Sistema de lojas

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sistema de lojas

Boas.

Em vez deste sistema de mensagens implementado recentemente não seria melhor algo do género mas do tipo loja?
      Para poupar a duração dos computadores dos jogadores, poderia a GF implementar um sistema de loja semelhante ao sistema de mensagens.
      Existia ou existe no jogo :censurado: um sistema de venda em que os jogadores usavam um NPC, colocavam os itens em venda (todos os usuários iriam ao mesmo npc para comprar ou vender) e poderiam desligar o computador.
      Nada como pesquisar e ver como funcionava.
      Penso que com um sistema desses o jogo ficaria com menos lag (principalmente nas cidades) e provavelmente com mais lojas.
      Fica a opinião.

Obrigado.

[AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Daisy

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• Problema é que isso :censurado: tanto isso do npc com os itens a venda como mensagens offline (tipo email).
      E só ao final de 10 anos é que nós temos o sistema de email............ lol ....

[AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Daisy

The post was edited 3 times, last by Daisy ().

• max3 wrote:

Problema é que isso :censurado: tanto isso do npc com os itens a venda como mensagens offline (tipo email).
      E só ao final de 10 anos é que nós temos o sistema de email............ lol ....

Não se pode dizer o nome de um outro jogo? Mas que sentido é esse Daisy?

Olhem, andaram os meus velhotes a deixar que lhes enfiassem cravos nos canos e vem agora alguem dizer ao rapaz qque ele nao pode discutir algo acerca do jogo sem mencionar concorrencia... Aliás, eles estão a sugerir ideias, sistemas em que podem basear um sistema vosso e só censuram o rapaz.. RIDICULO

[INFORMAÇAO] Questões sobre a moderação são para ser feitas por ticket para o suporte. Obrigada - Daisy

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• O sistema de lojas offline é algo que já é pedido há anos e seria incrivel se fosse implementado... Talvez daqui a uma década.
      Caso este fosse implementado é obvio que iria directo para a itemshop mas ainda assim era capaz de compensar os gastos de energia e o desgaste no computador... O metin desgasta tanto um PC a longo prazo.
      Para alem deste sistema era interessante se pudéssemos adicionar itens na loja sem ter de a fechar, que pudéssemos alterar preços, retirar artigos e levantar o yang feito sem ter de fechar a loja entre outras coisas. Tanta coisa que se podia melhorar...
      A verdade é que este sistema iria trazer mts vantagens em termos de economia do servidor, concerteza que iriam haver mais lojas e uma maior variedade de itens e ekips a venda
      Nem toda a gente tem a possibilidade de manter o PC ligado durante horas a fio para poder fazer yang.

A gforge deveria dar mais atenção ao sistema de comercio do jogo
    • Bauer wrote:

Pois é, implementar novos itens no IS é o que sabem fazer melhor, caso implementem lojas offline a pagar item shop será o último prego no caixão.
      Caso isso venha alguma vez a ser implementado é evidente que será pela item shop. Óbvio, tendo em conta o historail deste jogo é óbvio. Ainda assim poderá compensar dependendo do preço que o item possa ter, eu prefiro mandar uma "sms" e poupar na conta da luz e no desgaste do pc... mas não vale a pena tar a inventar porque esta implementaçao tão cedo nao vai acontecer
    • Volto a explicar de outra maneira então:

Problema é que isso do npc (em que guardas os itens para meter a venda e tu como cliente podes ate fazer uma pesquisa de por exemplo todas as venenosas que existem à venda) já existe nos 1ºs jogos mmorpg sejam pagos ou gratuitos, como as mensagens offline (tipo email).

Sendo assim nao consigo compreender como é que um jogo como o metin2 que já com tantos anos ainda nao conseguiram ou até pensaram em desenvolver um sistema como esse ou simplesmente tambem abrir a tua loja e poderes desligar a char para assim nao teres de ter o computador ligado 24h sobre 24h.

E só ao final de 10 anos é que nós temos o sistema de email, o que por um lado é bom porque mais vale tarde do que nunca mas enfim.
    • O sistema de lojas offline tem a vantagem que todos conhecemos e dava muito jeito no metin, sim. No entanto para ser implementado no PT penso que tivesse de haver algumas considerações relativamente a isto:

Eu joguei um metin em que havia de facto esse sistema de lojas offline. O servidor tinha umas 2000 e tal pessoas ativas penso eu e a quantidade de lojas era abismal. As lojas enchiam praticamente tudo o que era canto: iam do centro da cidade, até à geral, ao armazem, ao rapaz do estábulo...até ao biólogo iam !! E isto era só no CH1....o CH2 era praticamente igual.

