Sistema de lojas

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Anayra wrote:

@FCardoso
      Isso de testamentos é tudo muito lindo mas não é para mim :)

Se tu não vês uma única mudança, então aconselho-te a veres como era o jogo antes e como está agora.
      Se não és capaz de dar o braço a torcer e admitir que realmente até se tem feito alterações de forma a melhorar, então as tuas criticas não são validas.

Uma coisa é estar a falar de um Sistema de Lojas offline que foi referido como tópico central, outra é aproveitar o momento para atirar mais umas farpas à equipa.

Volto a dizer, se não vês nenhuma mudança desde ha uns anos então andas a ver o Metin errado :)
      Eu preferia o metin de antes... do que o de agora.
      Fizeram mts actualizaçoes de melhoria , e algumas foram boas, mas depois ha aquelas actualizaçoes que meteram o server tao "cheio" como vemos hj, em que quando ha um pouco de pvp , ou um grupinho de jogadores ligam as contas e parece que o server n morreu.... lol
      Eu queria era o meu metin antes dessas modernices todas em que tinha de fazer loja ch2 pk ch1 n havia espaço isso e que era metin de qualidade .
    • Anayra wrote:

@FCardoso

Se tu não vês uma única mudança, então aconselho-te a veres como era o jogo antes e como está agora.
      Se não és capaz de dar o braço a torcer e admitir que realmente até se tem feito alterações de forma a melhorar, então as tuas criticas não são validas.

Uma coisa é estar a falar de um Sistema de Lojas offline que foi referido como tópico central, outra é aproveitar o momento para atirar mais umas farpas à equipa.

Volto a dizer, se não vês nenhuma mudança desde ha uns anos então andas a ver o Metin errado :)
      Reduzir o numero de ch's e principalmente o nerf aos buffs foi uma melhoria? wut
      Bricklayer
    • zizy wrote:

Anayra wrote:

@FCardoso

Reduzir o numero de ch's e principalmente o nerf aos buffs foi uma melhoria? wut
      reduçao de ch e normal visto que o server tem pouca gente , e o nerf dos buffs foi mt bem equilibrado na.minha opniao , ok baixaram a % dos buffs , maa agora a pergunta que vos faço para quem gosta de jogar em grupo
      Preferem os buffs antes( dar buffs 1 a 1) ou agora que uma buffada da po grupo todo?
      Para min essa foi uma das melhorias boas
    • EriksonPower wrote:

zizy wrote:

Anayra wrote:

@FCardoso

reduçao de ch e normal visto que o server tem pouca gente , e o nerf dos buffs foi mt bem equilibrado na.minha opniao , ok baixaram a % dos buffs , maa agora a pergunta que vos faço para quem gosta de jogar em grupoPreferem os buffs antes( dar buffs 1 a 1) ou agora que uma buffada da po grupo todo?
      Para min essa foi uma das melhorias boas
      Eu também concordo com a redução dos ch's, só que podiam ter posto o mesmo numero para os 2 servers, é injusto um ter 4 e outro 3, mas enfim eu até vivia com isso, agora com a redução de buffs é que não (nem sabia que agora funcionava assim, já não jogo desde da redução de ch's) mas epah, estando um gajo habituado a dar 1 a 1 é cagativo, eu preferia os buffs como estavam ou então ter metido esse sistema do grupo mas sem alterar valores.
      Bricklayer
    • zizy wrote:

EriksonPower wrote:

zizy wrote:

Anayra wrote:

@FCardoso

reduçao de ch e normal visto que o server tem pouca gente , e o nerf dos buffs foi mt bem equilibrado na.minha opniao , ok baixaram a % dos buffs , maa agora a pergunta que vos faço para quem gosta de jogar em grupoPreferem os buffs antes( dar buffs 1 a 1) ou agora que uma buffada da po grupo todo?Para min essa foi uma das melhorias boas
      Eu também concordo com a redução dos ch's, só que podiam ter posto o mesmo numero para os 2 servers, é injusto um ter 4 e outro 3, mas enfim eu até vivia com isso, agora com a redução de buffs é que não (nem sabia que agora funcionava assim, já não jogo desde da redução de ch's) mas epah, estando um gajo habituado a dar 1 a 1 é cagativo, eu preferia os buffs como estavam ou então ter metido esse sistema do grupo mas sem alterar valores.
      chama se balanceamento acontece em todos os jogos modernos
      #MakeMetin2GreatAgain

