Natal 2017

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Adonai wrote:

SavageDemon wrote:

zitrex wrote:

shur wrote:

Boa noite.
    Comecei recentemente a jogar no servidor Hades. Há sensivelmente um mês. O evento do Tesouro da Babilónia começou dia 18 de Dezembro, portanto gostava de perceber, já que não encontro em lado nenhum, qual o conceito de contas novas para ter acesso e direito ao cofre diário gratuito.
    Uma vez que eu não tenho esse direito.
    Foi dito no topico, que contas novas não teriam direito a isso. Não sei que tempo é que se referem a essas contas novas, mas eu tenho contas com 2 meses e também não tenho direito a esse cofres gratuito, mas realmente gostava de saber quanto se referem a essas "novas contas" .
    A minha conta tem 1 mes e 2 semanas e tenho direito a cofre gratuito a cada 24 horas.Talvez tenhas que ter um determinado nivel minimo durante um determinado tempo para teres direito a um cofre por dia.
    Lvl mínimo não tem que ter, porque tenho contas lvl 1 e dão. O problema se calhar deve ser, porque o metin dele é sacado da steam. Aposto que vai ser algo relacionado com isso, visto que isso só deu e dá problemas.
    A minha conta tambem é da steam e da
    #MakeMetin2GreatAgain <3
  • Feliz natal!!
    Queria aproveitar este post para desejar feliz natal a todos os jogadores de mt2 e à equipa do mesmo. Espero que o vosso natal tenha sido bom. Os maiores presentes são a presença de uma família ao nosso lado. Isso é a magia do natal.
    Aproveito também para dar os parabéns à equipa. É incrível a quantidade de eventos que neste natal a equipa nos premiou. É cartas, é evento dos bosses, é eventos diários, é evento das almas, é eventos surpresa etc etc...
    Tudo de bom para todos os metinianos.
    Cumprimentos,
    Adonai
  • E metem o evento de puzzle de pesca a dois dias de semana, ora que bem, parece que o Natal é só para crianças e desempregados, quem trabalha não tem direito a participar no evento .... Fogo, não sabiam meter o evento no fim de semana ? E Depois , esse evento é muito bom, mas é se não o começarem a realizar todas as semanas, se não os cofres em vez de valerem 10 / 15 kk começam a valer 500k ..... Nem deram tempo de escoar os cofres do último evento ....
  • É impossível agradar a toda a gente no que diz respeito ao horário. Há quem trabalhe durante a semana e tenha só o fim de semana livre, e há também quem trabalhe ao sábado e ao domingo, que é o meu caso, por isso mesmo que fizessem o evento aí não o poderia aproveitar. A única forma de agradar a toda a gente era durar 7 dias... mas isso deixava de ser evento e passava a ser rotina.

É como as luares, em nenhuma das 2 vezes que vai haver este evento o posso aproveitar ao máximo devido ao horário... é a vida.

Têm de tentar fazer o mais conveniente para a maioria, é compreensível.
  • DeVilbiss wrote:

E metem o evento de puzzle de pesca a dois dias de semana, ora que bem, parece que o Natal é só para crianças e desempregados, quem trabalha não tem direito a participar no evento .... Fogo, não sabiam meter o evento no fim de semana ? E Depois , esse evento é muito bom, mas é se não o começarem a realizar todas as semanas, se não os cofres em vez de valerem 10 / 15 kk começam a valer 500k ..... Nem deram tempo de escoar os cofres do último evento ....
    Este evento tem der de longe a longe porque dão cenas que valem bem , tipo manuais do ferreiro , quanto mais regularmente houver este evento menos valem os cofres , manuais etc etc
    Mas é de longe um dos melhores eventos do pt
  • DeVilbiss wrote:

E metem o evento de puzzle de pesca a dois dias de semana, ora que bem, parece que o Natal é só para crianças e desempregados, quem trabalha não tem direito a participar no evento .... Fogo, não sabiam meter o evento no fim de semana ? E Depois , esse evento é muito bom, mas é se não o começarem a realizar todas as semanas, se não os cofres em vez de valerem 10 / 15 kk começam a valer 500k ..... Nem deram tempo de escoar os cofres do último evento ....

eu percebo o teu ponto de vista em relação a horários, mas tens de perceber que não pode agradar a todos, no fim de semana temos luares que é dos eventos mais famosos do metin, senão mesmo o mais famoso, era bastante mau ser no fim de semana, já nem falo na passagem de ano no domingo que iria impedir também muita gente, por exemplo eu domingo todo não poderia, como disse vai sempre haver alguém que não pode em algum dia
  • Seja ao fim de semana ou durante a semana por mim foi sempre irrelevante visto que trabalho por turnos. Por isso sim é dificil de agradar a todos mas apenas temos de compreender.
    Toda a gente se veio queixar para o forum e no jogo a questao do horario e terem 1000 e tal puzzles para fazer etc, agora para os espertos como eu que guardaram os cofres afinal vao poder aproveitar esse tempo para abrir os puzzles e fazer ainda mais! =D