Sistema de lojas

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Visconde wrote:

SavageDemon wrote:

NerKFamily wrote:

SavageDemon wrote:

NerKFamily wrote:

As lojas offline não teriam de ser necessáriamente num NPC, aliás se as lojas offline fossem implementadas e se mantivessem da msm forma que são hj em dia, a meu ver a venda do Vidro de Perspicácia iriam aumentar a pique... Isto claro no caso de se as lojas se mantivessem iguais.
      No caso de ser um NPC em que se colocaria os itens a venda nele e a malta fosse la procurar e etc... tenho a certeza que a gameforge iria inventar alguma coisa para nos fazer gastar dinheiro, se nao for no Vidro de Perspicácia irá ser noutra treta qualquer que eles vao inventar... No que toca a Item Shop eles não falham
      tu nao podes tar com o personagem ligado num jogo quando tu tas offline, tas a falar de algo impossivel, eles nao podem manter as lojas como estao, e necessario um npc.
      Quando disse manter as lojas como estão estava me a referir as "bancas" que tu tens hoje, se num servidor oficial é possivel ou não, isso eu já não sei, mas se reparares em servidores não oficiais as lojas off line são como?! É com base nessas lojas que falei. Mantêm se iguais, são offline.
      nao faço ideia, nunca jogei privados, so jogo oficiais
      Então devias alargar os teus horizontes e parar de limitar ideias ou opinioes de maior parte da comunidade. Tal como esse fcardoso em que eu só vejo palavras bonitas e negativodade. Mas pronto o dono da gf acabou de nos diEr que não há lojas offline enquanto houver vidro da procura. :censurado:
      Boas, eu não quero limitar ideias ou opiniões de ninguém eu apenas dei a minha opinião és livre de dizer o quiseres, como já disse aqui por vezes é necessário negativismo para crescermos, não e preciso ser dono da GF para perceber esta grande possibilidade, com lojas offline eles iriam perder muita moeda dragão por não haver necessidade de usar vidros da perspicácia.

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (insinuações à equipa). - Daisy
      #MakeMetin2GreatAgain

"I don't understand why you call people by such mindless names. The only thing it does it reveal your own fear and ignorance. I guess name calling is your only attack, because you're too weak to challenge me any other way."

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• Olá,

unforgiven wrote:

Essa joaninha de certeza não tem ideia do que fala visto que a pessoa que efectivamente decide a parte da loja não tem a mesma perspectiva e como clarificação, essa pessoa... sou eu.

Ah!... O que me contas, o que me dizes!... Agora faz mais sentido, Sinceramente, já compreendi mais alguma coisa e tirei as minhas conclusões, mas fica prometido que as mesmas são guardadas. Não vá ferir susceptibilidades.

unforgiven wrote:

Relativamente às lojas permanentes ou mesmo leilões, não é a primeira nem a segunda vez que a Gameforge fala sobre isso com a desenvolvedora, é efectivamente um tópico recorrente durante o nosso planeamento mas, de momento, ainda não é possível tecnicamente concretizar.

Referente "... ainda nao é possível tecnicamente concretizar.", eu fico parvo com o seguinte.
      A entidade Gameforge como uma distribuidora oficial de jogo, á cerca de 10 anos de metin2, diria que tem mais que suficiente recursos, desde colaboradores, desde capacidade financeira, desde conhecimento, desde licenças, etc.. etc e etc... a a mesma sempre andou a passos largos atrás de alterações que os privados, que desenvolviam internamente. Quando reparo que metin2-privados que nem um decimo de recursos tem comparando com a GF, conseguem mais e melhor que o OFICIAL. Isto chama-se força de vontade, interesse pela comunidade, fazer mais e melhor e nao apenas mais como a GF o faz.

Exemplos variados: a GF dizia que não era possivel tecnicamente mudar o nome do personagem, nos privados faziam-no, antes de haver montadas e pets, tb o indicavam por razões técnicas que não era possível, mas os privados era uma alegria, sistema de mudar de CH's, seria uma loucura implementar no metin2 da GF, mas nos privados era algo básico, como a janela de visualizar informação de todos os extras, foi necessário quase espera 10 anos, para podermos ter uma janelinha com a informação dos valores totais de cada extra que tinhamos equipado no personagem, isto qual era o privado que não tinha?

@unforgiven, dou te razão que a GF tem que cumprir com o que está licenciado, não pode por tudo que lhe apetece, isto compreendo é perfeitamente natural. Não acho natural é sempre a mesma desculpa que dão que ainda não é possível tecnicamente, quando já existe sistemas nos METIN2's privados... não falo em TERA's.... AIONS's etc outros jogos... falo no metin2, quando a BASE do motor de jogo é a mesma.

