Eventos Desejados

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• hugoW wrote:

Acho que com o passar do tempo se perdeu de certa maneira a interacção Jogadores <-> GM nos eventos, e passou a ser quase tudo pré-programado para ser ativado e correr durante determinada altura automaticamente e pronto, tudo bem o jogo evolui e as ferramentas aparecem, e claro poupa trabalho e a equipa voluntária pode-se dedicar a outras coisas e apenas monitorizar a situação...
    Contudo eu acredito, das memórias que tenho de antigamente que acho que o que tornava alguns eventos em si mais interessante era mesmo ver os GM's em interacção connosco, lembro-me de Casamentos de GM's na altura dos dias dos namorados, proteger o GM, encontrar o GM, e isso é algo que incentivava a cooperação e o convívio nos eventos de antes, perdoem-me os GM's que estiverem a ver isto devem estar a pensar "este gajo só nos quer dar trabalho... eu aqui a ler tickets descansado", mas é verdade e já o disse várias vezes antes, para mim um Evento tem que ter interacção palpável e cada vez mais se perde isso: O Debate de Metin2

hugoW wrote:

Uma coisa são Eventos - quando eu vejo a palavra evento, sobretudo quero interacção, objectivos e provavelmente lucro, seja do ponto de vista de "time saving", ou de "profit" pela participação.
    A palavra evento deve ser essencialmente usada apenas em dois tipos de casos, Eventos da Gameforge (épocas festivas), e Eventos da Equipa (eventos com as 3 características anteriores).

Outra coisa são os drops de tempo limitado, alturas de drops especiais, altura de rates especiais, missões de tempo limitado, mas uma certeza tenho, que não são eventos, para mim são apenas algo fora do normal funcionamento do jogo.
    E do que vejo nos comentários dos eventos desejados, apenas querem o que já estão a ter periodicamente, com mais ou menos frequência...

Não há nada de diferente que queiram?
    Criatividade para sugerirem eventos de raiz, ou modificar os existentes, reutilizar os eventos antigos e meter novas finalidades?

Concordo com o @FCardoso e com mais alguns comentários aqui expostos, e também concordo quando dizem que alguns eventos não são executáveis antes de existir uma Fusão como Guerra de Reinos/Proteger o GM ou a Metin, porque simplesmente não existe equilíbrio entre reinos, imagino algo do género existir no Hades, o Reino chunjo não teria hipóteses com percentagens de 75% azuis para, 17% reds e 8% amarelos.

Outra coisa que eu notei foi a diminuição de eventos que façam ponte entre o Fórum <-> Jogo, suponho porque não haja ninguém que queira pegar nisso, por exemplo um evento bastante divertido e fácil de fazer foi o evento de Pesca do peixe com maior comprimento em 1h pescar o maior peixe, colocar print no fórum, e entregar ao GM... recompensa depois atribuída, incentiva o uso do fórum.
    (apesar de saber que alguns jogadores não estão registados e não usam a plataforma, podia ser incentivo a registar).

Também nunca mais existiram eventos que dessem uma recompensa de "RT (rank title)" personalizado aqui no fórum, não sei, eventos de fórum parecem ter pouca aderência mas é mais devido às recompensas serem fracas, estar 3h a fazer palavras cruzadas ou decifrar enigmas, ou fazer puzzles, para receber 1 perola branca ou 1 pedra da alma... meh... podia ser melhor (cupões pets, cupões mds, vouchers, trajes raros/únicos).

Sei lá votações para Awards do Metin2 PT acho que já tinha sugerido isto à uns anos, destingindo os melhores de cada classe, prémios de incentivo para a equipa do fórum/jogo, para os users do fórum e jogo com RT's e recompensas... e não me venham com o argumento que depois ganha quem tem mais amigos nos votos, o objectivo é mesmo criar interacção, incentivar a conexão entre jogadores, e gerar tráfego que se for suficientemente cativante e constante começa a despertar mais o interesse.