Conclusão: eram 2 CH's em que tu praticamente nem conseguias caminhar na cidade. Já para não falar no lag...

Para resolver o problema de não conseguir caminhar sequer na cidade eles meteram as lojas a não darem block aos jogadores. Assim eles podiam passar "por cima" delas como se elas nem estivessem lá.

E a outra solução, e mais importante, foi a de meterem o Vidro do Negócio grátis com um botão no inventário para usarmos quando quisessemos. Porque, sejamos sinceros, com uma quantidade abismal de lojas como aquela e em ambos os CH's uma pessoa chega a um ponto que já nem sabe por onde andou, ou se aquela loja já lá estava ou se abriu agora etc... E para correr as lojas todas iria demorar um tempão...

Eu penso que talvez estes sejam alguns dos motivos pelo qual a GF ainda não avançou para a frente com o sistema de lojas offline. E eu duvido que eles metam o Vidro do Negócio grátis por exemplo.
      SONGS IN METIN2 (Paródia): youtube.com/watch?v=T5qz2DuGJPg
      Lv.40 vs Fantasma da Morte: youtube.com/watch?v=NKYGYI2L850
      Mixtape #2: youtube.com/watch?v=i3UNWsMoEjs
    • O sistema que estás a pensar um sistema de lojas offline que permita abrires loja na mesma como é actualmente no centro da vila mas sem deixar o client ligado, eu acho que seria algo mais parecido com uma fusão do sistema de mensagens actual em conjunto com o interface do vidro dos negócios.

Porém num jogo tão instável e susceptível a bugs e exploits, quem descobrisse um erro e usasse para proveito próprio ia gerar graves consequências para todos, ou até mesmo se existisse um crash no servidor e os itens à venda desaparecessem no reset, é mais por aí que deixa a GF de pé atrás com essa implementação, era muito provável de dar problemas graves e prejuízo.
      Creio que o sistema de mensagens é o principio de um "teste" para ver se é confiável este tipo de sistema com transacções offline.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • 00medls00 wrote:

O sistema de lojas offline tem a vantagem que todos conhecemos e dava muito jeito no metin, sim. No entanto para ser implementado no PT penso que tivesse de haver algumas considerações relativamente a isto:

Eu joguei um metin em que havia de facto esse sistema de lojas offline. O servidor tinha umas 2000 e tal pessoas ativas penso eu e a quantidade de lojas era abismal. As lojas enchiam praticamente tudo o que era canto: iam do centro da cidade, até à geral, ao armazem, ao rapaz do estábulo...até ao biólogo iam !! E isto era só no CH1....o CH2 era praticamente igual.

Conclusão: eram 2 CH's em que tu praticamente nem conseguias caminhar na cidade. Já para não falar no lag...

Para resolver o problema de não conseguir caminhar sequer na cidade eles meteram as lojas a não darem block aos jogadores. Assim eles podiam passar "por cima" delas como se elas nem estivessem lá.

E a outra solução, e mais importante, foi a de meterem o Vidro do Negócio grátis com um botão no inventário para usarmos quando quisessemos. Porque, sejamos sinceros, com uma quantidade abismal de lojas como aquela e em ambos os CH's uma pessoa chega a um ponto que já nem sabe por onde andou, ou se aquela loja já lá estava ou se abriu agora etc... E para correr as lojas todas iria demorar um tempão...

Eu penso que talvez estes sejam alguns dos motivos pelo qual a GF ainda não avançou para a frente com o sistema de lojas offline. E eu duvido que eles metam o Vidro do Negócio grátis por exemplo.
      Comparar um servidor privado com um oficial.....realmente não tem muito por onde comparar visto que fazem o que querem e lhes apetece sem dar explicações a ninguem :)

Goste ou não se goste, o novo sistema implementado vem dar mais benefícios do que dores de cabeça e sinceramente acho que já era algo bastante necessário.
      Keep in mind, isto é um jogo com 10 anos e não se pode mudar tudo do dia para a noite.