Tentei!... Tentei!... repito... tentei vos perceber, entrar no vosso espírito, na vossa forma de ser, mas continuo com a mesma opiniao, dou o braço que houve um ou outro ponto, que percebi, mas digo com toda a sinceridade, nunca será possível discutir, reclamar, refilar com voces (GF), porque terão sempre a "Razão".
      Se reclamarmos com algo, o que pode acontecer, é virem responder com 1 ou 2 frases, fecham o topico, ou dao um justificação que a comunidade nao percebe nada, não podendo detalhar por ser assunto interno, ou então deixam andar até a comunidade se cansar de responder ao topico e a moderação fecha, devido do topico já nao ser movimento, agora reacções ou até mesmo atitudes por parte da GF na reclamação... foi sempre e até ao dia de hoje, para mim... ZERO.

Mas como é isso que voces pretendem, tambem começo a desistir de vir aqui, ou até mesmo valor o jogo! Tenho pena! Gosto do jogo, tenho pena é que não gostem tanto do jogo como eu gosto!

Cumprimentos,
      FCardoso

PS: não vale apena o tempo perdido neste forum. Obg a todos a vossa atenção e a vossa opinião. Espero que compreendam a minha!.
    • Quantas vezes não há reboots e resets em privados diariamente para tentar resolver os problemas que encontram ao implementar essas coisas sem ter sequer em conta o tempo que o pessoal passou nesses servidores, adorava ver isso a acontecer nas vossas contas no oficial para cortarem os pulsos depois de meterem 200€ a rodar equips e consequentemente teres metido esse equipamento à venda nesse sistema de loja offline cujo server depois vai crashar pelos mais variados motivos e puff adeus impossível de recuperar.

Até podemos mudar de tema para exemplificar, imaginem que as vossas casas eram erguidas sem o controlo de segurança e qualidade e todas as regras necessárias para fazer isso legalmente, desde comprar o lote, fazer as fundações, arquitectura da casa, design, materiais, sistemas eléctricos, de água, vocês percebem. Não é difícil de fazer uma casa por quem sabe, mas fazê-lo de maneira legal e que garanta a segurança e qualidade de todos os que habitam nela isso sim é difícil, e se não foi implementado ainda é porque existe algum problema que a GF tem que lidar, cujos donos de servidores privados podem simplesmente ignorar já que não tem que dar satisfações a ninguém e se algo correr mal simplesmente desaparecem do mapa com o dinheiro que meteram lá por paypal.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • Olá,

@hugoW, dou te toda a razão! Os privados são raros os que conseguem se manter estáveis e seguros, para haver algo estável e segura é preciso €€€'s.

Mas pergunto te, num privado para chegares ao lvl maximo e ter os itens tops +/-, qual é a dificuldade? no PT é extremamente dificil, nos privados podes ter consegues tudo ou melhor sem grande dificuldade e muitos deles nem precisas de meter €€€'s. No fim das contas, o que ganhas? ter uma conta no PT, ate um dia que desistes, ou ter uma conta num privado que tb desistes ou fechou! o que ganhas? Neste momento, existe dezenas de privados, uns com o grau de dificuldades alta quase como o PT, mas outros extremamente facil, pergunto te o metin2 para ti é um trabalho ou uma diversão? Para mim, pretendo que seja diversão, e neste momento, nem a GF, nem o jogo, proporciona diversão com base nas suas politicas, mas eu até poderia dizer que estava mal e tudo o resto estava a certo. mas questiono, então porque é que o jogo do metin2 oficial tem mais desistências, pk é que os privados tem mais jogadores que o Oficial? Sou só eu que vejo isso? Sou eu que estou mal? sou eu que tomo as más decisões, sou eu que digo que não devem implementar X ou Y sistema?
      Vamos la malta! dou a minha opinião não a pensar no meu umbigo! Não falo para obter créditos! Se a GF não pode ter mais decisões, ao menos que pode ter connosco mais comunicação! Demonstrar o quanto eles realmente podem valer para a comunidade e para o jogo, mas tambem demonstrar quanto é que cada comunidade é importante para eles! Demonstrar... é Demonstrar! Não é coisa e tal e tá feito!

Cumps
      FC
    • FCardoso wrote:

Olá,

@hugoW, dou te toda a razão! Os privados são raros os que conseguem se manter estáveis e seguros, para haver algo estável e segura é preciso €€€'s.

Mas pergunto te, num privado para chegares ao lvl maximo e ter os itens tops +/-, qual é a dificuldade? no PT é extremamente dificil, nos privados podes ter consegues tudo ou melhor sem grande dificuldade e muitos deles nem precisas de meter €€€'s. No fim das contas, o que ganhas? ter uma conta no PT, ate um dia que desistes, ou ter uma conta num privado que tb desistes ou fechou! o que ganhas? Neste momento, existe dezenas de privados, uns com o grau de dificuldades alta quase como o PT, mas outros extremamente facil, pergunto te o metin2 para ti é um trabalho ou uma diversão? Para mim, pretendo que seja diversão, e neste momento, nem a GF, nem o jogo, proporciona diversão com base nas suas politicas, mas eu até poderia dizer que estava mal e tudo o resto estava a certo. mas questiono, então porque é que o jogo do metin2 oficial tem mais desistências, pk é que os privados tem mais jogadores que o Oficial? Sou só eu que vejo isso? Sou eu que estou mal? sou eu que tomo as más decisões, sou eu que digo que não devem implementar X ou Y sistema?
      Vamos la malta! dou a minha opinião não a pensar no meu umbigo! Não falo para obter créditos! Se a GF não pode ter mais decisões, ao menos que pode ter connosco mais comunicação! Demonstrar o quanto eles realmente podem valer para a comunidade e para o jogo, mas também demonstrar quanto é que cada comunidade é importante para eles! Demonstrar... é Demonstrar! Não é coisa e tal e tá feito!

Cumps
      FC
      No fim é apenas um serviço de entretenimento, se queres um serviço legal e seguro vais para a netflix, se não vais ao tugafeliz, qual é o que achas que mais pessoas frequentam? A maioria das pessoas não vai pagar quando tem uma amostra grátis do conteúdo, e os que pagam é para ter um conteúdo legal, com um grau aceitável de qualidade, segurança e de suporte.

No fundo toda esta questão de comparações que tens andado a fazer não são válidas, a única coisa que podes realmente dizer é que para ti não estão a fazer um bom trabalho a nivel da qualidade do jogo, que estruturas essenciais que já deviam existir à muito tempo para o bom funcionamento do jogo e para manter os clientes satisfeitos não estão implementadas, o que tem vindo a causar uma redução de jogadores.
      Se me disseres algo assim eu até concordo contigo, parece que não sabem distinguir o que é urgente fazer do que é importante.

Mas em relação ao sistema de lojas acredito que seja mesmo dificuldade em meter o sistema seguro e com qualidade, tendo em conta todas as circunstancias que podem acontecer, desde possíveis bots a vender itens nesse sistema, hackers a contornar o sistema, bugs, exploits, o que acontece aos itens quando existem crashs nos servers, sobrecarga dos servidores com a quantidade de itens à venda, restrições no sistema a todos os itens possíveis de ser negociados... actualmente quando um servidor vai abaixo, as chares de lojas caiem mas continuas a ter os itens na tua personagem assim como o yang do que já saiu, quando passas isso para um npc a situação complica-se bastante em termos de segurança do item à venda perante a totalidade da comunidade.

Para teres noção do quão extremo as pessoas podem ir para arranjar lacunas, vê a cena do yang no banco de guild, as fraudes no sistema da steam...
      Tens 3 níveis de segurança até alguém ter acesso aos teus itens que colocas no armazém, mas os únicos itens realmente seguros são os que estão vinculados e no armazém se tiveres a segurança do email , os itens que tens no Inventário nem estão seguros se estiveres com Karma negativo, e pensamos nós que excepto nas zonas neutras em que não te podem atacar, mas até há uns tempos atrás arranjavam maneira de atacar lojas/personagens negativas nessas zonas neutras.

Em relação a uma fusão já começa a ser quase uma ofensa não resolverem isso nesta comunidade, com os recentes acontecimentos nas outras comunidades não existe nenhum motivo para ela não acontecer nesta. Excepto claro, se tivermos sido escolhidos para sermos as cobaias para quando as "alterações profundas pedidas no sistema de fusão vierem da webzen".
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • hugoW wrote:

No fundo toda esta questão de comparações que tens andado a fazer não são válidas, a única coisa que podes realmente dizer é que para ti não estão a fazer um bom trabalho a nivel da qualidade do jogo, que estruturas essenciais que já deviam existir à muito tempo para o bom funcionamento do jogo e para manter os clientes satisfeitos não estão implementadas, o que tem vindo a causar uma redução de jogadores.
      Se me disseres algo assim eu até concordo contigo, parece que não sabem distinguir o que é urgente fazer do que é importante.
      Olá,

Digamos e trocando por miudos! é o que referiste!

