Apresentação DeVilbiss, regresso após alguns anos parado ! @@@@

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Apresentação DeVilbiss, regresso após alguns anos parado ! @@@@

Olá a todos, sou um antigo jogador de metin2, joguei activamente entre 2008 e 2013, quando comecei a jogar ainda o Amador era o top 1 :thumbsup: . Fui criador e dono de vários chars ao longo dos anos em vários servers , no tempo em que o Selene ainda não era Selene, chamava-se PORTUGAL SERVER, o meu primeiro char foi um ninja adagas chamado Vegeku2 , cheguei até lvl 58 com ele, o que na altura não era assim tão fácil, pois só se upava em " party's" de 8 gajos, em que eu só chamava moobs !!! ( Que saudades dessas party's ;( ;( ;( ;( ;( ), de seguida tive um guerreiro mental chamado KingVegeta que upei até lvl 48, depois já não me lembro bem porque motivos perdi esse char, penso que que me foi roubado se não estou em erro, entretanto vagueei por vários chars, e servers conforme foram abrindo, e apenas quero realçar mais 2 chars que criei e upei, DontCrySon warrior corpo que foi meu até nível ( já não me lembro se 72/73 ou 77 ), e depois um Sura Magias chamado Daryl que foi meu até nível 71, esses dois últimos sem dúvida os melhores chars que tive , não só pelo nível mas pelos items, e pela evolução que consegui dar ás skills tanto num como outro atingindo várias skills a G e a P e consegui ser bastante forte em PvP tanto num como noutro. Depois disso tive ainda outro corpo chamado Rhaego também bastante bom, porém nesse fiquei-me pelo lvl 55, nível em que gostava de parar para me divertir um pouco em PvP enquando farmava metins de 55 e lorde macaco. Mas deixemos o passado, e olhemos para o futuro, voltei a sentir enorme vontade de jogar este jogo maravilhoso, após tantos anos continuo a adorar o jogo, já joguei outros jogos mas nunca nenhum me fez esquecer metin2, e é com muita pena que vejo menos gente a jogá-lo hoje em dia. VOLTEI agora, resolvi criar um Lycan, por ser a única char desconhecida para mim, todas as outras conheço por completo, criei no reino Azul, o meu eterno Reino :thumbsup: . E vamos lá tentar passar alguns bons momentos no jogo , não sei se conseguirei SENTIR o jogo como nos tempos antigos, talvez não seja possível, mas vou tentar sentí-lo de outra forma, até porque há muitas outras coisas novas para explorar agorar, como já disse, só é pena haver menos pessoal a jogar, mas eu penso que continuam a haver MUITOS JOGADORES DE METIN2, apenas estão dispersos por vários SERVIDORES PRIVADOS, o que é uma pena na minha maneira de ver as coisas, este é que é o VERDADEIRO METIN, que nos cativou no passado e no presente! Chega de conversas e vamos lá, bom jogo a todos !!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :censurado:

[AVISO] Atenção ao uso excessivo de smiles/paredes de smiles. Post censurado. – Khalilah

The post was edited 1 time, last by Khalilah ().