

Eu ainda nem me pronunciei neste topico ou topico que seja desta actualizacao futura, mas vejo toda a gente reclamar, e 90% dos que reclamam, sao os que nao jogam, sao os que mudaram de raças para a raça mais facilitada (lycans), outros reclamam do pvp e nem o praticam, sao npc's simplesmente, outros reclamam do pvm, e o que fazem neste jogo é metins, outros reclamam de pvm e so praticam apenas pvp e estoiram centenas nao necessitando de pvm, e vice versa...deixem chegar a actualizacao, depois logo decidem o que querem, nao é tarem a chorar todos os dias que vai adiantar de algo, ja ha anos que se sabe que nao vai adiantar...
      Bom, relativamente a não adiantar... Discordo-O lycan inicialmente neste update tinha +360 de rubro e 55 Seg de duração...
      Foi porque alguns de nós "choramos" que agora tem +473 e 92 seg de duração

-Os xamãs dragão tinham cooldowns nos buffs iguais a sua duração...
      Foi porque "choramos" que removeram essa parvoíce...

-Os buffs foram reduzidos para 15%
      Foi porque choramos que voltaram aos 27%

Essa tua ideia do "chorar" não adiantar... Deves ser daqueles que gosta de comer estragado sem reclamar.
      Reclamem sempre, se adiantar ou não... Deixamos o nosso ponto de vista como consumidores.
      Mas se eles mudaram isso, achas que foi porque meia duzia de jogadores daqui que grande parte nem joga que adiantou? ou foi dos grandes servidores que lhes dão dinheiro? es um consumidor, o servidor portugues e 1 consumidor, mas e consumidor fraco, portanto o consumidor fraco come, o que eles decidirem para os fortes, e claramente nao e o server portugues que lhes interessa, senao estaria muita coisa diferente.
      E dizes que mudou? tens algum contacto directo? e que quanto sei, podem ter posto X percentagem para reclamarmos, e agora poem esta e ja ficas todo feliz, em vez de darem 1 pacote de bolacha ao consumidor, ofereceram 1 bolacha, choras-te, deram -te 3 ou 4, e tu ficas contente, mas o pacote todo? chapéu...
      1º Char Lvl 120 do Metin2 PT !! :love:
      ABS0LUT3 Lvl 120 :thumbup: