Natal 2017

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Th3Original wrote:

O drop está ótimo... mas 40 por dia? N deve ser no PT...
    E sim o meu sura ta lv 80, matava tudo rapidamente e ainda assim fazia uma média de 20 baralhos por dia se tudo corresse as mil maravilhas...
    No V3 não fui este ano, mas estive lá nos outros eventos com Luva e char lv 54 a derreter v3 em peso... Fazia 1 baralhos a cada 25/30 minutos... Serei eu que mando postas ou vocês que carregam no exagero? Já tou como o #Unforguiven uma vez disse cá... Lê os exageros do pessoal, vai a base de dados dar o check e nem perto do que falam as coisas são.

Mas força nisso!
    A fazer 1 baralho a cada meia hora não deves derreter nada xD
    :love: ScreamNshout :love:

:thumbsup: Metin2 On (22-06-2018) :thumbsup:

• Quem passa a vida a queixar-se dos eventos é quem não tem nada para fazer. Vocês não trabalham? Não têm aulas? Não têm namorada? Por amor deus...
    O evento das meias era ridículo. Qual era a piada de um evento que tinham 50 rodares no final do mês com pouco esforço? Criar chars e abrir caixas? Queres isso vai para o privado. Ha que saber fazer criticas construtivas, critícas que pretendam melhorar o jogo. Dizer que o evento dropa mal e o das meias é que era não vale de nada. São simplesmentes ignorados. Se querem que a vossa opinião seja vista, argumentem de uma maneira inteligente. Acrescentem valor aos vossos comentários.

Parabens pelos eventos. Não vejo nenhuma regra nas regras e condições que diga que têm que fazer x eventos por mês e que os eventos têm que dropar bem, portanto não tenho nada a dizer em relação a isso. Gostava só de referir, o que já foi referido anteriormente. O jogo perde qualidade quando é notório que existe uma larga desvantagem, uma descompensação, para quem não gasta dinheiro no jogo. Tentar obrigar os jogadores a gastar dinheiro não é a melhor estratégia. Devem primeiro reter jogadores ao máximo, para que eles se apaixonem pelo jogo e consequentemente gastem dinheiro. Podemos ver em jogos :censurado: onde o gastar dinheiro não dá nenhuma vantagem ao próprio e mesmo assim os jogos lucram imenso. Sei que são jogos completamente diferentes, mas a estratégia é a mesma. O que eu quero dizer com isto é que o morcego veio estragar completamente o jogo. A auto caça já veio manchar um pouco da seriedade que vocês tinham, mas o morcego veio sem dúvida estragar o jogo. Estamos a entrar num mundo onde os robôs são o futuro e parece que vocês também estão aderir a isso. Um jogador com auto caça e morcego não precisa de jogar... Vocês criam tops de rankings a quem fizer mais pontos nas cartas okey e ao mesmo tempo "oferecem" um morcego e auto caça. Mais claro que isto, só a água. Estamos a entrar numa etapa em que ao mesmo tempo que tentam manter o jogo vivo, tento lucrar o máximo possível nesta recta final. Não podem fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Às vezes temos que perder 200 para ganhar 1000.
    Ouçam e leiam as opinioes dos jogadores. Mudem como eles querem. Arrisquem. Percam 200 para daqui a meio ano ganhar 1000. A ambição tem limites. Temos que saber a linha que separa a ambição da ganancia.
    Abraço e bom jogo a todos

[AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Daisy

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• Adonai wrote:

Quem passa a vida a queixar-se dos eventos é quem não tem nada para fazer. Vocês não trabalham? Não têm aulas? Não têm namorada? Por amor deus...
    O evento das meias era ridículo. Qual era a piada de um evento que tinham 50 rodares no final do mês com pouco esforço? Criar chars e abrir caixas? Queres isso vai para o privado. Ha que saber fazer criticas construtivas, critícas que pretendam melhorar o jogo. Dizer que o evento dropa mal e o das meias é que era não vale de nada. São simplesmentes ignorados. Se querem que a vossa opinião seja vista, argumentem de uma maneira inteligente. Acrescentem valor aos vossos comentários.

Parabens pelos eventos. Não vejo nenhuma regra nas regras e condições que diga que têm que fazer x eventos por mês e que os eventos têm que dropar bem, portanto não tenho nada a dizer em relação a isso. Gostava só de referir, o que já foi referido anteriormente. O jogo perde qualidade quando é notório que existe uma larga desvantagem, uma descompensação, para quem não gasta dinheiro no jogo. Tentar obrigar os jogadores a gastar dinheiro não é a melhor estratégia. Devem primeiro reter jogadores ao máximo, para que eles se apaixonem pelo jogo e consequentemente gastem dinheiro. Podemos ver em jogos :censurado: onde o gastar dinheiro não dá nenhuma vantagem ao próprio e mesmo assim os jogos lucram imenso. Sei que são jogos completamente diferentes, mas a estratégia é a mesma. O que eu quero dizer com isto é que o morcego veio estragar completamente o jogo. A auto caça já veio manchar um pouco da seriedade que vocês tinham, mas o morcego veio sem dúvida estragar o jogo. Estamos a entrar num mundo onde os robôs são o futuro e parece que vocês também estão aderir a isso. Um jogador com auto caça e morcego não precisa de jogar... Vocês criam tops de rankings a quem fizer mais pontos nas cartas okey e ao mesmo tempo "oferecem" um morcego e auto caça. Mais claro que isto, só a água. Estamos a entrar numa etapa em que ao mesmo tempo que tentam manter o jogo vivo, tento lucrar o máximo possível nesta recta final. Não podem fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Às vezes temos que perder 200 para ganhar 1000.
    Ouçam e leiam as opinioes dos jogadores. Mudem como eles querem. Arrisquem. Percam 200 para daqui a meio ano ganhar 1000. A ambição tem limites. Temos que saber a linha que separa a ambição da ganancia.
    Abraço e bom jogo a todos

[AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Daisy
    Para estes eventos agarrarem todo o tipo de gente ( quem mete € e quem não mete) era a totalidade dos drops de evento serem negociáveis, de resto nada contra a diversidade de eventos
  • Olá,

Puzzle de Pesca -» Dia 16 e 17

16.12.201716:0020:00Drop: Caixa d'Ébano Verde-Lima
    16.12.201700:0023:59Bónus: EXP +25%
    17.12.201700:0023:59Bónus: EXP +25%

Gameforge, não vos percebo...

Sabado e domingo tem já existia evento de 48 horas de EXP e drop de caixas... Foram coloram ao barulho o evento da Pesca com 48 horas para quê?

Que organização de eventos é esta?

Nao percebo...

Cumps.
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • FCardoso wrote:

Olá,

Puzzle de Pesca -» Dia 16 e 17

16.12.201716:0020:00Drop: Caixa d'Ébano Verde-Lima
    16.12.201700:0023:59Bónus: EXP +25%
    17.12.201700:0023:59Bónus: EXP +25%

Gameforge, não vos percebo...

Sabado e domingo tem já existia evento de 48 horas de EXP e drop de caixas... Foram coloram ao barulho o evento da Pesca com 48 horas para quê?

Que organização de eventos é esta?

Nao percebo...

Cumps.
    FC
    Ia dizer exactamente o mesmo...

[AVISO] Atenção ao double post. - Daisy

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• zitrex wrote:

Não és obrigado a fazer os três... escolhe um para fazer.

É verdade que os eventos podiam ser melhor distribuídos, mas não metas a ganancia toda junta em quereres fazer os 3 eventos ao mesmo tempo porque a choradeira não resulta @FCardoso

Ainda assim, irei fazer um pouco de evento de cada um por isso GOSTEI :thumbup:
    Olá,

@zitrex, não se trata nem de ganancia nem de choradeira... trata-se de Organização de eventos, como já referi muitas vezes. prefiro qualidade nos eventos do que quantidade de eventos!...

Sempre fui a favor de eventos! Quem gosta, joga... quem não gosta, não joga...

Neste caso, já está planeado para o dia 16 e 17 2 eventos, 48 Horas de EXP Bonus, quem quer upar tem uma boa oportunidade para upar mais um bocadinho, quem quer dropar caixas, poderá o fazer.
    Agora, incluem mais um evento cujo o inicio e fim do evento bate com outro, quando... repito, quando temos dias em Dezembro sem nenhum evento!
    Se neste momento, o metin2.pt estivesse abarrotar de jogadores, ai ate concordava, não conseguem todos upar, por não haver spot pra todos, por serem muitos ao mesmo, não havia metins e boss's para todos, assim quem não conseguia upar e/ou nem dropar caixas, poderia ir pescar... mas actualmente, o que falta é jogadores e não spots e metins e/ou boss's.

Até te digo mais... entre os 3 eventos, Exp Bonus, Drop caixas em metins/boss's e o de Pesca... Prefiro 100% o de pesca, pois é um evento que so depende de mim.
    Se for para upar, teria que andar arrumar spot nos mapas 95+, teria que andar aguardar o mesmo e iria ter os stress's do mapa 95+. Se fosse dropar caixas em boss's e metin's teria que esperar de ter sorte nesse dia... Por isso, até me agrada o evento de Pesca, mas mais uma vez, não compreendo, quando existe um calenderio recheado de eventos e fazem um evento supresa em dias que já tem eventos, quando no mesmo mês temos dias sem eventos.

Acho que fui claro na minha critica...

Cumps.
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • Realmente podia ter sido melhor escolhido, mas o evento de pesca ao fim de semana é muito bom, se fosse durante a semana uma boa parcela dos jogadores não o iriam aproveitar a 100% pois estariam na escola/ trabalho.

@FCardoso concordo contigo, acho que não faz muito sentido, mas pensa assim, com as caixas da pesca consegues medalhas do herói que dão 50% de XP, e além disso podes usá-las num dia à tua escolha ^^
  • nitya wrote:

EriksonPower wrote:

Podiam era meter a venda dos cavalos negros na loja geral pk se hj "correr bem" ja vou ter 1 inventario disso....
    Como fazes isso?

Não me digam que também há "auto-caças" e "morcegos" para a pesca???
    Eu com receio que alguem n levasse isso a letra ainda meti aspas no (correr bem) mas msm assim n entendeu ...
    tava a ser ironico claro que n vou ter 1 inventario cheio de cavalos , mas tb n presiso ter 7 cavalos em 1 conta a ocupar espaço...