[Discussão] Fusão Servidores

• Th3Original wrote:

Foi porque choramos que voltaram aos 27%
      É melhor que 15%, mas tendo em conta que mexeram também na forma como actuam os críticos, não será assim tão "bom", a meu ver foi apenas uma estratégia para ver qual seria o nosso limite. Os críticos são essenciais no PvM, penso que ninguém discorda disso, e estar a tirar críticos a personagens que são desfavorecidas em PvM só irá tornar essas personagens mais débeis. Andamos a investir em itens com críticos e na buffer para quê afinal?
      Podem ficar felizes com essa percentagem, mas penso que muitas pessoas vão ficar com essa atravessada na garganta.
      É como o @WCorpo94 disse, depois de "oferecerem" o muito mau, o mau já se torna aceitável?

Só espero que o tópico do bug fixing dê frutos, pois ali está muita coisa que devia de ser mudada, há anos que se andamos a queixar daqueles bugs e problemas e nada.
    • Resultado.
      Mais cedo ou mais tarde os servidores tinham-se que fundir.
      Vai haver desiquilibrios? Vai. Mas se é para manter isto online é o que se tem que fazer.

Estou para ver como vão recompensar aqueles que puseram um 'montinho' de notas para passar de servidor para servidor.
      Cumprimentos.

|| - Game Over - ||

"But someday I'll break the curse. If there's such a thing as peace, I will find it!"
    • Nagatto wrote:

Estou para ver como vão recompensar aqueles que puseram um 'montinho' de notas para passar de servidor para servidor.
      A GF pode ter as falhas que tem e podemos apontar o dedo a muita coisa, mas a isso não.
      Os jogadores têm perfeita noção que isto poderia acontecer mais cedo ou mais tarde. Se gastaram é porque quiseram e porque podiam, ninguém apontou uma arma a cabeça de ninguém. Se agora se arrependem de o fazer, pensassem duas vezes antes de gastar o dinheiro.
    • curioso2 wrote:

Nagatto wrote:

A GF pode ter as falhas que tem e podemos apontar o dedo a muita coisa, mas a isso não.Os jogadores têm perfeita noção que isto poderia acontecer mais cedo ou mais tarde. Se gastaram é porque quiseram e porque podiam, ninguém apontou uma arma a cabeça de ninguém. Se agora se arrependem de o fazer, pensassem duas vezes antes de gastar o dinheiro.
      Não é so isso. Os jogadores têm, ou deviam de ter, a noção de que nada disto é deles, nem contas, nem chars, nem nada. Tudo o que aqui gastam, passa a ser propriedade da GF. Todos nós concordamos com isso quando começamos a jogar, ao aceitar os Termos e Condições ( se não aceitarem, simplesmente, não começam a jogar sequer ).

Se NUNCA tivesse havido uma fusão no PT, eu compreendia que usassem o bilhete para mudar de server. A partir da altura que existiram fusões, é expectavel que venham a haver mais conforme o numero de players baixa. Neste caso, só muda quem quiser, ninguem é obrigado a faze-lo. Não estou a criticar quem o fez, atenção ( embora eu não o fizesse, compreendo quem o tenha feito porque gosta de jogar com mais "companhia" ). Mas fizeram-no porque quiseram, ponto final. Se, ou quando, houver nova fusão nenhum dos que gastou esse "montinho" tem o direito de reclamar, mesmo que o tenha gasto Um dia antes de haver algum anuncio de fusão.

Noutros aspectos, como referiu o curioso2 , podemos e devemos criticar a GF. Neste caso, nem pensem em tal coisa, não vai levar a lado nenhum.

Quanto á possivel fusão, ela que venha o mais rapido possivel.
      QUERO A MINHA CONTAGEM DE POSTS DE VOLTA... SER MEMBRO DO FORUM É COMO ESTAR NA TROPA: A VELHICE É UM POSTO
      [b]prntscr.com/a0crerprntscr.com/a0crer[/b]
    • New

unforgiven wrote:

#teoriasdaconspiração

P.S. Feedback é feedback independentemente do país de onde vem.
      "Feedback é feedback" tem razão.....
      Mas o valor dado a esse feedback é que não é o mesmo isso não pode negar! Até porque o feedback vindo daqui deve ser em muita menos quantidade do que lá.

curioso2 wrote:

Th3Original wrote:

Foi porque choramos que voltaram aos 27%
      É melhor que 15%, mas tendo em conta que mexeram também na forma como actuam os críticos, não será assim tão "bom", a meu ver foi apenas uma estratégia para ver qual seria o nosso limite. Os críticos são essenciais no PvM, penso que ninguém discorda disso, e estar a tirar críticos a personagens que são desfavorecidas em PvM só irá tornar essas personagens mais débeis. Andamos a investir em itens com críticos e na buffer para quê afinal?Podem ficar felizes com essa percentagem, mas penso que muitas pessoas vão ficar com essa atravessada na garganta.
      É como o @WCorpo94 disse, depois de "oferecerem" o muito mau, o mau já se torna aceitável?

Só espero que o tópico do bug fixing dê frutos, pois ali está muita coisa que devia de ser mudada, há anos que se andamos a queixar daqueles bugs e problemas e nada.
      Alguém é capaz de me explicar o que foi alterado dos buffs? Ou que situação é essa de que falam?
    • New

nitya wrote:

unforgiven wrote:

#teoriasdaconspiração

P.S. Feedback é feedback independentemente do país de onde vem.
      "Feedback é feedback" tem razão.....Mas o valor dado a esse feedback é que não é o mesmo isso não pode negar! Até porque o feedback vindo daqui deve ser em muita menos quantidade do que lá.

O valor do feedback é igual a qualquer outro e é irrelevante que sejam 2 ou 3 pessoas a escrevê-lo. Ninguém anda a verificar de que país vem o feedback visto que gastaríamos mais tempo a fazer tal coisa que efectivamente a lê-lo.
    • New

A fusão é uma excelente ideia, e pelo menos 5 ch's.
      Não há necessidade de dividir nada. Na minha opinião devia ter sido sempre assim desde o início.
      Vai haver mais jogadores isso é que interessa.
      Para quem diz que a comunidade está má...

Mahatma Gandhi'Be the change that you wish to see in the world.'
      Podem começar a cavar!