De volta ao jogo e falando na reutilização de eventos com novas finalidades, usar por exemplo o Evento OX, não para premiar 1 ou 2 vencedores com prémios, mas utiliza-lo para competição entre os 3 Reinos, cada Reino tem 1 Ronda de OX em que só entram jogadores desse reino, os outros reinos são kikados para fora se entrarem, e o objectivo do OX é completamente repurposed simplesmente ao fazer isto... deixa de ser todos contra todos para 1 vencer, mas passa a ser uma cooperação entre 1 reino para ver qual reino aguenta mais tempo em jogo, eventualmente acaba e quem tiver respondido a mais perguntas, tipo 37 certas os azuis, 27 os amarelos, 12 os vermelhos, ai é atribuído os prémios, que pode ser por exemplo 1% exp bónus por cada pergunta certa, então os azuis tinham 37% exp bónus durante X horas, e se isso não fosse possível era 100%/50%/25% para 1º 2º 3º, e em caso de empate no nº de perguntas certas, o desempate seria a quantidade de jogadores do reino que estavam em jogo nessa resposta.

E o pvp no jogo, depois da fusão um campeonato pvp, ninguém tentou utilizar os novos e inuteis diferentes mapas de WARS para fazer um evento com eles, existem mapas de WARS que nem usam pvp, mas sim contra relógio a ver quem completa o mapa em menos tempo, isso podia ser usado para uma competição...
    Mas vocês é que sabem, bora mais Luares, pesca, bolas de futebol, medalhas heroi, não digo que não sejam necessários, e são bastante desejados até por mim... mas isso já consegue ser programado para ser executado a qualquer hora.
    Cumpz
    pah vou votar em ti para presidente!!
    Haha
    Está tudo ai!!
    Tragam de volta o velho metin :(

Cumps.
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• hugoW wrote:

Acho que com o passar do tempo se perdeu de certa maneira a interacção Jogadores <-> GM nos eventos, e passou a ser quase tudo pré-programado para ser ativado e correr durante determinada altura automaticamente e pronto, tudo bem o jogo evolui e as ferramentas aparecem, e claro poupa trabalho e a equipa voluntária pode-se dedicar a outras coisas e apenas monitorizar a situação...
    Contudo eu acredito, das memórias que tenho de antigamente que acho que o que tornava alguns eventos em si mais interessante era mesmo ver os GM's em interacção connosco, lembro-me de Casamentos de GM's na altura dos dias dos namorados, proteger o GM, encontrar o GM, e isso é algo que incentivava a cooperação e o convívio nos eventos de antes, perdoem-me os GM's que estiverem a ver isto devem estar a pensar "este gajo só nos quer dar trabalho... eu aqui a ler tickets descansado", mas é verdade e já o disse várias vezes antes, para mim um Evento tem que ter interacção palpável e cada vez mais se perde isso: O Debate de Metin2

hugoW wrote:

Uma coisa são Eventos - quando eu vejo a palavra evento, sobretudo quero interacção, objectivos e provavelmente lucro, seja do ponto de vista de "time saving", ou de "profit" pela participação.
    A palavra evento deve ser essencialmente usada apenas em dois tipos de casos, Eventos da Gameforge (épocas festivas), e Eventos da Equipa (eventos com as 3 características anteriores).

Outra coisa são os drops de tempo limitado, alturas de drops especiais, altura de rates especiais, missões de tempo limitado, mas uma certeza tenho, que não são eventos, para mim são apenas algo fora do normal funcionamento do jogo.
    E do que vejo nos comentários dos eventos desejados, apenas querem o que já estão a ter periodicamente, com mais ou menos frequência...

Não há nada de diferente que queiram?
    Criatividade para sugerirem eventos de raiz, ou modificar os existentes, reutilizar os eventos antigos e meter novas finalidades?

Concordo com o @FCardoso e com mais alguns comentários aqui expostos, e também concordo quando dizem que alguns eventos não são executáveis antes de existir uma Fusão como Guerra de Reinos/Proteger o GM ou a Metin, porque simplesmente não existe equilíbrio entre reinos, imagino algo do género existir no Hades, o Reino chunjo não teria hipóteses com percentagens de 75% azuis para, 17% reds e 8% amarelos.

Outra coisa que eu notei foi a diminuição de eventos que façam ponte entre o Fórum <-> Jogo, suponho porque não haja ninguém que queira pegar nisso, por exemplo um evento bastante divertido e fácil de fazer foi o evento de Pesca do peixe com maior comprimento em 1h pescar o maior peixe, colocar print no fórum, e entregar ao GM... recompensa depois atribuída, incentiva o uso do fórum.
    (apesar de saber que alguns jogadores não estão registados e não usam a plataforma, podia ser incentivo a registar).

Também nunca mais existiram eventos que dessem uma recompensa de "RT (rank title)" personalizado aqui no fórum, não sei, eventos de fórum parecem ter pouca aderência mas é mais devido às recompensas serem fracas, estar 3h a fazer palavras cruzadas ou decifrar enigmas, ou fazer puzzles, para receber 1 perola branca ou 1 pedra da alma... meh... podia ser melhor (cupões pets, cupões mds, vouchers, trajes raros/únicos).

Sei lá votações para Awards do Metin2 PT acho que já tinha sugerido isto à uns anos, destingindo os melhores de cada classe, prémios de incentivo para a equipa do fórum/jogo, para os users do fórum e jogo com RT's e recompensas... e não me venham com o argumento que depois ganha quem tem mais amigos nos votos, o objectivo é mesmo criar interacção, incentivar a conexão entre jogadores, e gerar tráfego que se for suficientemente cativante e constante começa a despertar mais o interesse.

De volta ao jogo e falando na reutilização de eventos com novas finalidades, usar por exemplo o Evento OX, não para premiar 1 ou 2 vencedores com prémios, mas utiliza-lo para competição entre os 3 Reinos, cada Reino tem 1 Ronda de OX em que só entram jogadores desse reino, os outros reinos são kikados para fora se entrarem, e o objectivo do OX é completamente repurposed simplesmente ao fazer isto... deixa de ser todos contra todos para 1 vencer, mas passa a ser uma cooperação entre 1 reino para ver qual reino aguenta mais tempo em jogo, eventualmente acaba e quem tiver respondido a mais perguntas, tipo 37 certas os azuis, 27 os amarelos, 12 os vermelhos, ai é atribuído os prémios, que pode ser por exemplo 1% exp bónus por cada pergunta certa, então os azuis tinham 37% exp bónus durante X horas, e se isso não fosse possível era 100%/50%/25% para 1º 2º 3º, e em caso de empate no nº de perguntas certas, o desempate seria a quantidade de jogadores do reino que estavam em jogo nessa resposta.

E o pvp no jogo, depois da fusão um campeonato pvp, ninguém tentou utilizar os novos e inuteis diferentes mapas de WARS para fazer um evento com eles, existem mapas de WARS que nem usam pvp, mas sim contra relógio a ver quem completa o mapa em menos tempo, isso podia ser usado para uma competição...
    Mas vocês é que sabem, bora mais Luares, pesca, bolas de futebol, medalhas heroi, não digo que não sejam necessários, e são bastante desejados até por mim... mas isso já consegue ser programado para ser executado a qualquer hora.
    Cumpz
    Hugo, admiro a tua imaginação.. Agora tocas te em alguns pontos que, a meu entender, nem vale a pena tipo a fusão(ja deram a desculpa para ela nao ocorrer tao cedo).
    Quanto aos eventos do forum, sinceramente, têm duas coisas más, as recompensas, e os vencedores(resolvi o enigma de natal, acertei e fiquei sem saber se ganhei, quem ganhou-publicar o nome de quem ganhou ajudava-).
    Modificar os eventos que envolvam GM's era bom, mas sabendo que os GM's só tao no jogo para avisarem os jogadores da linguagem utilizada e nao ajudam jogadores, nem aparecem na cdd para mostrar que a equipa se interessa, enfim, perco logo entusiasmo com assuntos relacionados com GM's.
    Os eventos pvp, disses-te tudo quanto ao nº de players por reino, etc... Nada a acrescentar, no entanto os mapas pvp(Zona de Combate), chego a la andar as voltas durante 5 minutos e é tempo perdido.
    Parecendo um pensamento um bocado irracional, exagerado, radical o melhor a fazer seria, na minha opinião uma reformulação da equipa uma vez que poucos sao os que ainda se interessam por algo. Pessoas do género do @hugoW são as mais indicada (apaixonados, loucos e viciados por metin).
    Apenas um desabafo.........
  • Boas,

Em termos de IS

* Pedras Mágicas
    * Medalha do herói mais frequentes
    * O valor de moedas dragão é muito reduzido para o preço que custa
    * Trajes e crias mais frequentes

Em termos de Eventos

* Chuva de metins
    * Evento da pesca
    * Tanakas
    * OX
    * Eventos de bosses

Calendários mensais deviam ser publicados sempre antes do mês começar.

Cumps

Sakurali
  • Acho que eventos desejados seriam mesmo os que podem ser feitos por qualquer jogador independente do nivel..

Pesca sem dúvida
    e evento de cruas..onde realmente se dropem cruas
    ao contrário do habitual evento de cruas em que se dropam 4/5 cruas em +- 300 metins o que para mim nem é evento.
    Pois conseguem-se dropar mais almas que é suposto ter um drop mais baixo
    que as próprias cruas quando é suposto estar em evento
  • Eu gostaria de dizer os eventos que gostaria que fossem colocados mas que seja como deve de ser porque ultimamente tem sido uma misèria os eventos feito alem de não droparmos quase nada e uma pouca vergonha mas pronto passando a frente gostaria do Evento de Pesca drop de pets como foi prometido que seria implantado no dia de são nunca a tarde porque foi prometido o evento das flores nem o vimos nada nem sequer foi implantado o pet dos asrael tal como foi falado também não foi colocado e complicado o drop de pets do razador do meley entre outros ao qual acho no meu ver que todos teem direito a ter dropes de jeito seja nivel baixo seja nivel alto aqui fica a minha opinião mesmo sabendo que não vale nada tinha de falar obg por tentarem perceber os players visto que por este andar o metin vai morrer aos poucos por isso lutem por este jogo já são 10 anos entendem 10 anos não são dois dias
  • Boas eventos desejados era bom era taxa de drope alta compensar os jogadores dos antigos eventos que aqui ja foram feitos numca corrigidos isso sim dar mais os jogadores proque eles dao muito a G.F na vejo a G.F a dar nada os jogadores alem de isto horras perdidas eu falo pro min mais um mes como o que se pasou e tchau para ti acabou o metin para min se queriam fazer eventos fazem mas metam dropar o suposto drope que anunciarem nao para tar aqui perder horas e sempre a mesma coisa minha vida nao baseada no metin isto apenas um divertimento que para fim era bom mas passar dos anos tarem sempre acontecer cenas como tem acontecido farta enfim vejam se dao mais os jogadores nos eventos porque jogos a muitos jogadores a poucos....
  • Boas

Eis a minha sugestão,

- Loja de itens:
    1. Caixas da cria (aumentar ligeiramente a chance de sair o selo da cria) ;
    2. Mais variedade de fatos, com maior frequência de disponibilidade ;
    3. Pedras Mágicas ;
    4. Elixir do investigador vendidos à parte, para além do Pacote do investigador ;
    5. Baús do dragão (todos) disponíveis, mas com mais frequência.
    - No jogo:
    1. Eventos de EXP aos fins de semana
    2. Chuvas de metins
    3. Eventos de bosses
    4. Eventos de pesca (incluindo os puzzles da pesca)
    Aproveitando as ideias de outros jogadores que já postaram sobre o tema, incluir novas ideias e condições para motivar antigos e novos jogadores a jogar Metin2PT.

Abraços para todos e um resto de bom dia.
  • Evento pvp
    Display Spoiler

Evento Rei do Servidor:

Passo 1: Estabelecer participantes - cada servidor / reino tem o direito de escolher 2 representantes. A sua nomeação será feita no fórum em tópico;
    ou então consoante a quantidade de participantes fazer Rounds eliminatórios até ficar com 2 representantes por reino.

Passo 2: Cada jogador vencerá o outro vencedor do seu reino para estabelecer "O melhor do Reino", deixando 3 jogadores;

Passo 3: Aqui, cada um dos três, vencerá os outros 2 da seguinte maneira: Vermelho-Azul, Vermelho-Amarelo, Azul-Amarelo. Aqueles que obtiverem o melhor resultado final (por exemplo, o vermelho vai vencer: azul 2-1 e amarelo 2-1, fica com4 pontos), vão para as finais quem tiver mais pontuação;

Passo 4: Duelo entre os dois últimos restantes, estabelecendo assim o Rei do Servidor.

Prémios:
    O reino do vencedor recebe 100% exp bónus durante X tempo
    O reino do 2º classificado recebe 50% exp bónus durante X tempo.

Prémios para os participantes:

Prémio simbólico de participação para todos os concorrentes a partir do passo 2 (2 jogadores restantes por reino): ostras, almas, perolas, marmores, etc.
    Prémios interessantes para o 2º e 3º lugar, trajes, pets, faixas especiais...
    Armadura do Rei para o 1º lugar durante x tempo...

Mais eventos:

Torneio PVP:
    board.en.metin2.gameforge.com/…2-Legends-PVP-Tournament/
    board.en.metin2.gameforge.com/…15-PvP-Legend-Tournament/

Awards Forum/jogo:
    board.en.metin2.gameforge.com/…h-Edition-Merge-of-Chaos/
    hugobranco Corpo Lv113 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    AlBlanco Adagas Lv105 P P P P P G1
    IceSon Armas Lv105 P P P P P P

Canal Youtube: mt2hugoW

• Olá,

@hugoW, na minha opinião, eventos desenvolvidos e basta só activar, isso é fácil de criar uma grelha mensal de eventos, seja o calendário mensal seja a nível mundial ou por comunidade.
    No caso do PT, questiono se temos estrutura para realizar eventos, por exemplo: Protege o GM, ou outro tipo de eventos que sejam necessários diversos (entre 5 a 6) elementos na equipa.

Levanto esse ponto ao CoMa WEB se tem uma estrutura para realizar eventos de equipa e nao de GF... porque sugestões, opiniões, pedidos.. etc etc todos temos, mas o que se pede é possível fazer no PT?

Cumps.
    FC
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • FCardoso wrote:

Olá,

@hugoW, na minha opinião, eventos desenvolvidos e basta só activar, isso é fácil de criar uma grelha mensal de eventos, seja o calendário mensal seja a nível mundial ou por comunidade.
    No caso do PT, questiono se temos estrutura para realizar eventos, por exemplo: Protege o GM, ou outro tipo de eventos que sejam necessários diversos (entre 5 a 6) elementos na equipa.

Levanto esse ponto ao CoMa WEB se tem uma estrutura para realizar eventos de equipa e nao de GF... porque sugestões, opiniões, pedidos.. etc etc todos temos, mas o que se pede é possível fazer no PT?

Cumps.
    FC

Eventos desenvolvidos e basta só ativar é o que tens desde há 2 ou 3 anos para cá, se estás conformado com o que tens actualmente não tens ambição nenhuma... não te queixes depois com os poucos eremitas que dropaste no evento da semana passada, ou que o drop não foi ativado por algum erro e gastaram luva do site para nada.

O objectivo do tópico é ver que eventos a comunidade deseja, se são executáveis ou não cabe a eles decidir, agora não vou deixar de dizer o que desejava ver no PT por achar que a equipa não tem estrutura para organizar isso ou porque é mais facil criar eventos de drop automático.

Se a comunidade desejar, terão que se esforçar para fazer algo, e os eventos que estou a sugerir aqui não são para fazer mensalmente, mas sim pelo menos 1 vez por ano, e eu acho que têm estrutura mais que suficiente para fazer isso e muito mais.

• Muita gente sugeriu caixas da cria para o item shop. Em relação a isso aproveito para dizer que as caixas da cria deviam ter um evento aonde pudessem ser dropadas. Podiam fazer por exemplo um evento de 4 em 4 meses onde pudesse ser obtido as caixas e a par disso também as metiam no item-shop. Quem quer um pet daqueles e não tem dinheiro para por aqui, tem de gastar fortunas de yang para obtê-lo, yang que muitas vezes pode demorar meses a juntar.

Da maneira como as caixas da cria estão implementadas é o melhor exemplo de como este jogo está feito para quem tem euros para pôr aqui. Metes 25 euros e passados 5 min já as vendes e tens pelo menos 1kkk na mão. Quem tiver dinheiro tudo bem, que gaste e fica com uma cria sem gastar yang, mas quem não tem, que tenha a oportunidade de os ganhar a jogar.
  • hugoW wrote:

FCardoso wrote:

Olá,

Cumps.
    FC
    Eventos desenvolvidos e basta só ativar é o que tens desde há 2 ou 3 anos para cá, se estás conformado com o que tens actualmente não tens ambição nenhuma... não te queixes depois com os poucos eremitas que dropaste no evento da semana passada, ou que o drop não foi ativado por algum erro e gastaram luva do site para nada.

O objectivo do tópico é ver que eventos a comunidade deseja, se são executáveis ou não cabe a eles decidir, agora não vou deixar de dizer o que desejava ver no PT por achar que a equipa não tem estrutura para organizar isso ou porque é mais facil criar eventos de drop automático.

Se a comunidade desejar, terão que se esforçar para fazer algo, e os eventos que estou a sugerir aqui não são para fazer mensalmente, mas sim pelo menos 1 vez por ano, e eu acho que têm estrutura mais que suficiente para fazer isso e muito mais.
    Olá,

@hugoW, nunca estive conformado com nada, alias se me conhecesses como alguns me conheceram/conhecem, saberias que nunca estou conformado com nada e quero sempre mais, só me faltava atar as minhas maos! E quando falo querer mais e melhor, não é para mim, é PARA A COMUNIDADE!

Sobre os eventos do Metin2, nesses excluo os eventos: Pascoa, Halloween, Natal, S. Valetim, etc etc.. os que duram dias ou semanas, nestes não vou pronunciar, mas sim aos eventos que são feitos cuja a duração são meras horas num determinado dia da semana ou mês.

Para mim, perguntar que eventos que quero, resposta óbvia, são aqueles que todos queremos para obter lucrar facil, mas questiono te, o CoMa pega numa lista desses eventos, e cria tipo uma lista dos eventos que o pessoal mais escolhe, luares em mobs, evento da pesca, bolas de futebol...
    Espetaculo, no primeiro mês... tudo a dropar e a vender...
    Espetaculo continua, no segundo mês tudo a dropar e a vender... mas os preços a descer...
    O espetaculo tem que continuar, no terceiro mês, mais do mesmo... tudo a dropar... ups... os drops virarão se um virus para o servidor... pois ha paletes de luares, de bolas, caixas de ouro da pesca.. etc..

O que eu quero dizer, para termos um servidor equilibrado, não poderemos ter em excesso de certos drops, pois passam a ser banais como outros. No servidor tem que haver eventos, quer para lucrar, quer para beneficiar tanto como os grandes chares, como os medios e os pequenos, porque tem que haver equilibio no jogo... senão matam -no.
    Precisamos de eventos para fugir á rotina, precisamos de eventos para gerar jogabilidade entre todos, precisamos de eventos em que todos possam jogar metin2 e os mesmos criem novos objectivos para ca continuar, precisamos de eventos chatos... precisamos de eventos que nos deêm trabalho, como outros sem ter trabalho.
    Precisamos de eventos "doces", como eventos "salgados", tal como eventos "amargos", só assim poderemos dar valor aos EVENTOS.

Sobre a equipa de jogo e/ou sobre eventos da equipa de jogo, não vou... nem quero me pronunciar, se o WEB ou alguém da equipa de jogo pretender que lhes diga algo, assim o farei, aqui no forum não posso fazer.

Concluindo: Na minha opinião sobre os eventos do metin2, é simples, não é com a preferência dos jogadores pelos eventos que mais gostam que o jogo vai ser o que era. Para mim, para o metin2.pt voltar aparecer como era dantes, é necessário haver um equilíbrio de eventos mensal, haver uma lista de eventos mensal que não seja repetitivo, como por exemplo, para mim, já me cansa os eventos feitos apenas a destruir metins ou boss's, seja para o drop de Draconis/Tecido fino, seja drop de Certificados de montada, seja luares mensalmente, seja aneis (30 min), seja caixas de ebano, ect etc... porque diariamente sem eventos já fazemos metins e boss's para poder farmar livros, almas, tralhas, etc...
    Na minha opiniao, precisamos urgentemente de eventos, que não seja em metins e boss's...

Para termos um Excelente Calendário de Eventos Mensal, seja ele realizado pela equipa de jogo e/ou nao, é necessário e até dá trabalho, analisar os eventos para não serem repetitivos, programar/comparar os eventos que ultimamente foram realizados, com os possíveis eventos a realizar incluindo com os possíveis eventos eventos fixos da GF... etc etc...

@hugoW, isto é o que penso, achas que sou uma pessoa conformada?
    Não posso dizer o que sei e muito menos dizer o que me vai na alma... mas, como sempre disse, enquanto jogador do metin2.pt, irei dar a minha opinião e criticar o que tiver que ser criticado, sem faltar o respeito a ninguem.

Uma boa Noite!

Melhores Cumprimentos,
    FCardoso
    "Há momentos da vida em que o melhor que temos a fazer é ficar calados e observar á nossa volta.
    O tempo e as atitudes dos outros irão dar-nos as respostas certas."
  • RObb wrote:

Muita gente sugeriu caixas da cria para o item shop. Em relação a isso aproveito para dizer que as caixas da cria deviam ter um evento aonde pudessem ser dropadas. Podiam fazer por exemplo um evento de 4 em 4 meses onde pudesse ser obtido as caixas e a par disso também as metiam no item-shop. Quem quer um pet daqueles e não tem dinheiro para por aqui, tem de gastar fortunas de yang para obtê-lo, yang que muitas vezes pode demorar meses a juntar.

Da maneira como as caixas da cria estão implementadas é o melhor exemplo de como este jogo está feito para quem tem euros para pôr aqui. Metes 25 euros e passados 5 min já as vendes e tens pelo menos 1kkk na mão. Quem tiver dinheiro tudo bem, que gaste e fica com uma cria sem gastar yang, mas quem não tem, que tenha a oportunidade de os ganhar a jogar.
    Temos que perceber isto e uma empresa que distribui um jogo o metin2 e que precisa de ter lucro, o pll ta mt mal habituado e vou explicar pk :
    Podemos obter pedras magicas no natal e verao , nos eventos okey = quem reclamar que n dropa bem problema e vosso, eu sei que o drop n e famoso , eu fazia 2 baralhos por dia quando ia lascas e por min chegava , ate consegui vender umas 5 magicas e alguns jogadores e tudo.

Podemos obter Rodares adicionares , manuais do ferreiro - no evento pesca , evento okey , cofres dragao beran setau (x3 rodar e add)
    Podemos obter poções sabedoria 3h e aneis de 30 min que n ocupam espaço (para quem quer upar)- evento okey e evento pesca
    Podemos obter críticos, furos, 5 extra e perga dragao - evento luares
    Podemos obter eremitas - Em alguns eventos de calendários (ha quem tenha sorte e drope , a quem n tenha)
    Podemos obter medalha heroi - evento pesca (caso guarde cofres para abrir quando quizer)
    etc etc, tudo isto para dizer que o jogo ja da a chance de dropar mt is in game e ainda querem a caixa cria dropar in game ? lol , msm a ideia de ter cria mais frequentemente nao acho certa , devia de ser de 4 em 4 meses , o tempo da caixa cria deve ser o tempo que eles faturam mais ... Duvido meterem a dropar in game.

haa, esqueci de dizer evento pascoa , onde o pll fica todo contente na geral "bla bla bla tenho ja 35 rodares 36 adds"
    esse evento vale pelo ano todo , mas msm assim querem mais is a dropar xD

• hugoW wrote:

[Evento-Limitado] *Servidor NOVO* Como mover seu personagem para outro reino?

Caros jogadores
    Com o lançamento do novo servidor, oferecemos um evento limitado, uma única mudança para outro reino, sem usar a permissão do exílio.
    O evento só será executado em servidores novos e será válido por 2 semanas após a abertura do servidor.
    Para migrar para outro império, você tem que fazer o seguinte:

- Você precisa de 500,000 yang;
    - Nenhuma personagem na conta pode ser casada ou um membro de uma Guild;
    - O seu personagem não pode estar sob o efeito de um mármore de polimorfismo;

Uma vez reunidas estas condições, vá para a entrada da Gruta e converse com Heuk-Young, dando-lhe a oportunidade de migrar para outro reino.

Desejamos-lhe um grande sucesso nas aventuras do mundo Metin2!
    A equipa Metin2

Não existe possibilidade de fazer isto no Hades?
    Não sei até que ponto iria equilibrar, ou piorar a diferença entre reinos provavelmente ia tudo para o reino azul, mas ao menos dava chance a alguns de obter um jogo mais competitivo até existir fusão, ou então depois da fusão ativarem isto e fazerem de maneira a equilibrar os 3 reinos nessa altura.