Pequenos passos para ir evoluindo é o ideal ;)

<3 Anayra of the House Metin2, the First of Her Name, Breaker of Servers,
      Queen of Bugs, Babysitter of Testers, Mother of Dragons!
      <3
      :love: My children: Beran & Meley & Nemere & Razador :love:
    • Anayra wrote:

Comparar um servidor privado com um oficial.....realmente não tem muito por onde comparar visto que fazem o que querem e lhes apetece sem dar explicações a ninguem :)
      Goste ou não se goste, o novo sistema implementado vem dar mais benefícios do que dores de cabeça e sinceramente acho que já era algo bastante necessário.
      Keep in mind, isto é um jogo com 10 anos e não se pode mudar tudo do dia para a noite.

Olá,

Questiono com o devido respeito o que é que mudou durante os 10 anos de metin2 na GF,
      - Problemas com o Cliente de jogo desde sempre existiram e continuam a existir e a resolução? Andamos nisto á anos...
      - Sistemas de jogo, para obter o objectivo final é necessario centenas/milhares de horas de jogo, Exemplo: Faixa de Ombro, Alquimia, para nao falar o ridiculo de falar mais do que acerta!
      - Referente aos updates, a base da ideia de alguns updates é excelente, a forma como aplicam no jogo, é desastrosa, exemplo: Zona de Combate, um mapa que serve para farmar cofres do que existir o verdadeiro modo PVP, Mapa da floresta encantada, entrar num mapa, tendo necessidade de andar á procura de um boss para entrar, ou menos se entrasse e o mapa ficasse disponivel so para que ussasse o mesmo portal, (tipo a torre, quem destroi a metin vai junto), continuando Floresta encantada, diria que é um mapa para upar e farmar, mas é um mapa onde existe mais PVP do que qualquer outro mapa. Acesso ao dragao vermelho, caie no ridiculo sendo uma dungeon com necessidade de ter passagem, temos mais boss's sem necessidade disso,Talismas, um sistema completamente absurdo cujo o nivel maximo é 200, acredito que haja alguns que consigam, mas o jogo não deveria ser igual para todos?.
      - Todos ou quase todos os eventos há sempre erro humano e/ou falta de informação dos mesmos e/ou avarias tecnicas, há sempre falhas umas mais graves, outras sem quase se notar;
      - Comunicação da GF com a comunidade do metin2.pt nunca mudou, isto é, como sempre é fraquinha.. fraquinha... e quando a mesma existe, é uma duzia de palavras ou 2 /3 frases e o assunto fica arrumado e encerrado, excepto quando nos pedem opinioes dos eventos que queremos;
      - Desde que jogo metin2, para mim, excluindo os updates da Gruta das Almas (1º e 2º piso) mais o Dragao, todos os restantes updates, foram todos em quantidade do que em qualidade. E não é de agora que a comunidade PT pede qualidade do que quantidade.

O Jogo pode ter 10 anos, pode ter 20 anos, mas se não houver mudanças quer nas diretivas e/ou ideias e/ou de responsabilidades de quem administra, de quem gere, nada vai mudar... Apenas quem se muda, é os jogadores, os mesmos procuram qualidade de serviço, procuram diversão e neste momento, na comunidade portuguesa, diria o que os jogadores preferem não o tem...

Muita coisa pode mudar do dia para a noite, ou da noite para o dia, é preciso haver vontade, é preciso haver mudanças!
      No jogo, quem continua a jogar, é porque acomodou-se, até um dia...

Como costumo dizer, tudo o que tem um Inicio, tem um Fim!
      Falta saber até quando é que o ciclo que a GF tem de não haver mudanças...
      Falta saber até quando que a GF irá iniciar um ciclo com mudanças...

Cumps.
      FC
    • FCardoso wrote:

Anayra wrote:

