Natal 2017

• New

Olá,

Novidades fresquinhas sobre o novo e(In)vento, Sistema de Almas.

Sistema de Almas

Li e fiquei demasiado optimista sobre o evento, da mesma forma concluí... um evento que temos o trabalho de andar a melhorar itens, isto e aquilo para no fim... desaparecer tudo... um evento que resumo um verdadeiro lixo... para não falar, do IS que é necessário para o mesmo.

Proponho á GF que faça menos eventos, e quando os realiza, que seja feito em qualidade e quantidade de drops. Senão será a morte do metin2.

A GF nao tem problemas de faturação, devido ter dezenas de jogos... e sempre a faturar.

Questiono á GF que analisam os feedbacks das comunidades, o que tem feito com os actuais feedbacks que temos dado... ou será que agora os nossos feedbacks ja nao sao importantes?
      o que tem a dizer de tanta critica e tantos bugs que actualmente o jogo tem? eu diria que é vergonhoso...

Cumps.
      FC
      Como tudo na Vida!...
      Tudo do que tem um "Inicio" tem um "Fim"!

Em breve será a minha ultima jornada no metin2.pt.

2009 >>> 2017
      board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=186504#post186504
      FCardoso, LaserFish e Befinha & companhia
    • New

LorD wrote:

Evento das almas = IS
      Rip meias
      Rip cartas okey que tem uma taxa ridicula
      Rip metin
      Nem sei para que voltei a jogar ...
      Tamos em 2017 certo? . Sim havia as meias mas se for preciso so dizes isso pelo pet e pelos vinhos . Ajudava calro que sim agora dizerem RIP meias quando ninguem as quase fazia . ( E não venham dizer que faziam etc só para chorarem) .
      Quando ao drop das cartas okey ta igual á do ano passado e igual ah que houve no verão e não é por isso que vejo malta a deixar de farmar .

Bons drops e o tempo que vêm para o forum chorar aproveitem pa ir farmar e aproveitar as coisas . Uma pessoa quando se acustuma quer tudo de mão beijada .

Antes de começar para aqui a levar hate . Sobre os drops das caixas.. isto é uma questão de sorte ja vi quem abriu 10 e sacou 3 mágicas .
      Abraços e uma boa época natalicia
    • New

..........................................................................
      quando vi os eventos natal fiquei triste por não haver meias este ano, mas depois pronto lá vi esse evento novo das almas e pensei bem vou esperar para ver pode ser que seja bom e divertido, quando hoje anunciam a sua discrição, dei uma chapada a mim mesmo para ver se estava ainda a dormir porque podia ser muito bem um pesadelo, nem divertido é... a Ah-Yu mandou me ir matar cães e lobos....., devo de fazer uma vez só para ter a experiência de experimentar porque depois não vou perder tempo nisto...

A sério evento natal este ano é isto? nem estou a acreditar.....

PS: em relação às cartas vejo pessoal a reclamar mas ai não toco, porque a sorte e azar faz parte do jogo, também não tenho tido muit sorte, mas não me queixo, faço as cartas ao mesmo tempo das lascas por isso não me faz perder tempo e até acho divertido depois estar ali a tentar fazer s combinações, apesar de às vezes aziar como já aconteceu ficar nos 290 pontos xD
    • New

gwazi wrote:

vanBuuren wrote:

O evento das almas já começou?
      Não era suposto ser amanhã?

pergunto o mesmo alias ate ja abri a caixa xD
      Outra coisa entao para quem nao for ao IS comprar o tal item para melhorar isto "efeitos, duraçao etc" so fica com isto 1 dia?

UAUU
      Eventos IS, maravilha, é disso que o pessoal quer e gosta...
      Este já podemos tirar o cavalinho da chuva, vamos lá ver o evento do espanca-monstros. Só faltava agora termos de comprar o boss Baashido na IS :lol:

Sinceramente, tirando os eventos quase diários (e não são todos), nada faz um gajo ficar agarrado a jogar como nos eventos de há dois anos.

Suissas wrote:

Quando ao drop das cartas okey ta igual á do ano passado e igual ah que houve no verão e não é por isso que vejo malta a deixar de farmar .

Bons drops e o tempo que vêm para o forum chorar aproveitem pa ir farmar e aproveitar as coisas . Uma pessoa quando se acustuma quer tudo de mão beijada .
      Não vês pessoal a deixar de farmar, mas 80% das pessoas que se estão a dedicar ao evento estão com o morcego nas catacumbas ou noutro sítio qualquer, e nem sequer estão no jogo. E não, não estou a criticar essas pessoas, até pelo contrário, essas pessoas é que são espertas, mas isso é o que a GF quer, ali luva, auto-caça, morcego, 3ª mão... no fim e ao cabo tudo se resumo a IS.

Um evento tem como objectivo trazer algo novo aos jogadores e fazê-los sair da rotina, não continuar a fazer o que fazem todos os dias.
      Também conheço uns tantos casos que sacaram já óptimas coisas no evento, mas tal como disse, foi quase tudo derivado a ter o char em auto caça.

E mais outra coisa, se estamos mal habituados como tu dizes sabes de onde vem o problema? Um ano é 80, no outro ano é 8. Não há um meio termo!! Prefiro mil vezes ter poucos eventos e serem eventos decentes que terem um monte de deles e não terem ponta por onde se lhe pegue. Mas como somos uma comunidade pequena querem lá saber, isto nos outros países não é assim, um gajo vai a ver vídeos é tudo à grande e
      a francesa, aqui ficamos com as migalhas.
    • New

Web wrote:

O item pode ser dropado também em boss's e metins
      Olá,

Sendo assim já estou motivadissimo para o evento!

Espera.. Boss's e metin's?? tenho k fazer 50 boss's /metins pra obter 1 e se estiver com dia de sorte! como é o habitual!

"Com bolos se enganam os Tolos!" já dizia a minha avó!...

Nao tenho andado nos foruns das outras comunidades, alguem sabe com é k anda por la as reclamações???

Cumps.
      FC
      Como tudo na Vida!...
      Tudo do que tem um "Inicio" tem um "Fim"!

Em breve será a minha ultima jornada no metin2.pt.

2009 >>> 2017
      board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=186504#post186504
      FCardoso, LaserFish e Befinha & companhia
    • New

LorD wrote:

Evento das almas = IS
      Rip meias
      Rip cartas okey que tem uma taxa ridicula
      Rip metin
      Nem sei para que voltei a jogar ...

FCardoso wrote:

Web wrote:

O item pode ser dropado também em boss's e metins
      Olá,
      Sendo assim já estou motivadissimo para o evento!

Espera.. Boss's e metin's?? tenho k fazer 50 boss's /metins pra obter 1 e se estiver com dia de sorte! como é o habitual!

"Com bolos se enganam os Tolos!" já dizia a minha avó!...

Nao tenho andado nos foruns das outras comunidades, alguem sabe com é k anda por la as reclamações???

Cumps.
      FC
      Parece que sao obrigados a fazer o evento....xD
      Nao Gostaram n façam o.o
      O que acho graça e que os que reclamam, reclamam sao os primeiros a ter as cenas + rapido
      reclaram tanto do zodiaco ser bue hard e tals , mas ja anda ai armaduras do zodiaco em lojas ....
      se quizeres fazer as 50 metins faz, se nao deixa que eu faço com gosto.
      Vir reclamar ao forum sobre o evento natal ja e uma tradição
      Vcs n conhecem a gf ? .... acham que eles querem saber desta mini comunidade, e so aceitar o que nos dao e pronto.
    • New

Bom, o evento das almas tinha ideia ser um evento TOP... Digo isto porque eu pensei que o uso das almas só se restringiam a PvP, Transformação e Habilidades de cavalo... Sendo que temos que usar o item sem montada, o que ganhamos acaba por não compensar o que perdemos... É ótimo pra nemere e jotun, de resto não saiu como esperado... Mas pronto.

Erik o ppl reclama pq se está a espera de uma coisa e sai outra completamente diferente... Se adianta? Não! Claro que não.
      Mas deixa lá o pessoal descarregar a rage aqui, não erve de nada mas alivia um pouco a frustração.
    • New

Th3Original wrote:

Bom, o evento das almas tinha ideia ser um evento TOP... Digo isto porque eu pensei que o uso das almas só se restringiam a PvP, Transformação e Habilidades de cavalo... Sendo que temos que usar o item sem montada, o que ganhamos acaba por não compensar o que perdemos... É ótimo pra nemere e jotun, de resto não saiu como esperado... Mas pronto.

Erik o ppl reclama pq se está a espera de uma coisa e sai outra completamente diferente... Se adianta? Não! Claro que não.
      Mas deixa lá o pessoal descarregar a rage aqui, não erve de nada mas alivia um pouco a frustração.
      eu consigo usar as almas usando montada xD
    • New

Tudo o que a gameforge faz é pensado em fazer dinheiro, eles estao com menos jogadores por isso querem nos sacar o maximo de dinheiro possivel antes disto fechar, tiraram as meias porque querem que compremos rodares e ads no item shop e podem ter a certeza que vao ver mudanças no evento da pascoa tambem :)
      #MakeMetin2GreatAgain

Hatake Kakashi wrote:

''To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward''
    • New

EriksonPower wrote:

Th3Original wrote:

Tu consegues ativar a alma quando quiseres mas em cima da montada não tem efeito.
    • New

No Evento das Almas está mencionado o seguinte :

As almas giram em teu redor como esferas quando se encontram activas.

isto está correcto ? ou deveria estar escrito :

As almas giram em seu redor como esferas quando se encontram activas.
      Spartacus74 - Sura Armas Lv100 P P P P P
      Jessii - Xamã Dragão Lv95 P P P G1 Lid a P
      SpartaBuffE1 - Xamã Cura Lv75 P G1 G1 G1
      Mythique - Ninja Adagas Lv81 P P P P
      Spartacdrops - Warrior Corpo Lv35 P G1
      GoTorre - Warrior Mental Lv35 P G1
      SpartaWolf - Lycan Lv75 P G1 G1 G1
      Spartarco - Ninja Arco Lv75 G1 G1 G1 G1

• New

RikodoSennin wrote:

EriksonPower wrote:

Th3Original wrote:

Tu consegues ativar a alma quando quiseres mas em cima da montada não tem efeito.
      A vermelha fica activada e conta os hits a azul ja nao