"I don't understand why you call people by such mindless names. The only thing it does it reveal your own fear and ignorance. I guess name calling is your only attack, because you're too weak to challenge me any other way."
    • SavageDemon wrote:

zizy wrote:

EriksonPower wrote:

zizy wrote:

Anayra wrote:

@FCardoso

reduçao de ch e normal visto que o server tem pouca gente , e o nerf dos buffs foi mt bem equilibrado na.minha opniao , ok baixaram a % dos buffs , maa agora a pergunta que vos faço para quem gosta de jogar em grupoPreferem os buffs antes( dar buffs 1 a 1) ou agora que uma buffada da po grupo todo?Para min essa foi uma das melhorias boas
      chama se balanceamento acontece em todos os jogos modernos
      Não devia era acontecer com aspectos do jogo que já tem 10 anos x)
    • BlueRay wrote:

E de caminho tornavam o sistema de procura de lojas numa função do jogo, visto que desde que foi implementado apenas o utilizei uma vez e foi quando o comprei no IS, resto nunca mais toquei nisso.
      Pois a sistemas que eu considero "enchimento de chouriços"como este agora de caixa de mensagens , tb so usei 1 vez para testar , e tao pouco vou voltar a usar aquilo
      Deixa ver aquele gajo que troca 10 livros e da.te 1 livro n sei kts , nem sei se as pessoas usam isso mas tb acho que n vale de nd
    • EriksonPower wrote:

BlueRay wrote:

E de caminho tornavam o sistema de procura de lojas numa função do jogo, visto que desde que foi implementado apenas o utilizei uma vez e foi quando o comprei no IS, resto nunca mais toquei nisso.
      Pois a sistemas que eu considero "enchimento de chouriços"como este agora de caixa de mensagens , tb so usei 1 vez para testar , e tao pouco vou voltar a usar aquiloDeixa ver aquele gajo que troca 10 livros e da.te 1 livro n sei kts , nem sei se as pessoas usam isso mas tb acho que n vale de nd
      Boa noite.
      Antes de mais o assunto do topico para não ser acusada de fugir do tema do mesmo.
      Lojas offline, xau xau xau.

Agora o meu Quote:
      Somos uma comunidade pequena, mas podiamos ser ouvida só que para isso tinhamos de ser apenas uma comunidade pequena, e não pequenos a pensar e a vir para aqui encher chouriços.
      O Sistema de procura de lojas foi como são todos os sistemas implementado no Metin2, não exclusivamente no Metin2pt.
      Onde quero eu chegar: Metin2pt ver lojas, reino amarelo zero lojas/reino vermelho 2 lojas se for fim de semana/reino azul cerca de 15/20 lojas, coisa que vemos em 5 minutos sem nos perdermos.
      No entanto em outras comunidades são quase centenas ou até mais nos 3 reinos e em mais que um Chanel, ir la ver lojas a procura de um item pode demorar 3 horas no minimo, e vamos nos perder de quais já vimos.
      Depois iamos encontrar o item que procuramos em umas poucas de lojas e lá iamos outra vez procurar até ver o preço melhor, e com sorte alguem entrava e em 1 minuto com o sistema de encher chouriços encontra o item, comparar os preços e até o compra.
      Queremos ser ouvidos! Queremos ser levados a serio! E culpamos sempre os outros porque somos uma comunidade pequena e ninguem nos ouve.
      Mas já pensaram que ás tantas até ouvem, mas comecam a deixar de dar valor porque temos um pensamento pequenino?
      Se um sistema para o Metin2pt até pode nem ser muito importante, sendo o metin2 mais que uma só comunidade ás tantas temos de pensar com uma cabecinha maior.
      As tantas este pensamento tão pequenino é por causa dos chouriços, visto que é simples carne , mas enchida em tripa e na tripa sabemos o que passa, deixem de comer tanta pele dos chouriços.

Agora seriamente, o Metin2 é para varias comunidades, só porque um sistema a nós nem diz muito, é de bom tom pensar no Metin num todo, quem não partilhar desta ideia é mesmo pequenino e esse é o maior problema desta comunidade pequena, mas que podia dar muito ao Metin, ás tantas é nesta comunidade que tem os jogadores mais velhinhos a jogar ainda Metin, não façam com que essas pessoas deixam de ser importantes para o Metin2 no seu todo.