Olá,
      Questiono com o devido respeito o que é que mudou durante os 10 anos de metin2 na GF,
      - Problemas com o Cliente de jogo desde sempre existiram e continuam a existir e a resolução? Andamos nisto á anos...
      - Sistemas de jogo, para obter o objectivo final é necessario centenas/milhares de horas de jogo, Exemplo: Faixa de Ombro, Alquimia, para nao falar o ridiculo de falar mais do que acerta!
      - Referente aos updates, a base da ideia de alguns updates é excelente, a forma como aplicam no jogo, é desastrosa, exemplo: Zona de Combate, um mapa que serve para farmar cofres do que existir o verdadeiro modo PVP, Mapa da floresta encantada, entrar num mapa, tendo necessidade de andar á procura de um boss para entrar, ou menos se entrasse e o mapa ficasse disponivel so para que ussasse o mesmo portal, (tipo a torre, quem destroi a metin vai junto), continuando Floresta encantada, diria que é um mapa para upar e farmar, mas é um mapa onde existe mais PVP do que qualquer outro mapa. Acesso ao dragao vermelho, caie no ridiculo sendo uma dungeon com necessidade de ter passagem, temos mais boss's sem necessidade disso,Talismas, um sistema completamente absurdo cujo o nivel maximo é 200, acredito que haja alguns que consigam, mas o jogo não deveria ser igual para todos?.
      - Todos ou quase todos os eventos há sempre erro humano e/ou falta de informação dos mesmos e/ou avarias tecnicas, há sempre falhas umas mais graves, outras sem quase se notar;
      - Comunicação da GF com a comunidade do metin2.pt nunca mudou, isto é, como sempre é fraquinha.. fraquinha... e quando a mesma existe, é uma duzia de palavras ou 2 /3 frases e o assunto fica arrumado e encerrado, excepto quando nos pedem opinioes dos eventos que queremos;
      - Desde que jogo metin2, para mim, excluindo os updates da Gruta das Almas (1º e 2º piso) mais o Dragao, todos os restantes updates, foram todos em quantidade do que em qualidade. E não é de agora que a comunidade PT pede qualidade do que quantidade.

O Jogo pode ter 10 anos, pode ter 20 anos, mas se não houver mudanças quer nas diretivas e/ou ideias e/ou de responsabilidades de quem administra, de quem gere, nada vai mudar... Apenas quem se muda, é os jogadores, os mesmos procuram qualidade de serviço, procuram diversão e neste momento, na comunidade portuguesa, diria o que os jogadores preferem não o tem...

Muita coisa pode mudar do dia para a noite, ou da noite para o dia, é preciso haver vontade, é preciso haver mudanças!
      No jogo, quem continua a jogar, é porque acomodou-se, até um dia...

Como costumo dizer, tudo o que tem um Inicio, tem um Fim!
      Falta saber até quando é que o ciclo que a GF tem de não haver mudanças...
      Falta saber até quando que a GF irá iniciar um ciclo com mudanças...

Cumps.
      FC
      Bem vindo de volta, disseste tudo bem so discordo quando dizes que alguns jogadores seriam capazes de meter um talisma a nivel 200, se me lembro bem houve um jogador que usou 1000 pergaminhos no metin beta e o talsima nao passou de nivel +15... ridiculo.
      #MakeMetin2GreatAgain

"I don't understand why you call people by such mindless names. The only thing it does it reveal your own fear and ignorance. I guess name calling is your only attack, because you're too weak to challenge me any other way."
    • @FCardoso
      Isso de testamentos é tudo muito lindo mas não é para mim :)

Se tu não vês uma única mudança, então aconselho-te a veres como era o jogo antes e como está agora.
      Se não és capaz de dar o braço a torcer e admitir que realmente até se tem feito alterações de forma a melhorar, então as tuas criticas não são validas.

Uma coisa é estar a falar de um Sistema de Lojas offline que foi referido como tópico central, outra é aproveitar o momento para atirar mais umas farpas à equipa.

Volto a dizer, se não vês nenhuma mudança desde ha uns anos então andas a ver o Metin errado :)

<3
    • Anayra wrote:

@FCardoso
      Isso de testamentos é tudo muito lindo mas não é para mim :)

Se tu não vês uma única mudança, então aconselho-te a veres como era o jogo antes e como está agora.
      Se não és capaz de dar o braço a torcer e admitir que realmente até se tem feito alterações de forma a melhorar, então as tuas criticas não são validas.

Uma coisa é estar a falar de um Sistema de Lojas offline que foi referido como tópico central, outra é aproveitar o momento para atirar mais umas farpas à equipa.

Volto a dizer, se não vês nenhuma mudança desde ha uns anos então andas a ver o Metin errado :)
      Olá,

Carissima @Anayra, poderíamos estar aqui a noite a lavar roupa suja á frente de todos e de tudo, da tua parte com as tuas razões e eu com as minhas! Saberás que no meio desta informação toda, na qual indico há alguma verdade, da mesma forma o que dizes sei que é verdade, mas cada um faz o seu papel, independentemente da actualidade se é ou não é!...
      Continuando, da tua parte, o mesmo digo da comunidade! Da minha parte ouvem sempre criticas, não é sobre tudo e todos... é sempre os mesmos pontos! Enquanto, alguém não me apresentar factos com que faça alterar a minha opinião! Irei sempre a manter!

