1 ano depois...

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• 1 ano depois...

Há um ano atrás, 9 de dezembro 2016 isto acontece!

Balanceamento / Fusões

Web wrote:

Algumas notícias de antemão: contem com algumas fusões de servidores no futuro! A razão pela qual não fundimos quaisquer servidores nos últimos meses foi o facto de termos andado a fazer várias alterações essenciais à estrutura da base de dados, etc. Esse trabalho deverá ser completado em Dezembro/Janeiro e depois ficaremos livres para voltarmos a fundir servidores no início de 2017. Discutiremos isto com os nossos CoMas e iremos verificar os números de utilizadores para decidir que países/servidores deverão ser considerados primeiro. Muito provavelmente começaremos pela França.

E o tempo passou... E isto aconteceu em 26 junho 2017

Alteração nos Canais (CHs)

Web wrote:

Cara Comunidade,

Queremos assegurar que todos os nossos canais de jogo têm o mesmo nível de actividade. Para esse fim, iremos reduzir a quantidade de canais de jogo disponíveis por servidor. Isso deverá ajudar a evitar que certos canais fiquem excessivamente cheios enquanto outros se encontram virtualmente vazios. Como sempre, o nosso objectivo é dar a melhor experiência de jogo possível tanto aos novos jogadores como aos já existentes.

Certo... E lá em 18 setembro 2017 isto aconteceu, na frança! Já não é mau.

Fusão servidores

Web wrote:

Foi necessário um grande esforço para planear, testar e preparar tudo, mas finalmente iremos dar inicio às fusões em França, na terça feira dia 19 de Setembro. Assim que esteja feita essa fusão iremos começar a trabalhar nas fusões em outras comunidades, logo que nos seja possível.

Agora, 9 dezembro um ano depois, pode-se dizer que os jogadores estão ter a melhor experiência de jogo possível :thumbsup: , a diferença de um ano é a diferença entre o limite onde podiam fazer alguma diferença se agissem, e o ser tarde demais para alterar a situação.

O meu reino é um bocado hilariante que até fiz um gráfico, 4 das 13 personagens lv100+ são minhas e as outras 9 não jogam e sem shaman lel, adoro ir ao Nemere, é suposto eu fazer algo mais para além de farmar metins e não escoar drops nenhuns, bué competitivo, uma experiência de jogo excepcional, eu nem percebo porque é que este servidor ainda existe? É para 2 ou 3 gajos andarem a viajar entre servidores para vender drops do Hipérion no Hades e a GF ganhar uns trocos? Ou só juntam quando todos mudarem de reino/servidor ou desistirem?

Tal como quando foi a Fusão do Eos, ninguém deu a escolher se os jogadoress queriam ser juntos no Hades e se quisessem mudar só tinham alternativa a usar bilhete viajante € como muitos fizeram, o contrário acontece com o reino, escolhi este reino e por força de todas as variáveis só tenho como alternativa usar mudança de reino por € se quiser ter uma mínima experiência de jogo colectiva, claro que o mais fácil é não fazer isso e parar de jogar, que já estou desde Junho, e isso porque não vou nem nunca hei-de gastar € por forças de circunstancias às quais não tenho controlo, e gastar porque alguém não sabe fazer o seu trabalho era estar a pagar para continuar a não existir mudanças.

E quanto as coisas que controlo, credo fiz o que consegui enquanto podia, ate fiz parceria do youtube mas optei por não mostrar o estado do reino/servidor, ia estar a fazer pior ao mostrar do que ficar quieto.

Então este tópico é a minha maneira de protesto, para não deixar cair a urgência deste assunto no esquecimento, visto do ponto de vista dos jogadores que estão a ter a pior experiência de jogo possível neste momento e claro são uma minoria dentro do geral. E o geral também está a ter uma experiência negativa by the way.

Espero que aquele "logo que nos seja possível" não seja daqui a mais 1 ano, porque ai nem o fórum salvam.
      Cumpz
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • MasterOfTides wrote:

Infelizmente essa é a realidade dos nossos servidores, má gestão e más decisões estão na origem do decréscimo de jogadores, ainda hoje estou à espera que alguém se digne a dizer o porque de terem retirado os drops aos Lv.120 como se fossem Lv.105.
      é para tu criares outro char para farmares e gastares outro tanto € a construi-lo. IS, add's, rodares, novos equipes.
      HYUARA
    • Só há uma explicação para isto.... a radiação maligna das pedras metins começou a afectar as pessoas que gerem o metin2, que a pouco e pouco estão-se a tornar malignas... Próximos mapas serão : ( Catacumbas da Garmeforge ) e ( Templo da Webzen ), , derrotem os seus CEO's e claro destruam a terrivel metin ( A Ganância do IS - lvl150 ) para salvarem o mundo de metin2 !!! Lembrem-se da Idosa, do Yu - Hwan , do Biólogo Chaegirab , do Baek-Go , do Sr- Soon, e de todo um povo que precisa de nós para chegar ao fim desta interminável Saga contra Sung-Mahi !!!
    • DeVilbiss wrote:

Tinha era que ser um reino maior, se não nem se podia andar xD , nah , mas assim perdia alguma mistica , era um server, e só 2 ou 3 CH's, assim sim ! Porrada pelos spots novamente.
      Olá,

Muitos jogadores deixaram o jogo pelo facto de haver alguns artistas no jogo não permitirem o pvm.
      No Hades nao sei, mas no Hiperion, o mapa de PVP acontece de tudo, menos porrada e no mapa 95+ (floresta encantada) anda tudo á porrada por quase dos spots e metins...

Quer se dizer disponibilizam um mapa para pvp, mas farma-se á grande cofres e minerios, porrada 0... mas quem é k no PT quer andar á porrada.. são sempre os mesmos..
      Há um mapa, onde é possivel farmar e/ou upar de 105+, andam lá sempre á porrada devido ás metins e spots...

e a GF! assobia pra o lado!..

Por isso que muitos acabam por desistir disto, só existe a lei da batata!... e cada um que se safe...

Melhores Cumprimentos.
      FC
      Como tudo na Vida!...
      Tudo do que tem um "Inicio" tem um "Fim"!

Em breve será a minha ultima jornada no metin2.pt.

2009 >>> 2017
      board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=186504#post186504
      FCardoso, LaserFish e Befinha & companhia
    • Bom post Hugo!
      Não tenho jogado porque o tempo não chega, para além disso é desanimante ligar os chares no nosso reino.

É urgente a fusão!

Em Hades Chunjo neste momento só existe uma guild activa!
      A xamã de maior nível é 95 ( e só existem 2 a este nível)

Por mais que se seja resistente e que se goste do jogo .. é impossível!!
      Rovez & Michael
      9 Anos de Jogo Hades Chunjo
      7 chares 90+ (5 deles desde nível 1)
      4 chares com jóias 94 completas
      E por cá andamos...
      ;(
    • Até o servidor global foi uma desgraça ... A steam tmb ... enfim acho que já esgotaram todas as possibilidades ...
      O jogo é demasiado pequeno (há pouco para explorar) e é demasiado extenso (há demasiado para melhorar/equipar) e não há nada que dê aquele sentimento de recompensa a curto prazo ... se alguém quer ter um char como deve ser tem de jogar muito ...
      "Some things have to be believed to be seen"
    • 20VerNoForum wrote:

Até o servidor global foi uma desgraça ... A steam tmb ... enfim acho que já esgotaram todas as possibilidades ...
      O jogo é demasiado pequeno (há pouco para explorar) e é demasiado extenso (há demasiado para melhorar/equipar) e não há nada que dê aquele sentimento de recompensa a curto prazo ... se alguém quer ter um char como deve ser tem de jogar muito ...
      :censurado:

[AVISO] Não é permitida a discussão de servidores ilegais de Metin2. Reincidência será dada advertência. Post Censurado. - Daisy

The post was edited 2 times, last by Daisy ().

• DeVilbiss wrote:

20VerNoForum wrote:

Até o servidor global foi uma desgraça ... A steam tmb ... enfim acho que já esgotaram todas as possibilidades ...

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (discussão de servidores ilegais de Metin2).Não é permitida a discussão de servidores ilegais de Metin2. Reincidência será dada advertência. Post Censurado. - Daisy
      #MakeMetin2GreatAgain

Hatake Kakashi wrote:

''To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward''

The post was edited 6 times, last by Daisy ().

• Tens razão em alguns dos pontos a que te referes, mas também estás a levar outros para extremos.
      As mesmas razões pelas quais jogaste 10 anos, são as mesmas pelas quais eu joguei 3/4 anos non-stop.

A GF já deu alegadamente strike a alguns youtubers, no entanto acho que isso só veio a piorar as coisas. Por essa razão há menos youtubers a fazer vídeos para outros servidores, no entanto outros não sofreram qualquer consequência vindo a dividir ainda mais a comunidade. Alguns dos youtubers têm fans com idades entre os (10 e 15 anos) e nem queiras imaginar a shitstorm que há quando o youtuber se queixa de empresa/produto X.

O Metin2 não conseguiu evoluir com os restantes jogos, ficando sempre muito preso ao seu modo próprio de jogo que não se assemelha a qualquer outro. A maioria dos jogadores que jogaram o jogo devem estar agora na faixa etária dos (20 - 25+ anos) , os interesses são outros, os ordenados são outros ... e já não é preciso estares a jogar um jogo super velho porque já não é o pc do e@escolas que se usa, e como é normal há outros jogos que se tornam mais populares ...

Há agora um jogo a bater todos os records na steam com picos diários na de 2,5 Milhões ... nós temos picos de 1000 em todo o mundo.
    • :censurado:

[AVISO] Atenção ao double post. Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (discussão de servidores ilegais de Metin2).Não é permitida a discussão de servidores ilegais de Metin2. Reincidência será dada advertência. Post Censurado. - Daisy

The post was edited 4 times, last by Daisy ().