(Que a GameForge e os seus colaboradores tenham o bom senso de continuar a ouvir as pessoas desta comunidade que o fazem de forma seria, não nos culpem por estes chouriços que tudo o que dizem é m"tripas").
      #Teorias da não conspiração. Eu quero um RP assim, não sei porque :love:
    • EriksonPower wrote:

BlueRay wrote:

Pois a sistemas que eu considero "enchimento de chouriços"como este agora de caixa de mensagens , tb so usei 1 vez para testar , e tao pouco vou voltar a usar aquiloDeixa ver aquele gajo que troca 10 livros e da.te 1 livro n sei kts , nem sei se as pessoas usam isso mas tb acho que n vale de nd
      Erik por acaso eu tambem so usei esse sistema de correios 1x e foi para testar haha, opa sinceramente... nao consigo perceber a utilidade desse sistema
      #MakeMetin2GreatAgain

"I don't understand why you call people by such mindless names. The only thing it does it reveal your own fear and ignorance. I guess name calling is your only attack, because you're too weak to challenge me any other way."
    • SavageDemon wrote:

EriksonPower wrote:

BlueRay wrote:

Erik por acaso eu tambem so usei esse sistema de correios 1x e foi para testar haha, opa sinceramente... nao consigo perceber a utilidade desse sistema
      Um sistema que age como um serviço normalmente só é útil quando sentimos necessidade. E quando sentirmos a falta dele é melhor existir do que não existir, mesmo que anteriormente já houvesse outras soluções mais difíceis.

No mínimo dos mínimos se ganhares um evento e os GM's te tiverem que dar algum item de recompensa, ao menos não têm o trabalho de andar atrás de ti a combinar uma hora para te entregar a recompensa, basta usarem o sistema e quando apareceres on vais lá buscar.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • hugoW wrote:

No mínimo dos mínimos se ganhares um evento e os GM's te tiverem que dar algum item de recompensa, ao menos não têm o trabalho de andar atrás de ti a combinar uma hora para te entregar a recompensa, basta usarem o sistema e quando apareceres on vais lá buscar.
      Olá,

@hugoW, vou te contar um segredo.. mas não digas a ninguém!.. prometes??? Existe uma coisa que se chama "Armazém de Itens", ninguém sabe! Xiuuuuu...

Não é preciso termos o sistema de caixa de email no jogo, para receber o que quer que seja pelo CoMa e/ou Equipa de jogo.

Cumps.
      FC
    • Então eu vou-te dizer outra coisinha já que é um sistem tão inutil como estão a dizer :)

Actualmente, o sistema de Mail só está activo via NPC e mais tarde poderá ser possivel abrir o mesmo sistema noutros sitios.
      E mais, certas situações que tens de esperar pela manutenção para receberes um item devolvido....TADA!!!!! Agora já não precisas esperar :)

E esta hein? ^^

<3 Anayra of the House Metin2, the First of Her Name, Breaker of Servers,
      Queen of Bugs, Babysitter of Testers, Mother of Dragons!
      <3
      :love: My children: Beran & Meley & Nemere & Razador :love:
    • Anayra wrote:

Então eu vou-te dizer outra coisinha já que é um sistem tão inutil como estão a dizer :)

Actualmente, o sistema de Mail só está activo via NPC e mais tarde poderá ser possivel abrir o mesmo sistema noutros sitios.
      E mais, certas situações que tens de esperar pela manutenção para receberes um item devolvido....TADA!!!!! Agora já não precisas esperar :)