Sou capaz e admito que se tem feito alterações de forma a melhorar tudo o que envolve o jogo, não vou ser hipócrita, apenas acho que a GF está atrasada uns 8 anos, isto é, o que se tem feito ultimamente, a GF já deveria ter começado á 8 anos atrás, isso significa com a vossa evolução e melhoria, daqui a 8 anos, estão a fazer o que "hoje" deveriam fazer. É verdade que tem havido mais updates e os mesmos são disponibilizados com menos bugs que antigamente, por exemplo, apenas ficou disponível a caixa de correio no metin2, quando tudo estava a 100% ou la perto, se fosse á 5 anos atrás, activavam a "coisa" e depois vê-se! Agora acredito que haja mais rigor! Mas um multinacional como a GF, isto não é um luxo, deveria ser uma obrigação! e ás vezes para mim, parece que da vossa parte, apresentar algo sem bugs e sem problemas técnicas que é uma coisa do outro mundo e que as comunidades que os louvar!
      Mas, nem tudo é mar de rosas, suponho eu, que a GF deverá ter vários departamentos/secções, cada um com a sua responsabilidade, neste caso, a minha seria opinião, não funcionam como deveriam funcionar, estão a anos de luz para tudo funcione ás mil maravilhas! Por isso, as minhas criticas, as minhas "Farpas", não é á tua equipa, não é ao CoMa, não é a A ou a B, mas sim ao todo o conjunto que a GF representa e como um TODO que a GF o é... não consegue funcionar ás mil maravilhas!

Alem do mais, nós... Comunidade, quando falamos, "vocês" ouvem-nos e acredito que sim! sinceramente, acredito! Mas, conforme for o assunto, a balança vira! isto é, se não for ao vosso agrado, voces tem resposta seca e rápida e matam logo o assunto, nem deixam a comunidade desabafar/criticar/resmungar/opinar/etc.. Senao tiver grande interesse, deixam andar!

Detesto anarquismo!

Sobre o sistema de Lojas, volto a referir, será porque nao há nada de interessante para falar no forum e deixam isto aberto?
      Já não é a primeira vez, nem a segunda... que se fala neste assunto, dá se opiniões e depois a moderação do forum fecham o tópico de discussão devido haver necessidade de codificação, logo não é tema para discussão, mas ao que parece, ja houve updates que os jogadores sugeriram algo, segundo a GF... mais uma pergunta, e mais uma vez, porque somos diferentes dos outros, se os outros sugerem/discutem sobre algo que o metin2 nao tem e são ouvidos! E Nós, Portugueses! ao que parece não somos ninguém!

Deixo aqui uma sugestão ao CoMa @Web... Em vez de pedir um tópico, para saber quais os eventos que a comunidade prefere. Crie um tópico, onde seria discutido os pontos em que a comunidade achasse importante em abordar, o que a comunidade tem a dizer sobre os seguintes pontos, como por exemplo:
      - Comunicação/Informação entre a GF (CoMa) e a Comunidade através das plataformas oficiais da GF, (Jogo, Forum, IRC, suporte. etc);
      - Suporte prestado pela GF referente aos produtos que se compram na Loja de Jogo, por exemplo a certos itens que compramos com MD's e nem sempre é possível a sua recuperação;
      - Conduta de jogo e as suas regras (termos e Condições);
      - Abordagem sobre os updates existentes e possíveis melhorias;
      - etc etc...
      Mas, uma discussão com argumentos, com responsabilidade, com educação, em que todos poderemos dar a nossa opinião sobre todos os aspectos sem que haja censura, como muitas das vezes aqui acontece, que dizemos umas boas verdades e depois o tópico é fechado e escondido!

Referente ás lojas de jogo, como á tempos o@'unforgiven' referiu, para haver este tipo de alterações/actualizações, é necessário recursos, dinheiro e tempo! E mais uma vez dou lhe razão! É preciso isso e muito mais, além de vontade de quem manda. Mas há algo que me perturba o meu pensamento, é o novo sistema de caixa de email, gastou se tempo/dinheiro/recursos em analisar, em desenvolver, em testar, etc, etc... e pergunto eu, mas os jogadores de metin2 precisam disto para? o que é que este sistema trouxe de positivo ao jogo?

Aparecer um sistema que nada trás ao jogo, é mudança? A comunidade pede isto e aquilo, é recusado por não haver recursos/dinheiro/tempo, mas depois aparecem outros sistemas que não vão ao encontro do que os jogadores necessitam! chamam isto melhorias?

Sei que muita coisa mudou ao longo destes anos! Mas, ainda há muita coisa para mudar, não podemos ter 2 braços e olhar/melhorar apenas um.... não podemos ter 2 pernas e correr ao pé coxinho!

Espero que a GF olha para Nós Todos! quando falo TODOS... todas as comunidades, sejam elas enormes, grandes, médias ou pequenas! Neste momento, por muito que o digam que o fazem, não é o que vemos!

Desejo a todos um bom fim de semana!

Cumps.
      FC
    • FCardoso wrote:

Sobre o sistema de Lojas, volto a referir, será porque nao há nada de interessante para falar no forum e deixam isto aberto?
      Já não é a primeira vez, nem a segunda... que se fala neste assunto, dá se opiniões e depois a moderação do forum fecham o tópico de discussão devido haver necessidade de codificação, logo não é tema para discussão, mas ao que parece, ja houve updates que os jogadores sugeriram algo, segundo a GF... mais uma pergunta, e mais uma vez, porque somos diferentes dos outros, se os outros sugerem/discutem sobre algo que o metin2 nao tem e são ouvidos! E Nós, Portugueses! ao que parece não somos ninguém!
      Vou só responder a isto visto que testamentos não é comigo:
      - Ao contrario do que pensam, não é preciso discutir uma ideia de alguem para que essa ideia siga em frente e se tente implementar;
      - Se for discutida, melhor ainda porque fica mais completa no momento de a fazer seguir para onde deve;
      - Lá por outros terem ideias e algumas dessas já terem sido implementadas, não significa que só se olha para alguns;
      - Todas essas ideias dadas por jogadores, que realmente tenham bom senso e são necessárias para o jogo evoluir, como é obvio, terão a nossa maior atenção indepentemente da comunidade de onde venha;
      - Ao contrario do que pensas, as ideias implementadas não trazem uma bandeirinha a dizer de que comunidade partiu a ideia;
      - E novamente, ao contrario do que pensas, as ideias são discutidas internamente e não só porque agrada a uns e não a outros mas sim para seja implementadas em todas as comunidades.

Pelos vistos preferes ter o forum parado e sem topicos para se discutir seja o que for.
      Se este continua aberto, qual é o mal? Só porque outros foram fechados? E depois? Os tempos mudam assim como as pessoas e o que era ha 8 anos atras não é igual aos dias de hoje.

E mais, essa discussão que pretendes em nada me diz respeito :) mas digo-te já que não vais obter as respostas que queres mas sim as que são possiveis de dar.

Por isso, criticas são aceites quando as mesmas servem como objectivo de melhorar e não para destruir e minar uma comunidade com tanto negativismo.

E por não querer lavar roupa suja aqui até porque tenho maquina de lavar em casa, não torno a responder mais a este tópico.

<3
    • Não vale a pena andar a passar "paninhos quentes" em ninguém. Tanto a equipa como a própria empresa nunca se importam com a opinião dos jogadores.
      Jogo isto desde 2007 e é sempre a mesma coisa.
      Cliente horrível, com sensura absurda, cheio de erros e crash's constantes, o mesmo posso dizer do suporte dado que estive 2 meses à espera de uma solução para o meu problema (ticket).
      Com isto quero dizer-vos para não perderem o vosso precioso tempo a dar sugestões no fórum, pois estas serão automaticamente descartadas.
      Tal como mencionaram anteriormente, tudo é possivel, apenas é preciso mostrar um bocadinho de força de vontade, disponibilidade, e ouvir aqueles que metem o pão na mesa a quem administra "isto", mas pelos vistos vão ter de cair para aprender.
    • @Anayra Por vezes negativismo é necessario para trazer boas mudanças, acredito que o FCardoso queira tudo menos destruir o metin2, muito pelo contrario.

@FCardoso tens toda a razão quando falas no sistema de caixa de correio, gastaram tempo e recursos num sistema que não é tão necessario como a correção de diversos bugs no cliente/jogo e sistemas que são pedidos a anos como criar um sistema de lojas offline por exemplo.
      #MakeMetin2GreatAgain

"I don't understand why you call people by such mindless names. The only thing it does it reveal your own fear and ignorance. I guess name calling is your only attack, because you're too weak to challenge me any other way."