Buff rapidez num shaman

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Buff rapidez num shaman

Boas,

Tenho andado a investigar esta habilidade a algum tempo já e deparei-me com alguma confusão referente ao buff "Rapidez".

Para já, quando pressiono no "v" na char e ponho o cursor por cima da habilidade "Rapidez" diz que reduz o tempo de recarregamento de habilidade, mas no entanto na wiki diz "velocidade de feitiço".

Segundo a wiki, a P a habilidade dá 44% de velocidade de feitiço, o que eu entendo com isto é que demorará menos tempo a executar a skill e não o tempo de recarregamento da mesma.
    Segundo o jogo, imaginemos que tenho o atirar raio a P, e essa skill demora 7 segundos a poder ser usada novamente. Então, demorará 3.92 segundos a ser recarregado?

Alguém me consegue por os pontos nos i's?

Cumps,
    Fengarikun :cursing:
    BAMBU 45DM +9 (06-01-2018) :thumbup:
    CARDEAL +9 (12-01-2018) :thumbup:
    LAMINA DENTE DRAGÃO +9 (22-01-2018) :thumbup:
  • Olá @fengarikvn,

Para a Rapidez o reduzir o tempo de recarregamento da habilidade ou aumentar a velocidade de feitiço são sinónimos. O tempo que a char demora a fazer a skill não irá ser alterado, apenas o seu tempo de carregamento.
    Quanto mais mais velocidade de feitiço tiver mais rapidamente as skills vão carregar.

Se persistirem dúvidas, sinta-se livre para as colocar :)

Atentamente,
    Nyssah
    A EQUIPA NUNCA VOS IRÁ PEDIR A PALAVRA-PASSE DE CONTAS DE JOGO OU EMAIL PESSOAL. :thumbup:
  • <p>
    </p>

Nyssah wrote:

Olá @fengarikvn,

Para a Rapidez o reduzir o tempo de recarregamento da habilidade ou aumentar a velocidade de feitiço são sinónimos. O tempo que a char demora a fazer a skill não irá ser alterado, apenas o seu tempo de carregamento.
    Quanto mais mais velocidade de feitiço tiver mais rapidamente as skills vão carregar.

Se persistirem dúvidas, sinta-se livre para as colocar :)

Atentamente,
    Nyssah
    Desde já, obrigado pela rápida resposta @Nyssah,

Então, só mesmo para confirmar, dado o exemplo do atirar raio a P, uso a habilidade, e em vez de recarregar em 7 segundos, irá estar regaregado em 7-44%, ou seja, 3.92 segundos, correto?

Mais uma vez obrigado,
    Fengarikun
  • Boas, a rapidez afeta ambos, quer o tempo de carregamento do skill como a velocidade a que o skill é executado.
    Em relação às contas não tenho a certeza que como são, uma vez que também facilmente consegues ter + 20% de velocidade de feitiço dos colares e não sei se atuam os dois extras da mesma forma, de qualquer forma em skills como o atirar raio que já são por natureza rápidos tornam-se extremamente rápidos a recarregar.
    É o tempo de dares um atirar, dás um invocar e já tens o atirar pronto outra vez quase :)

Espero ter ajudado :)
    Shaman Cura 120 :love:

Compro Bambu 50+ DM, Correias Fortes, Pedras Mágicas !
  • SnowzZ | wrote:

Boas, a rapidez afeta ambos, quer o tempo de carregamento do skill como a velocidade a que o skill é executado.
    Em relação às contas não tenho a certeza que como são, uma vez que também facilmente consegues ter + 20% de velocidade de feitiço dos colares e não sei se atuam os dois extras da mesma forma, de qualquer forma em skills como o atirar raio que já são por natureza rápidos tornam-se extremamente rápidos a recarregar.
    É o tempo de dares um atirar, dás um invocar e já tens o atirar pronto outra vez quase :)

Desde já, muito obrigado @SnowzZ |
    Precisava de ouvir isso. Mas, ao fazeres o invocar, ainda tens que esperar que? Meio segundo pelo próximo atirar?
  • fengarikvn wrote:

SnowzZ | wrote:

Boas, a rapidez afeta ambos, quer o tempo de carregamento do skill como a velocidade a que o skill é executado.

Desde já, muito obrigado @SnowzZ |Precisava de ouvir isso. Mas, ao fazeres o invocar, ainda tens que esperar que? Meio segundo pelo próximo atirar?
    Sim, meio segundo/um segundo, depois depende também da quantidade de velocidade de feitiço que tens, a rapidez dá 48, mas há muitos mais sítios para ir buscá-la, e penso que o máximo seja 200 de velocidade de feitiço :)
    Shaman Cura 120 :love:

Compro Bambu 50+ DM, Correias Fortes, Pedras Mágicas !