Mais um jogo novo, pergunto para mim mesmo! temos o jogo da pesca, o das cartas, o do tabuleiro, para quê mais um, recursos usados, tempos de analise, desenvolvimento e testes! que se poderia gasstar/investir em alterações e/ou correcções.

Não vale apena! sou eu!... sou eu que nao penso! sou que estou mal! sou eu que vejo mal as coisas!
      Não me vou esticar mais! Como podes ver, trazemos algo para discutir, damos a nossa opinião, o que é a GF faz... é o que vou fazer, vou lendo o forum, rindo me com as desculpas e não perdendo mais tempo!

@SavageDemon, a GF não lucra nada com o bilhete de viajante... nadinha! Alias, quando fizerem a fusao do Hades + Hiperion , irás ter bilhete de viajante para qualquer metin2 privado... e passas a ter suporte do privado e da GF! Ehehehehehe

Cumps.
      FC
    • MiniSombra wrote:

hugoW wrote:

Mas acham mesmo que se a GF metesse o sistema de lojas offline não ia meter uma parte premium, e ganhar ainda mais do que faz agora com os vidros do negocio?
      Boas, não sei em que sentido, pois o Aion, jogo da GameForge, tem o NPC Auction Broker, e colocas lá os itens, pagas é uma taxa em dinheiro para o deixar lá.
      Agora não me recordo é se precisas do Gold Pack para aceder ao Auction Broker.
      Para comprares um item não precisas de Gold Pack mas para venderes precisas, já agora esse Gold Pack só existe na GF, o americano não tem e são 99"Mds" que se poupa :D:D...

Mas para o metin essa do NPC não sei ate que ponto seria bom em termos de sobcarga... sempre preferível usarem o que ja se tem "vidro da procura" em bancas "virtuais", fazes a loja, ela fica lá no local onde a puseste e fazes-te à vida e vais farmar para encher + :D
    • Mesmo que as lojas off line não sejam implementadas, é preciso referir que há muito que se podia melhorar no sistema actual... Eu já referi alguns exemplos anteriormente tais como:

- Poder montar loja com o char que usamos para jogar no sentido em que a banca é montada mas o nosso char não é transformado na banca ou seja podemos continuar a jogar nesse char sem ter de abrir mais separadores de metin;
      - Alterar preços de itens com a loja montada ou seja sem ter de refazer a loja;
      - Remover/ Adicionar itens à loja sem ter de a fechar;
      - Levantar o yang feito em loja sem ter de a fechar;

São algumas ideias que não surgiram do nada, sendo honesto têm base em sistemas que já encontrei em outros jogos e até em outros metins...

Alguma sugestão?
    • NerKFamily wrote:

Mesmo que as lojas off line não sejam implementadas, é preciso referir que há muito que se podia melhorar no sistema actual... Eu já referi alguns exemplos anteriormente tais como:

- Poder montar loja com o char que usamos para jogar no sentido em que a banca é montada mas o nosso char não é transformado na banca ou seja podemos continuar a jogar nesse char sem ter de abrir mais separadores de metin;

São algumas ideias que não surgiram do nada, sendo honesto têm base em sistemas que já encontrei em outros jogos e até em outros metins...

Alguma sugestão?
      Nao percebi a cena de montar loja e o char n ficar la xD
      E falando dessas ideias ai que disseste, acho que isso ia dar mt m....
      Pk n ha uma versao que n venha com mais bugs e isso de andar a mexer e levantar yang e tirar meter cenas na loja kkkkk ta bom ta , alguem descobre um bug ai e começa a limpar itens.
      Um exemplo: é o banco de guild onde o pll levantava miliones de yang, se calhar devem ser as tais fraudes para o aumento do is
    • EriksonPower wrote:

NerKFamily wrote:

Mesmo que as lojas off line não sejam implementadas, é preciso referir que há muito que se podia melhorar no sistema actual... Eu já referi alguns exemplos anteriormente tais como:

Alguma sugestão?
      Nao percebi a cena de montar loja e o char n ficar la xDE falando dessas ideias ai que disseste, acho que isso ia dar mt m....
      Pk n ha uma versao que n venha com mais bugs e isso de andar a mexer e levantar yang e tirar meter cenas na loja kkkkk ta bom ta , alguem descobre um bug ai e começa a limpar itens.
      Um exemplo: é o banco de guild onde o pll levantava miliones de yang, se calhar devem ser as tais fraudes para o aumento do is

Em primeiro lugar o que quero dizer com montar loja e o char n ficar lá é o segunite... vou tentar explicar da melhor maneira que conseguir mas tipo qnd tu montas loja o teu char transforma-se na banca certo?! prontos basicamente é o teu char não se transformar na banca ou seja cria uma banca que não é o teu char mas que está associada a ele.

Isso do banco de guild é de rir mas opá os jogos têm de evoluir, é evidente que tudo isto teria de ser testado e analisado de forma a funcionar correctamente mas penso que não seja impossível pelo menos os pontos em que falei de adicionar/ remover itens a loja e mudar preços.
    • hugoW wrote:

Quantas vezes não há reboots e resets em privados diariamente para tentar resolver os problemas que encontram ao implementar essas coisas sem ter sequer em conta o tempo que o pessoal passou nesses servidores, adorava ver isso a acontecer nas vossas contas no oficial para cortarem os pulsos depois de meterem 200€ a rodar equips e consequentemente teres metido esse equipamento à venda nesse sistema de loja offline cujo server depois vai crashar pelos mais variados motivos e puff adeus impossível de recuperar.

Boas HugoW.

Sabes que a GF deve fazer backup de tudo provavelmente de hora a hora, neste sentido poderia-se criar um sistema de recuperação dos ditos items, pois quando é inserido no Sistema Loja Offline o determinado item entra na tabela referente a um único jogador. E sim, é possível fazer.

[/b]

"But someday I'll break the curse. If there's such a thing as peace, I will find it!"
    • Rovez wrote:

A implementação de um sistema deste género e a fusão de servidores, se avançassem... com certeza que daria um certo ânimo para voltar ao jogo mais regularmente!
      Olá,

@Rovez, sinceramente não acredito que desse mais ânimo á coisa.
      Isto é, se realizassem uma fusão entre o Hades e o hiperion, introduzissem as Lojas Offline, alterações mesmo sendo IS de reiniciar missões 92/94, mesmo que implementassem tudo ou quase tudo que as comunidades pediam... ou até mesmo copiavam "cenas" de privados ou ate sistemas que o metin2 nao tem, mas outro tipo de jogos tem! etc etc...

Não voltaria a ter ânimo no jogo, sabes porque? Porque a comunidade já não acredita na GAMEFORGE, Não acredita nas melhorias, na quantidade de updates, já não acredita nas desculpas, etc etc... tudo que nela envolve diretamente ou indiretamente, por muito que a comunidade goste do jogo, a GF consegue com a sua forma de ser e de actuar, consegue "mata-lo" perante as suas comunidades, há comunidades que são excepção.

Por isso, desisti de batalhar contra aquilo que acho que me faz desmotivar, vou jogando metin2, não é devido aos eventos (copias atras de copias. ora se é um tabuleiro, ora se é cartas, no fim as recompensas sao sempre as mesmas, isto é, para algumas comunidades, para outras, é o que vemos, nem vale apena falar), não é devido aos bugs, não é devido á historia do jogo do metin2, não é devido ás melhorias que se tanto falam, mas apenas vejo quantidade e nao qualidade, etc... venho ao jogo devido a algumas amizades que aqui criei! e as mesmas perguntam por mim.

Para haver ânimo no jogo, muito coisa teria que acontecer, muita limpeza teria que haver, se calhar algumas pessoas seriam prejudicadas, mas no fim seria para um bem maior, para o jogo e para a GF.
      Só depende da GF, ou talvez não...

Cumps.
      FCardoso
    • FCardoso wrote:

Olá,

Vamos la malta! dou a minha opinião não a pensar no meu umbigo! Não falo para obter créditos! Se a GF não pode ter mais decisões, ao menos que pode ter connosco mais comunicação! Demonstrar o quanto eles realmente podem valer para a comunidade e para o jogo, mas tambem demonstrar quanto é que cada comunidade é importante para eles! Demonstrar... é Demonstrar! Não é coisa e tal e tá feito!

Cumps
      FC
      Não são assim tão raros... :whistling: :whistling: ...
      Bom dia a todos e até qualquer dia. :thumbsup:

[AVISO] Atenção ao Off-topic. - Daisy
      QUERO A MINHA CONTAGEM DE POSTS DE VOLTA... SER MEMBRO DO FORUM É COMO ESTAR NA TROPA: A VELHICE É UM POSTO
      [b]prntscr.com/a0crerprntscr.com/a0crer[/b]

• @abelhudo ja nao te víamos aqui há algum tempo :)

[AVISO] Atenção ao Off-topic. - Daisy
      #MakeMetin2GreatAgain

"I don't understand why you call people by such mindless names. The only thing it does it reveal your own fear and ignorance. I guess name calling is your only attack, because you're too weak to challenge me any other way."