E esta hein? ^^
      Olá,

@Anayra, da minha parte, não considero nenhum sistema inutil! Cada sistema tem as suas vantagens e desvantagens e nem todas as comunidades jogam da mesma maneira.
      Acho apenas que existe certos sistemas que poderíamos ter e serem mais úteis do que certos sistemas que existem e não usamos.
      Dou o exemplo, do sistema de procura nas lojas, dizem que no PT é inutil, é verdade! Mas é inutil devido ao numero de lojas que temos em jogo, por exemplo nos servidores turcos, já poderá ser muito util, mas mesmo assim, se eu jogasse no turco ou outro servidor, ou até mesmo no PT com centenas de lojas abertas, eu nao iria comprar no IS para procurar itens, pra mim não me compensava as MD's que gastava.
      Como por exemplo, não acho inútil o sistema de trocar 10 livros por 1 e mais 1kk, agora, no PT, são 56 Habilidades apenas 2 livros valem +1kk que é a AURA (Warrior Corpo) e a LAMINA (Sura Armas), logo não compensa usar este sistema. Outro sistema que compensa perder tempo, conforme está e nem se quer está concluido é o sistema das Cartas do Monstro! A ideia base é engraçada, mas na pratica como a recompensa de tanto esforço e dedicação é quase nula, o pessoal nem se dá ao trabalho. Mais um exemplo, sistema do cavalo, o pessoal apenas faz o militar para depois terem acesso ás habilidades do cavalo e depois apenas usam montadas, quando o cavalo morre e ja nem se lembram que eles existe. Poderia continuar... Agora, pergunto valerá apena continuar a discutir/opiniar/falar? Não peço revolução no jogo, mas se somos verdadeiramente ouvidos e se o que escrevemos vale alguma coisa...

Roma nao se fez em 3 dias!

Cumps.
      FC
    • FCardoso wrote:

Anayra wrote:

Então eu vou-te dizer outra coisinha já que é um sistem tão inutil como estão a dizer :)

E esta hein? ^^
      Olá,
      @Anayra, da minha parte, não considero nenhum sistema inutil! Cada sistema tem as suas vantagens e desvantagens e nem todas as comunidades jogam da mesma maneira.
      Acho apenas que existe certos sistemas que poderíamos ter e serem mais úteis do que certos sistemas que existem e não usamos.
      Dou o exemplo, do sistema de procura nas lojas, dizem que no PT é inutil, é verdade! Mas é inutil devido ao numero de lojas que temos em jogo, por exemplo nos servidores turcos, já poderá ser muito util, mas mesmo assim, se eu jogasse no turco ou outro servidor, ou até mesmo no PT com centenas de lojas abertas, eu nao iria comprar no IS para procurar itens, pra mim não me compensava as MD's que gastava.
      Como por exemplo, não acho inútil o sistema de trocar 10 livros por 1 e mais 1kk, agora, no PT, são 56 Habilidades apenas 2 livros valem +1kk que é a AURA (Warrior Corpo) e a LAMINA (Sura Armas), logo não compensa usar este sistema. Outro sistema que compensa perder tempo, conforme está e nem se quer está concluido é o sistema das Cartas do Monstro! A ideia base é engraçada, mas na pratica como a recompensa de tanto esforço e dedicação é quase nula, o pessoal nem se dá ao trabalho. Mais um exemplo, sistema do cavalo, o pessoal apenas faz o militar para depois terem acesso ás habilidades do cavalo e depois apenas usam montadas, quando o cavalo morre e ja nem se lembram que eles existe. Poderia continuar... Agora, pergunto valerá apena continuar a discutir/opiniar/falar? Não peço revolução no jogo, mas se somos verdadeiramente ouvidos e se o que escrevemos vale alguma coisa...

Roma nao se fez em 3 dias!

Cumps.
      FC
      Exato, existe sistemas que seriam muito mais úteis a TODAS as comunidades, mas em vez disso fazem um sistema com pouca utilidade. :lol:
      #MakeMetin2GreatAgain

• Raramente faço loja na cidade porque devido á minha vida o meu pc lindo e mravilhoso é portátil e tenho de andar com ele de lado para lado logo é impossivel conseguir ter loja aberta, mas la vem um fim de semana ou outro que dá...
      Se o sistema de lojas offline existisse podem ter certeza que eu abria loja todo o santo dia, e assim como eu mais uns tantos o faria... Acredito que o numero de lojas, caso estas fossem offline seria o triplo se nao mais das atuais 15/20 como alguem disse... Nesse caso o sistema de procura de lojas iria fazer sentido na nossa comunidade...

Obrigado,
    • FCardoso wrote:

hugoW wrote:

Olá,
      @hugoW, vou te contar um segredo.. mas não digas a ninguém!.. prometes??? Existe uma coisa que se chama "Armazém de Itens", ninguém sabe! Xiuuuuu...

Não é preciso termos o sistema de caixa de email no jogo, para receber o que quer que seja pelo CoMa e/ou Equipa de jogo.

Cumps.
      FC

Não me digas... a sério?

hugobranco <3
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW