Natal 2017

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• WarriorUranus wrote:

Desde que os eventos começaram quase nem dei pela presença deles...
      Retirarem o pai natal , as meias o vinho quente ... cortou um pouco o espirito de natal ao metin2.
      Mas isto só sou eu a falar...
      Sem duvida... é que só te apercebes que é natal quando vês a árvore no sitio de recomeçar na cidade, de resto parece que estamos num jogo onde não aparece ninguém e quando aparece são cornudos, é que nem trajes do natal há xD.
      Nem sei se dá para tirar aquelas faixas da cidade e meter a textura de neve.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • hugoW wrote:

Sem duvida... é que só te apercebes que é natal quando vês a árvore no sitio de recomeçar na cidade, de resto parece que estamos num jogo onde não aparece ninguém e quando aparece são cornudos, é que nem trajes do natal há xD.Nem sei se dá para tirar aquelas faixas da cidade e meter a textura de neve.
      O nosso é, ou deve ser, o único que as opções não funcionam.
      Nos outros sei que funcionam - até se dão ao luxo de ter o modo noite automático -, aqui esqueceram-se.

Não percebo a implementação das opções se depois não têm qualquer uso.
    • vanBuuren wrote:

hugoW wrote:

Sem duvida... é que só te apercebes que é natal quando vês a árvore no sitio de recomeçar na cidade, de resto parece que estamos num jogo onde não aparece ninguém e quando aparece são cornudos, é que nem trajes do natal há xD.Nem sei se dá para tirar aquelas faixas da cidade e meter a textura de neve.
      O nosso é, ou deve ser, o único que as opções não funcionam.Nos outros sei que funcionam - até se dão ao luxo de ter o modo noite automático -, aqui esqueceram-se.

Não percebo a implementação das opções se depois não têm qualquer uso.
      Eu ja confrontei os gms in game Sobre esse assunto de nos outros servirdores 8 da noite = modo noite ligado e disseram que isso era mentira que tinha a ver com os casamentos . Nota-se entras no global aquilo parece pior que o hades azul e tem certas regalias qe nunca tivemos ... Onde está a igualdade pelos servidores todos?
    • SavageDemon wrote:

lol casamentos? que mentira
      Atchas.... Eles é que sabem tudo .. é pena é cada um saber á sua maneira que o A diz uma coisa e O b já vai dizer outra coisa .Não ah comunicação entre eles.

E parabéns pelo evento que até tá fixe etc.. mas come on .. Onde ta a imaginação.. bandeiras na cidade ... Em vez de progredirmos a nivel de estetica do metin regredimos .

Quanto ás sentinelas , daqui a uam semana já ta ai trajes do ano passado a 80 mds pa compensar o fracasso das Sentinelas..
    • SavageDemon wrote:

Nos primeiros anos do jogo mal faziam atualizaçoes e eventos...
      Agora que o número de jogadores esta a reduzir drasticamente decidem "mexer" radicalmente no jogo, ou é 8 ou 80.

GameForge? É mais GameDestroyers.
      Para além disso as actualizações que vêm são pensadas para longo prazo, um dito jogador normal ainda se está a adaptar a uma actualização como por exemplo tentar refinar uma armadura 115 com as tintas, que aquela chance de acertar é hilariante, ou os interiores, e já estão a meter épicas dessas, kynamite, e um jogador quer refinar as armas pvp kynamite e metem armas com dm/dh do zodiaco e armaduras do zodiaco, que uma pessoa não sabe para onde se virar, e ainda cortam os drops ao pessoal o que dificulta ainda mais a evolução, apenas 3 ou 4 marmanjos conseguem acompanhar o jogo a €sse ritmo, depois é normal que 95% dos jogadores vejam o barco cada vez mais longe... e poucos passem do 1º boss do templo do zodiaco... isso tudo junto causa uma disparidade enorme e literalmente mata a competitividade. Quando foi a ultima vez que fizeram pvp? ou fizeram uma guerra de guild? Ninguém quer combater contra umas odd's tão díspares, equilibraram o lycan tudo bem mas acalmem os cavalinhos xD

Quem mete os updates parece que não tem noção que para se fazer algo neste jogo são precisos anos para se completar para a maioria das pessoas, tenho colegas meus que até queriam voltar a jogar, que até estavam a 90 e picos e actualizados com sets decentes em 2014 mas assim que eu os meto a par das coisas, faixas, pets, alquimia, trajes, montadas, lycans, armaduras diabo, armas 105, equips 115, equips kynamite, equips zodiaco, interiores lv85+, amuletos, mais resistências e consequentes reduções às resistências e mais boosts às defesas e mais ignorar os boost's às defesas ( empilhar bónus e bónus em cima de bónus com resultados iguais), basicamente estou a dizer-lhes que tudo o que eles têm está obsoleto e levaram desde 2009 a 2014 a fazê-los, para terem alguma qualidade de jogo em pve e o mínimo de chances em pvp sabem perfeitamente que tinham que levar valente tempo, e optam por não jogar.

O melhor a fazer era deixarem-se de novos updates e apostar no aperfeiçoamento do que já está existente, apostar na diversidade de eventos pve, e deixar os jogadores adaptarem-se de modo a criar competitividade e diversão acima de tudo, sim porque os updates são divertidos, mas a maioria do pessoal está a anos de distancia de se divertir com eles.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • hugoW wrote:

SavageDemon wrote:

Nos primeiros anos do jogo mal faziam atualizaçoes e eventos...
      Agora que o número de jogadores esta a reduzir drasticamente decidem "mexer" radicalmente no jogo, ou é 8 ou 80.

GameForge? É mais GameDestroyers.
      Para além disso as actualizações que vêm são pensadas para longo prazo, um dito jogador normal ainda se está a adaptar a uma actualização como por exemplo tentar refinar uma armadura 115 com as tintas, que aquela chance de acertar é hilariante, ou os interiores, e já estão a meter épicas dessas, kynamite, e um jogador quer refinar as armas pvp kynamite e metem armas com dm/dh do zodiaco e armaduras do zodiaco, que uma pessoa não sabe para onde se virar, e ainda cortam os drops ao pessoal o que dificulta ainda mais a evolução, apenas 3 ou 4 marmanjos conseguem acompanhar o jogo a €sse ritmo, depois é normal que 95% dos jogadores vejam o barco cada vez mais longe... e poucos passem do 1º boss do templo do zodiaco... isso tudo junto causa uma disparidade enorme e literalmente mata a competitividade. Quando foi a ultima vez que fizeram pvp? ou fizeram uma guerra de guild? Ninguém quer combater contra umas odd's tão díspares, equilibraram o lycan tudo bem mas acalmem os cavalinhos xD
      Quem mete os updates parece que não tem noção que para se fazer algo neste jogo são precisos anos para se completar para a maioria das pessoas, tenho colegas meus que até queriam voltar a jogar, que até estavam a 90 e picos e actualizados com sets decentes em 2014 mas assim que eu os meto a par das coisas, faixas, pets, alquimia, trajes, montadas, lycans, armaduras diabo, armas 105, equips 115, equips kynamite, equips zodiaco, interiores lv85+, amuletos, mais resistências e consequentes reduções às resistências e mais boosts às defesas e mais ignorar os boost's às defesas ( empilhar bónus e bónus em cima de bónus com resultados iguais), basicamente estou a dizer-lhes que tudo o que eles têm está obsoleto e levaram desde 2009 a 2014 a fazê-los, para terem alguma qualidade de jogo em pve e o mínimo de chances em pvp sabem perfeitamente que tinham que levar valente tempo, e optam por não jogar.

O melhor a fazer era deixarem-se de novos updates e apostar no aperfeiçoamento do que já está existente, apostar na diversidade de eventos pve, e deixar os jogadores adaptarem-se de modo a criar competitividade e diversão acima de tudo, sim porque os updates são divertidos, mas a maioria do pessoal está a anos de distancia de se divertir com eles.
      É verdade eu deixei de jogar nessa altura antes dessas coisas todas novas que aí falas. Na altura quando jogava eu sabia praticamente tudo e dominava tudo à exceção da gruta, que era a coisa mais recente na altura quando jogava. Agora voltei parecia um noob que nunca tinha jogado, era como se não soubesse nada... XD

O problema que falas de já não haver muito divertimento por parte dos jogadores é que do outro lado, os responsáveis pelas atualizações do jogo... vêm isto como um negócio, não como um jogo entertainer , ou seja esse conceito só tem tendencia é a deparecer cada vez mais, da forma como estão as coisas a evoluir... Quantos menos jogadores existir mais atualizações eles vão fazer e mais coisas novas vão por....
    • Olá,

Alguém sabe qual o evento que está programado para o dia de hoje?

No calendário deste mês, não tem la nenhuma informação, já confirmei, mas ingame ontem indicou por diversas vezes que o evento iria começar ás 0 horas do dia 4 de Dezembro. Alguem já se apercebeu algo de diferente no jogo?

Cumps
      FC
      Como tudo na Vida!...
      Tudo do que tem um "Inicio" tem um "Fim"!

Em breve será a minha ultima jornada no metin2.pt.

2009 >>> 2017
      board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=186504#post186504
      FCardoso, LaserFish e Befinha & companhia
    • FCardoso wrote:

Olá,

Alguém sabe qual o evento que está programado para o dia de hoje?

No calendário deste mês, não tem la nenhuma informação, já confirmei, mas ingame ontem indicou por diversas vezes que o evento iria começar ás 0 horas do dia 4 de Dezembro. Alguem já se apercebeu algo de diferente no jogo?

Cumps
      FC
      Boas, acho que deve ter sido algum erro por parte do sistema
      #MakeMetin2GreatAgain

Hatake Kakashi wrote:

''To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward''