Eventos Desejados

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Web wrote:

hugoW wrote:

Pedras da Alma... meeh
      Ostras... meeh

Não pode ser antes umas Caixas d'Ébano Verde-Lima ou outras? ao menos uma pessoa com isso tem a expectativa diferente de participar, malta nível baixo sempre arranja uma luvinha ou anel 3h, malta nivel mais alto arranja 1 rodar e tal, e eventualmente lá sai alma.

Quanto à iniciativa muito boa!
      Não denuncies as recompensas de futuros eventos ;)
      Olá,

Não sei se vou rir ou se me apetece chorar!

@Web, 1 Pedra de Alma? no hiperion andam a 4.5kk e mesmo assim pra serem vendidas uiui. 1 Ostra? 1kk no hiperion e saie quando alguem precisa de upar algo e nao tem... ups, um reparo, os jogadores tem a escolha de comprar itens feitos e upados do que andarem a upar, por isso, são raros os jogadores que ainda usam ostras.
      Caixas de ebano Verde-Lima? outro ovo kinder... o que aconteceu ás Perolas Brancas? no hiperion ainda valem 15kk.

@Web, sei que é capaz de mais e de melhor, se quer agarrar esta comunidade, precisamos de mais e melhor...
      Vai me perguntar concerteza, quais as minhas sugestões e eu respondo-lhe em vez de almas ou ostras, que tal um voucher de 3 euros ao vencedor (recompensa que leva ao IS e todos gostam) ? ou uma montada de 7 dias? ou 1 ovo de Razador/Meley? ou Faixas de Ombro? ou uns Draconis? se quiser mais propostas terei todo o gosto em o fazer.

Se a comunidade pede eventos, é com base nas recompensas dos mesmos, se há eventos e os mesmos continuam com recompensas abaixo do esperado, a comunidade daqui uns tempos nem eventos pede, pois o tempo, o trabalho, a paciencia de jogo esgota se, pois os jogadores não sentem que são recompensados pelo tempo que estão no metin2.pt.

@Web, acredite que há mais jogos online, cujo os eventos que neles se realizam, motivam os seus jogadores a continuarem a jogar, com este tipo de eventos e recompensas... daqui alguma tempo irá pedir o mesmo feedback, mas com menos jogadores no jogo.

Neste momento, dizer que o evento é algo para fugir á rotina, já está gasto... precisam de inovar!...

Obrigado pela atenção

Melhores Cumprimentos
      FC
    • Não costumo muito vir ao fórum mas voltei a jogar á coisa de 1 mês atrás, andava sem computador e sem tempo e por esses motivos não joguei durante muito tempo, voltei pelo prazer que tenho de jogar metin que já o tenho á vários anos, com o passar dos anos o metin mudou muito, itens novos, mapas novos, eventos novos mas o que falta é jogadores novos e com estes eventos duvido que o metin os ganhe, infelizmente muitos jogadores só voltam nos ditos eventos grandes para tentar fazer uns euros, sim, muitos querem é fazer yang para vender ou tentar despachar as contas nos eventos que é quando há aqui mais jogadores ativos. Relativo ao post aqui aberto, gostava de propor algo que penso que a comunidade concorda, eventos surpresa sem anúncio no fórum, primeiro porque assim os jogadores "persistentes" e fiéis ao jogo são beneficiados, segundo porque se forem bons eventos os atrasados mentais, desculpem o desabafo, que só vêm para eventos como páscoa e natal se calhar acabam por jogar com mais frequência aumentando a comunidade, em terceiro não façam eventos só porque sim como está a ser o caso deste OX e tanakas, acho que a iniciativa é boa mas os prémios são miseráveis. No entanto é de louvar a comunicação entre a equipa do metin e a sua comunidade. Propostas realistas, fáceis e que beneficiam o jogo com eventos que sempre houveram:

1º Evento de boss´s não anunciado.
      2º Chuva de metins / Supermetins.
      3º Encontra o GM (Com prémios minimamente decentes).
      4º Rãs Douradas (Não sei se existe), mas a ideia era como quando puseram o nemere e outros boss´s no evento ceifador, conta os hits dados para não serem sempre os lvl´s altos beneficiados.
      5º Um invento de minerar, mas que funcione como o puzzle de pesca, ativa-se o evento e os minérios são cofres, com prémios como gemas, livro de habilidades, livros de liderança e poly (a titulo de exemplo).

Em relação ao OX penso que um prémio razoável seria um voucher de 50 Md´s. Não é nada de outro mundo mas tem valor, os tanakas vai depender do drop das orelhas mas se for alto até não acho um prémio muito fraco, para fugir da rotina é bom, o OX é que achei mais fraco e honestamente não acho que valha a pena ir lá perder tempo quando já se tem pouco para jogar.

Outra observação que gostava de fazer e propor seria alternarem horários de montadas e outros eventos fixos que já existem, isto porquê, eu trabalho no segundo turno (14h-22h) e como eu devem de haver mais, e durante a semana acabamos por ser prejudicados nesse aspeto, podiam alternar e fazer 3 dias da semana a essa hora, outro da parte da manhã, das 10h-13h, outro a meio da tarde, 15h-18h e um mais ao fim do dia, 23h-02h. É só uma sugestão mas acho que seria algo que iria beneficiar mais gente que prejudicar.
    • Web wrote:

Vou tentar ser mais claro.

Estas serão as recompensas para este evento! O que para o próximo mês os prémios vão ser outros, vamos aplicar diversidade nas recompensas tentando desta forma agradar a todos os jogadores.
      Olá,

Caro @Web, com base na sua resposta, demonstra que já se deu um passo, não foi uma passo em frente, mas tb nao foi para tras, foi mais para o lado para ser diferente.
      Ora, o que quero dizer com isto, no proximo mês acredito que as recompensas sejam outras, mas diria que os eventos tambem sejam outros e nao os mesmos...

Uma coisa todos sabemos, não é possível agradar toda a gente, pelas diversas e variadas razões! Por isso, na minha opiniao, o calendário de eventos mensal ou semanal... ou aleatorio, deverá ter como objectivo principal, aliciar os jogadores que jogam e divertir-se com o jogo, proporcionar momentos que levem a jogarem metin2 e que façam outros jogadores regressarem a jogar!

Outra coisa, a GF tem diversas plataformas sobre o metin2, o proprio jogo, o forum oficial, Facebook, etc etc... porque não gerem melhor a publicidade do metin2? porque não fazem anuncios ingame sobre eventos que irão realizar, porque não usam as redes sociais para publicitar o jogo e ate os proprios eventos de GF e/ou ate eventos pelas comunidades, etc.. etc...
      Resumindo: nós nao precisamos de só eventos, precisamos de passar a palavra METIN2, para despertar o bichinho que há nos jogadores que cá nao andam... precisamos de publicitar o que cá fazemos no mundo dos jogos online, não é com STEAM's. Caro @Web, neste momento, o jogo está em modo morto-vivo... precisa de um choque valente, para por isto andar, não é com eventos de encher pneus cujo as recompensas sao meros itens que se faz um metin ou um mob e dropamos.

Eis o meu feedback, do jogo...

Cumps.
      FC
    • Pesca
      Luares
      Spartacus74 - Sura Armas Lv100 P P P P P Garimpar P Poli P
      Jessii - Xamã Dragão Lv96 P P P G1 Lid a P
      SpartaBuffE1 - Xamã Cura Lv75 P G1 G1 G1
      Mythique - Ninja Adagas Lv81 P P P P
      Spartacdrops - Warrior Corpo Lv40 P G1
      GoTorre - Warrior Mental Lv35 P G1
      SpartaWolf - Lycan Lv75 P G1 G1 G1

Lider da Guild : SpartaWorld / SpartaRec

• Eu gostei bastante da ideia de "mini recompensas" que existiu nos mês de dezembro de 2017 (não sei se já tinham feito algo do género ou igual anteriormente). Em que tínhamos bónus de exp, + chance de drop de itens, etc. Durante curto períodos de tempo.

1º Subida com GM's - Não por mim, e acredito que no Hades a afluência não fosse muita mas é uma forma de manter alguma interactividade entre jogadores e gm's e de ajudar novos jogadores.
      2º Chuva de metins - Com mapas específicos para certos níveis. Ex: Deserto 40 a 60 , Montanha 50 a 70 com duração de 1h30 a 2h sei que pode parecer muito para certos jogadores, mas nem todos fazem as metins em questão de segundos.
      3º Proteger/Matar o GM - Ok possivelmente ia ser desequilibrado, mas ia ser divertido com algum tipo de pet/disfarce como recompensa, durante X dias para aqueles que conseguissem matar o GM
      4º Boss's - Desde chefe orc a Rei chama, 9 caudas... etc.

E também os que todos nós mais gostamos Caixas tesouro Luar e os eventos típicos de cada época festiva, apenas salientar que muitos dos eventos das épocas festivas andam meio fraquinhos, eu entendo que não pode ser tudo de mão beijada, mas 8 ou 80 também não funciona muito bem, que seja possível fazer uns drops razoáveis sem ser preciso umas valentes horas para ter algo palpável.
      ThUnDeR21
      P P P G1
      Aether21
      P P M9

ThUnDeR21 youtube channel

" I cry when angels deserve to die "
    • é bom ver eventos públicos em que todos podem participar, com a motivação extra de estar a equipa presente.. isso vai atrair novos players..

Antigamente existia eventos privados.. eu cheguei a ver isso várias vezes.. e não foi só eu.. mas isso são aguas passadas.. lol

Parabéns a equipa por se estar a tentar em trazer o bom e velho metin de volta..

Cumps, Alik.
      Alik
      Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
      Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• Não tenho estado presente para tais eventos, que de certa forma tenho saudades em participar mas a falta de tempo não ajuda.
      Tenho ouvido alguns feedbacks de amigos meus que andaram nos eventos, e tem sido bastante positivos e até novo que anda tudo mais contente :thumbup:

Keep going.
      Sura Armas lv.115 PPPPPP
      Buffer lv.95 PPPG1

VENENOSA 41 DM - 05-09-2013 +9 10-11-2015
      AURA NEGRA - 24-01-2014 +???
      Ossos +8 - 23-06-2015 +9 ???