Ninja Adagas PVM

• Boas...
    Sei que já existe alguns tópicos relativamente a este tema..."Ninja Adagas pvm" Mas é tudo um pouco confuso e está bastante informação a divagar por diversos topicos sem eu chegar a concluir a minha principal curiosidade...

Quais os requisitos para se ter um Ninja adagas como conta principal com o intuito de dominar o pvm sem grandes problemas? ?(
    -Quais os equipes necessários?
    -Extras de equipes que devemos ter em consideração?
    -Habilidades a serem upadas primeiro?
    -A partir de que lvl ninja adagas começa a compensar mais no pvm?

Agradecia alguns conselhos dos mais experientes no assunto ;)

Vejo que a Classe Ninja cada vez é menos utilizada pelos jogadores de metin2, muitos tentam mas poucos são os que conseguem levar o char até ao fim...
    Após algum tempo a dormir sobre o assunto decidi finalmente ir nesta aventura de criar um ninja adagas e espero que mais pessoal tome esta iniciativa...Pois Ninja adagas a meu ver é das classes que mais "estilo" tem...afinal de contas quem é que nunca ficou admirado nos tempos do selene quando via um ninja usar uma adaga rotativa ou um ataque rápido a P? simplesmente as habilidades do ninja adagas são qualquer coisinha... :saint::thumbsup:

• Vou responder por tópicos na mesma ordem em que os colocaste .

- Se queres algo mais "certo" em termos de defesas :
    - Colar de cobre
    - Sapatos de madeira
    - Pulseira de platina
    - Brincos de ébano
    - Capuz de orc / Capuz aranha ( Gostei bastante para pvm, tinha 8 atordoar no colar )

- O principal para gruta são mesmo os demónios e relâmpagos, podes conforme os itens que arranjes tentar ter um mix destes com bloquear e/ou flechas ( eu prefiro resist em relação a chance de evitar )

- skills :
    - Emboscar
    - Adaga Rotativa
    - Nuvem Venenosa
    - Ataque rápido (podes trocar a nuvem pelo rápido primeiro, gosto mais da nuvem em primeiro porque é óptima para pvp e também para pvm VENENO OP )

- Eu comecei a gostar de ninja para PVM apartir de LvL 70 (nunca tive umas FN's com alto DM ) usei umas Siamesas durante bastante tempo e não me arrependi nem um pouco , apesar que com a facilidade que hoje em dia se tem para upar para LvL's 75+ podes tentar saltar logo para umas Chakram

Depois podes alterar certas coisas conforme as tuas possibilidades ou aquilo que consigas arranjas em termos de itens vou colocar aqui em termos de extras o que uso no meu ninja 92 Hades sem kkl tipo de alquimia e com um pet razoável . E sem biólogo de 80 feito ainda .

Hp - 17k
    Demónios - 108% ( uso épicas PVM )
    Relâmpagos - 25%
    Atordoar - 20%
    Absorver VD - 15%
    Reg VD - 125% ( preferível restaurar VD isto funciona mais quando estás parado )
    Bloquear Físicos - 18%
    Resist Flechas - 35%

Upava nas salas gémeas bastante bem, salas com mais comandantes já era um bocadinho complicado ( uma destas tinha um dois no máx ).
    Espero ter ajudado, bom jogo ^^