Natal 2017

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Th3Original wrote:

Hum... Drops novos? Aqui estão o drops novos... 2 dias de farm a juntar baralhos, fiz 13x Caixa de Prata...
    Eis o resultado:

Depois disto?
    Esc-Disconnect

Boa tarde,

Se não se importasse, gostaria que me disse-se onde dropa tantos baralhos em dois dias e a que lv?

Porque eu só consigo fazer no máximo uma caixa por dia, e jogando bastantes horas... (lv65 na torre)
    Estou sem luva, só ativo nas metins. Mas mesmo com luva ativa durante todo o tempo pouco mais faria...

Agradecia que me reponde-se quem publicou ou outra pessoa que me possa responder, ou recomendar outro sitio melhor para lv65.

Cumprimentos.
  • nitya wrote:

Boa tarde,

Se não se importasse, gostaria que me disse-se onde dropa tantos baralhos em dois dias e a que lv?

Porque eu só consigo fazer no máximo uma caixa por dia, e jogando bastantes horas... (lv65 na torre)
    Estou sem luva, só ativo nas metins. Mas mesmo com luva ativa durante todo o tempo pouco mais faria...

Agradecia que me reponde-se quem publicou ou outra pessoa que me possa responder, ou recomendar outro sitio melhor para lv65.

Cumprimentos.
    De todos os sítios que já testei para mim o melhor é o v3 com xars de 55-
    Podes sempre tentar ir com o de 65 para o v3 mas não sei se vais dropar assim muitas
    :love: ScreamNshout :love:

:thumbsup: Metin2 On (22-06-2018) :thumbsup:

• EriksonPower wrote:

RikodoSennin wrote:

EriksonPower wrote:

Th3Original wrote:

Bom, o evento das almas tinha ideia ser um evento TOP... Digo isto porque eu pensei que o uso das almas só se restringiam a PvP, Transformação e Habilidades de cavalo... Sendo que temos que usar o item sem montada, o que ganhamos acaba por não compensar o que perdemos... É ótimo pra nemere e jotun, de resto não saiu como esperado... Mas pronto.

Erik o ppl reclama pq se está a espera de uma coisa e sai outra completamente diferente... Se adianta? Não! Claro que não.
    Mas deixa lá o pessoal descarregar a rage aqui, não erve de nada mas alivia um pouco a frustração.
    eu consigo usar as almas usando montada xD
    Tu consegues ativar a alma quando quiseres mas em cima da montada não tem efeito.
    A vermelha fica activada e conta os hits a azul ja nao
    Peço desculpa então
  • nitya wrote:

Th3Original wrote:

Hum... Drops novos? Aqui estão o drops novos... 2 dias de farm a juntar baralhos, fiz 13x Caixa de Prata...
    Eis o resultado:

Depois disto?
    Esc-Disconnect
    Boa tarde,

Cumprimentos.
    Catacumbas + Auto Caça + Pet Morcego.
    Algo impossível pra quem não comprou esse pet antes.
  • Olá,

Sinceramente, referente ao jogo, este evento de natal, não digo que é pior nem melhor, é diferente!...

Nesta resposta, quero salientar algo que todos sabemos e na minha opiniao, a alma de todo o jogo e o que envolve todos os jogadores, é:

- Negociar ingame: Vendas/Compra/troca;

No jogo, por muitos ou poucos eventos, se não houver drops que dêem origem directa ou indirecta a vendas/compras, a comunidade fica desmotivada.

Todos os jogadores pretendem ter melhores condições que as actuais, quer nivel do personagem, quer itens, etc... mas nem todos conseguem investir €€€ no metin2.pt, logo é necessário recorrer aos negocios no jogo, para obterem yang/won, para obterem melhores itens.

No meu, a GF deveria analisar melhor o jogo e propor alterações, no sentido que fizesse mexer os negocios, a todos os niveis dos personagens, porque neste momento, sempre que há algo, são sempre os mesmos (TOPS) a conseguirem as coisas primeiro e os mesmo tem a possibilidade de vender mais que os outros.

A GF preciso de jogadores que metam dinheiro no IS mas é tão importante ter jogadores que não metam dinheiro..

Nao me vou estender mais, acho que fui suficiente claro do que o jogo precisa..

Cumps.
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • Nethuns wrote:

gwazi wrote:

Web wrote:

O item pode ser dropado também em boss's e metins
    esta a dropar ate dia 19? é que desde que acabou o evento das cor draconis nao dropei mais nenhum!!isto nao ser negociavel e tentar dropar num char 117 ...
    Isto só pode ser pós apanhados.Se for como a maioria dos itens se já entregas te o item que dropas te não vais dropar mais -. -
    Nao percebeste.
    Eu referia me ao pergaminho da alma " para aumentares a alma que foste buscar a missao "
    O Web disse que desde ontem ate ao final dia 19 se vai dropar pergaminhos da alma nas metins e boss para aumentares a tua alma "caso nao queiras ir ao site" entao eu pergunto onde anda os drops disso...
  • gwazi wrote:

Nethuns wrote:

gwazi wrote:

Web wrote:

O item pode ser dropado também em boss's e metins
    esta a dropar ate dia 19? é que desde que acabou o evento das cor draconis nao dropei mais nenhum!!isto nao ser negociavel e tentar dropar num char 117 ...
    Isto só pode ser pós apanhados.Se for como a maioria dos itens se já entregas te o item que dropas te não vais dropar mais -. -
    Nao percebeste.Eu referia me ao pergaminho da alma " para aumentares a alma que foste buscar a missao "
    O Web disse que desde ontem ate ao final dia 19 se vai dropar pergaminhos da alma nas metins e boss para aumentares a tua alma "caso nao queiras ir ao site" entao eu pergunto onde anda os drops disso...
    Olá,

A taxa de drop do item, não te sei dizer, mas deve andar igual ou parecida com a taxa de drop dos itens que se dropam nos boss's e metins, ontem fiz mais de 40 boss's/metins e dropou se 1 pergaminho da alma...
    Questiono me como é que é possivel gastar tempo em analise, depois em programação, para um evento da treta, diria mesmo, é um evento que não leva os jogadores a gastarem IS, apenas alguns, é algo que se investe para a curto prazo ficar sem ele... mais valia pegar no tempo despendido e criar algo melhor, pegar no tempo despendido em programação deste evento e corrigir as dezenas de bugs que o jogo tem.

Se a GF pensa encher os bolsos com €€€'s, neste evento pode ir buscar mais algo, mas com aqueles que estão constantemente a meter, com este tipo de evento, faz com que jogadores que esporadicamente metem ca euros... nao o façam e os meus deixam de acreditar no jogo e deixar de investir no mesmo.

Mais uma vez, conforme foi dito pelo CoMa WEB, o item dropa-se em metins e boss's, ontem vi a dropar... agora taxas do costume... a taxa de drop é uma treta, uma miseria, não pedia 1 pergaminho em 1 boss/metin, mas ficava contente.. diria todos os jogadores ficavam contentes se dropassem uma em cada 10 metins/boss's, nem que houvesse estipulado um limite diario de drop de pergaminho por conta.

Não é só as vezes... mas quase sempre pergunto a mim mesmo, neste jogo há tanta coisa para corrigir, para melhorar o que já existe, porque gastam tempo em criar algo novo e muitas das vezes sem sentido, ou ate mesmo corrigir coisas que estão á nossa vista e acontecessem quase sempre... será falta de vontade? será falta de conhecimento? será falta de colabores? será falta de.. ???

Á minha pergunta tenho a certeza, na resposta existe o "faltar"... falta qualquer coisa, agora o quê???

Cumps
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • O drop rate de um item não funciona na base de quantidades de boss's ou metins mortos numa sessão.

O drop rate é uma percentagem de quando se mata 1 simples monstro se receber um determinado item.

Exemplo:

Matar 100 monstros para dropar X vezes - ERRADO

Matar 1 monstro com probabilidade X% de sair 1 drop - CORRECTO

Intelligence is not a privilege.. is a gift..
  • Web wrote:

O drop rate de um item não funciona na base de quantidades de boss's ou metins mortos numa sessão.

O drop rate é uma percentagem de quando se mata 1 simples monstro se receber um determinado item.

Exemplo:

Bem então essa tal probabilidade deve ser a mesma de ganhar o Euromilhões, 0.001%?
  • gymmyyy wrote:

Web wrote:

O drop rate de um item não funciona na base de quantidades de boss's ou metins mortos numa sessão.

Exemplo:

Bem então essa tal probabilidade deve ser a mesma de ganhar o Euromilhões, 0.001%?
    Deve ser a mesma que os certificados de montada... os eventos de cofre que há agora, as luares mensais, cor draconis, tecido fino....Devem ter todos o mesmo rate!
  • vanBuuren wrote:

hugoW wrote:

Sem duvida... é que só te apercebes que é natal quando vês a árvore no sitio de recomeçar na cidade, de resto parece que estamos num jogo onde não aparece ninguém e quando aparece são cornudos, é que nem trajes do natal há xD.Nem sei se dá para tirar aquelas faixas da cidade e meter a textura de neve.
    O nosso é, ou deve ser, o único que as opções não funcionam.Nos outros sei que funcionam - até se dão ao luxo de ter o modo noite automático -, aqui esqueceram-se.

Não percebo a implementação das opções se depois não têm qualquer uso.
    Ouviram as nossas preces.